...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

3.1.06

Dos rankings.

Só hoje assegurei o meu pleno regresso ao mundo dos Blogs. Sei que ficaram por publicar os desejos de um Grande 2006 - mea culpa, mea culpa -, mas, como diz o ditado, mais vale tarde que nunca: Feliz 2006!!!

Com o regresso, fui surpreendido pelo Ranking publicado no site da Infoginástica, relativo ao ano de 2006: a melhor em 6.º? e a Campeã Nacional em 1.º?

Há algo de errado no mundo da Ginástica Rítmica portuguesa...ou não!

Beijos e Abraços,
Kaiser

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem analisado Kaiser,é no minimo estranho!
Isto vai de mal a pior com a Helena Dias no poder!A minha opiniao sobre essa mulher é simplesmente desprezo...sempre me disseram para não contrariar os malucos...mas esta mulher tem de ser mesmo contrariada ou a ginastica ritmica daqui a pouco está reduzida ao CRP e mais nada!

8:53 da tarde, janeiro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será que alguém me pode responder para que é que se gasta dinheiro e tempo a realizar provas nacionais, e se elaboram "ranking's" se não servem para coisa nenhuma? Sim, é que não interessa o trabalho realizado pelas ginastas que não são do CRP. Não importa que se seja Campeã Nacional 2 anos seguidos, não chega ser a 1ª do "ranking" nacional, pois isso deve ter sido um "acidente" de percurso (segundo opinião de sra adjunta). Até os diferentes convites que chegam à federação, para participação de ginastas portuguesas em vários torneios no estrangeiro, são logo apanhados para o CRP, acho que começa a ser muito descaramento junto.

11:09 da tarde, janeiro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Remeto-vos para mais uma denúncia da(o)2006 no post abaixo, precisamente dois abaixo! Entendo agora a razão de tanta merda que a Helena Dias faz. Está furiosa porque como se diz os resultados de Portugal vão de mal a pior.

10:37 da manhã, janeiro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda se publicam rankings nesta modalidade? Palavras para quê ...

Passem a menina prodígio de 6º lugar para 1º lugar e não se fala mais nisso. Não fosse ela a Kournikova da GR ... muita fama mas nada de vitórias ...

Bem hajam!!!

1:01 da tarde, janeiro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Kaiser,

Se não estivessem adolescentes envolvidas nesta patranha que é o mundo da GR em Portugal, isto poderia dar um excelente número cómico tais são os palhaços que compõem este circo. Como palhaço rico o Boa de Jesus, como palhaço pobre em tudo, principalmente de espírito, Helena Dias. Só que estes dois palhaços não divertem ninguém, de tão patéticos que são, só nos causam tristeza!

12:32 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006, se não estivessem adolescentes envolvidas??????????????

Mas que raio de conversa é a tua, afinal? Tu que não tiveste a mínima dúvida em vilipendiar, insultar, tratar abaixo de qualquer qualificação uma adolescente noutro espaço, vens para aqui agora armado ou armada em moralista? Se não estivessem adolescentes envolvidas, 2006????????? Qual é o teu problema? Será este o teu pedido de desculpas?

2:14 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eagle eye, mas que frustrado. Vá lá calma, reflecte.

10:19 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Joly este ranking é do infoginástica, não é OFICIAL - os critérios são FALSOS

10:21 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006-a tu só sabes falar na adolescente Inês Gomes que até te esqueces que existem outras adolescentes. Mas tu achas que eu tenho que pedir desculpas por dizer verdades? Eu não sou moralista como tu queres ser, porque eu digo as verdades e tu só estás aqui para defender a Inês Gomes faça ela o que fizer. A diferença fundamental é esta, ou ainda não percebeste?

11:02 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O ranking mexeu tanto contigo ò anonymous frustrada! A Helena Dias deve-o ter retido até ao último dia do ano, mas depois seria muito grave ser a Rítmica a ùnica modalidade a não ter ranking! Depois é o que se está a ver, ninguém no seu perfeito juízo aceita as trapalhadas e aldrabices da Helena Dias para promover a sua ginasta. Isto já atingiu proporções de escândalo nacional!Mas o grande problema e mais importante é saber a razão porque a FGP autoriza e valida uma farsa desta natureza! Critérios falsos são os da Helena Dias que ninguém os conhece,ou melhor todos conhecemos, são os critérios do apadrinhamento, do compadrio, da obsessão doentia, da incompetência, da vingança, da frustração, da má formação, da ausência de vergonha, da falta de decência, da maldade, da inveja e acima de todos estes, a falta de respeito e moral por todos os intervenientes neste mundo da Rítmica, principalmente as ginastas que tiveram o azar de ter encontrado na sua vida de ginastas uma aberração como é esta seleccionadora nacional adjunta!

11:14 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Vai-se a ver e a Raquel não ganhou nenhuma das provas que lhe são imputadas no Ranking, já que os critérios são falsos...

Que grandes alucinações colectivas de todos os que estiveram presentes nas respectivas provas...

12:46 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para este anonymous invejoso de morte, o único ranking falso e injusto é o das séniores porque a Inês Gomes está em 6º. No entanto o das júniores já está mais que bem calculado e os critérios foram justíssimos.
E depois as desculpas baseiam-se no ajuizamento. É pena não serem absolutamente nada coerentes. Que eu saiba, as juizes que avaliam as séniores são as mesmas que avaliam as júniores. E quem está em primeiro no ranking das júniores?
As juizes que avaliaram o Open de conjuntos não devem ter mudado quase nada (senão nada mesmo), das que avaliaram os nacionais. Quem ganhou no Open?
Quando o CRP ganhou o Open, ninguém se pôs a dizer que tinha havido panelinha no ajuizamento e que elas não mereciam ganhar pois não? Elas portaram-se bem e por isso ganharam. Nos nacionais foi ao contrário. Mas para esses invejosos, nos nacionais o CRP foi muito prejudicado.
A inveja realmente tolda a visão e tudo o que sabem fazer quando os outros clubes vencem é culpar o ajuizamento e dizer que é tudo falso.
A isto eu chamo má formação e coisas piores que não vale a pena dizer.
No CRP a maldade é tanta e o favorecimento e preferência pela Inês Gomes tal, que nem devem ter ficado contentes pelo 4º e 5ºlugar no ranking das ginastas Mariana Romão e Laura Lima. Até com raiva delas a Helena Dias deve estar por se terem portado melhor que a Inês Gomes nas provas nacionais do ano 2005.
Deve ser duro para essa mulher, ver que na realidade, o desempenho da sua ginasta protegida ao longo do ano foi o pior de todas as ginastas da selecção.
E a federação, o que terá a dizer disto?

6:21 da tarde, janeiro 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home