...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

14.11.05

Sejam,...

...bem-vindos!

56 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Kaiser,

Aceitei o seu convite, dei uma "espreitadela", e cá estou. Com expectativa.

Só uma nota, que não é crítica mas acho que ficaria bem corrigir. O único aparelho de Ginástica Rítmica que é duplo chama-se Maças, com Ç não com dois ss. No cabeçalho do se "blog" escreveu com dois ss.

Cumprimentos.

O Jojo

8:30 da manhã, novembro 15, 2005

 
Blogger Kaiser said...

Caro Jojo,

Confesso que tinha uma certa esperanla em que fosse o primeiro a pisar neste blog.

Um grande bem haja!

Abraços,
Kaiser

PS: os dois "ss" têm a sua razão de ser...

8:59 da manhã, novembro 15, 2005

 
Blogger Kaiser said...

Mas o "l" de esperanla, obviamente que tem de dar lugar a um "ç"!

9:00 da manhã, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Já tinha deixado de intervir porque estou desacreditado com o que se passa na Ginástica Rítmica em Portugal. Saúdo no entanto, esta iniciativa do Kaiser.
Será sempre um espaço aberto para a denúncia das injustiças, que infelizmente tornaram-se habituais.O panorama da Rítmica é muito mau e penso que a tendência é para piorar. Campeia a prepotência, o apadrinhamento, a preferência,a vingança e acima de tudo, a injustiça premeditada e consentida. A FGP está interessada nesta situação e vai continuar a alimentá-la! O meu profundo lamento para o caminho que a Ginástica Rítmica leva.

9:58 da manhã, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente o Jojo é um descarado sem vergonha! No início deste blog (Julho) fazia-se de muito ingénuo, jurava a pés juntos que não percebia nada de Ginástica Rítmica, que era muito isento...lol, e que não conseguia perceber a importância de se ficar em primeiro, ser-se campeã nacional e não representar Portugal nos JM, continuou a não perceber o facto de em Baku se entrar no praticável como primeira ginasta que era demonstrativo para o juri de que era a ginasta supostamente mais fraca etc etc! No entanto e qual milagre, fez-se luz depois do Open de Conjuntos, e aí o Jojo já percebe perfeitamente que quem ficou em primeiro lugar é que é realmente o melhor! Inclusivamente até já sabe que na GR o único aparelho duplo são as maças!
Para quem não acredita em milagres há aqui um facto comprovado. De ignorante passou a ser um entendido de primeira água. Até já percebe que quem fica em primeiro lugar é que deve representar Portugal, com uma excepção, desde que seja do CRP, é que não há bela sem senão! Depois insulta quando lhe chamam de cínico e falso. Não gostas das verdades pois não?

12:26 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Kaiser,

Obrigado pelo bem haja, mas não tem nada que agradecer. Se os dois "ss" têm uma razão, então que seja ...

Pena que o "terrorismo verbal" (entre aspas, sublinho) se tenha transposto para aqui. Gostaria que assim não fosse, mas Magali (ou quem quer que seja por Magali, porque sendo um "nick" recente, não deixa de revelar profunda atenção a toda a discussão desde há muito tempo ...) resolveu que não quer mesmo que assim não seja.

Não vou entrar em discussões que já aqui (ou noutros sítios) considerei perfeitamente estéreis. Mas quero dizer ao/à Magali que não sabe ler, é mal intencionado/a, e não merece sequer atenção. Porque o que eu disse depois do "open" de conjuntos é que as meninas seniroes do CRP FORAM (sublinho FORAM) as melhores naquela prova, não disse que eram as melhores. Aliás, até acrescentei que ninguém é melhor a vida toda.

Magali (e todos os "nicks" que Magali usa neste(s) blog(s)), uma sugestão: contem-te, pá! A má educação tem limites, mas toda a má educação pode ser aturada - pela ignorância. Que é aquilo que vais passar a ter pela minha parte (Novembro e outros também!).

Nota final para o Kaiser. Percebi, por isso "poisei" este território no momento em que dele me apercebi, a sua tentativa para transportar para este espaço um estilo difernte do "E Então?", que também é seu. Não deixe que estraguem esta sua nobre intnção! Intervenha aqui mais activamente, e não estou a apelar a censura nenhuma. Apenas a que intervenha pedagogicamente no sentido de procurar elevar o tom deste "blog". Só isso! Porque a divergência de opinião é desejável porque profundamente saudável, enquanto a gratuitidade do insulto e da brejeirice é, também profundamente, indesejável. Não deixe que lhe "estraguem" este espaço.

Cumprimentos.

O Jojo

1:30 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Um blog só para a rítmica, ó Kaiser tu estragas nos com mimos!
Qualquer dia este blog talvez seja tão importante como o rgs/forum. Esperemos que façam bom uso desta tua iniciativa e que os comentários cheguem a quem de direito.

2:25 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Claro Jojo, para ti chamares os outros de energúmenos deve ser elogio! O problema é que tu tens dois pesos e duas medidas para a mesma situação! Falta-te coerência e honestidade! Já agora alguma vez em Julho passado afirmaste neste blog, por mera hipótese académica que fosse, que a ginasta do SAD tinha sido melhor? Não, não o fizeste porque seria ir contra a decisão da Helena Dias e isso a ti não te dá jeito porque era ires contra aquilo que tu realmente pensas! Agora as meninas do CRP foram melhores nem que fosse uma vez só! Tamanho cinismo e falta de respeito pelos outros! Se alguém acha graça às tuas sucessivas contradições olha que eu não te estou para aturar como muitos fizeram neste blog! És lobo com pele de cordeiro!

3:09 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Boa Magali acaba de vez com o trambiqueiro do Jojo! Espantoso este artista, diz o que quer e depois não quer ouvir o que merece. Quem não te conhece que te compre. Pensas que pelo facto do post ser novo as pessoas já se esqueceram de que tu és um lacaio da Helena Dias? Jojo, o terrorismo tem muitas facetas e a mentira, a injustiça e a defesa obsecada das posições da seleccionadora nacional adjunta, não são também uma forma de terrorismo? sabes o que é o terrorismo estatal?
Podes não me responder a mim directamente mas podes ter certeza que estarei atento às tuas habilidades de retórica! Não te largo podes ter a certeza.

3:33 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Oh pessoal..deixem lá o Jojo! Estão-se a esquecer da verdadeira má da fita..a malvada Helena Dias. Insultem-na antes a ela que bem o merece e deixem o Jojo defende-la como pode...e como não pode!
Vamos fazer como o Cipreste diz e falar dos verdadeiros problemas que aquela mulher anda a causar à Rítmica. Pode ser que um dia cheguem a quem de direito e tudo o que de mal ela anda a fazer à GR e principalmente a ginastas inocentes, retorne em dobro ou triplo para ela. É tudo o que lhe desejo com a maior sinceridade.

3:47 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Inocentes Cipreste e PLIM! Então vocês julgam que a Federação não está atenta a este blog? Sabem muito bem e até gozam a toda a força. Eles é que mandam, decidem bandarilham os clubes a seu belo prazer... Que gozo lhes dá verem os clubes e suas treinadoras a rabiar, o Algés o SFUAP o BFC o AAE and so on... É do género...eles falam falam, mas não podem fazer nada!!!! Ah....
Estou a ver a HD mais a Federação a estalarem de tanto rir! Olhem lá naif's! Há quanto tempo andam vocês aqui a trocar piropos? Mudou alguma coisa? Acham que vai mudar? E estão à espera de que isto chegue a quem de direito? Já chegou há muito tempo à FGP e olha como tudo mudou!!!!!!!! para pior.

4:28 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ora ora o Jojo novamente a apelar à discussão da Escola, dos problemas do Centro de Alto Rendimento e blá blá. Tudo menos denúncias! Ele quer a paz podre. Assim tudo vai continuar na mesma que isso é que lhe convém. Quando todos nós sabemos que o problema tem um nome, Helena Dias. Mas isto é o que o Jojo quer impedir, denunciar a Helena Dias e fingirmos que estamos todos muito bem! Ela pode fazer tudo o que quer,destruir ginastas inocentes,humilhar as mais velhas e suas treinadoras, elevar só as ginastas do CRP lá lá lá a Helena Dias no país das maravilhas.
Curioso tenho a clara consciência que tudo aquilo que estou a escrever não vai adiantar nada, mas ao menos tenho o gozo de poder falar aos quatro ventos das trapaças que esta senhora faz à Gr.

5:08 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente sou levado a pensar que com uma Federação assim, que nos adianta discutir aqui, neste espaço, o que quer que seja? Muda alguma coisa para melhor? Eles atendem as justas queixas dos clubes? Tentam ou promovem o diálogo? Alguma vez a FGP promoveu um encontro com os clubes para discutir os problemas que assolam a Ginástica em Geral e a Rítmica em particular? Alguém tem conhecimento que esta FGP tivesse levado em conta uma sugestão que um clube tenha feito? O único clube que ainda tem alguma audição junto da FGP ( rítmica) é o CRP,mas por força da seleccionadora nacional adjunta ser daquele clube!
Sejamos realistas! Eu já fui um sonhador porque pensava que alguma coisa podia mudar. Mas não muda, porque os interessados, diga-se FGP, não estão interessados em mudar nada! Qualquer discussão por muito interessante que seja, não vai ter sequência, esta é realidade!

6:19 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

E lá me vem à cabeça a música, e depois a letra, é sempre a mesma. desde que haja alguma injustiça ou prepotência, ela volta sempre como a repetição de um lançamento. "Eles comem tudo, eles comem tudo , eles comem tudo e não deixam nada" e a canção do Zeca Afonso " Os Vampiros" vem-me relembrar de que certos bloguistas, alertam para situações "fascizantes" e "pidescas", será por isso que eu me lembro do refrão? Ou será porque ainda tenho esperanças de que esses tempos negros estejam muito longe. A verdade é que se a canção se adapta à realidade da rítmica eles querem tudo e não deixam nada para os outros, a canção referia-se aos banqueiros, aos grandes capitalistas, enfim aos que tinham o poder, então...? A minha cabeça não me está a enganar... eles comem tudo, eles comem tudo ... e os outros que se lixem... Era assim que o Zeca Afonso cantava e é assim que dentro da minha cabeça se canta a GR nacional

10:44 da tarde, novembro 15, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Belas e sábias palavras as do grande Zeca.
Pois é caro democrata, já que é tão apreciador da democracia, também se deve lembrar certamente, que o sol quando nasce é para todos. Mas pelos vistos, ultimamente o nosso amigo sol tem ficado refém aí pelos lados do CRP.

12:47 da manhã, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Jojo
Não pude deixar de reparar que tornaste a referir o tal facto de teres "apenas" dito que as meninas do conjunto do CRP foram as melhores no open e que por isso não significava que seriam as melhores para toda a vida.
Desculpa mas vou tornar a repetir a analogia que fiz ao caso da Raquel Muro e Silva (que era o contexto do meu comentário, uma vez que não te tornaste a referir ao assunto depois do meu comentário sobre este assunto), que nunca ninguém foi contra a canalhice que fizeram com a Raquel Muro e Silva com base na afirmação de que ela seria a melhor para toda a vida, porque ninguém o é, seja em que área for.
A base da questão é que a Raquel era a melhor desde há dois anos consecutivos. Ou seja, foi a que ficou sempre em primeiro em todas as provas ( e agora sei, pelas tuas palavras que consideras o primeiro como o melhor, dado que afirmas que o conjunto do CRP, foi o melhor no open), e sempre à frente das portuguesas nos campeonatos internacionais.
Desculpa lá a pergunta repetida: não achas que as meninas do conjunto do CRP, como primeiras classificadas e como tal, as melhores, se iriam sentir injustiçadas e humilhadas se fosse escolhido qualquer outro conjunto para representar o país numa eventual prova internacional SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO? E se elas fossem SEMPRE as melhores há dois anos consecutivos? (facto hipotético) Não se sentiriam ainda piores por serem passadas para trás SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO?
Eu cá continuo a achar que sim!

12:49 da manhã, novembro 16, 2005

 
Blogger ccc said...

caro amigo, não entendo nada de este assunto mas tens um template atractivo e acima de tudo deve dar-te prazer(o mais importante). O que eu queria saber é se ainda me podes partilhar aquela paixão de sempre, música.

10:22 da manhã, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Magali e Novembro,

Só para saberem que estou atento. O silêncio podia "soar" a outra coisa. Só que, como já disse, inergúmenos como vocês só merecem o silêncio e o despreso. Mas estou atento ... e insultado!

Não vos mando cumprimentos!

O Jojo

1:08 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Claro Jojo que o teu silêncio só pode ser interpretado como sem argumentos!
Se fosses minimamente sensato até ficavas calado, para sempre, porque ganhavas mais com isso.
Já agora e não é habitual eu corrigir os erros ortográficos num blog, porque são normais, mas como tu és mesquinho aí vai:
escreve-se energúmenos e desprezo. Noutra altura isto não teria importãncia, mas se queres insultar, porque é o único argumento que te resta, ao menos fá-lo com classe e bem!
Olha mando-te um beijinho, porque costumo ter clemência com os derrotados sem argumentos credíveis.

3:02 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Jojo

A coerência é uma virtude nos dias que correm!
Depois de ter consultado todas as suas intervenções,constatei que há um fio condutor, a constante e gritante incoerência. Os argumentos rebuscados e incoerentes quando toca a defender o CRP e a atacar todos os outros que não pertençam a este emblema, é uma constante. Logicamente quando nos fazemos passar por aquilo que não somos e até nem sentimos, o resultado só pode ser um! Incoerência! Penso que não preciso de dizer mais nada! Quanto ao insulto é com muito prazer que o devolvo, com a firme convicção de que a falta de argumentos válidos, o fazem revelar-se como realmente é, falso e cínico além de muito mal educado, quando o confrontam com a verdade!

5:58 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

EI...JOJO!! I'M HERE!!
Já me vês agora? É que por acaso eu escrevi um comentário ontem onde fiz algumas questões às quais gostaria de saber se tens opinão formada. Mas tal como da vez anterior remeteste-te ao silêncio e preferiste responder à magali e ao novembro e aos seus comentários que consideras tao insultuosos. O meu não é propriamente um insulto penso eu.
Assim vou ficar a pensar que o teu silêncio "soa" a outra coisa...tipo..não saberes o que dizer? Pois..deve ser isso!
Deixa lá então...

8:29 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Caro KWT
A mensagem talvez não estivesse muito clara, mas dentro da minha cabeça continua, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada, não deixam nada para os outros, a minha referência, era a quem detém o poder neste momento na Ginástica Rítmica, os outros ficam sem nada e o sol a que se refere o das opurtunidades para todos, tem razão ficou para esses lados é pena que a SFUAP ali tão perto não consiga aproveitá-lo também

9:54 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Caro democrata, obrigada pelo esclarecimento.
É pena é que uma senhora que nós sabemos muito bem quem, não tenha tido ainda uma bela de uma indigestão, já que tem comido e não tem deixado nada para ninguém. E já agora fica aqui o desejo, que o sol comece realmente a nascer para todos. A ver vamos.

12:09 da manhã, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ò Diego de la Vega - Sonhador? È um genre male???
È que pelos seus comentários tava mesmo convencido de que era uma senhorita!!!

8:00 da tarde, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

KWT Magali BRO e outros como vocês - Donos da verdade. Eu acho que se têm razão, deveriam todos ir até à praça da ribeira vender a vossa democracia e depois ir até ao escritório do Kaiser (ali perto do campo grande) e pedir uns conselhos. È que caso não saibam já existem casos em tribunal por comentários excessivos em blogs. Opss afinal democracia não é sinónimo de anarquia e cuidado que tanto neste blog como no "original e-entao" já há pano pra mangas!

8:07 da tarde, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Coitadas das treinadoras que têm sido prejudicadas????? Elas são tão boas pessoas e sempre foram tão generosas umas com as outras. O amor que existia nesta modalidade foi desgraçado por esta senhora do CRP. Ela tem poderes perigosos. Não vamos deixar que esse amor que está a ser corrompido seja completamente destruido. Juntos vamos conseguir. Sim, porque as treinadoras dos outros clubes que não o CRP, adoram-se, respeitam-se, trabalham todas por uma só causa - o amor e desenvolvimento da modalidade GR.
A inter-ajuda e democracia que se viveu os ultimos 30 anos na GR tem de vencer e os clubes que se amam vão se juntar e conseguir!
Ah e por favor o Zeca Afonso não merece ser misturado aqui.

8:16 da tarde, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz/magralai, realmente os seus comentários são completamente absurdos, sem nexo e próprios de quem não tem nada para dizer.
Se quer defender a Helena Dias, defenda-a com argumentos válidos...não existem, por isso é que escreve as baboseiras que escreve!
E se quer por os participantes deste blog e do e-entao em tribunal (ah ah ah..)você vai junto seu anormal!
Ah..esqueci-me, os atrasados mentais como você estão imunes, não podem responder porque ninguém lhes reconhece capacidade.

11:42 da tarde, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz,

Há pano para mangas??? onde??? onde é que o autor do blog deixou de constatar verdades? onde é que acusou alguém injustamente? pois é... não está minimamente informado.Temos pena!...

10:22 da manhã, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz

Porque não tenta dizer qualquer coisa de jeito? Toda a gente sabe que para as bandas do CRP a repressão é uma constante para quem contraria ou se atreve a contestar a treinadora. Para aquelas bandas não há liberdade de pensamento quanto mais de expressão! Não temos medo das suas infundadas ameaças. Nós vivemos numa plena democracia! Experimente e vai ver que é muito bom podermos dizer o que queremos e achamos justo, sem medo de sofrermos represálias.

12:39 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz

Eres un tonto!

4:45 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz

"Vozes de burro não chegam ao céu".
Tribunal, hein...que medo. Tenha mas é vergonha na cara.

8:47 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

È tão facil provocá-los!!!!
Sois cómicos...
Fazem lembrar as piranhas, assim que cheiram a carne atiram-se de cabeça e devoram!
Mas as piranhas tem um cerebro muito limitado.
Vá, deem mais pano prás mangas, força. Continuem lá o vosso discurso democrático-apocalitico contra a ditadura salazarista que a GR está a viver e etc e tal lá dizia o Godinho.
"Ai Portugal dar-te conselhos é bem pouco original, mas se realmente, não quiseres querer-te mal olha pra ti ò portugal, Não te deixes assim vestir!!!!
Ou ainda:
Cuidado Casimiro, cuidado Casimiro, cuidado com as imitações!!!!!

10:06 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

UVXZ, Quem te dera, seu anormalão ter toda a gente a atirar-se aos outros clubes que não sejam o CRP, tal como tu e a apoiar-te! Aí já não seriam piranhas e sim teus fieis amigos. Cérebro limitado tens tu que não sabes dizer coisas de jeito.
Mas como o lado que tu defendes é o lado que não presta, aquele contra o qual, os outros estão, resolves provocar...mas apenas isso.
Porque se soubesses o que dizer, se soubesses como defender as anormalidades de quem nós sabemos, argumentavas.
Mas como isso é só para quem pode, fica-te lá com as tuas provocações.
Sua piranha!

11:45 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

AI pessoal, cuidado aí com os vossos comentários. Olhem que o uvxz fez um aviso muito sério. Olhem que ele mete-nos a todos em tribunal!
É melhor começarmos a falar bem das seleccionadoras nacionais e da federação senão vamos todos a julgamento. Vamos começar a encher o arcosefitas de comentários bonzinhos porque assim ficamos perdoados e já não vamos para a prisão.
Sabem, é que o uvxz tem as provas todas arquivadas...

E depois ainda dizem que as piranhas é que têm um cérebro muito limitado.

11:51 da tarde, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz
Provocar-nos? Tens lá nível para isso! Tu pensas que pelo facto de estares habituada a cumprir ordens sem pestanejares da parte de quem nós sabemos, achas que nós temos medo das tuas parvas ameaças?
Pelo que me apercebi percebes alguma coisa de música, com a tua citação do Sérgio Godinho.
Só que ele é um grande senhor da musica e da política, e tu és uma fanfarrona armada em defensora da democracia, quando não passas de uma esbirra de uma ditadora.

1:51 da manhã, novembro 19, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Já repararam como este(a) uvxz é tão "poucaxinho" nos seus comentários! Até dá dó!

11:46 da manhã, novembro 19, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ah, Ah, Ah!!!!!!! Sois cómicos e muito bacoucos

9:57 da tarde, novembro 19, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz
A tua resposta confirma o meu comentário! Muito, mas mesmo muito "poucaxinho".
É que a malta já está á espera da convocação do tribunal,já ninguém dorme só a pensar nisso! Desde que tu nos ameaçaste nunca mais ninguém voltou a ser o que era! Ai que medo do teu arquivo!!!! Brrrrr...

12:15 da manhã, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou muito adepto de tentar adivinhar quem são as pessoas que escrevem aqui mas esta uvxz tem uma certa linha que me faz lembrar um certo alguém. Nomeadamente a ameaça do tribunal, as provas arquivadas (loool), o termo "bacouco" (que não é nada comum)...não sei porquê mas cheira-me mesmo a um certo alguém...e cheira mesmo mal!

12:22 da manhã, novembro 20, 2005

 
Blogger Kaiser said...

Caríssimo UVXZ,

perto do Campo Grande devem ficar muitos escritórios de Advogados, mas não o meu (a menos que a nossa escala de distância seja uma coisa para lá de díspare...).

Em segundo lugar, já percebemos que gosta da palavra "cómico(s)", mas não é preciso abusar...a língua portuguesa tem outras palavras que tal: "divertidos", sópara dar um exemplo, já que a repetição nunca fica bem...

Por último, essa história dos "casos em tribunal por comentários excessivos" é um mito urbano, no qual V. Exa. certamente quererá acreditar...mas, em todo o caso, aqui estamos prontos e desejosos de criar nova jurisprudência neste país à beira-mar plantado.

Com os melhores cumprimentos, os desejos de rápidas melhorias, e elevada consideração,

Kaiser

PS: é que o Campo Grande fica mesmo longe...

2:39 da manhã, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Foi fantástica a vossa companhia ontem nos distritais!!!!
Andam disfarçados de quê?
São tão cóm...engraçados (homenagem ao grande Kaiser)
Mas cuidado, muito cuidado...

8:10 da manhã, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ZXVU não me menospreze nem me compare a gente dessa. Por amor de deus, tenha dó!
Vocês andam completamente à nora LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Não me tome por gentinha de ginásios....

8:16 da manhã, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz
Pelo menos também não gostas da mesma gentinha que a maioria dos participantes do blog! Já é um bom princípio!
Caramba se tu também lá estavas andavas disfarçada de quê? Xiça..é que se nos pusessemos todos a tentar adivinhar quem é quem de cada vez que houvesse campeonatos havia de ser giro. Só mesmo tu para te preocupares com uma coisa tão ridícula como essa. És tão tristinha. Cómica és tu que deves pensar que metes medo. E mais cómica ainda porque só dizes mer..!
Vá lá, porque não dás antes a tua opinião sobre os conjuntos que por lá passaram? Foi um campeonato bonito não foi? Mostra que não és ridícula ao ponto de vires para aqui só para dizer asneiras e fala antes sobre ginástica.
E mais um pedido..tenta ser um bocadinho (só mesmo um bocadinho) mais criativa! É que essa do cuidado e do medo já não pega...

12:49 da tarde, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ò Sra. D.Piranha,
Afinal de contas os experts são pessoas como vossa excelência, diga, diga de seu belo prazer o que realmente acha daquilo que viu, se é que viu, pois muitos houve quem andasse mais preocupados com outros afazeres, não foi?
Não me peça criatividade. Já leu bem aquilo que escreve? Não teve tempo de ler umas coisitas para se poder expressar com mais estilo?
Medo sim, medo temos aqueles que somos conscientes da pobreza de espirito de gente como a senhorita que se expôe desta maneira. E mais uma coisa o "genre" não é "female". Escusa de me tratar por "esta e aquela", aliás só por isso se vê o seu nivel (e o de muita gente neste blog), nem saber dsitinguir a escrita de um homem e de uma mulher, que tristes que sois que ridiculos...

10:38 da tarde, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ó sra D.uvxz
Triste e ridicula começas por ser tu antes de qualquer pessoa, porque também erraste no meu género. É que piranha, só porque acaba em "a", não significa feminino...entendeste sua burra? Viste...também não sabes distinguir a escrita de um homem da de uma mulher. Aliás, como muitas outras coisas que não sabes distinguir.
A minha pergunta acerca do que achaste dos distritais foi apenas uma tentativa de fazer com que escrevas qualquer coisa sem ser insultos, além de que foste tu quem fez questão de dizer que esteve presente nos ditos campeonatos.
Sobe tu o nível mas é!

10:50 da tarde, novembro 20, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz,

O facto de seres uma "xica esperta" e de te armares em "adivinha" e quereres dar uma de entendida na escrita "male" ou "female", foi o momento mais cómico deste blog. Obrigado pelo entretenimento.
Quanto ao que interessa, ou seja GR, nem uma palavra! Será porque algo não te agradou? Como "piranha" diz, além de insultar, sabes fazer outra coisa ? É urgente que subas o nível!

10:12 da manhã, novembro 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Subir o nivel como se a unica coisa que sabem escrever aqui são tão ordinárias, "que homens não podem ser". Isto parece-se mais às peixeiras da praça da vossa comunidade. E não é burra é burros, ai, ai, ai mas que gente tão vulnerável e tão facil de provocar,LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ò Piranha tás a viver o teu momento de saber para que lado entornas??? LOLOLOLOLOLOL
É urgente o amor lá diz a canção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Zorro voltou a atacar tralala força na espada e toca a zelar pelas boas maneiras!!!!!!!!!!!!!
Piranha tu tens muita carninha para comer olha bem à tua volta, vieste para a modalidade errada mas para o lado certo!!!!!!!!!!LOLOLOLOLOLO=LOLOOOLOOOLOOL=OOLOLOOLOOOOOLOl
Huuuuuuf já não posso rir mais até já me doem as faces....

8:43 da tarde, novembro 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ah!- Esqueci-me e a GR que é que iam a dizer??? os distritais o quê ?

8:45 da tarde, novembro 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Fogo!!!
Então quer dizer que há mais que um burro por trás do nik uvxz???
Olha que é preciso serem burros! Um já era dificil de acreditar que existia, mas mais que um??
No entanto, os meus parabéns por admitirem a vossa burrice, ao menos têm consciência, o que já é um bom passo para uma eventual cura.
Uma sugestão: aproveitem que são mais que um, e como o ditado diz que 2 cabeças pensam melhor que uma, tentem começar a construir frases que façam sentido! A língua portuguesa não merece tanta burrice.
Uma pergunta: sem ser insultar, qual é a intenção da vossa participação neste blog? Falar de GR não é de certeza.
Quanto aos distritais podem sempre consultar o site www.infoginastica.net, com direito a notas e tudo.
Mas foi bonito...lindo!

10:26 da tarde, novembro 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOOOOLLLLLLLL
Que a piranha é mesmo BURRA(O) LOLOLOLOLOLOLOL vista-se e por amor de deus vá engraxar sapatos que o brilhante fica-lhe bem! É que encadeia os ohos e os seus estão destruidos!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O vosso ódio por setubal é nada democrata!!!
Os democratas acreditam no random! Cuidado e muito cuidado. LOLOLOLOLOLOLOLLOOLOOOLLOLOLOLOLOLOLOL

12:02 da manhã, novembro 22, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Este uvxz é realmente uma coisinha desprezível. Além de andar neste blog, apenas com o firme intuito de insultar e dizer asneiras, já deu para ver que o ser é acéfalo e não percebe nada de GR. Vai daí proponho a este blog que deixem de responder a este bandalho. Deixem-no insultar à vontade, porque provavelmente o idiota está-se constantemente a ver ao espelho!

9:21 da manhã, novembro 22, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

VIVA A GINASTICA RITMICA!!!!
VIVAM AS MENINAS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO NUMA FASE BELA DE PROVAS E ESTÃO CADA VEZ MELHORES, ESTAO A FAZER UMAS LINDAS EXIBIÇÕES, PARABÊNS A TODAS.

10:55 da manhã, novembro 22, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Caro lol, já tinha pensado também não responder mais a essa pessoa mas não posso deixar de frisar aqui uma coisinha: não tenho ódio nenhum por Setúbal, pelo contrario. Admiro e respeito as treinadoras e ginastas da CPC e SFUAP. Do CRP apenas respeito as ginastas.
Aproveito para dar os meus parabéns às treinadoras da SFUAP que estão a fazer um óptimo trabalho e a construir excelentes ginastas! Esperemos que estas atletas não sejam travadas quando forem mais velhas, apenas por pura inveja e maldade e por não serem de outro clube.

2:30 da tarde, novembro 22, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

caro piranho,

admira admira odemira cale a boca que ninguém lhe perguntou nada, vá ver GR no....As treinadoras da SFUAP e CPC agradecem a sua admiração mas tão se a.... pra você e a sua sabichonice!

7:50 da tarde, novembro 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

A INVEJA é terrível!!
E doi tanto nesse cotovelo!!
Ui como doi!!

8:12 da tarde, novembro 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

uvxz,já toda a gente deste blog, percebeu que tu és muito próxima do CRP e da sua treinadora! Escusas de fingires que és defensora da SFUAP e CPC porque o que tu tens destes clubes, é muita inveja e dor de cotovelo!!!
Ui que dor tão fininha....

12:03 da tarde, novembro 24, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home