...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

27.2.06

Clima primaveril

No passado fim-de-semana, as terras de Alcabideche receberam o inaugural Torneio da Primavera.
Saldo final: CRP2, CRP e GCP, monopolizaram o pódio.

Muitos parabéns a todas as ginastas...mas só às ginastas!

Beijos e Abraços,
Kaiser

125 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim parabêns a todas as ginasticas, pois além do pódio por equipas ter sido monopolizado pelo CRP2;CRP E GCP, não vamos esqueçer o pódio por aparelhos que tb tem o seu merito estavam lá representados os clubes em Esperanças a SFUAP e EMARP com os 1ºs 2ºs e 3ºs lugares nos varios aparelhos,as Juvenis mais uma vez a SFUAP; GCP e BFC em varios aparelhos; em JUNIORES mais uma vez a SFUAP;CRP e GCP e em Séniores SAD; CRP e GCP, senão estou em erro. Só para lembrar a SFUAP, não pontuo porque não tem atletas Séniores, senão até acreditava que até podiam pontuar tb nessa categoria, dai não ser facíl para a SFUAP, como se calhar para muitos clubes, terem pódio por equipas.MAS FOI MUITO BOM PARA TODAS AS ATLETAS E ASSISTÊNCIA, POIS ESTAVAM TODAS MUITO CONTENTES. BOA SORTE A TODAS PARA AS FUTURAS PROVAS.VIVAM AS ATLETAS...MUITOS PARABÊNS.

10:39 da manhã, fevereiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Kaiser,

Então e as famílias das ginastas, não merecem os parabéns? Certamente não esteve lá em Alcabideche, com um frio de rachar, dois dias seguidos. Por outro lado, fico com as mais sérias dúvidas sobre se você tem a noção exacta do sacrifício que esta modalidade representa para as famílias das atletas. Quer no que respeita ao acompanhamento das competições, quer principalmente no que respeita à preparação para a competição. Ao longo dos meses não há fins de semana, não há dias de semana com horários para a família, não há uma série de coisas por causa da ... ginástica!

Claro que as atletas são as que mais merecem os aplausos, porque o essencial do esforço é delas. Mas reduzir os parabéns apenas às atletas como você faz, deixa-me na dúvida sobre se você sabe efectivamente o que significa a prática desta modalidade para as famílias das atletas. Se soubesse, acho que certamente não daria os seus parabéns apenas às ginastas.

Já agora, as treinadoras, as juízes, os responsáveis do Pavilhão, essas e todas as outras pessoas que ajudam a pôr de pé a competição, também não merecem ser destratadas, convenhamos Kaiser.

6:16 da tarde, fevereiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Queria deixar aqui o meu desagrado pelo que vi no Torneio da Primavera. Uma responsável da Federação uma garota morena na casa dos 30 anos que resolveu mandar calar a assistência. Não me interessa quem ela mandou calar, só quero deixar aqui o meu espanto por tal atitude, há muitos anos que assisto a provas de ginástica, mas pela 1ª vez assisti a um responsável pela Federação gritar para a bancada a tentar "meter as pessoas na ordem". Essa senhora também já a vejo há vários anos em provas, e devia saber que é muito feio mandar calar o publico que por acaso até não era pouco. Talvez seja melhor levar um puxão de orelhas da Federação, porque não é a 1ª vez que faz asneiras destas, já no campeonato nacional de conjuntos também teve atitudes muito pouco educadas e desportivas para um membro da organização de uma prova.
Lamento, mas não sei o nome da referida senhora, mas penso que a federação sabe a quem me refiro. E vou tentar informar-me do nome para não haver confusões.

6:30 da tarde, fevereiro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

familiar espantado,só agora é que começas a perceber de que calibre é que são as pessoas da FGP! O que tem sido dito acerca da ditadura da FGP é ainda pouco! Ficaste espantado com a atitude da Rute Matos? Ela é apenas um peão de brega, mas demonstra bem o estilo do patronato! Não sabias que ela está na FGP por indicação da Helena Dias! Ora, ora meu caro(a)ainda vais ter tempo para veres muito mais, a seu tempo tu vais ver esta temporada! Ai de quem se atreva a falar contra os ditadores da FGP!O SAD já está arrumado, por ter tido a ousadia de se opôr contra as atitudes da ditadora Helena Dias,que ainda por cima tem a sua melhor ginasta lesionada.
O trabalho da Helena Dias está a começar a dar os seus frutos!

12:26 da manhã, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A classificação por equipas está correcta, mas a pontuação das duas equipas do CRP está adulterada para cima! Porque será? Para se mostrarem muito superiores aos outros clubes? Esquecem-se que as pessoas não são parvas e após a publicação dos resultados só não faz as contas quem não quer, e o resultado não é tão alargado quanto isso.

1:04 da manhã, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2526/2,

O SAD "está arrumado" porque ... não tem ginastas! Depende da sua "menina bonita" para poder brilhar, e isso é muito mau, muito mau mesmo.

E não estou a dizer mal do SAD porque é um clube que faz falta à GR, pelo seu historial, pelo seu passado. No presente, é de facto confrangedor a pobreza de recursos deste clube, particularmente aos níveis mais jovens. São ciclos, entende-se, mas é pena. A GR não ganha nada com isso.

Agora, responsabilizem-se os verdadeiros responsáveis por esta situação. Se é verdade que o SAD "está arrumado" como dizes, então procurem-se os verdadeiros responsáveis. Não estejam sempre à procura de bodes espiatórios ...

8:44 da manhã, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o anonymous não sabe ler muito bem, ou então lê com uma grande carga de facciosismo em cima. A minha frase foi a seguinte: "O SAD já está arrumado, por ter tido a ousadia de se opôr contra as atitudes da ditadora Helena Dias,que ainda por cima tem a sua melhor ginasta lesionada." Para si anonymous, a última parte foi a única que eu disse e daí retira que eu disse que o SAD está arrumado porque não tem ginastas, mas não. A frase inteira começa pelo facto de o SAD estar arrumado por se ter oposto a certas atitudes da Helena Dias e por ter sido o único com coragem para o fazer de uma forma continuada enquanto que os outros clubes se continuam a encolher. O facto de a campeã nacional estar lesionada é um acréscimo da sua desvantagem.

4:35 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já aqui alguém disse, que o tempo vai avançando e nada se faz para denunciar estas jogadas das manas do CRP. Não creio que seja só o SAD (Algés) que está a sofrer represálias por tentar fazer algo. Mas de uma coisa tenho a certeza, se nada for feito, aí sim a GR nacional acaba e não deve tardar muito para que isso aconteça. Pensem um pouco, a Larissa já nem vem para fazer estágios, estágios esses que nem sequer se realizam, logo se antes e Helena Dias estava à vontade, agora está mesmo à vontadinha para fazer o que quiser e bem entender.

5:08 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

8:44 AM, Fevereiro 28, 2006
ora cá temos a Teresa Dias novamente a fazer de contas que é uma pessoa isenta.
Bem como é carnaval ninguém leva a mal!
No entanto as tuas palavras são bem demonstrativas da alegria que te vai na alma "No presente, é de facto confrangedor a pobreza de recursos deste clube, particularmente aos níveis mais jovens. São ciclos, entende-se, mas é pena"
Teresa Dias tens razão, o SAD está muito mal, não só porque a "menina bonita" (a miúda é mesmo bonita) está lesionada e o SAD depende dela!
Se tiveres um bocadinho de contenção, fica-te bem, sempre disfarças bem,ou melhor tentas, fingires que gostas muito da Rítmica e blá blá blá, que és muito isenta, a treta do costume, a malta topa-te não tenhas dúvida. Tens tanta pena do SAD como eu tenho da remota possibilidade da tua irmã renunciar do cargo de selecionadora nacional adjunta! Penso que começas a disfarçar muito mal o cinismo que tu transportas nessa tua alma doentia!
O SAD está mal e vai continuar muito mal nos próximos tempos, porque a hipocrisia, o cinismo e o medo campeiam no mundo da Rítmica. Tu estás convencida que és muito esperta e que o trabalho da tua querida irmã é muito competente, mas vocês só fazem o que querem, porque os dirigentes dos clubes não passam de uns grandes vendidos e cobardolas, excepção ao Prof. Mesquita e Branco que se têm recusado a comer o que o Boa de Jesus lhe coloca à frente! Por isso o SAD está tão mal! Não te esqueças e pegando nas tuas palavras que isto não passa de ciclos, agora é o vosso, mas um dia será o dos outros, como alguém um dia disse, a vida é como os interruptores, umas vezes para cima, outras vezes para baixo, agora estás em cima, o futuro não está nas tuas nem nas minhas mãos, a ver vamos como diz o cego!
Beijinhos Teresa Dias e Helena Dias

5:35 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos, quem não sabe ler, ou quem é facciosista, não sou eu. É isso mesmo, o SAD "está arrumado" porque não tem atletas. Só tem uma, e quando essa falta ... fica "arrumado". Foi isso que eu quis dizer, e é isso que volto a dizer. O que é uma tristeza, porque um clube como o SAD faz falta à GR. É que se o SAD não obteve neste Torneio uma classificação melhor não foi por "manobras" de bastidores. Foi porque ... infelizmente não tem atletas.

Quem é que não sabe ler? Quem é que é facciosista?

Já agora, o que é que o SAD fez para ser tão "castigado" como por aqui se vai insinuando? Alguém tem notícias disso? Ou são apenas bocas?

5:36 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh nostredamus, um bocadinho menos de ódio e de fel não te faziam nada mal, mesmo nada!

Se tu próprio dizes que é um ciclo, acalma-te pá! Lá chegará a tua hora. Tem calma, depois vingas-te. Porque é só isso que tu demonstras vontade, é de vingança. Que feio! É mesmo feio e triste. Gostas de GR, tu? Não, não gostas. Só gostas de ganhar, ganhar e ganhar! É tudo quanto gostas. Os outros não, não têm esse direito. Se ganham é com manobras. Se ganham é porque aldrabaram. Se ganham é porque prejudicaram por trás aqueles que, esses sim (tu e os teus, leia-se) deviam ganhar. Sempre.

Não, nostredamus, não irás a lado nenhum. Felizmente, ditadores como tu a história tem-se encarregue de os enterrar a todos. Não serás excepção.

5:44 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

5:44 PM, Fevereiro 28, 2006 o estilo inimitável do Jojo/Teresa Dias. Um conselho de borla, assina como Jojo, é muito mais coerente, fica-te melhor.
Ódio e fel? Simas tu e tua irmã não têm destilado outra coisa desde que saíram deste clube. Claro que o vosso espaço num clube de grandes tradições e com ginastas realmente muito capazes, voçês não tinham o minímo de hipóteses, daí foram ver se faziam a vossa vida por outros lados bem menos sérios* e de qualidade duvidosa! Parabéns, têm conseguido e demonstrado a toda a gente da GR que a competência é palavra vã.

* o CRP enquanto instituição não tem culpa das pulhas que vocês são, mas como estão lá, paciência, vocês são o rosto dessa instituição

5:59 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Estas maninhas Dias não têm um pingo de vergonha nas trombas. Então Nostredamus é que é ditador? Fazem o que querem e bem lhes apetece sem olhar a meios, humilham todo o mundo e ainda por cima os outros é que são ditadores!
Realmente não há cu que aguente estas gajas.

6:06 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh anonymous teresa simas (aquele que diz que o notredamus só quer ganhar). Tens mesmo uma GRANDE LATA. Então quando o conjunto sénior do SAD foi campeão nacional este ano, o que vieste para aqui dizer? Ah e tal, o CRP foi muito prejudicado na primeira volta, as juizes são umas más e só querem fazer mal ao CRP. Isso é ser desportista? Não venhas com falsas morais porque nem tu nem a tua irmã gostam de ginástica rítmica. Vocês sim é que só querem ganhar nem que para isso passem por cima de toda a gente. Ao menos outras pessoas querem ganhar apenas honestamente.
Só mais uma coisa, não te esqueças que mesmo neste ciclo do Algés, como tu lhe chamaste, o campeão nacional foi este clube.

8:07 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2526/2
Assina
IDA PEREIRA

10:05 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então monstrinhos, que belo nome, parabéns,é a primeira vez que vejo coerência nas irmãs Dias! Que bela assinatura qual biografia bem conseguida! Até que enfim que vos vejo a reconhecerem-se naquilo que realmente são, uns grandes monstros de maldade para a GR e para toda a gente que gravita à volta dela! Fantástico!
Só que Simas tu estás tão estupidamente previsivel até na assinatura,que corres o risco de perderes a graça do suposto anonimato! Quem te conhece bem, como eu, sabe descodificar ao pormenor as tuas reacções!
Eu não me marimbo porque gosto de marimba!
Apenas uma pequena charada, mas só para te situar! Só entre nós e se te calares ficamos por aqui!Não vejas isto como uma ameaça é apenas um pormenor!

11:12 da tarde, fevereiro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vocês são tão feios, tão mesquinhos, tão baixos. Não têm mais nada com que se entreter senão com tentar descobrir quem é quem neste "diálogo". Mas se alguém, que não vós, faz o mesmo, ai Jesus, malandros. Será que algumas carecas se vão descobrindo?

Não quero entrar por aí, saber quem aqui escreve ou deixa de escrever é-me totalmente indiferente (defendo a liberdade de expressão, desde que essa liberdade não colida com a minha, é óbvio), mas é triste, de facto, que a vossa preocupação seja principalmente essa. Provavelmente porque depois hão-de querer vingar-se, o que - repito o que já aqui disse -, é a única coisa que vocês sabem fazer (e desejam!).

E não queria também fazer o próximo comentário, ao qual tenho resistido desde a publicação do "post" pelo Kaiser. Mas já não resisto mais: até os termos do próprio "post" são tendenciosos, já repararam bem?

Diz assim: CRP2, CRP (falata o 1) e GCP monopolizaram o pódio. Monopolizaram, sublinho eu. Porquê monopolizaram? Que significa este termo? Então o pódio não tem, tradicionalmente, três lugares? Se tivesse sido o SAD 1, SAD 2 e SAD 3 as equipas medalhadas (como já aconteceu no passado, e não importa a ordem relativa de cada uma delas) também se utilizaria o termo monopolizar? Será que utilizaria?

Além disso, caro Kaiser, a equipa 3 do CRP ficou, em 12 equipas, no 6º lugar! Esqueceu-se, ou fez apenas por esquecer? É que em 12 equipas, as 3 do CRP ficaram bem para cima do meio da tabela. Porque será? Por malandrice de bastidores? Por "sacanisses" das treinadoras adjuntas e não adjuntas? Ou porque o trabalho, afinal, está a ser bem feito, ainda que não seja trabalho do SAD?

Vocês são feios, mesmo! Não gostam da GR. só gostam das vossas vitórias. A qualquer preço!

1:06 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tretas e mais tretas além de um descaramento total esta intervenção de anonymous 1:06 PM, Março 01, 2006.
Sabendo bem de onde ela vem, o meu desprezo é total.
Realmente as vossas mentes torpes e doentias, que não olham a meios para atingir os fins pouco escrupulosos que pretendem, fazem-me ter mais a certeza que as irmãs Dias são apenas um produto doente e mal formado da nossa sociedade, que infelizmente vieram caír na GR em Portugal.
Vocês têm dois pesos e duas medidas conforme a situação e isso para mim diz tudo da vossa falta de carácter!
Tratem-se para bem de todos!

2:50 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Portanto a situação é a seguinte: "AHHHHHHH, estes bloguistas só querem é vingança!!"
Pergunta: vingança do quê?
Ahhh, daquilo que a Helena Dias anda a fazer à ginástica rítmica? Pois, mas eu não lhe chamaria vingança e sim JUSTIÇA!!

Seguinte e pegando nas palavras de 2526/2, vocês têm mesmo DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS e mesmo MUITO DIFERENTES: agora que o CRP ganhou dois lugares no pódio é tudo muito justo e fruto do bom trabalho deste clube, mas quando se tratou do SAD ser campeão nacional de conjunto sénior ou quando a Raquel Muro e Silva ganhou tudo no ano passado, já era tudo uma manobra de bastidores, tudo uma combinação das juízes. Tratando-se do CRP a vitória é sempre honestíssima e fruto do valor das ginastas, mas tratando-se de outro qualquer, o valor não é das ginastas e sim de sacanices não é?
Realmente isto é que é ser coerente e justo.

Finalmente, nós é que somos muito feios e não gostamos de GR, apenas das nossas vitórias..A QUALQUER PREÇO!
Pois sim, até somos nós a seleccionadora nacional adjunta que tudo fez A QUALQUER PREÇO, para prejudicar a Raquel Muro e Silva durante todo o ano de 2005, para a QUALQUER PREÇO, tentar colocar a sua ginasta Inês Gomes à frente. Neste ano em que a Raquel ganhou tudo a nível nacional, a Helena Dias decidiu que ela não merecia nem tinha valor para ganhar tudo, muito menos de ser a primeira no ranking. Aqui já se tratou tudo de manobras de bastidores e nada fruto do bom trabalho não é anonymous?

Só uma última coisa anonymous. Depois de teres dito uma coisa dessas, não vais poder negar que a Susana Abrantes ficou à frente de todas as ginastas séniores fruto do seu bom trabalho pois não?

3:43 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Provavelmente porque depois hão-de querer vingar-se, o que - repito o que já aqui disse -, é a única coisa que vocês sabem fazer (e desejam!)."

Vingança é aquilo que a Helena Dias,tem feito desde que a assumiu o cargo de seleccionadora nacional adjunta. Serve-se do seu cargo para atingir os seus propósitos. Aliás toda a sua conduta como ginasta e treinadora só tem um objectivo, vingar-se da Ida Pereira e Patricia Jorge bem como do clube que infelizmente a viu nascer para esta modalidade. A sua vingança deve-se ao facto das treinadoras do SAD serem competentes e a Helena Dias não passar de uma treinadora muito má, a todos os níveis.
A perfeita associação com o presidente da FGP que é outro vingativo(caso da Teresa Loureiro) e que tem uma raiva especial por quem lhe faz frente, como é o caso do SAD, está a levar a Rítmica em Portugal para o descalabro total e sem retorno!

6:01 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se de vinganças, e se quiserem descobrir quem é quem façam favor de comprar o respectivo jogo. Falemos isso sim de coisas concretas. No que diz respeito à selecção nacional de juniores: que vai fazer a seleccionadora adjunta quando se aperceber (se é que ainda não se apercebeu) que existem ginastas que têm tido prestações mais sólidas e mais regulares do que uma ginasta do seu clube que faz parte da selecção nacional de juniores? Vai continuar a enfiar a cabeça na areia e remeter todas as outras ginastas, que não as suas, para a selecção nacional de conjuntos (2007)? Vão dizer as vozes defensoras das seleccionadoras e da FGP: que ainda é cedo, que ainda agora a época começou...pois bem, não se esqueçam que o tempo voa e quanto menos se derem conta, aí está o Campeonato da Europa. Não será precisamente isso que a equipa técnica quer, ao engendrar manobras de diversão para que não se coloquem este tipo de questões? Cuidado, não se deixem adormecer com estas tretas de vinganças e de quem é quem...

7:39 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bigbird, suponho que te referes à ginasta da SFUAP, Joana Saraiva, certo? Agradeço o esclarecimento pois tinha dúvidas quanto ao facto de realmente quererem recambiar esta atleta para a selecção de conjuntos.
Tens toda a razão bigbird, a ginasta Joana Saraiva é melhor (e demostra-o) que outras júniores da selecção individual (não que as outras não sejam boas atletas obviamente). É mais um caso do género Raquel Muro e Silva e Inês Gomes. Apesar de a Joana ser melhor e demonstá-lo, a seleccionadora já a quer arrumar para os conjuntos de maneira a ter a costa livre para as atletas do seu clube. É que ela não se contenta em ter uma ginasta sua num internacional, essa ginasta tem de ser a melhor. Como não é possível consegui-lo de uma maneira natural, há que fazer falcatruas e de tudo para que as ginastas dos outros clubes não compitam em pé de igualdade com as suas.

8:23 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa ninguém pode negar no geral as ginastas apresentaram-se melhor, exercícios mais giros, músicas bem escolhidas, enfim gostei mais. Agora pergunto, que falta é que faz a Larissa cá?
Os resultados no campeonato da europa e do Mundo foram muito maus a equipa classificou-se lá para baixo. Para isso não precisam de treinadoras estrangeiras as que temos cá são melhores. E viva os treinadores portugueses e viva o Mourinho.

8:44 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sim anonymous sem rodeios, falava da Joana Saraiva, e sim ela está remetida neste momento na selecção de conjuntos. Mas não é só a Joaninha, existem outras meninas também elas ignoradas. Enfim, mais uma vez se vê que o sectarismo da seleccionadora adjunta é extremo e doentio. Meninas, continuem a demonstrar no praticável que são capazes de nos proporcionar lindos momentos de ginástica. Atenção, não digo que as meninas que neste momento estão na selecção nacional individual de juniores, não têm valor, claro que o têm, só que estão a "concorrer" com dados viciados.

11:21 da tarde, março 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A menina junior que tudo somado ficou á frente!! Vejam os vídeos e somem. Falhou, falhou falhou. O seu exercício tem até muito valor e neste aspecto está muito bem feito. Tem uma treinadora que sabe o que está a fazer. Está um exercício de Europeu e ela tem capacidades. Mas atenção, no campeonato da Europa as juízes VEEM. Terá de finalizar melhor. Em Portugal, onde as juízes nem sempre ajuízam, em pouco tempo terá notas superiores ás seniores. As guises por aquí só vêem o que querem. E ela falhou, falhou, falhou. Só quem não quer é que não vê! Vejam os vídeos.

10:46 da manhã, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que prontidão de resposta deste anonymous,10:46 AM, Março 02, 2006, só pela simples razão de que a ginasta em causa não é do CRP. Porque aí elas sabem ver quando as ginastas dos outros clubes falham. As ginastas delas quando falham, é porque as juízes não prestam e são sacanas!
As críticas perversas e gratuitas já começaram com o objectivo de quererem condicionar o ajuizamento nacional, que no entender delas é só mau para o CRP.As juízes não VEEM ou só VEEM o que querem
Se a ginasta for do CRP e não ficar à frente no somatório dos aparelhos foi porque as juízes não VEEM. Se ficar à frente as juízes já VEEM. Cá está, dois pesos e duas medidas, conforme se é do CRP ou não!
E são estas senhoras as arautas da justiça e isenção! Realmente é preciso serem muita desavergonhadas

12:04 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Com as ginastas do CRP das duas uma...ou têm exercicios que mais facil seria impossivél,ou com um bocadinho de dificuldade a mais..já era!!!

3:14 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous 10:46 AM,2 de Março!Tens toda a razão,nos campeonatos da europa as juizes VEEM,por isso é que as classificações internacionalmente e nacionalmente são as mesmas!Porque as juizes não são estupidas...!

3:23 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh meus amigos, deixem lá as atletas juniores em paz. Vocês não percebem nada do que estão a falar. Há tanta coisa que muda numa jovem de 13, 14 ou 15 anos. No corpo, na cabeça, em todos os aspectos. Deixem-se de uma maldade maior do que aquela que já aqui destilam, meus amigos. Não entrem por aí.

Nenhuma (repito, nenhuma) jovem, mesmo senior, merece os disparates que aqui têm sido ditos. Mas muito menos as mais jovens merecem estes últimos comentários! Deixem-nas lá fazer o seu percurso, com os acidentes, com os altos e baixos, naturais nas suas idades. Uma atleta melhor este ano, mas "pior" para o ano, nestes escalões mais jovens, quer dizer o quê, oh iluminados?

Só faz comparações do tipo daquelas que aqui leio ao nível das atletas juniores quem nunca foi jovem e não sabe, por isso, o que é essa realidade. Não brinquem com o fogo porque queimam-se!

8:50 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Aquela senhora é que anda sempre a mandar bitates..mas o que é isto??? Vir dizer que a Joana Saraiva falhou muito!Ela já olhou para as ginastas do CRP??????É preciso ter mesmo muita lata e falta de respeito por uma atleta tão jovem!!!Pede desculpa!

9:38 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É preciso ter muita falta de vergonha na cara ó anonymous, 8.50 PM, Março 02. Quer dizer, como está em causa a Joana Saraiva (ou até mesmo outra ginasta que não seja do CRP), lá vem o discurso de que a malta é jovem, ah e tal que é jovem, o corpo muda, a cabeça não funciona... E se fosse ao contrário? Aí então as coisas seriam do estilo: é uma injustiça, as juízes não veem, são umas incompetentes, está tudo combinado para prejudicar as meninas do CRP, certo? Isto de ver as coisas só para um dos lados, tem que se lhe diga. Quanto ao facto de serem jovens... e não se preocupem com isso, sim são jovens mas não são parvas, e pode ficar descansado(a) que fui jovem (não há tanto tempo assim) e sei muito bem como é ser jovem, e graças a deus nunca me cruzei com tanta gente incompetente e má. Mas segundo Vossa Excelência isso é apenas um pequeno pormenor e não se deve dar qualquer importância. Abra os olhos ó iluminado(a)!

10:45 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois desta vez falou muito bem o anônimo da 8:50 2/3/2006, apesar de na maior parte das vezes dizer asneiras, é verdade, realmente há muita coisa que muda em jovens juniores, então porque é que tratam tão mal a Catarina Ivanova? Porque é grande demais? porque está gorda? Ou porque é boa e não gostam?
Para o ano senão me engano a Catarina já é sénior e aí já não será grande demais, e como diz este anônimo, sabe-se lá o que vai mudar, e o mais natural é que a Catarina emagreça. Pois ser-se má ginasta, é dificil mudar, mas estar gorda rápidamente se emagrece, então nestas idades.

Quanto á Joana Saraiva bem pode continuar a falhar como dizem, pois mesmo assim GANHOU!

10:54 da tarde, março 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é lá está amigos, dois pesos e duas medidas!! Quando se tratou do caso Raquel Muro e Silva/Inês Gomes, o caso era completamente ao contrário. A Raquel raramente falhava ao passo que a Inês teve sempre prestações bastante mais irregulares (isto falando apenas ao nível de aparelho). Mas no entanto, na opinião desses iluminados e da iluminadíssima Helena Dias, isso não devia interessar para nada porque para ela a Inês é que merecia tudo e as outras é que foram sempre as beneficiadas.
Concluindo, desde que não seja uma ginasta do CRP a ganhar, tudo pode ser questionado e nada tem valor.

12:02 da manhã, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Corrigindo um pequeno erro na frase final: Desde que não seja uma ginasta protegida da Helena Dias a ganhar, tudo pode ser questionado e nada tem valor...até algumas ginastas do CRP podem ser questionadas. Temos o exemplo do ranking nacional sénior, quando se puseram a dizer que era falso, esquecendo-se das ginastas do CRP, Mariana e Laura que ficaram à frente da Inês.
Não se ponham atentos com a Joana Saraiva e podem estar a perder uma grande promessa individual para a GR portuguesa!

12:38 da manhã, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pelo andar da carruagem as irmãs Dias já estão em campo para ver se tramam a Joana Saraiva. Como os dirigentes da SFUAP nada fazem, excepção às irmãs Nunes que têm a coragem de fazer frente às irmãs Dias, a Joana Saraiva vai sendo lixada com o andar do tempo. E muita atenção, a FGP na pessoa dos seus mais directos dirigentes, Boa de Jesus e Margarida Sá Campos, apoiam esta campanha de deitar a Joana Saraiva abaixo.
Até quando as pessoas estão dispostas a aturar estas duas irmãs? Até quando as pessoas se mostrarão cobardes perante a FGP?
Se gostarem muito de GR corram com estas duas incompetentes antes que seja tarde demais!

10:05 da manhã, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será que o Boa de Jesus não tem noção da porcarias que consente que a Helena Dias faz às ginastas que ela não protege? Custa-me a crer que o presidente de uma instituição como a FGP seja tão permissivo com uma treinadora que tem dado mostras de uma enorme incompetência e má formação humana.
Alguém me pode dar uma pista para que eu, comum mortal, possa entender este tipo de procedimento? Para mim é tudo tão estranho! O que estará por detrás de tudo isto?

12:58 da tarde, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pela minha ignorancia mas o que vai acontecer à selecção individual junior????

Enquanto a sr. prof. Laryssa cá estava a Joana era muito novinha e tal e iria para a selecção de conjuntos para 2007......
(É nova, é nova mas é melhor que muitas outras)
A Catarina Ivanova coitada era grande e gorda e tinha muitas lesões iria para a clube ver se encolhia, enagrecia e se se curava...
(A Kabaeva era bem mais gorda que ela e nunca deixou de ser boa ginasta por isso)
A Sara e a Catarina eram perfeitas (tão perfeitas que nem uma nem a outra foi campeã nacional enquanto juniores que são)....

Já agora, quantos exercicios são por equipa para o Campeonato da Europa de Juniores????? São 4 ou 8?????

Na minha opinião deviam ser distribuidos de igual forma se forem só 4,cada uma das quatro melhores juniores desta época (Joana, Catarina I., Catarina G. e Sara) realizariam um aparelho, se forem 8, cada uma faria dois aparelhos!!!

Penso que não haviam injustiças, que todas ficariam muito mais motivadas, e como teriam menos aparelhos para treinar se iriam apresentar muito melhor nos poucos aparelhos que iriam fazer no Campeonato da Europa.

Ah e as viagens de autocarro para Portimão são bem mais baratinhas do que de avião para a Rússia sr. Boa de Jesus!!!!

Aguardo resposta

1:52 da tarde, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous 1:52 PM, Março 03, 2006, a justiça e a honestidade não existem nas atitudes da Helena Dias. Nem ao menos se interessa pelos resultados da selecção nacional.
Basta olhar para o que ela fez à Raquel Muro e Silva nos Campeonatos do Mundo em Baku, para perceber que a Helena Dias só está interessada em promover a sua ginasta Inês Gomes, nem que para isso prejudique Portugal.

Só para recordar, lembro-lhe que como a Inês Gomes tem muita dificuldade com a Fita( viu-se no último Torneio em Alcabideche que continua na mesma)e se a Raquel fizesse Maças( que é o seu aparelho preferido) e que melhor é pontuado em todos os Campeonatos,impediu que a Raquel Muro e Silva fizesse Maças, alegando uma pretensa distribuição equitativa de aparelhos pelas ginastas, atirando as culpas para a Laryssa ( como se nós não soubessemos quem é que manda)e assim impediu que Portugal alcançasse uma melhor classificação. Não tenha dúvidas que se a Raquel tivesse feito os quatro aparelhos, Portugal teria subido na classificação geral. Mas como para a Helena Dias esta situação não era importante, importante era a Inês ficar à frente da Raquel.Para isso recorreu às suas constantes trapalhadas e jogadas habilidosas, não hesitando em prejudicar a classificação da selecção nacional.
Por isto não espere justiça nem interesse pela selecção nacional, espere sim é que a Helena Dias uma vez mais defenda os seus interesses pessoais e do CRP.

5:26 da tarde, março 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Citação: "Não tenha dúvidas que se a Raquel tivesse feito os quatro aparelhos, Portugal teria subido na classificação geral.", disse nostredamus, e está dito. Pudera, adivinho como foi Nostradamus (a questão da letra "e" é de menor imporância!), temos também por aqui bruxos (adaptados). Como todos os "bruxos", estes que por aqui andam também são muito maus; com a agravante que estes só sabem dizer mal e especular! Paciência para os aturar ...

Justiça e honestidade não existem é em quem escreve o que acima reproduzo. Este nostredamus é que não é justo nem honesto. Trabalha na especulação pura para se limitar a dizer mal dos outros. Sabes, nostredamus, por muito que te doa não existem super mulheres nem super homens (nem a bi-campeã nacional!). E é fácil dizer "a posteriori" que se fossemos por um caminho diferente daquele que foi a nossa opção, teríamos ido melhor. É muito fácil, mas também muito desonesto. Que é o que tu és: desonesto!

Já agora, eu tenho dúvidas, muitas dúvidas mesmo, sobre aquilo que afirmas. Tantas dúvidas que te chamo aqui, com todas as letras, mentiroso! Ou mentirosa!"

12:43 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente fazer futurologia só mesmo a equipa técnica actual bem como a equipa federativa, porque neste momento aposta-se em algumas ginastas (quer seniores, quer juniores) que até ao momento não deram provas de nada, mas que no futuro vão ser grandes ginastas. Esperemos é que seja rápido! Agora, o que já se pode fazer é constatar factos, e não é preciso ser bruxo para o fazer. Pois bem, onde está neste momento Portugal no ranking europeu? Pois é, esta equipa técnica conseguiu o feito de mandar Portugal para o Grupo C. Será esse o real valor das ginastas portuguesas? Não creio, penso é que as apostas feitas não têm sido as melhores. Agora, na opinião de algumas pessoas o facto de se ter descido ao Grupo C é apenas um pequeno pormenor, foi azar, as juizes foram más, estava tudo combinado para lixar as meninas. Tenham juízo! Alguma coisa vai mal no "reino" da GR em Portugal! Continuem a fazer futurologia! Afinal quem é que é bruxo?

1:28 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que os ignorantes, como este anonymous das 1:28 PM, Março 04, 2006, continuam a escrever por aqui? O que é que quer dizer "porque neste momento aposta-se em algumas ginastas (quer seniores, quer juniores) que até ao momento não deram provas de nada"? Ignorância? Só? O que é dar provas de alguma coisa?

Só mesmo ignorantes completos relativamente ao que é um processo de formação em qualquer área da actividade humana é que pode subscrever uma estupidez destas. Querem ir aonde, ignorantes?

2:01 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente quando não há argumentos para contrariar os factos nada mais resta senão insultar! Parabéns, são o espelho perfeito da realidade da GR nacional.
Se não gostam do que se escreve por aqui, porque é que continuam a cá vir?! Podes ter a certeza ó anonymous das 2.01 PM, que se vai continuar a denunciar as trafulhices que se vão vivendo ultimamente na GR nacional. Não gostas?! Come menos.

5:37 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Onde queremos ir não, diz antes onde gostaríamos de ir! A algum lado em GR era onde gostávamos de ir. Não é pedir muito que se faça justiça pois não?
Agora quanto à sua crítica em relação à afirmação de nostredamus, não se faça de anormal. Qualquer desentendido e entendido em GR, olhava para as classificações e prestações da campeã nacional ao longo do ano e punha-a a fazer todos os aparelhos no campeonato do mundo, se realmente quisesse tentar fazer pela equipa.

7:53 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

12:43 PM, Março 04, 2006,anonymous uma vez mais a tua conversa apenas confirma aquilo que nós há muito temos a certeza.
Apenas escreves neste blog para defenderes o que quer que seja que a Helena Dias faça! Como a tua visão é muito limitada e facciosa, dada a tua permanente vassalagem a tal personagem, e como eu só mantenho conversas com pessoas de vistas largas e não comprometidas com o regime, convido todos os bloguistas livres e indepedentes a ignorarem as tuas constantes defesas bacocas da Helena Dias. Já metes nojo em defenderes a Helena Dias com tanta desfaçatez. Creio que é tempo de perceberes que esbirras como tu, não têm cabimento numa sociedade livre e democrática como a nossa. Portanto Simas /Jojo ou lá como queiras assinar, tudo tem piada até ao momento em que percebemos que a verdade para ti tem um nome que se dá por Helena Dias. Assim e como te considero fraca de capacidades mentais, não pensas por ti mas pela tua irmã, respondo-te com o mais profundo sentimento de desprezo que é consider-te acéfala. Tenta pensar por ti e de um modo independente. Ao fim de tantas trocas de conversas continuas a defender a Helena Dias faça ela o que fizer. Ainda não te vi e depois de tantos meses uma frase só que seja a criticares tal figura! Como só Deus é perfeito mas tu consideras a Helena Dias perfeita, penso que dar-te resposta é a mesma coisa coisa que fomentar o fundamentalismo.
Para ti a verdade da Helena Dias é absoluta, portanto perder tempo contigo é como chover no molhado!

10:52 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Nostredamus,

Mais democrata que tu não existe, seguramente. Livre e independente, ora ora, nem pensar nisso! Deve ser por isso que quem não pensa como tu, não presta. Quem não pensa como tu é tudo aquilo que dizes. Sabes que mais? Se não tens cuidado ainda te afogas no teu fel. E olha que sabe tão mal ...

És tão democrata que não aceitas, sequer, que eu pense de maneira diferente da tua! Apela lá ao que tu quiseres, a verdade no entanto é que és tu próprio o primeiro a respondr-me. Porquê? Ora, nostredamus, sabes bem porquê! Não tens razão e não suportas que outros (eu, por exemplo) a tenha! Simples, não é? E vai lá pregar a democracia para outra paróquia, porque lições de democracia não as recebo de quem só sabe destilar ódio. Como tu!

11:03 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

PS para nostredamus,

Quem é que não tem lugar nas sociedades livres e democráticas como a nossa? Que Liberdade e Democracia é que defendes? Não uses em vão conceitos tão caros a todo um Povo que lutou décadas para conquistar a Liberdade e a Democracia, oh nostredamus. Quem julgas tu que és para determinar quem tem e quem não tem lugar numa sociedade Livre e Democrática como a nossa? Nem sequer tu, nostredamus, apesar das barbaridades que tens dito e que tens defendido deves ser excluído da nossa sociedade Livre e Democrática. Até tu tens direito a integrar esta nossa sociedade, imagina! Porque é que outros devem ser excluídos? Porque tu queres? Deixa-te disso, nostredamus. Pensa lá um bocadinho melhor, e retira o insulto da exclusão que deixas no teu último comment. Só te ficará bem ...

11:12 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Porque razão é que neste espaço livre de opinião, nunca tiveste uma palavra só que fosse para defender algo que não fosse a Helena Dias e tudo o que ela faz? Se és tão livre e isenta porque não o fizeste uma vez só que fosse? A verdade está só com a Helena Dias? Ela é demasiado perfeita aos teus olhos?
Porque o Povo lutou tanto pela liberdade é que as ditadoras como as irmãs Dias deviam ser banidas da nossa sociedade.
Dá-me só um pequeno exemplo de uma atitude democrática que a Helena Dias tenha tido nos últimos dois anos? Um só!
Mostra-me uma atitude de solidariedade para com a sua classe de treinadoras? De juízas?
Vocês são o cúmulo da prepotência, da desonestidade, da vingança, do ódio por quem se atreve a pensar diferente!
A nossa serenidade é ditada pela história que nos ensina que os ditadores como vocês têm os dias contados!
Viva a GR livre independente e democrática!

11:59 da tarde, março 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh anonymous, eu acho que não é bem assim, que quem não pensa como o nostredamus não presta. Quem FAZ o que a Helena Dias faz à GR e quem DEFENDE essas maldades é que NÃO PRESTA. Aí sim, se tu te enquadras nas pessoas que defendem todas as nojeiras dessa mulher, realmente não prestas mesmo!

12:38 da manhã, março 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh nostredamus, precisamente porque é um espaço livre de opinião! Precisamente por isso, por ser livre, por muito que isso te custe e doa. A ti e a todos os outros como tu, como por exemplo o anonymous sem rodeios (sem rodeios???????????).

Vocês lidam mesmo muito mal com a Liberdade e com a Democracia. Primeiro dizes (nostredamus) que há cidadãos que não têm lugar no nosso sistema democrático. Depois, vens piorar a situação, e dizer que se não pensam como tu, se não dizem aquilo que te agrada ouvir e que queres ouvir, não somos democratas. Lindo conceito de democracia o teu, sim senhor. Ou se diz mal porque tu dizes mal, ou então ... excomungados! Todos excomungados! Não são democratas nem livres!

Alguma vez me ouviste, ou melhor leste, dizer que as pessoas que pensam como tu devem ser banidas? Alguma vez? Limito-me a afirmar as minhas ideias, de forma idêntica à que tu utilizas, aliás - a liberdade de expressão. Mas, vens tu, e achas que quem deve ser banido sou eu. Porquê? Porque nunca disse uma palavras contra ... Sintomático, sintomático mesmo!

Ao anonymous sem rodeios nem sequer respondo. Não vale a pena, já decidiu quem presta e não presta. Pobrezinhos, vocês todos. Que pobrezinhos, caramba!

12:09 da tarde, março 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Claro que não respondes porque não tens o que responder.
Quem te dera a ti que as pessoas contra as injustiças da Helena Dias fossem banidas. Se isso acontecesse já não precisavas de te incomodar a tentar defender infrutiferamente essa mulher.
Se as tuas ideias contrárias fossem minimamente sustentadas e coerentes até pensaria duas vezes em ter nojo de ti mas como as tuas ideias contrárias se limitam a apoiar todas as canalhices da Helena Dias contra jovens ginastas que não sejam as protegidas dela, não prestas mesmo tal como não presta a Helena Dias.
No teu entender é tudo muito justo, principalmente roubar os direitos, que por mérito próprio e adquirido pertencem a determinadas ginastas, para os oferecerem de mão beijada a outras, que apesar de terem o seu valor, não é aquele que lhes é atribuído.

2:44 da tarde, março 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous sem rodeios,

és um MERDAS!

11:58 da tarde, março 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

11:58 PM, Março 05, 2006, anonymous a tua resposta é apenas o reflexo da vossa falta de educação. Quem não tem razão e defende as coisas por pura vassalagem, sem convicção, só pode ter o tipo de atitude que tu tens. Não me espanta a tua falta de educação porque basta ver quem são as irmãs Dias para se perceber, que tipo de pessoas são elas e quem as defende.
Quando os argumentos faltam ou não existem a única resposta é esta que tu dás.
Com o tempo a passar mais atiutudes canalhas e porcas virão da parte da Helena Dias. Não vai demorar muito.
No meio disto tudo, como a merda flutua, tu e a Helena Dias vão-se mantendo à tona da àgua até ao dia em que as leis da física ae cumprirão. A vossa merda é tanta que o próprio peso as levará para o fundo!

10:01 da manhã, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O que eu agora verifiquei no site da infoginastica tb é para RIR a brava, na noticia dos que estão nomeados para Mérito Desportivo 2005, sim senhor muitas treinadoras e muitos clubes, mas no distrito de Setubal o Clube nomeado CPC(Casa do Povo de Corroios) pela Ginastica Ritmica, ora fazam-me o favor quando não é a sede (CRP),já era dar muita bandeira passou a ser a Sucursal (CPC), sim tem tudo haver, foi o clube que ficou sempre a frente no Ano 2005, nas categorias todas têm mesmo muita piada, ou será que são REALMENTE ALERGICOS A SFUAP,que conseguiu realmente sempre os melhores lugares em todas as categorias em que participou!!! Já que não queiram dar o merito as treinadoras(que são realmente BOAS no seu trabalho), ao menos que dessem ao clube pelas ginastas. Mas mais uma vez a associação de Setubal escolheu não sei com que critérios o que quiz.

E em relação ao torneio de Escalões realizados ontem 05/03/06, mais uma vezes a SFUAP mostrou que esta em todas, e a JOANA SARAIVA sempre em destaque, sim essa GRANDE ATLETA que querem por nos CONJUNTOS, para não ir tirar o portagonismo do CRP, como mais uma vez mostrou, que vai longe se a deixarem...E foi de tal maneira que os calculos das contas das Juniores custou a sair até bloqueo o computador da associação ficaram uns 15 minutos ou mais a espera no tapete para darem os resultados dessa categoria,mais uma vez a JOANA SARAIVA em 1º, e assim vai a nossa GINASTICA RITMICA, cada vez melhor, e cada vez mais justa...

10:05 da manhã, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tudo na Rítmica em Portugal está podre e corrupto desde que o Boa de Jesus está à frente da FGP,e nomeou uma seleccionadora nacional adjunta que não passa de uma incompetente, mal formada, vingativa, mal educada, antipática, injusta, desonesta e extremamente obcecada em querer ter protagonismo, que outras treinadoras bem mais competentes já tiveram, como Ida Pereira, Patricia Jorge, Amélia Paredes e Otilia Leite!

10:49 da manhã, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ora ora senhora anonymous, estalou-te o verniz e bem! Eu devo ser muito importante para ti, já que não resististe a "responder-me" quando tinhas afirmado não o fazer.
Só não te retribuo o elogio por ser muito superior a ti em termos de educação (bem, não havia de ser muito difícil não é verdade?).
Com que então tanta conversa de política e democracia e liberdade de expressão e assim que falo em factos concretos é ver-te a desesperar e a recorrer a mais nada senão ao insulto...só porque tenho ideias contrárias às tuas e com liberdade de expressão as exponho? Então anonymous, tinhas acabado de defender que cada um tem as suas ideias e eu apenas expus as minhas..ai ai essa falta de educação!

1:34 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta coisa dos anonymous - mea culpa, também, reconheço - tem estes inconvenientes. Qualquer um assina por qualquer outro. É assim mesmo. Assumo a autoria do comment das 12:09 PM, Março 05, 2006, mas não assumo a autoria do comment das 11:58 PM, Março 05, 2006! Daí, retomar uma assinatura que já aqui usei, passando a utilizá-la daqui para a frente: 2006-a.

Este esclarecimento é para todos os participantes neste "blog". Ao anonymous sem rodeios continuo, naturalmente, a não responder.

6:13 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está para quem tinha dúvidas, a extrema educação de certas pessoas. Agora vê-se o nível daqueles que defendem com unhas e dentes, todas as manobras da equipa técnica e federativa da GR nacional. Se por acaso alguém da FGP vem de vez em quando espreitar este blog, aqui deixo uma sugestão: porquê pagar um ordenado a uma treinadora ucraniana, que nem sequer cá vem fazer o que devia - TREINAR, em vez disso faça-se como em outros países, pague-se a uma ginasta estrangeira (russa, ucraniana, bielorussa, bulgara) para que assim se consiga atingir um nível bem mais elevado nas competições lá fora. Mas para isso era preciso desde já garantir uma equipa técnica isenta e de qualidade.

6:22 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Comovente 2006-a!!!
Mas já não enganas ninguém com as tuas palavras mansas. Não pretendo como isto dizer que tenhas sido tu a insultar anonymous sem rodeios. Não posso provar, mas está na tua consciência.
O que eu acho estranho é tu não responderes a anonymous sem rodeios, que é a meu ver a pessoa mais esclarecida e justa deste blog. As suas análises são mesmo análises factuais e comprováveis. Talvez por isso mesmo não te interessa responder,já que não tens argumentos sustentáveis e credíveis para o fazer. Gostas do cinzento e acima de tudo gostas de defender as trafulhices da Helena Dias e da FGP, por isso é que responderes a coisas concretas não é o teu forte. Preferes a demagogia fácil e as voltas às questões, como é o teu hábito!

6:48 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2526/2,

Pouco me importa o que pensas ou deixas de pensar. Já disse que volto a assinar 2006-a e não me interessa se achas comovente ou não.

Agora, factos concretos é aquilo que aqui apresentas, ou tens procuração do anonymous sem rodeios? É que são tão parecidos, vocês os dois ...

Por isso, se o que dizes, que é o mesmo que o anonymous sem rodeios diz, são factos concretos, tenho razões de sobra para não responder. De sobra!

9:32 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sê bem vinda de volta 2006-a!! Acredita que não era necessário desmascarares-te a ti mesma porque, que tu eras a 2006-a não havia a mínima dúvida. É que não há assim muita gente desse lado a defender com tanta eloquência, fervor e má educação todas as injustiças da Helena Dias.
Mas já agora um facto curioso: para uma pessoa que dizia que assinava apenas com o nick 2006-a, qual foi a tua necessidade de esconderes a tua "identidade" hein? É no mínimo pouco credível e menos sensato ainda! O teu desespero é tão grande que ficas sem o mínimo do pouco raciocínio que possas ter.

10:51 da tarde, março 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous sem rodeios, 2526/2, anonymous (um ou múltiplos), 2006 afinal quem são vocês? Estão tão preocupados comigo porquê? Se vocês são apenas um ou uma e o mesmo? Querem (queres) enganar quem? Julgam (julgas) que vocês (tu) que dizem (dizes) que eu assumo várias identidades me enganam e enganam os outros todos? Anonymous sem rodeios, 2526/2, 2006 e outros variados "nicks" que por aqui andam são de uma e da mesma pessoa. Ou julgam que só vocês (tu) é que são espertos (esperto/a)?

8:21 da manhã, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006-a está claro que estás nervosa como vem sendo hábito, quando metes o pé na argola, mesmo debaixo do anonimato.
No entanto e por curiosidade, houve um tempo atrás em que assinavas como 2006-a, mas depois exageraste no ataque à ginasta do SAD e desapareceste como 2006-a e reapareceste como Jojo, toda muito calma e a tentar justificar o injustificável.
Foi sol de pouca dura, desapareceste de novo e continunaste como anonymous até ao momento em que voltaste a exagerar chamando anonymous sem rodeios de merdas. Agora voltas a tentar limpar a tua fraca imagem retornando a 2006-a!
Elementar minha cara, é que o teu jogo não tem suporte, nem tu tens argumentos!
Fácil de ser descodificado pela simples razão de que em qualquer nick em que tu apareças, nunca houve, não há, nem nunca haverá uma pequenina crítica à Helena Dias ao CRP e à FGP.
Tão elementar e tão básico perceber que és sempre a mesma...

1:04 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

sempre com as atletas - estiveste lá a combinar notas com elas?? Desta vez nem disfarçaram...coitadinhas são umas vitimas, mas deixa lá que se defendem bem nas trafulhices que fazem com as notas das ginastas. São as melhores em muitas coisas e já o provaram vá-se lá começar por dizer em quê?

1:29 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

nostredamus,

Exactamente: tão elementar e tão fácil descodificar como nostredamus, 2006, anonymous sem rodeios, 2526/2, anonymous (um ou múltiplos) serem uma e a mesma pessoa. Exactamente da mesma forma! Sem tirar nem pôr!

Mas não, nostredamus ou lá que "nick" uses, estás muito enganado, nunca chamei o anonymous sem rodeios (aliás, tu) de coisa nenhuma.

Portanto, nesta matéria, empatamos. Estamos quites. Não te preocupes mais com o assunto.

3:22 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tens mesmo piada 2006-a! Para quem diz para não se preocuparem com a sua identidade e que é uma e a mesma pessoa, estás muito preocupada com os nicks que pertencem a cada um (tanta coerência).
Como não tenho culpas no cartório (como tu), não sinto necessidade de justificar (como tu), quem sou ou deixo de ser.
Digo-te apenas que não é preciso muita esperteza para se perceber que a única pessoa que defende com unhas e dentes TODAS as injustiças da Helena Dias és tu apenas.
Já o contrário não me parece que seja assim...e por isso somos todos a mesma pessoa? Querias!! Mas eu compreeendo que seja melhor para o teu pobre ego pensares assim...só não tenho é pena nenhuma.

4:03 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ah..faltou uma coisinha à qual não respondeste: Qual foi a tua necessidade de esconderes a tua identidade como 2006-a por trás de anonymous? Qual é a tua moral para dizer que os outros se fazem passar uns pelos outros se tu própria o fazes? És mesmo tristinha!

4:11 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous sem rodeios,
2006-a não tem moral, isso é palvra que ela desconhece por completo.
Tudo o que ela tem dito aqui, apenas nos certifica é que 2006-a é completamente amoral! Quanto à necessidade de ela esconder-se atrás do nick anonymous, está por mim explicado na intervenção das 1:04 PM, Março 07, 2006

5:09 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous sem rodeios, aliás nostredamus, aliás anonymous sem rodeios, aliás, ...

O que não deixa de ser muito curioso é que, por sistema, eu responda a um (nostredamus) e na volta receba a resposta de outro (anonymous sem rodeios) - ou vice-versa, não importa. Mas a linguagem é exactamente a mesma, não se distingue. Provavelmente combinam, agora respondo eu, depois respondes tu. Até devem ter um sistema de cruzinhas e tudo, para ver se não se enganam na ordem das respostas. Deve ser isso, de certeza absoluta que é isso! Porque o que dizem é tão igual, tão igual, tão igual ...

Não sei quem tem moral ou não tem moral. Não me escondo atrás de nada mais do que tu (seja lá qual for o "nick" que usas!). Tanto ando eu escondido (volto a dizer masculino, meu caro, masculino!) como tu! Usemos, ambos, 1, 10, 100, 100.000 "nicks" diferentes, andamos todos escondidos. Portanto, mais uma vez empatamos aqui. Mais uma vez estamos quites. Não te preocupes mais com o assunto.

Já agora nostredamus, ou anonymous sem rodeios ou o "nick" que quiseres, se eu sou "amoral", depreendo que entendes que vocês (tu) serão "morais" (moral). Não sei é qual é a tua (vossa) moral, isso não sei. Mas estou à espera que me expliques ... ansiosamente!

Mais uma coisinha. Já sei, agora a seguir vem a história da coerência. Pois, pois, claro, para quem disse que só usava um "nick" estar agora com esta conversa, só revela a coerência, etc. e tal. Nesse aspecto, também empatamos, também estamos quites, sabias? Eu sou coerente porque, mesmo tendo já usado outro "nick" (e só um outro) nunca deixei de afirmar as mesmas ideias (aquelas que tu não gostas, essas mesmo, mas paciência, se não gostas comes menos). E tu também és coerente, porque mesmo usando múltiplos "nicks", também sempre defendeste as mesmas ideias - as que eu contesto e tu não gostas que eu conteste. Mas, uma vez mais, paciência, se não gostas que eu conteste, comes menos.

Certo?

5:57 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Errado!

Primeiro - És tão minusculinha de cabeça que pensas que os outros são igualmente minusculos. Essa do respondo eu e depois respondes tu tá gira por acaso..já o fizeste alguma vez? Para teres ideias assim, acredito que já.

Segundo e mais errado ainda - Eu defendo as minhas ideias sim, as quais já as expus diversas vezes.
Sou contra todas as injustiças cometidas pela Helena Dias contra a Raquel Muro e Silva, sou contra ela ter rebaixado esta ginasta ao querer metê-la nos grupos mais fracos em internacionais, ao não a ter levado aos Jogos Mundiais mesmo depois de ela se ter sagrado bi-campeã nacional, sou contra terem-na metido como ginasta mais fraca nos Mundiais e etc e mais..tudo em favor de outra ginasta que, não deixando de ser uma boa atleta, não alcançou mais que o 6º lugar no ranking nacional.
Sou contra o impedimento da participaçao do conjunto infantil da SFUAP, sou contra não quererem a Caterina Ivanova na selecção nacional, sendo ela bi-campeã nacional e sou contra o facto de quererem atirar com a campeã nacional Joana Saraiva para o conjunto júnior tendo já ela demonstrado a sua superioridade em individual.
Sou contra tudo isto em detrimento de certas ginastas protegidas da Helena Dias.
Sou contra estas coisas todas por prejudicarem psicologicamente as ginastas e por prejudicar a GR portuguesa.
E tu? És a favor de todas estas injustiças?

6:41 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Só uma pequena pergunta para 2006-a, será que tu prória consegues perceber aquilo que escreves? Andas tão perdidinha que já nem te encontras!
Quando aos empates, que penso que passou a ser o teu objectivo principal, tenta lá responder a anonymous sem rodeios, que está claramente em vantagem sobre ti. Tenta responder para ver se consegues ao menos empatar!

6:42 da tarde, março 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006-a
Essa do "come menos" tem direitos de autor!

12:34 da manhã, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonimus sem rodeios, etc, etc,
Olha lá, não precisas disfarçar e falar nos outros clubes ou nas outras atletas. Estás é a pensar na tua menina e ela está suficientemente promovida não é necessário graxa para outros lados. Ou o Algés começou a fazer olhos feios para o lado da SFUAP? Azar. Vocês são todos bons, os melhores principalmente na SFUAP. Estão todos, os clubes, as treinadoras e as atletas prejudicados. São SFUAP, SFUAP, ALGÉS, SFUAP, ALGÉS, SFUAP, ALGÉS, GCP, Boavista, Portimão, Parede, Madeira, Santo Tirso. Um só clube, o vosso vizinho com apoio da Federação, os poderosos, com muita força, conseguem promover as suas atletas que são do pior que já se viu mas estão beneficiadas. As treinadoras cessantes da selecção passaram de bestas a bestiais, ao pé desta prepotência.

PLEASE...............

11:59 da manhã, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

PLEASE concordo!
Uma pergunta? Se a SFUAP é tão boa no praticável e o consegue provar nas notas porque é que precisa disto aqui? Até parece que a Associação de Setúbal não é controlada por ...
Não é pelo CRP, isso é que não é!
Agora vejam - a SFUAP não tem Seniors. Nunca teve! Mas o campeonato da Europa este ano é de Juniors, e como as atletas da SFUAP não chegam a seniors está na altura de aproveitar! Afiar as garras.
E sabem que mais? Até as notas das seniores sairam antes das da Juniores! As notas das Juniores demoraram quase meia hora a sair e quem ganhou? A SFUAP! Merecido e raro, não é? com uma Junior de 1º ano contra outra quem já é junior há 4 anos. Esqueci-me. As atletas do CRP só estão promovidas porque são do CRP. Está-se a ver! Até porque quem não sabe que quem controla a associação de Setúbal não é ... seguramente afecto ao CRP.

GARGALHADAS

12:30 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pergunta ...
Alguém sabe porque é que as notas do torneio de Setúbal não foram publicadas na Infoginástica? Foi por conveniência, por desleixo ou por alguma razão que a razão desconhece? Tembém porque é que em relação a GR apenas Lisboa e Setúbal têm voz na Infoginástica. Onde estão as outras associações?

12:41 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

TEMOS TREINADORA DE BANCADA DAQUELAS MESMO FACCIOSAS!!! e COM UM OJECTIVO ... A SFUAP TEM OBRIGATORIAMENTE DE IR AO CAMPEONATO DA EUROPA ... DÊ POR ONDE DER ...

"... Sou contra todas as injustiças (...)contra a Raquel Muro e Silva, sou contra ela ter rebaixado esta ginasta (...) internacionais, ao não a ter levado aos Jogos Mundiais(...) tudo em favor de outra ginasta que, não deixando de ser uma boa atleta
(HHHHUAWWWWWWW), .
Sou contra o impedimento (...) conjunto infantil da SFUAP
(NÃO FOI SÓ O DA SFUAP MAS CONVÉM APRESENTAR A SFUAP COMO DESGRAÇADA...)
sou contra não quererem (...) na selecção nacional, sendo ela bi-campeã nacional
(QUÊM NÃO QUIS?)
e sou contra o facto de quererem atirar com a campeã nacional (...)
(? DE QUE CATEGORIA?)
para o conjunto júnior tendo já ela demonstrado a sua superioridade em individual.
(FINALMENTE O PORQUÊ DESTE BLÁ BLÁ BLÁ)

Sou contra tudo isto em detrimento de certas ginastas protegidas da Helena Dias.
( ...)
Sou contra estas coisas todas por prejudicarem psicologicamente as ginastas
(POBREZINHAS...AS GINASTAS DA SFUAP E DO ALGÉS REALMENTE SÃO PREJUDICADAS PSICOLOGICAMENTE. AS OUTRAS NÃO.)

e por prejudicar a GR portuguesa.
E tu? És a favor de todas estas injustiças?

EU? SE ISTO SÃO INJUSTIÇAS SOU A FAVOR DESTAS E AINDA CONSEGUIA INVENTAR MAIS ALGUMAS...COM CORRECTIVOS E TUDO.
6:41 PM, Março 07, 2006

1:01 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já viram racio ligadura/atleta maior do que na SFUAP? É só azar!

1:29 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A atleta junior da SFUAP realmente foi prejudicada no Torneio da Primavera. de caras. Estará psicologicamente em baixo! Foram favores.

1:51 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

!contrariedades! Onde estão essas excelentes atletas da selecção e da Selecionadora Nacional Adjunta? Desapareceram? Têm medo do tapete. Estão lesionadas?
BBAAAHHHHH.

2:39 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous da 1:01 PM.
És muito frustrado(a)!!!

2:58 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

jhkçjçjk

2:59 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mais um imbecil da banda do CRP a atacar! É cretino(a) e acima de tudo é um alcóolico(a) compulsivo(a)!
Tem estas manifestações sempre ao ao almoço ou jantar!
Pena é que a 2006-a não se manifeste contra este(a) débil mental! Porque será?
A mim não me perturbam ninimamente estas manifestações de um(a) deficiente mental como o(a) que aqui se expressa de quando em quando, o que me perturba é o Jojo/ 2006-a/ por vezes anonymous,não ter uma palavra de repúdio por este tipo de manifestações. Dá que pensar! Ou não!

4:07 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

NOSTREDAMUS
= DEBIL MENTAL = IMBECIL = CRETINO.

SABES A DIFERÊNÇA ENTRE UM DEFICIENTE MENTAL, DÉBIL MENTAL E ATRASADO MENTAL. NOSDTREDAMUS, O OUTRO NÃO ERA NADA DISTO. TU ÉS UM ATRASADO MENTAL, AINDA POR CIMA DELIRANTE.

5:36 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

TENTA PENSAR! DEVE DEITAR FUMO NEGRO.

5:37 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

NOSTREDAMUS,

GOSTO QUE TE PERTUBES.

5:38 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

POR ACASO ATÉ GOSTO DE UNS COPOS E BOA COMPANHIA. SE ISSO E SER 'ALCOLICO COMPULSIVO', ENTÃO SEJA.

5:57 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vá lá, vá lá, nostredamus! Ao menos dás-me o benefício de não me confundires com quem escreveu o texto que contestas. Não estava nada à espera, sinceramente! O que eu estava à espera é que tu viesses dizer que tinha sido eu a escrever aquele texto (se calhar é presunção, mas entende lá como quiseres ...). Mas não, manifestas pena por eu não o comentar. Já é um princípio. Pelo menos descansa-me relativamente a outras associações que já aqui fizeste (tu ou outro "nick" qualquer por ti) noutras situações. Concluo, por isso, que foi sem convicção (qualquer convicção, foi só "barro à parede") que me acusaste de ter insultado o ou a anonymous sem rodeios (ou a ti próprio/a?). Antes isso, já fico satisfeito.

Agora, a tua insinuação final deixa-me preocupado. Primeiro, não tenho nada a ver com o Jojo (tenho saudades do Jojo, confesso, ainda foi dos poucos - talvez mesmo o único - que aqui disse coisas acertadas. Mas ele lá sabe porque deixou de participar). Segundo porque não consigo perceber a tua perturbação. Então o Jojo, eu próprio, ou qualquer outra pessoa temos que comentar o que tu achas que devemos comentar? Sei que é recorrente em ti este tipo de apreciações, é o teu conceito de liberdade - se não disserem o que eu digo não prestam, porque o que dizes são sempre verdades absolutas. Isso eu já sei. Mas não seria muito mais interessante que te limitasses a dar a tua opinião, sem procurar justificar essa tua opinião com a opinião dos outros? Porque é que é tão importante para ti que eu comente as tais afirmações? Andas à procura de alguma justificação?

Mas mesmo assim, queres saber o que eu penso da intervenção do anonymous a quem chamas nomes feios (tens provas?) só porque não gostas do que ele escreve? Queres mesmo? Então eu faço-te (por esta vez, nota, só por esta vez!) a vontade. O que penso é isto: é óbvio que tu não estás sozinho/a, não és dono ou dona da verdade absoluta. É óbvio que, por muito que isso te custe, há mais quem pense de maneira diferente da tua, para além de mim claro. Provavelmente até muito mais gente do que tu possas imaginar! Ponto um.

Mais importante que isso, ponto dois, é que com tanto disparate que tens aqui dito, é perfeitamente natural que alguém, que não tenha a mesma paciência que eu, mas que pense também de maneira diferente da tua, ouvindo (neste caso lendo) tanta asneira da tua parte, possa reagir daquela forma.

Não é, definitivamente, a minha forma de intervir (vá lá, reconhece que aquela linguagem não é a minha!), embora às vezes tenha vontade de ser assim, confesso. Mas compreendo aquela reacção. Olá se compreendo!

Satisfeito, nostredamus?

5:59 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

IDA, VOLTA.

5:59 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006-a, estou à espera da tua opinião sobre o que te perguntei ontem...

6:00 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ÇWERISVTN V4KLÇWVTJVN LÇ34IWEJKVSD,.MCGN SE.K ERÇJKLGTKSDMN ERÇQJHERJKT QERÇLK RT ERºJIT Ç4JIT ROQT MCMXAAERO N KITJ QÇ Q Q34OITJU .

6:14 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ontem, anonymous sem rodeios? Perguntaste-me alguma coisa ontem? Xiiiiiiiiii, isso já foi há tanto tempo ...

Não me perguntaste nada, o erro é teu. Afirmaste, e quiseste que eu afirmasse o mesmo (porque mesmo que eu contestasse o que dizes, estaria a confirmar o que pensas. Complicado? Não, só se quiseres ...).

Mas eu não entro por aí, já devias saber que não entro nesse tipo de conversas. Se acho justo ou não? Não, comigo não contas para esse peditório. Já dei, mas curei-me. Claro, sobre isto que acabo de te dizer, pensarás o que quiseres ...

Mas já agora, pago na mesma moeda. Comenta lá aquilo que eu disse relativamente ao nostredamus (ou tu?). Comenta lá, porque afinal parece que a esperteza se esvaíu. Tão preocupados que vocês (ou tu) andaram (ou andaste) tanto tempo a tentar descobrir a minha identidade, e afinal ... é claro, no melhor pano cai a nódoa. Mas comenta lá, já agora.

6:19 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

QUE PACIÊNCIA.

6:32 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

91

6:32 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

92

6:32 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

94

6:32 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

95

6:33 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

96

6:33 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

97

6:33 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

98

6:33 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

99

6:34 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É claro que tens toda a razão anonimos sem rodeios.Toda a gente sabe que este blog apareceu por causa das INJUSTIÇAS GRAVES à ginasta Raquel.Pobre miúda que devia ter sofrido tanto nas mãos daquela gaja.Foi MAU DEMAIS para ter sido verdade.Sei que a Helena Dias tem um filho.Será que esta mulher gostaria que um fizessem o mesmo ao seu filho?

7:28 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous das
7:28 PM, Março 08, 2006
és psicopata no minimo e se tens coragem cala-te seu anormal

9:55 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh 2006-a, para quem afirma ser tão inteligente ficaste um bocadinho aquém. É que se eu não te fiz uma pergunta então não sei o que foi. Não quis que afirmasses coisíssima nenhuma. Afirmações fui eu que as fiz e no final fiz-te uma pergunta. Sabes..aquelas frases que terminam num ponto de interrogação chamam-se perguntas, questões. Nem que seja uma pergunta de retórica, há sempre uma resposta.
O teu problema é que não queres responder. Não queres admitir que estás do lado de tudo o que a Helena Dias fez e faz às atletas que referi e não só.

Agora quanto a este último anonymous, achei graça. A chamar psicopata ao anonymous anterior. Perguntar se a Helena Dias gostava que injustiçassem o filho dela da mesma maneira como ela injustiçou jovens atletas...é-se psicopata por se fazer uma pergunta destas? Se esse anonymous acha que foi tudo muito justo e que faria pior ainda com estas ginastas, qual é o seu medo?
Ou será que há aqui um certo "admitir" que realmente esta mulher foi longe demais e doi só de pensar que fizessem o mesmo com o filho dela?

11:24 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é, quando toca aos nossos, dói.
Já dizia a minha avozinha: "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".
Quanto aos anormais, não me pronuncio, mas que toda esta situção é uma anormalidade pegada, lá isso é, e não há dúvida nenhuma, ou haverá?!

11:27 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

SÃO LOUCOS E ANORMAIS MAS HOJE NÃO ME IMPORTO.
GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO! GLORIOSO!

9:48 da manhã, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Continuo a perguntar se algúem sabe qual é o cozinhado que a AGDS anda a fazer. É engraçado analizar or resultados do ponto de vista académico. Quanto mais elevado o escalão menor as notas. Quanto menor a experiência maior a nota. Assim vamos longe, lá isso vamos.

10:21 da manhã, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh anonymous sem rodeios, deves ter algum problema, não? Eu alguma vez me chamei inteligente a mim próprio? Onde? Aliás, aqui quem chama inteligentes, doentes mentais, alcoólicos, loucos e outros epítetos simpáticos como estes, não sou eu ...

Eu não disse que não tinhas feito uma pergunta, pelo contrário. Disse assim, e reproduzo: "Não me perguntaste nada, o erro é teu. Afirmaste, e quiseste que eu afirmasse o mesmo (porque mesmo que eu contestasse o que dizes, estaria a confirmar o que pensas. Complicado? Não, só se quiseres ...)", foi o que eu disse. A isto chama-se ironia, ou não percebeste? Usaste um ponto de interrogação, é verdade, mas a língua portuguesa (as outras também) é muito traiçoeira. E o teu ponto de interrogação não representa, neste caso, uma pergunta senão formalmente. O que está por trás dele não é uma ingénua pergunta à procura de uma resposta, mas uma resposta escondida atrás da pergunta. Mais uma vez, complicado? Não só se quiseres ...

Ainda por cima, dei-te mesmo uma resposta muito mais objectiva logo a seguir. Disse assim: nesse peditório (no teu peditório) já dei, mas curei-me. Não entro nessa conversa do ser justo ou não ser justo. Dei-te esta resposta pensando que compreendias. Não compreendeste, então eu esclareço: não respondo à tua pergunta nos termos em que a colocas. Não entro nessa, percebes agora? Ou é preciso invocar ainda maior inteligência?

A última parte do meu "comment" não leste, seguramente!

12:26 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

12:26PM ,Esta débil mental nunca responde a nada do que lhe perguntam!É mesmo de quem não tem nada para argumentar...Claro que não entras nessa...quando não te convém para que?!!Se entrasses irias ser honesta e para seres honesta terias de te contrariar a ti prórpria ,e isso sempre custou muito a pessoas reles como tu!

2:14 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Boas tardes... Não sei porquê que o 2006-a ; anonymous sem rodeios e alguns anônimos, que aqui passam, não arranjam um outro blog, para se ofenderem uns aos outros, em vez deste que devia ser mais para falar do que realmente se passa na GR, das provas, saber das opiniões de cada um o que se deve mudar e fazer, etc.... mas não arranjam sempre tempo para se ofenderem e se picarem, já cansam.

2:36 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

sempre com as atletas
não pica, não senhor. Só diz verdades verdadeiras. E não sabe porquê mas sabe tudo o que se passa na rítmica. Tem sido muitas vezer representante de um clube. E até só está contra o que venha dos lados do CRP.

3:05 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Muito gostam os inteligentes (contrário de débil mental) e elevados (contrário de reles) de insultar. Só sabem fazer isso? Respeito pela opinião de cada um, não seria interessante? O facto de eu não responder porque não entro em determinados jogos, será que é motivo para ser imediatamente insultado?

Oh sempre com as atletas, o 2006-a não, desculpa mas não. Porque o 2006-a tem sido insultado, isso sim, de cada vez que publico alguma coisa que não agrada a determinados "iluminados", lá vem como resposta o insulto. Agora insultar ainda não ouviste o 2006-a, pois não?

3:06 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

o pessoal por ai tem notas mais altas em jevenis e juniores que em séniores ;)!
Devem andar sem tempo pra ler o código FIG...

3:27 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não viste bem! As esperanças têm quase melhores notas que as seniores. Eu acho é que temos olímpicas para 2012.

ESP
1º - SFUAP - média por aparelho - 10,001

JUV
1º- SFUAP média por aparelho - 10,320 (COM 12,017 A BOLA!!!!!)

SEN
1º BOLA 12,775 (esta atleta ficou nos 1ºs 30 no campeonato do mundo com o exercício de bola)

Agora digam lá que não é fantástico. Temos atletas únicas. Vamos aproveita-las e em pouco tempo estamos a sacar o podium à Russia.

4:04 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não viste bem! As esperanças têm quase melhores notas que as seniores. Eu acho é que temos olímpicas para 2012.

ESP
1º - SFUAP - média por aparelho - 10,001

JUV
1º- SFUAP média por aparelho - 10,320 (COM 12,017 A BOLA!!!!!)

SEN
1º BOLA 12,775 (esta atleta ficou nos 1ºs 30 no campeonato do mundo com o exercício de bola)

Agora digam lá que não é fantástico. Temos atletas únicas. Vamos aproveita-las e em pouco tempo estamos a sacar o podium à Russia.

4:04 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que descaramento. E dizem mal da Federação e da AGDS.
Este torneio foi uma farsa e das grandes.

4:13 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E no 1º JUNIOR nem vale a pena falar. A miuda é mesmo boa e que ninguém se atreva a dizer o contrário. Pena que ainda falte tanto tempo para chegar a SENIOR, caso contrário lá estaria a discutir o Campeonato - Campeã Nacional -. No campeonato Junior nem dá pica. É fácil demais. Mas que tem possibilidades de podium no campeonato da Europa lá isso tem. Não vale a pena mais ninguém pensar nisso.

4:30 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lá diz o ditado. Quem não sente não é filho de boa gente. Tanto falaram, falaram, que eu acabei por sentir.
É que eu acho que a treinadora Nacional (continua a sê-lo?) e a sua equipa tinham razão.
E a prova está na defesa incondicional a determinadas atletas que é feita nestes sítios. Elas são boas atletas. E são-no no praticável.
Perdem quando as suas treinadoras entram em jogadas. Perdem quando fazem birrinhas. E perdem TODOS a razão e a fama de educados(infelizmente escrevo 'TODOS's porque gostaria de dizer que eram só os que defendem essas atletas incondicionalmente) quando ficam com argumentos não melhores que desatar a insultar, a chamar nomes e a ser mal educados a torto e a direito. Leiamos bem. Perdem TODOS.
Viva o Glorioso!!!!!!!!!

5:39 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ESPANTO:

No toneio internacional da Madeira a GR faz-se representar por:

Gaspar, Ana GR /RG
Nobre, Ana Rita GR /RG
Teixeira, Cláudia GR /RG
Fernandes, Filipa GR /RG
Ferreira, Marta GR /RG
Ávila, Sandra

De resto todos os clubes tem várias atletas excepto o CRP?!

5:50 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Parece que não houve convites para o CRP e para a SFUAP. EH EH

5:55 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

NÃO SOBRARAM CONVITES!! ASSIM É MAIS FÁCIL PARA DETERMINADAS ATLETAS. EH EH.

por Gaspar, Ana
por Nobre, Ana Rita
por Teixeira, Cláudia
por Fernandes, Filipa
por Ferreira, Marta
por Ávila, Sandra

CDN Pita, Dina
CDN Gama, Marília

GCP Figueiredo, Ana
GCP Ivanova, Caterina
GCP Alves, Rute
GCP Cravo, Joana
GCP Coito, Teresa
GCP Graça, Carolina

SAD Muro e Silva, Raquel
SAD Abrantes, Susana
SAD Cunha, Marta

6:13 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O CRP não vai à Madeira???
Porquê????
Alguém me pode explicar?

6:30 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Porque não é de borla, e provavelmente terão outros projectos bem mais "importantes".

6:34 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ah mas que finos que eles são! Agora a Madeira é um torneio sem importância. A D.Helena Dias só levas as suas atletas de Europeus para cima.
Isto cheira-me mas é a medo de confrontação directa de determinadas ginastas. Foi o que se passou durante o ano passado inteiro.

6:53 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não foi só o CRP que não foi, imaginem que a Sra. D.Margarida Sá Campos (a papa passeios) também não foi! UAU! Quem diria.

7:17 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Deixo um beijinho e desejo muuuuuiiiita Merda a todas as ginastas portuguesas que participam no Torneio Internacinal da Madeira.

10:38 da tarde, março 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quem tem medo do confronto, quem tem? Quem é, quem é, que não foi ao torneio da Primavera? Aí todas as atletas estavam presentes. Na Madeira, já se sabe, os convites não chegaram para para todos. Só sobrou para....
EH EH

10:06 da manhã, março 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home