...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

16.1.08

Após uma ausência de 10 meses...

...as fitas continuam. Parece, até, que se avizinha uma fita por igual período (que grande coincidência!).

Este é para todos aqueles que suspiravam pelo fim e que viviam no conforto próprio de quem não passa de um suspiro.

SUSPIREM-SE!

B&A
Kaiser

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com muita alegria que verifico o seu regresso.
Já sentiamos a sua falta caro Kaiser. É que como se pode aperceber, nada mudou e antes pelo contrário e na minha opinião só piorou!!! Por isso, acho que cada vez mais se justificam mais espaços destes onde se possam denunciar as injustiças vividas nesta modalidade, que não tarda muito morre em Portugal!
Até sempre!

8:29 da tarde, janeiro 17, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Que alegria ver o Kaiser de volta!
Welcome my friend!
Passados dois anos e meio desde a sua denúncia da injustiça que cometeram sobre a ginasta do SAD Raquel Muro e Silva, infelizmente tudo tem piorado!
O antro de vilões que é a FGP e o CRP, continua na senda imparável da destruição de tudo o que não seja afecto ao CRP!
Penso que o propósito deste incompetente e prepotente saloio que dá pelo nome de Boa de Jesus está quase a ser conseguido!
Tal como o Hitler que preconizava a raça ariana, este bimbo preconiza a raça crpeista!
Meteram-lhe no único neurónio, ainda por cima deficiente, que tem, que acabando com as outras ginastas a raça crpeista se iria impôr no mundo da GR.
A merda que se transformou a GR em Portugal espelha bem a maldade que estas duas manas vieram trazer a esta modalidade.
Pasme-se! Todas as ginastas à excepção das do CRP, não estão por seu mote próprio interessadas em representar Portugal!
Que pior sintoma para uma modalidade onde a representação do seu país não lhes interessa!
Porque será ò palhaço do presidente da FGP?
Enxerga e abre os olhos que qualquer dia esta modalidade vai desaparecer!
Será este o seu propósito? Está no bom caminho porque vai conseguir, já falta pouco.
A raça ariana também se revelou um fracasso tal como a raça crpeista se tem vindo a revelar! Só falta este crápula deste Boa de Jesus desaparecer mais as manas lacaias!

9:29 da tarde, janeiro 17, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

As injustiças continuam e irão continuar enquanto os pais das atletas,estes principalmente mantiverem a atitude de passividade em relação a todos os problemas que envolvem GR.Ora vejam lá,10 meses,precisamente o numero de meses que a fgp e os seus capangas resolveram castigar duas das atletas que de uma forma digna e frontal decidiram por fim a sua continuidade ao serviço da seleção nacional de ritmica.Pois é caros blogistas falo da atleta Susana Abrantes e da atleta Joana Saraiva.Perante as injustiças que é do conhecimento no mundo da ritmica praticada sobre estas atletas,sobre outras atletas que por força destas mesmas injustiças foram forçadas a abandonar a seleção,ou mesmo a modalidade,resta-me a pergunta:O que estão despostos a fazer a massa adepta desta modalidade,visto terem filhas ou amigas das filhas que tambem sofrem com estas injustiça?Atrevo-me a responder a pergunta que eu mesmo fiz,NADA isso mesmo nada é aquilo que se tem feito.Enquanto isso vamos comendo o que nos dá a fgp e reclamando aqui neste espaço.Muito pouco para tanta gente descontente.

6:42 da tarde, janeiro 18, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

É que infelizmente é mesmo verdade, fico bastante triste com essas situações mas, mais uma vez dou os PARABÉNS às 2 atletas e a outras que tiveram a coragem de voltarem as costas a esta seleccionadora de MERDA e sua equipa e respectivo presidente da FGP que acredita em tudo o que lhe apresentam,equipa sem que não têm moral nenhuma são umas triste e com elas toda a merda que lhe rodeiam, devem mesmo ser todos uns infelizes por não conseguirem os seus objectivos com honestidade e valores, tenho pena de gentinha assim...
Ora minhas LINDAS JOANA/SUSANA PARA VOCÉS MUITA FORÇA E CONTINUAÇÃO DE BONS TREINOS NÃO SE DEIXEM IR ABAIXO PARA O ANO SE NÃO SE ALTERAR NADA ENTRETANTO, ESTAMOS CÁ PARA CONTINUAR A APOIAR-VOS COM MUITO MAIS FORÇA E AMOR.
Não tenham nunca medo de virar as costas as injustiças, não se deixem apezenhar nunca,que os vossos valores morais sejam mais altos que tudo e que todos, não vai ser 10 meses de suspensão que vos vão atirar ao chão, acreditem o regresso é sempre a melhor parte, estaremos todos e ainda mais nessa altura para GRITAR BEM ALTO!!! FORÇA!!!MUITA PICA!!! E FOI BONITO!!!...

7:00 da manhã, janeiro 19, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Isto está a precisar é mesmo de outra Maria da Fonte!!! Porrada nestes gajos/gajas da FGP e equipa técnica!!!

3:52 da tarde, janeiro 21, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Somos realmente portugueses de gema!
Brandos costumes e muita resignação!
Aceitação do fatalismo e do destino!
Benevolência para todos os predadores de crianças sob de que forma forem!
Desde 2005 que este blog deu inicio à denúncia vergonhosa e calamitosa da situação da GR!
Atingiu uma situação de ruptura com a ginasta do SAD Raquel Muro e Silva e pensávamos nós que as coisas iriam entrar nos eixos, depois do caso vir a terreiro público!
Puro engano e desilusão!
Esquecemo-nos que estamos a lidar com gente sem escrúpulos,de formação humana deficiente, e acima de tudo de perversas e maléficas práticas!
Temos um presidente da FGP que é o maior vigarista que alguma vez passou por um cargo público! Autêntico pulha sem carácter e trapaceiro! Rodeou-se de um séquito que como é óbvio faz jus à sua doentia formação humana e profissional!
Mas como dizia Salazar, que há pouco foi distinguido pelos portugueses como um dos homens mais importantes de Portugal, cada povo tem o governo que merece!
Uma verdade sempre actual e que se encaixa na actual situação da GR!
Os clubes e as suas treinadoras não merecem melhor, logo este presidente e as manas Dias estão perfeitamente inseridas na mentalidade das pobres criaturas que por acaso e só por mero acaso, se intitulam de treinadoras!
Pasme-se!
Mais de dois anos se passaram e tudo tem piorado, mas a olhos vistos!
E as treinadoras e os presidentes dos clubes, que fazem? Onde estão?

Silenciosos e submissos!

Porque razão o Boa de Jesus e as pérfidas Dias iam mudar de atitude?
Porquê? De que mal iriam padecer? Enquanto todos se calarem, eles vão continuar e cada vez mais mostrando a sua arrogância e prepotência!Porque diabo o não fariam? Têm poder para isso e basta terem vontade de o exercer, como o têm feito!

Agora está na moda desta vil gente punir afastando da selecção nacional, quem já não quer lá estar!.
Mas como isso não castigava verdadeiramente toca de proibir de exercer esta modalidade durante mais ou menos 12 meses!
Assim sim, e à excepção das ginastas do CRP que são as únicas que podem estar tranquilas, o poder está nas mãos das suas gentes, mais nenhuma ginasta está interessada em aturar a Helena Dias!
Elas já perceberam que contra a força bruta não há argumentos e já desistiram de sonhar porque só sendo do CRP é que podem acalentar algum futuro na GR!
Mas aturar aquelas duas maninhas e o nojento do presidente da FGP, não está nos seus desejos e assim pura e simplesmente desistem! Com toda a legitimidade, já que foram abandonadas pelas suas treinadoras que se limitam a um ténue suspiro de impotência e cobardia.
Virá o dia que quando não tiverem mais ginastas para punir irão começar a auto punirem-se, porque lhes está na massa do sangue!
As bestas são assim, e nessa qualidade vão degladiar-se entre eles e talvez se canibalizem para nosso bem! Mas até lá, a GR vai morrer e a culpa será de todos mesmo aqueles que não querem admitir a sua cobardia!
Virá o dia que vão começar a convocar ex ginastas de tempos de antanho e perante a sua recusa as castiguem!
Clara Piçarra, Joana Raposo, Susana Nascimento, Patricia Jorge, e outras mais, pelos vistos podem ser convocadas, porque a FGP quer, porque uma vez ginasta, sempre ginasta, e têm que estar sempre disponíveis!
A Helena Dias pode estar tranquila, porque a lei não se aplica a ela, além de só poderem ser convocadas ginastas com algum talento e esta "senhora" nunca passou de uma fraca ginasta, de capacidades muito fraquinhas!
Para bom entendedor vou deixar um provérbio popular, que se adapta na perfeição a esta situação " Nunca sirvas a quem serviu"

8:26 da tarde, janeiro 21, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home