...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

9.1.06

Do Escárnio e do Mal Dizer!

Caríssimo leitores,

a insensatez de muitos, levou à sensatez de poucos.
Por mim, aguardo com alguma expectativa a temporada que se avizinha, pronto a receber todo o escárnio e mal dizer que entendam produzir, cingindo-me, como sempre, ao relato dos factos e nada mais.

Beijos e Abraços,
Kaiser

59 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se é para escárnio e mal dizer não é preciso que começem as provas.
Começemos desde já.
Estamos no dia 10 de Janeiro e a FGP ainda não informou sobre nada do que vai acontecer, durante este ano de 2006. Nem regulamentos nem, calendário de provas, nem programas a cumprir pelos diferentes escalões. Quanto às selecções nacionais 0 (zero) já lá vão 3 meses desde que acabou Baku e os estágios e não se sabe nada. Quer dizer nada foi informado porque mais uma vez tenho a certeza de que algumas pessoas já sabem de tudo, e que mais uma vez estão a ser benefeciadas em relação aos outros. Informar não custa nada, basta colocar as informações no site da federação que nós vamos lá ver, mas o site da FGP, é mesmo muto pobre, e informação nem vê-la, e cá andamos nós mais uma vez a ser enganados. até quando?

10:41 da tarde, janeiro 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Claro que a Helena Dias já sabe de tudo. Mas como a FGP subscreve a teoria do obscurantismo continua sem informar nada.
Mas realmente estágios e informações para quê se já está tudo feito e organizado. Aconteça o que acontecer Inês Gomes será a ginasta indicada pela FGP para representar Portugal faça ela toda a merda que fizer. As outras que se lixem! Neste cenário para quê gastar dinheiro em estágios fantoches que não servem para nada? Penso que a FGP pela primeira vez está a ter um comportamento coerente com a sua prática. Como a Inês não precisa de provar no praticável que merece ou não representar Portugal, para quê repito perder-se tempo e dinheiro com estágios?
A isto chama-se contenção de custos, com a consequente falta de motivação das outras ginastas, excepto a beneficiadérrima ginasta Inês Gomes. Bem vistas as coisas ela até nem precisa de treinar, só precisa de viajar!

12:49 da tarde, janeiro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Critérios? Então depois como é que a incompetente e maquiavélica selecionadora nacional adjunta iria justificar a sempre convocação da Inês Gomes? Critérios? Isso é para quem trabalha com honestidade,isenção, competência e luta pela país! Critérios? Este ano alguém teve conhecimento deles? Os critérios são para Federações e treinadoras honestas que trabalham com competência! Vocês acham que a FGP se enquadra nestes requisitos? Então não peçam coisas impossíveis!

3:54 da tarde, janeiro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Desde que a Helena Dias e o CRP saibam das coisas,para quê dar a conhecer aos outros clubes? Assim é bem mais fácil de se fazerem trapalhadas como aquela de impedirem as meninas do SFUAP, de participarem no Campeonato Nacional de Conjuntos. Aliás, mudar as regras do jogo, com o jogo a meio, começa a ser uma das especialidades dessa senhora.

7:32 da tarde, janeiro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E os clubes uma vez mais vão comer e calar! Assim não há realmente nada a esperar de novo para este ano! Talvez quando um dia estes mesmos clubes deixarem de ter praticantes de GR torçam a orelha e ela já não deite sangue! Vai ser tudo uma questão de tempo. Quando os pais se começarem a aperceber de que esta modalidade não passa de uma cambada de mentiras, de certo não vão querer que as suas filhas passem por estas maldades!

11:52 da tarde, janeiro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Os clubes continuam a protestar, mesmo que não se vejam resultados. A SFUAP achou por bem divulgar a todos os clubes um dossier completo sobre os acontecimentos "Campeonato Nacional de Conjuntos" e diligências junto da FPG. Para quem afirme que os clubes nada fazem, informe-se sobre mais este protesto a juntar aos muitos feitos pelos diferentes clubes.

12:19 da tarde, janeiro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Louvo a iniciativa com a certeza de que disso não vai passar!
O presidente da FGP não liga nenhuma para aquilo que os clubes pensam e dizem! Como ele tem a certeza que tudo "morre" nas mãos dele, porque razão se vai preocupar?
Façamos um raciocínio simples e prático!
Como ele tem a certeza que os clubes, da FGP não passam, porque razão vai perder tempo com esses pormenores? A preocupação dele está noutro nível, UEG, FIG e outros organismos! Ele aspira a ser presidente de uma destas instituições e isso é que o move, para o resto, desculpem a expressão, está-se borrifando! A única situação que o pode incomodar é se o IDP interferir ao mais alto nível! Por enquanto já está garantida a sua chefia da delegação portuguesa aos JO de Pequim! Só se houver grandes movimentações dos clubes, em bloco, a união faz a força, é que o presidente da FGP pode equacionar alterar alguma coisa na sua conduta! Até lá e se os clubes não se unirem, num grande movimento de contestação, podem ter a certeza que serão "tiros para o ar"!
Pensem bem e vejam se não tenho razão.
Pela informação que disponho, sei que o SAD tem feito muito para alterar o rumo das coisas!
Resultados práticos? Nenhuns, pelo contrário, a posição do presidente da FGP endureceu numa clara demonstração de força, e o SAD remeteu-se novamente ao silêncio!
Agora é a vez da SFUAP!
Repito, louvo a iniciativa mas será mais outro para o "matadouro" E assim se vai fazendo o dia o dia da FGP e os clubes!
Clubes de todo o Portugal unam-se contra a FGP e a uma só voz ponham-na “contra a parede”, mas todos unidos! Um de cada vez não vai dar em nada!

4:41 da tarde, janeiro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente diego de la vega. Mas atenção, não deixem o tempo avançar demasiado, é actuar o mais rápido possivel. Penso até que a situação que se vive na GR nacional, deveria igualmente ser denunciada na comunicação social, infelizmente neste nosso país de brandos costumes, somente quando algo aparece nos jornais, rádio ou TV é que os responsáveis começam a actuar, e aí sim, a
opinião pública quase que obriga a que haja uma resposta às denuncias. Haja coragem para tal e boa sorte!

5:53 da tarde, janeiro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A comunicação social desportiva está ávida de denunciar o que se está a passar na GR em Portugal!
Mas têm que ser os clubes em bloco a denunciar a situação! Não é que não funcione qualquer pessoa individualmente fazê-lo, mas as retaliações podem ser perversas se concentradas numa só ginasta.
Não menosprezem a capacidade de vingança da FGP!
Por isso se os clubes agirem em grande unidade, a FGP não poderá exercer retaliações sobre todos os clubes!É impossível, isso daria muito nas vistas e alimentaria ainda mais a comunicação social e isso não interessa ao presidente da Federação! Mas mexam-se senhores dirigentes e depressa!

9:53 da manhã, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É com satisfação que tomo conhecimento que SAD e SFUAP estão a transmitir aos outros Clubes o actual escândalo que se passa na GR, no entanto posso garantir que a Direcção de um determinado Clube, até ontem não recebeu qualquer correspondência nesse sentido.
Penso também que a Comunicação Social é que pode resolver tal situação. Seria o pontapé de saída para, aí sim, os Clubes avançarem.

12:43 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A comunicação social só avança se alguém de um clube der a cara! De contrário nenhum jornalista publicará nada! Os jornalistas têm um código deontológico a seguir e não podem criar uma notìcia a não ser que alguém a sustente! Diferente é relatarem uma ocorrência que presenciaram, e aí tudo é mais fácil! Portanto a comunicação social é feita por todos nós e para nós, mas as notícias têm um rosto!
Qual é o clube que quer dar o primeiro passo no sentido de criarem uma comissão representativa para denunciarem a situação que se vive actualmente na GR? Tudo tem que começar por aí!

12:59 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Os jornalistas estão protegidos por Lei em não revelar a fonte da notícia quando esta correr o risco de represálias.

2:29 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois bem, então que dirigente dá o pontapé de saída? O do SAD, da SFUAP? AAE? Boavista?...
Se a lei os protege que há a temer?

2:46 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Todos temem o presidente da Federação, por isso é que ele faz tudo o que quer e lhe apetece.
Há alguns tempos li neste blog, escrito por alguém que assinava como "master" que os clubes nada podiam fazer e que estava a ser feita uma exposição muito detalhada do que se passava na GR e que iria para esferas mais altas que a FGP!
Por acaso alguém sabe dizer alguma coisa sobre este assunto, ou foi apenas uma "boca"?

3:13 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não só os Clubes deverão tomar a iniciativa de avançar, individualmente ou colectivamente qualquer o pode fazer. Quanto aos Clubes, será que as técnicas da GR tem efectuado reuniões com as suas Direcções para a porem ao corrente da situação e motivarem estas a actuar?

8:57 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Questiono-me e não encontro justificação para toda esta inércia! Está-se bem assim? Não vejo ninguém a mexer-se e o presidente da FGP até acha graça aos presidentes dos clubes, que são tão inócuos! Como é costume dizer-se cada um tem o que merece, e neste caso concreto os clubes têm no Boa de Jesus o presidente que merecem, nem mais nem menos! O presidente da FGP diz para os seus comparsas, deixem-nos falar que disso não passam! Falou-se neste blog da comunicação social, será que os presidentes dos clubes sabem que ela existe? Não a vêm como arma de ataque e defesa? Como é fácil ser-se presidente de uma federação onde todos são tão submissos!!!

10:42 da tarde, janeiro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

De boas intenções está o mundo cheio. Já é tempo é de se passar das palavras aos actos. Retaliações da FGP aos clubes?! Mais ainda?! Pior do que a situação está dificilmente poderá ficar. Acho que neste momento não deve haver clube que não tenha já sofrido de alguma forma, retaliações da FGP, à excepção claro do CRP, como é mais que lógico! Por isso clubes, toca a unir e enfrentar o "touro pelos cornos". Medo, é isso que eles querem que as pessoas de bem sintam, para poderem sacanear à vontade e servir os interesses nós sabemos bem de quem, certo.

12:35 da manhã, janeiro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos esperar para ver e perceber que os dirigentes dos clubes uma vez mais vão ficar de braços cruzados à espera do "calma que isto vai passar, as pessoas acabam por se calar e nós até nem gostamos muito de Rítmica, se fosse o Basquete, Judo, Futsal... agora Rítmica que só me dá trabalho! Qualquer dia ainda proponho numa assembleia acabar com esta modalidade, sempre tenho justificação da crónica falta de verbas! Quero lá saber das miúdas para alguma coisa! A Rítmica até nem tem tantos adeptos como isso! Vou agora chatear-me com o presidente da Federação, isso era o que me faltava"
Podem ter a certeza que este é o pensamento que norteia a maioria dos dirigentes dos clubes! Por isso é que nada fazem, além do medo que têm da FGP!

9:31 da manhã, janeiro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que a GR de competição em Portugal está cada vez mais perto do seu fim, talvez seja tempo de se enverdar apenas pela GR de representação, ao menos aí os incompetentes da FGP e as "boazonas" da equipa técnica nacional, não teriam com quem marrar. Só espero que com a aproximação da Gimnastrada 2007 os tais incompetentes e as ditas "boazonas", pelo menos aí, deixem trabalhar clubes e ginastas em paz e sossego.

6:01 da tarde, janeiro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Gimnoestrada é território preferencial do Boa de Jesus!
O que ele pretende é que tudo corra bem, nem que seja à custa de uma paz podre. Se os dirigentes dos clubes tiverem algum sentido de oportunidade, este será o momento de ataque! Ele fará tudo para não agitar as hostes! Não quer levantar ondas, principalmente na comunicação social, que lhe pode ser nefasta! Querem melhor oportunidade ou ainda não perceberam?

10:53 da tarde, janeiro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Os Clubes uniram-se e a Federação de Esgrima caíu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eles têm.......espadas

4:34 da tarde, janeiro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não são necessárias espadas mas sim CORAGEM!

12:43 da manhã, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A diferença é que na Esgrima a maioria dos treinadores são homens e na Ginástica Rítmica são mulheres! eh eh eh

9:36 da manhã, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Coragem na Rítmica? Da parte de quem? Dos dirigentes? Das treinadoras?
Nos últimos anos desde que o Boa de Jesus está na presidência e contratou a super incompetente Helena Dias, é só comer e calar! Estes senhores fazem tudo e mais alguma coisa chegando ao ponto de enxovalharem tudo e todos! E que vistes vós fazer para mudar o rumo dos acontecimentos ?
NADA DE NADA.
A cobardia e a passividade são qualidades na Rítmica.

12:07 da tarde, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É tão mais fácil deixar andar, os outros que lutem e refilem que o que eles conseguirem servirá para todos, por isso não merece a pena levantar ondas. Infelizmente é assim que os clubes(dirigentes/treinadoras) vão pensando, logo a palhaçada continua e vai continuar.

3:29 da tarde, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão anonymous.
A mim o que mais me espanta é ver a passividade de treinadoras que tanto já deram à GR e que foram tão importantes no passado e ainda o são no presente. Mas dado que se deixam humilhar, enxovalhar, espezinhar e se deixam gozar por uma incompetente como a Helena Dias, que acabam por não merecer o mínimo de consideração. Falta coragem mas acima de tudo falta dignidade e quando alguém perde a dignidade, perde tudo!

5:41 da tarde, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Só se tem aquilo que se merece, quando nada se faz para se ter uma GR melhor...há que aguentar a incompetência de uma FGP que só quer destruir o pouco que ía começando a haver. FGP essa que pretende a todo o custo conservar os tachitos de alguns(mas) senhores(ras), nem que para isso se espezinhe ginastas e passe um atestado de estupidez a uma classe (treinadoras).

7:08 da tarde, janeiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A FGP e a Helena Dias só vão até aonde os permitem!
Pelos vistos estão a ir longe demais!
Aqui só há dois culpados, treinadoras e dirigentes porque tudo têm permitido à FGP e Helena Dias. E se não houver coragem para os fazer parar, podem ter a certza que eles vão muito mais longe!
A cobardia e a passividade dos dirigentes dos clubes e treinadoras vão ter custos irreparáveis num futuro muito próximo! São cúmplices ao permitirem tudo o que lhes fazem!

5:32 da tarde, janeiro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eles já começaram a preparar o terreno e as artimanhas vão começar com as provas internacionais. Este ano vai ser a matar. Se se mantiverem todos quietinhos como no ano passado, a Helena Dias vai continuar a fazer tudo bem feitinho da maneira que mais lhe convém. A destruir boas ginastas porque não gosta delas ou não são do seu clube e a beneficiar outras porque gosta delas e são do seu clube, a destruir a ginástica ritmica portuguesa e a beneficiar os seus interesses. A continuar a não ligar a mínima às suas supostas funções de seleccionadora nacional adjunta e não lutar pelas ginastas todas como se fossem suas. A destruir a imagem das treinadoras dos outros clubes perante a federação e a beneficiar a sua..urgh!
Ela deve mentir tanto mas tanto à FGP..uiiii!!

6:42 da tarde, janeiro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

MENTE, apenas porque a FGP permite. É que se esses incompetentes da FGP quiserem saber do que realmente se passa, não é mesmo nada díficil, é só visitar de vez em quando o site da INFOGINÁSTICA) e claro, estar atentos a todas as provas que por cá se fazem e exigir relatórios pormenorizados das prestações a nível internacional. Mas não se iludam, eles sabem tudinho e estão bem a par de todas as tramóias dessa dita senhora, apenas não levantam ondas, porque vão começar os preparativos da gimnastrada 2007 e mais umas quantas provas a nível internacional que vão servir entre outras coisas para dar uns valentes passeios à conta dos otários dos contribuintes.

7:15 da tarde, janeiro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Senhoras treinadoras, unam-se e usem a Comunicação Social. Neste momento acredito que só assim consigam correr com estas aberrações (FGP e equipa técnica). Isto claro se estão realmente descontentes com o que se está a passar, se nada fizerem, não vale a pena reclamarem nas provas e ficarem indignadas, é que essas reclamações e indignações caem em saco roto. Usem as armas que têm.

7:28 da tarde, janeiro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo com anonymous! A meu ver as grandes culpadas são as treinadoras que têm medo da Helena Dias! Esta incompetente apesar de saber que o é, dá-se ao luxo de gozar com as suas colegas numa atitude de evidente prepotência, porque tem a certeza que as suas colegas não lhe fazem frente. A Helena Dias sabe que as treinadoras dos clubes são passivas, permissivas, falam muito e agem pouco e não têm coragem para enfrentá-la!
Só há uma classe muito parecida com as treinadoras de Rítmica, as cabeleireiras, falam muito, reclamam muito, dizem-se muito indignadas com tudo e todas, mas no sítio e local apropriados calam-se sempre, numa atitude de submissão. A Helena Dias parece a chefe das cabeleireiras!

9:44 da manhã, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Só uma pergunta de ingénuo: vocês que escrevem as barbaridades todas que para aqui trazem, gostam mesmo da Ginástica Rítmica? Isto sou eu a perguntar, é claro. Porque tanto mal dizer já cheira mal. Agora até já está tudo no mesmo saco - dirigentes, treinadoras (todas? Todas mesmo?????), seleccionadoras, tudo. Ninguém presta, já não se aproveita ninguém. Provavelmente só vocês, que escrevem neste "blog", são os bons, os iluminados, os salvadores da pátria.

Uma sugestão: isso mesmo, vão para os órgãos de comunicação social. Em força! Denunciem tudo e todos. É o que estamos mesmo a precisar. Mas façam-no vocês, não esperem que os outros o façam. Ou andam apenas para aqui escondidas sob os pseudónimos que asseguram o confortável anonimato, armando-se em meninas e meninos birrentos? Afinal, fico sem perceber quem são as "cabeleireiras" de que litle bird fala ... se as treinadoras (todas? Todas, mesmo??????)se vocês.

11:30 da manhã, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ora, ora, voltou a Teresa Simas ao blog e irritada como sempre. Claro, enquanto não se falou na sua irmã a coisa ainda deu para manter a calma aparente, mas assim que litle bird tocou na chefe das cabeleireiras, ei-la em todo o seu esplendor. Não se pode tocar na FGP e na irmã que lhe salta a tampa. Como sempre para ti está tudo bem nós é que somos más línguas. Não mudas, lacaia da Federação e da tua irmã, mas ao menos és coerente, defendes sempre os mesmos, façam eles bem ou mal, que por acaso só fazem MERDA!
É claro que estás com medo da comunicação social, sentes que eventualmente alguma coisa pode acontecer e a tua querida irmã e a Federação podem ver as contas furadas. Não dava nenhum jeito aparecerem denúncias em ano de preparação para a Gimnoestrada não é sua falsa? Estás com medo que esta onda ainda vá fazer as pessoas ganharem coragem e se revoltarem contra as pulhices da tua irmã e da FGP? Conta com isso que isto ainda vai sobrar para vocês!

12:16 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No outro post a Simas acusou todos os bloguistas de terem a idade da pedra e até de estarem mortos. Agora somos todos umas criancinhas birrentas. Só ela e a Helena Dias é que têm a idade certa e sabem tomar as decisões correctas.
Falando por mim, de certeza que gosto mesmo de ginástica rítmica e é por isso mesmo que custa tanto ver as injustiças que são cometidas.
Atrevo-me mesmo a dizer que é muito provável que, desde o mais simples desconhecedor amador de rítmica até à treinadora mais experiente, qualquer pessoa sabe apreciar e gosta mais deste desporto que a Helena Dias. Se ela gostasse e tivesse prazer em ver rítmica, não se importava só com quem quer e muito menos tentava destruir boas ginastas como tem feito até agora. Isso é gostar e ginástica rítmica? Só gostar de ver fazer ginástica quem ela quer? E tentar destruir boas ginastas por pura inveja? Não me parece...

1:55 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não sou a Teresa Simas, disso podem ter a absoluta certeza. E o regresso ao "blog" do ou da 2006 e do ou da ah pois é neste contexro, revela certamente muita coisa. Cabeleireiras? Pois, pois! Já agora, o que é que vocês têm contra as cabeleireiras? Não são elas que vos ... arranjam as cabeças?

2:05 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Claro Simas nós é que regressamos num determinado contexto!
E tu regressaste em que contexto? Naquele que eu te disse, bastou carregar um bocado mais na verdade sobre a tua irmã e lá apareces tu desenfreada! Ainda não te vi neste blog uma vezinha só que fosse, defenderes outras pessoas que não a Helena Dias, a Inês Gomes e a FGP! Porque será? Deve-se provavelmente à tua proverbial isenção, não é Simas?
Ah, deve ser o contexto!
Nós ainda temos cabeça agora tu só tens...nada, em cima do pescoço! Enxerga-te ó Simas!!!

3:13 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Simas dás sempre bandeira, por muitos nick's que uses, a raiva que tens por tudo que faça frente ao CRP, Helena Dias e agora FGP denunciam-te.
O problema é que tu no blog és igual ao que és nas provas, nas mesas do ajuizamento e quando estás no tapete de aquecimento. A fúria, a inveja e o ódio que destilas pelo SAD e SFUAP até se cheira no ar! Aqui no blog as tuas palavras estão cheias de rancor e falsa humildade! Grita bem alto que és uma incondicional defensora dos métodos da tua irmã que ninguém te leva a mal! Não te faças é de isenta e pedagoga, porque apesar dos cursos que tens, na prática não aplicas os conhecimentos que era suposto teres!

5:37 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

que cursos??

5:50 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh, como estão enganadas, vocês todas! Farto-me de rir, parto a tola toda a rir para o monitor do meu computador com a vossa esperteza.

Leiam lá bem todos os comentários por mim aqui publicados (por mim significa 2006-a!) e vejam lá quem é que eu defendi? Sim, vejam lá bem. Apenas uma e única pessoa eu aqui defendi: a jovem atleta de 16 anos Inês Gomes. Nem mais nem menos! E apenas porque ela foi injuriada de forma absolutamente injusta, vil e gratuita pelo/a 2006! Senão, nem sequer me dava ao trabalho de perder tempo convosco. Porque como já aqui disse, e como alguém muito a propósito reproduziu, vocês estão todas mortas! Têm muito mais, mas muito mais mesmo, de 500 anos! Idade da pedra, lembram-se? E nem sequer da pedra lascada; da pedra mais genuinamente pura! Sem lascas nem nada ...

7:03 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então porque é que voltaste a escrever aqui? Porque estás a perder tempo se ninguém voltou a falar na tua protegida?
Fica mas é no teu cantinho. Ou se quiseres não fiques porque realmente tás muito convencida que deves ser a única a rir-se com os comentários dos outros.
"Nhé nhé nhé...ai que eu me rio tanto com vocês!...irra que ridícula!

8:37 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Deixem-na a falar sozinha! Devia estar a sentir uma grande solidão...como ninguém falava da Inês, e à falta de melhor, quando se falou da sra. Helena Dias, CRP e FGP aí está ela a despejar disparates. Ignorem-na, não merece outra coisa.

10:56 da tarde, janeiro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Simas, Simas mas que inteligência tão reduzida! Realmente és mesmo de uma pequenez mental aterradora. Já agora , qual a razão porque estás sempre a falar na nossa idade? Já te disse que nós temos a idade do mundo, portanto muito mais que aquela que tu tão simpaticamente nos queres atribuir.
Reparo também que não percebes nada de mineralogia! Quem é que te disse que as pedras genuinamente puras, não têm lascas? Aliás o que é para ti uma pedra pura?
Simas não fales daquilo que não sabes, como é teu hábito! A idade é uma fixação para ti não é?
Já agora, eu gosto de discutir com pessoas de alguma elevação e não com seres que só sabem dizer como os garotos birrentos, nhé nhé nhé toma toma nhé nhé e nã nã nã!!! Simas, tenta uma ligeira evolução nas tuas intervenções! É pedir muito? Vá lá tenta!!

9:41 da manhã, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Porque como já aqui disse, e como alguém muito a propósito reproduziu, vocês estão todas mortas! Têm muito mais, mas muito mais mesmo, de 500 anos"

Mas alguém me explica o que é que esta idiota quer dizer com isto? A fulana repete vezes sem conta esta conversa, com que intenção? O que eu sei e que tem mais de 500 anos, é a maldade a pulhice e a incompetência que a Helena Dias pratica na GR. Isto sim, é velho no mundo, tem muito mais de 500 anos! Será que esta idiota não tem outro tipo de argumento! PORRA que bicho mais peçonhento

11:58 da manhã, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tenham um pouco de bom senso. Pelo menos por uma vez. Não se preocupem com a minha identidade, como eu me estou nas tintas para as vossas. Acaba aqui a minha participação neste blog. Está esgotado o único objectivo que me levou a escever: a defesa de uma jovem atleta de 16 anos. Quem ler o que aqui tem sido escrito, perceberá o que vocês são e pretendem, e isso basta.

Ababdono com uma revelação: ainda que escrevendo sempre no feminino (propositadamente), 2006-a é um homem, não uma mulher!

Divirtam-se.

1:07 da tarde, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Grande choque no blog arcosefitas!!!
Teresa Simas afinal não é uma mulher!
Soube-se esta tarde por revelação da própria. Andou a enganar os bloguistas durante largas semanas e finamente revelou-se!
"Oh Meus Deus - dizem os bloguistas visivelmente preocupados - e agora? O que vamos nós fazer à nossa vida? Perdeu todo e qualquer sentido agora que descobrimos que fomos cruelmente enganados..ohhhhhhhhhh"
Mas a nossa publicação tem mais uma grande novidade ainda mais chocante e na qual ninguém ainda tinha reparado: Teresa Simas afinal chama-se....JOJO...!!!
É verdade meus amigos bloguistas.
Ninguém se tinha apercebido pois não?? nãããããoo...mesmo vendo que essa pessoa falava tal e qual como o Jojo mas que se preocupava claramente em usar o género feminino...digam lá outra vez..nããão nos apercebemos de nadaaa! E também não repararam que ainda ontem o género feminino tinha passado para masculino..nãããoo!
Os bloguistas tão cedo não vão recuperar de tal estado de choque! Resta-nos desejar as melhoras rápidas. E acima de tudo que o Jojo/Simas assumam definitivamente o seu género, facto muito importante para a participação neste blog.

3:37 da tarde, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Simas, abandonas outra vez o blog desta vez como 2006-a , tal como da outra vez o fizeste como JOJO!
Ficamos ansiosamente esperando com nick é que vais reaparecer!
E já agora resolve lá o teu problema de transformismo ,male or female em que ficamos?

3:48 da tarde, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Seja homem ou mulher é indiferente, é isso sim uma grande aberração. Até que enfim que se decidiu a calar. Vamos ver é até quando.

7:44 da tarde, janeiro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Finalmente apareceu nos clubes o regulamento de provas e o código adaptado que só tinham conhecimento pelas associações, estamos no fim de Janeiro a 1ª prova é a menos de 1 mês e muita coisa vem mudada, há os que sabem desde sempre como vão ser as regras e os outros que se lixem!
A prepotência da Federação está a atingir aspectos muito graves.


E novidade deixou de haver deixou de haver C. Nacional de conjuntos para as infantis, assim para o ano a SFUAP não é de certeza campeã acabaram-se os problemas...
A SFUAP só pode ser campeã no resto dos escalões e vai fazer por isso, só lhes falta juniores e seniores

11:38 da manhã, janeiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A cobardia dos dirigentes e treinadoras é nisto que está a dar! Não se queixem, só está a acontecer o que vocês permitem! Aguentem-se porque mais coisas virão!Não tenham dúvidas! Já aqui alguém avisou, de que estão à espera? Cobardes e passivas é o que vocês são! Escrever neste blog não adianta se não se mexerem!

4:13 da tarde, janeiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ora não adianta..pois não..hum!Expermentar fazer um baixo assinado para a Helena Dias dar á sola não?
Acho que a Helena Dias tem muitas semelhanças com o Bin Laden!Ambos sao odiados,não falam a ninguem,falam uma lingua estranha..a unica diferença que encontro é que ela ainda não matou ninguem(a não ser com os olhos)!

4:39 da tarde, janeiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O Bin Laden ao pé da Helena Dias até que é um tipo bem mais simpático! Pelo menos vejo-o sempre risonho, coisa que nunca vi a Helena Dias fazer! Lol

5:20 da tarde, janeiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ah pois é! Não se mexam não. Reparem bem o que já começaram a fazer...este ano não vai haver Campeonato Nacional para as infantis, para o ano não há para as esperanças, depois juvenis e por aí fora. E sabem porquê? Os campeonatos nacionais não servem para nada, pois se a ginasta que
é campeã nacional não faz parte de uma selecção, ou então é tratada abaixo de cão, e outra que nem ao pódio vai é considerada GINASTA DO ANO...estão a ver, né. Os Campeões Nacionais só o são por mero acaso (na prespectiva doentia de uma certa senhora). Ai ai...MEXAM-SE PORRA!

5:59 da tarde, janeiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E os clubes o que estão a fazer? As treinadoras estão à espera de quê? Haja pachorra para tanta inércia! A Helena Dias só faz o que faz porque as colegas têm medo dela e da Federação!
Pergunto, medo de quê? Há dinheiro envolvido? Não me parece! A meu ver há apenas o mal que grassa em Portugal! Falamos, protestamos muito mas falta-nos a coragem, na hora de agirmos! Em Portugal é tão fácil ser-se ditador! Por isso é que os fascistas dominaram Portugal durante 48 anos! Até quando pretendem aturar o Boa de Jesus e a Helena Dias? Não me digam que também 48 anos! Pela inércia e cobardia de dirigentes e treinadoras só se eles não estiverem dispostos a isso!

12:38 da manhã, janeiro 29, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

este olarecas já anda a irritar - vá para os jornais! Faça qualquer coisa! Arrange maneira de tramar a dupla Boa-Helena, mas pare com essas Larequices.

10:32 da tarde, janeiro 29, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Claro é mais fácil os outros fazerem por nós! Porque razão anonymous te estão a irritar as minhas larequices? Não gostas de ouvir as verdades de que os dirigentes dos clubes e treinadoras não fazem nada para inverter o rumo dos acontecimentos! É mais fácil mandar os outros tipo "carne para canhão" e depois recolhermos os louros! Faz por ti anonymous e não esperes que outros o façam! Porque razão não vais tu para os jornais, e arranjas maneira de tramar a dupla Boa- Helena? Tens medo da dupla não é? Estranho o facto de te estar a irritar, a não ser que te sintas ofendida pela verdade das minhas palavras! Será isso?

11:34 da tarde, janeiro 29, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Creio bem que esta ou este olarecas tem muita razão.Compete às treinadoras e clubes defenderem as suas atletas e não esperarem que outros o façam! Constato que há realmente uma grande falta de coragem para se agir contra a Federação e acabo por também não perceber as razões para isso! Só uma grande unidade é que poderá realmente fazer a Federação mudar de atitude em relação à Rítmica. Como disse Roosevelt " pior que não triunfar é não tentar" e os clubes e treinadoras porque não tentam a sério? Fica a questão!

10:59 da manhã, janeiro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

olarecas
eu estou com a dupla o problema é esse, eu sou uma das preveligiadas que sabe tudo a horas, antes dos outros, em sei viver, eu sei engraxar, eu sei fazer-me de santa e de vitima e mais, eu sou das que vou ganhar campeonatos nacionais este ano, porque até o número de juízes diminuiu, eu estou-me lixando par os outros , porque o meu apelido é... e faço parte da minoria da razão, e quando tudo mudar porque neste mundo tudo tem um fim lá estarei na maior ao lado da maoiria da razão, porque olarecas assim é que se sobrevive na ginástica rítmica... fazendo mal aos outros e continuando a dormir descansado.

10:03 da tarde, janeiro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Defines bem o perfil da dupla Boa de Jesus/Helena Dias!
Hipócritas, falsos, cínicos e muito mas mesmo muito incompetentes.
Mas tens razão, são estes que mandam na GR, os outros sabem disso no entanto acobardam-se! Assim vai a GR em Portugal!

11:38 da manhã, janeiro 31, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home