...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

5.1.06

Bloguismo rítmico!

Só ontem dei por ele: o blog da Rítmica do Sport Algés e Dafundo -, mas vai de imediato ali para o cantinho à direita.

Caso saibam de mais algum blog dedicado à Ginástica Rítmica, não tenham medo de serem felizes!

Beijos e Abraços,
K.

13 Comments:

Blogger Kaiser said...

...que estranho silêncio...

7:32 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já lá passei. Gostei bastante. Que outros clubes façam uma coisa idêntica, quanto mais não seja para dar a conhecer as actividades realizadas em cada um deles. Continuem o vosso bom trabalho.VIVA A GR!

7:39 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já fizeram !

10:17 da tarde, janeiro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

então aproveitem a oportunidade e publiquem o endereço

10:00 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena que mentes muito mesquinhas tenham ido para o blog do Algés insultar pessoas e clube!

Não gostam, não comem! Não se identificam com o clube e as ideias por ele defendidas não apareçam por lá! Ou então apareçam, critiquem... mas não insultem! Há limites...

11:05 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este anonymous já teve resposta noutro post deste blog. A criatura é a mesma que há tempos assinava como Haldol de entre outros nick's. Aparece cíclicamente quando os argumentos da outra banda começam a faltar. Então resolve insultar gratuitamente a Ida e o SAD e tudo o que a ele diga respeito! Assim se vai vendo o nível dos argumentos e de quem está por detrás deles! Lidam mal com as verdades que aqui são ditas e como resposta utilizam argumentos falsos e rídiculos. Pobre pateta!

12:31 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger Kaiser said...

É tudo uma questão de educação e saber estar...que se torna problemática quando não se tem uma e outra...

Por outro lado, é uma reacção típica de quem se sente pessoalmente ofendido. Assim, importa colocar a seguinte questão: Porque carga de água se sentem pessoalmente ofendidos?

Beijos e Abraços,
Kaiser

12:44 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É mesmo triste e demonstra bem a falta de formação e inveja de morte de certas pessoas.
Quando o Kaiser publicou o endereço do blog de ritmica da Teresa Simas, ninguém foi para lá insultar as fotos e os comentários por ela feitos...Por muito que ela e a sua irmã mereçam!
Mas é isso que distingue as boas das más pessoas, os lúcidos dos toldados pela inveja, os que apenas querem justiça e os que apenas querem o bem para si, não se importando com o mal que fazem aos outros.

5:42 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Aquela testuda da porcaria ja tinha de ir avacalhar para o blog do algés!É impressionante como a inveja mata!Que coisa...mas quando é que aquela senhora mete na cabeça que nunca vai chegar aos calcanhares da Ida?
Em dignidade fica-te pelos porcos(coitados dos porquinhos) e como pessoa fica-te pelas cobras(cuidado com a lingua,apenas te aviso porque não desejo a morte a ninguem)!

9:30 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bem...nem sei o que dizer,acabei de visitar o blog do S.A.D... e antes de mais os meus parabéns!Está muito bonito e bem construido!Outro ponto da questão...
Mas a irma da maluca não dorme?Tenho pena das atitudes dela..são mesmo de quem anda a precisar de tomar HALDOL em grande quantidade.É mesmo PORCA!ONKI ONKI

9:53 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caros, eu, Teresa Simas temo informá-los que depois de revisitar este site gostaria de dizer que os links que propõe são de interesse para a modalidade e a unica base de conteudo que interessa neste blog.

Todo o resto: o conteudo dos comentários, são medíocres.

Os comentários ultrapassam a linha da loucura.

TODOS e quaisquer comentários que escrevi ou escreverei terão o MEU nome assinado. Isto para os esclarecer melhor.
Por mim são livres de me adjectivarem.
Quando tiver necessidade de me dirigir a alguém, que aqui escreve, não hesitarei em fazê-lo (como fiz no passado ex: escrevi à professora Ida Pereira pessoalmente para termos esclarecidos alguns pontos). Agradecia também um pouco mais de respeito por vocês própios (os que aqui escrevem (TODOS sem excepção)), pois o ser humano socializou-se há muito anos e inventou a escrita para comunicar e não para se agredir.
Ao contrário de muita gente (penso que são muitos os que aqui se expressam) não tenho necessidade de me esconder atrás de um nome inventado e muito menos andar a perder tempo e ganhar cabelos brancos a fazer bate boca de baixo nivel. Usar nomes de atletas é realmente grave, mas é uma opção vossa e todos nós vivemos com as nossas opções e dormimos (ou não) com o seu boomerang.

Um bom ano de 2006 a todos.

Teresa Simas

12:29 da manhã, janeiro 07, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Seja bem aparecida e bem-vinda!

Um bom 2006 para si também.

1:04 da tarde, janeiro 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta mulher tem uma piada..daquelas...!!!!Eu se fosse a ela fazia uma alteração de nome para :"Coitada da jovem de 16 anos"..Para o ano será 17 e assim sucessivamente!Terá um novo nome em cada ano que passa!É muito original!

2:23 da tarde, janeiro 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home