...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

26.9.06

'Té já!

Este blog nasceu da necessidade do seu Autor partilhar o período conturbado que, de há um ano para cá, se instalou na ginástica rítmica portuguesa. Nessa medida, foi, num primeiro momento, um puro acto de egoísmo.
No entanto, a crescente divulgação blog e a elevada participação dos seus assíduos leitores, fizeram, a um tempo, rebentar as correntes daquele egoísmo inicial, e, a outro tempo, transformaram o blog num verdadeiro espaço público de discussão.
Num segundo momento, a manutenção do blog visava, tão só e apenas, acordar os mais adormecidos para um despertar que os motivasse a lutar contra os instalados. Embora não seja um fanático da expressão que se segue, o blog entrou, então, na fase altruísta da sua existência (fase que, até hoje, se mantém).
Ao longo de todo este tempo, viveram-se aqui momentos épicos (o nosso querido Jojo!) e menos épicos (aquele(a) senhor(a) que qualifica as mães das atletas como “mulheres da vida”), mas, e isto é a única coisa que verdadeiramente importa: viveu-se, discutiu-se, esperneou-se, berrou-se, e -se, e -se, e -se.
Pois bem, neste mês de Setembro, foi criada a APAGR (da qual não faço, quer directa, quer indirectamente, parte: descansem os mais perturbados!) e o Autor deste blog não consegue retirar outras duas conclusões para além das que se seguem:

1.ª O propósito que alicerçou este blog está alcançado: os adormecidos despertaram – missão cumprida!
2.ª O protagonismo é, agora, da APAGR e não deste blog.

Como tal, caríssimas leitoras e caríssimos leitores, este blog e o seu Autor vão de sabática sine dia.

A todas e a todos que aqui participaram: Obrigado!
Para as atletas: Muita Pica!


Beijos&Abraços,
César da Silveira
a.k.a. Kaiser

291 Comments:

Anonymous Anónimo said...

César da Silveira
É uma pena que se despeça já, nesta fase de mudança na GR, porque pelo menos para mim foi apartir deste blog que me ajudou à ver o que realmente esta errado com a GR e a FGP, sou mãe de uma atleta que esta a pouco na ginastica mas que gosta bastante desta modalidade por esse motivo quiz saber o que se passa por causa do futuro dela, li e já assisti infelizmente muitas coisas injustas da parte da FGP e da Seleccionadora Nacional, já não falando da forma como são tratadas as atletas do CRP pela sua treinadora Teresa Simas,não deixando elas falarem umas coisas e tudo mais que sabemos mas se assim é a maior culpa tb é dos pais das atletas e do proprio clube que deixa fazer o que essa senhora faz, que se cala CERTO!!! Mas felizmente e espero que para breve essas senhoras estejam na RUA ou pelo menos a pagar pelo que fazem. Espero que com APAGR as coisas avancem rapidamente para o bem de TODAS AS ATLETAS, e que dentro de pouco tempo o Kaiser e todos nos que aqui passamos muito tempo estaremos a escrever sobre novas coisas em relação a GR e dando sugestões para melhorar cada vez mais a GR em Portugal, fazendo todos NÓS parte da APAGR, porque só queremos o melhor para as nossas ATLETAS.
Portanto 'TE JÁ! Obrigada maria joão

5:26 da tarde, setembro 26, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Obrigado eu!

Kaiser

6:19 da tarde, setembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bem hajas Kaiser com a tua iniciativa de teres publicado este blog!
Ajudaste a denunciar as injustiças que esta selecionadora nacional vem cometendo ao longo do seu miserável mandato! O mesmo se aplica ao presidente da FGP!
Hoje esta fulana continua a fazer as mesmas injustiças ,mas pelo menos toda a gente já sabe das pulhices de que ela é capaz! Ela é vigarista e só tem prazer em destruir as boas ginastas que não pertençam ao CRP. Tentou com a Raquel Muro e Silva e agora de um modo mais ordinário o faz com a Joana Saraiva. A revolta é grande porque a mulher não presta nem como pessoa nem como selecionadora, e o presidente que a defende ainda é pior.
A APAGR nasce porque este presidente e as irmãs Dias são demasiadamente incompetentes e acima de tudo desonestas e vigaristas. Pensaram que ainda estavam no tempo da outra senhora, onde amordaçavam tudo e todos!
Sr.presidente fantoche, como não se deu em devido tempo ao respeito,ao permitir todas estas canalhices,agora já ninguém tem medo de si.
Venha de lá o inquérito, mas parece-me um bocado tarde demais!
Se quer ser um bocado menos hipócrita, demita já o corpo técnico da selecção nacional e talvez ainda consiga salvar o seu lugar! Tenho dúvidas, mas tente ao menos! Tenha coragem ao menos uma vez na sua vida e demarque-se destas pulhas incompetentes e ordinárias.
Viva a APAGR!!!
Obrigado Kaiser por este blog, a ti devemos a esperança! Obrigado!

6:31 da tarde, setembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Kaiser não nos abandones agora...
Não vás para muito longe.
Já sinto a tua falta
buahhhhhhhh...

11:24 da tarde, setembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é Kaiser, desculpa "César da Silveira"
É uma pena que te vás embora, a tua ajuda foi importantissima e este blog fala por si, mas eu sei que vais andar por perto e atento a tudo o que se passa na GR.
Os meus cumprimentos,
F.Morais

12:58 da manhã, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Amigo César...finalmente a revelação...só para quem andava distraido(a)...ou será Marta!!!

11:44 da manhã, setembro 27, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Eu não tenho dúvidas quanto à minha identidade (o mesmo não poderei dizer de si).
Quanto à distracção, a minha identidade não é segredo para ninguém. Quem nos acompanha desde o "E Então?" até já sabe o número da minha cédula profissional.
Quanto à Marta, caríssimo(a) amigo(a), aconselho uma observação menos distraída dos "comments": é que a Marta tinha o saudável hábito de assinar o que dizia, quando dizia.

Desculpe lá reduzir a sua revelação a uma mera conversa de café...

Beijos&Abraços
Kaiser

3:32 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Discutindo identidades...

Estou de volta ao fim destes meses todos.

Para advogado não sabes o que é ter ética.
Para pessoa..., enfim, não és uma pessoa humana digna desse nome, pois não pugnas pelos valores do bom nome e da integridade moral das crianças, sejam elas ginastas, ou não.

Devias ter ficado quieto no teu canto, como puto inconsciente que és, mas não inimputável.

Se a Ordem dos Advogados não actuar convenientemente em consequência da tua conduta, fica sabendo que há coisas que depois de feitas são irreversíveis.

A tua identidade foi denunciada e não revelada por ti. És um porco.


Anonymus Servilus Corrécius

3:59 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não, não vais de sabática...

Vais com o rabinho entre as pernas..., mas já não vais a tempo de te limpares.

4:02 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

És um porco.
E os porcos chiam.

4:02 da tarde, setembro 27, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Já estava com saudades do "curral"!

"Se a Ordem dos Advogados não actuar convenientemente em consequência da tua conduta, fica sabendo que há coisas que depois de feitas são irreversíveis" (pequena nota: uma dessas coisas é o seu comentário...).

Beijos&Abraços
Kaiser

4:07 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

claro que as BRUXAS estão de volta, porque agora acabaram os treinos na selecção e as BRUXAS não têm onde chatear então vêm para aqui ser malcriadas, "TEMOS O CURRAL MONTADO COM ESSAS 2 VACAS DE VOLTA". o melhor mesmo é deixar andar porque quêm ri por ultimo ri melhor.

4:24 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Kaiser,
Uma vez mais as excrecências humanas, cobardemente como é seu apanágio, se manifestam!Nada temas destes miseráveis.
Os cães ladram e a caravana passa, não achas amigo Kaiser?
Os saudosistas do regime ditatorial já estão a sair da toca, porque ela já meteu muita água e eles estão prestes a afogar-se!

4:24 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Para pessoa..., enfim, não és uma pessoa humana digna desse nome, pois não pugnas pelos valores do bom nome e da integridade moral das crianças, sejam elas ginastas, ou não."
Palavras de Anonymus Servilus Corrécius
Comentário:
A sua falta de moral é gritante, você que precisamente vem em defesa de pessoas que não respeitam minimamente crianças e adolescentes! Quem melhor ilustra o seu comentário são precisamente as irmãs Dias!
Servilus Corrécius, enxergue-se e saia de cena, seu néscio e idiota!

5:23 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É que estes nojentos não têm mesmo onde se agarrar para tentar (sem sucesso) ofender, então agora atiram-se ao Kaiser.
Até parece que ele nunca se tinha identificado.
Vocês nem sequer podem ser apelidados de "tristes" porque esses têm sentimentos.
O que vocês querem sei eu..desviar a conversa porque agora ela está a ficar muito séria e por esses lados a coisa vai ficar muito preta mesmo!!
Eu cá acho que o Kaiser teve a atitude certa pois os seus obectivos foram atingidos e isso é que vos dana tanto!!
Termino com uma frase mais que batida mas que espero que venha a ser aplicada muito em breve: " A justiça TARDA mas NÃO FALHA"!

6:52 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda falta um pouco, amigo Kaiser!
Desculpa tratar-te por amigo, mas ainda há muito que dialogar, sejam jojos ou anti Helena Dias, as pessoas que vêm a este blog gostam BEM ou MAL de ginástica Ritmica, e como não há moderação de comentários temos oportunidade de desabafar.
Kaiser, não te demitas agora do teu papel agitador, ele ainda é necessário.

7:30 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caríssimos,

nunca pensei que após esta minha sabática um curto comentário viesse abalar uma vez mais a estultícia da vossa capacidade de laboração mental.

Nunca aqui fiz reparos às pessoas que tão desabridamente sob o abrigo do anonimato da comunicação virtual são insultadas. Nem sequer àqueles que os produzem.

Quem tem de ser criminalmente responsabilizada é a pessoa que enquanto jurista e advogado tem o DEVER de pugnar pelo bom nome dos seus concidadãos, desta nossa comunidade nacional e Estado de Direito.

O doutor César da Silveira é membro da Ordem dos Advogados da República Portuguesa, que se rege pela Constituição da República Portuguesa, país membro da União Europeia.

O doutor César da Silveira promove e incita o insulto cobarde e a difamação vil de terceiros, seus concidadãos.

O doutor César da Silveira envergonha a Universidade e a Faculdade de Direito que lhe concedeu o privilégio de estudar e se fazer homem de leis.

O doutor César da Silveira degrada e põe em causa o carácter do patrono que lhe deu emprego.

O doutor César da Silveira corrompe o bom nome do escritório de advogados onde trabalha.

Num Estado de Direito Democrático, os cidadãos que prevaricam, nos moldes em que o doutor César da Silveira prevaricou, têm de ser punidos.

O promotor deste blog não tem o carácter exigível a um homem de leis, pois dá guarida a um covil de vozes aberrantes e tontas.

O doutor César da Silveira é o cúmulo da Geração Rasca.

Anonymus Servilus Corressius

8:13 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Dr. Servilus Corressius você é o cúmulo da cobardia e idiotice. Critica o dignissimo Sr. Dr. César Silveira e continua a esconder-se debaixo de um pseudónimo. Que moral afinal tem para criticar quem de uma forma ou de outra deu e muito bem a face para defender ginastas ofendidas por quem você tanto defende?
Não passa de um lacaio subserviente que defende gentinha da classe das irmãs Dias!
Porque motivo aparece agora, já em final de tema, a fazer manobras de diversão?
Tenta desviar a atenção do cerne da questão, sr.corrécio?
As suas clientes estão definitivamente em maus lençóis e o sr. corrécio disso tem consciência, e vai daí tenta desviar a conversa. Pura perda de tempo seu jurista de retórica barata!
sr.corrécio você não presta por isso defende gente da sua laia! Repito, pura perda de tempo e já não há volta a dar!

11:21 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A doutora Helena Dias insulta vil e cobardemente crianças ao violar todos os seus direitos de forma despudorada.

A doutora Helena Dias envergonha a Universidade e a Faculdade que lhe concedeu o privilégio de estudar e se fazer uma professora.

A doutora Helena Dias degrada e põe em causa o carácter do patrono que lhe deu emprego, que neste caso, sr doutor Boa de Jesus, já era por si mesmo um degradado e mau carácter.

A doutora Helena Dias corrompe o pobre clube onde trabalha

Num Estado de Direito Democrático, os cidadãos que prevaricam, nos moldes em que a doutora Helena Dias prevaricou, têm de ser punidos.

E é que vão ser mesmo! Temos pena!

A doutora Helena Dias é a vergonha da geração dela!

11:37 da tarde, setembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sra. Helena Dias que forma pouco honrosa para finalizar a sua carreira!
Está perto do fim!

Sujou o nome do CRP e da nossa selecção Nacional!

Que forma indigna de terminar!

1:02 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger Kaiser said...

"O promotor deste blog não tem o carácter exigível a um homem de leis, pois dá guarida a um covil de vozes aberrantes e tontas". Vindo de si, meu Caro, até parece verdade!

Beijos&Abraços,
Kaiser

10:39 da manhã, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymus Servilus Corressius, o sr. é um sem vergonha descarado.

São tantas as tropelias, as desonestidades gritantes, as injustiças, as ofensas a ginastas indefesas, cujo único defeito é não pertencerem ao CRP. São tantas as maldades morais, inflingidas pela seleccionadora nacional a tantas crianças e adolescentes, que só me espantaria se o sr. não fosse aquilo que é.

Todos os ditadores na história mundial, também consideraram os seus opositores como aberrações e tontos! Desde já lhe agradeço tal elogio, porque mostra perfeitamente que eu me demarco de gente tão baixa e reles como aquela a que o sr. e as suas correligionárias pertencem.

Creia-me sincero, porque para mim é uma subida honra estar do outro lado da barricada!

10:59 da manhã, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Estrela da Guiné

11:04 da manhã, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Em Outubro a FAMÍLIA CRISTÃ aposta nos seguintes temas:


DESTAQUE

Transgénicos
O que são?

O Dia Mundial da Alimentação celebra-se a 16 de Outubro. A engenharia genética trouxe a possibilidade de termos à mesa transgénicos. Mas, afinal, do que falamos quando o assunto é alimentos geneticamente modificados?

FAMÍLIA

Amigos dos filhos
«Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és»?

«Perdeu-se com as más companhias». Esta expressão é bem conhecida de alguns pais, avós ou amigos. Mas será mesmo assim? As más companhias existem mesmo ou são apenas ficção? De que forma podem os pais lidar com os amigos dos filhos?

INTERNACIONAL
Semana do Desarmamento
A utopia possível?

O mundo está cheio de armas. O mundo está cheio de guerras. Sempre vai haver armas. Sempre vai haver guerras. A lógica destas afirmações parece inatacável. O senso comum assim o dita. Mesmo assim, as Nações Unidas ainda celebram uma Semana do Desarmamento. Fará sentido, ou será apenas mais uma das irrelevâncias pelas quais a ONU é tantas vezes criticada?

EDUCAR PARA…

A solidariedade é «dar até doer»

Na solidariedade o verbo «dar» só faz sentido se for conjugado na sua forma reflexa, dar-se e apenas se vier acompanhado do seu complemento indirecto, ao outro. A aprendizagem da solidariedade implica despojamento, renúncia e um coração aberto. E para isto basta um bom coração? Até que ponto estamos preparados para dar?


Visite o nosso site: www.familiacrista.com
Faça a sua assinatura: 21 948 88 70
Compre o seu exemplar!


Anonymus Servilus Corressius

11:18 da manhã, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

GOD BLESS AMERICA
GOD BLESS US ALL

11:18 da manhã, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

César não te conhecia como sendo uma pessoa que manipulam ao sabor de interesses pessoais!
Como as pessoas mudam! Quantas provas de GR foste ver?
Não me digas sempre foste um grande amante da modalidade e sempre te insurgiste contra os malfeitores!!!
Que desilusão…

11:19 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Eu também não!

Beijos&Abraços,
Kaiser

PS: eu não sou amante da modalidade, nunca fui, e, que me recorde, acho que nunca defendi o Pinto da Costa...

12:38 da tarde, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymus Servilus Corressius, caso seja mesmo da sua autoria esta intervenção, dou-lhe os parabéns por ser o único comentário que fez até agora, com alguma lucidez e convenhamos, interesse.
Obviamente que o tema não podia ser as irmãs Dias, porque aí o sr. só vai perder tempo e alguma réstea de crédito que ainda possa ter, ou no mínimo vir a adquirir!
Siga Cristo e afaste-se de Satanás que é o mesmo que dizer,as irmãs Dias!

12:43 da tarde, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Nem Cristo vos salvará. Vocês encomendaram a vossa alma ao Diabo há muito tempo!
Percebe agora caro amigo César porque é que este seu/nosso Blog é tão importante? É que os "habitantes" do CRP vão continuando a revelar-se...

Estão tão desesperados, aflitos, desnorteados, e a ver a vidinha a andar para trás...ui...AZAR!!!

Vão lá fazer mal aos vossos filhos que aos nossos não fazem mais mal nenhum, ACABOU-SE!

9:52 da tarde, setembro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vai ser um acabou-se mas prefiro dizer: de um modo lento...como se de tortura tratasse, porque de outra forma seria assim uma morte súbita! E isso não produzia dor e sofrimento psicológico!
E isso maninhas, vocês não merecem! Têm que sofrer na pele as maldades que andaram a fazer durante tanto tempo, cheias de sorrisinhos e simpatias e a dizer mal de TODAS as atletas sem excepção! Porque vocês comentam nas costas de todos os pais e de todas as atletas palavras de escárnio e maldizer, e depois muito cínicamente mostram-se afáveis e atenciosas!
Cínicas!
Por tudo o que fizeram a meninas maravilhosas e a crianças inocentes...vão ter "morte" lenta!
Não saberão qual o dia de amanhã, nem quando vai ser o fim, prefiro ver-vos a viver numa ilusão e numa esperança vã de uma cura milagrosa, onde tentam camuflar e esconder a verdade satânica dos vossos actos. Mas isso manas Dias já não o podem fazer, porque O MUNDO INTEIRO já sabem quem sois, cobras rastejantes que hipnotizam para vos seguirem cegamente, e darem em seguida uma mordedura fatal! Só que as cobras (animal) conseguimos distingui-las a voçês, infelizmente, entregamo-vos as nossas filhas para trucidarem! Pode ser que a justiça divina vos castigue no inferno, mas cá na Terra também vão ter o tão merecido castigo!
Porque brinquem lá com a vida dos vossos
filhos, mas não magoem os filhos dos outros, que Deus não dorme...

12:20 da manhã, setembro 29, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sr. presidente ditador da FGP eis o resultado da sua burrice, ignorância, negligência e malvadez!
Deixou tudo nas mãos das malvadas e incompetentes manas Dias e o resultado está à vista.
A GR em Portugal está a passar por uma longa noite muito tenebrosa e o senhor é o grande culpado de tudo isto!
Pior que isto já é praticamente impossível.
Salve o pouco que resta, demita-as imediatamente e pode ser que ainda vá aos JO de 2008 como chefe da delegação portuguesa. Não perca tempo e antecipe-se, vai ver que ainda é possível salvar o seu "tacho". Mas tem que mostrar que afinal não é tão burro como parece! É muito difícil, eu sei, mas tente! Se esperar, é porque é ainda mais burro que aquilo que aparenta!

6:43 da tarde, setembro 29, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que silencio...acham que será porque estão com medo...do que vem aí?????

1:53 da tarde, outubro 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quem é que está calado? E quem é que eventualmente está com medo?
A APAGR pode estar calada mas garanto-vos que está a trabalhar e afincadamente. Medo, não tem por certo, pois a verdade virá sempre ao de cima. Quanto às outras partes envolvidas, provavelmente uns andarão atarefados com o pretenso processo, e outos andam atarefados a "magicar" que artimanhas vão usar para se safar...

Meus senhores da FGP e manas Dias a APAGR está ATENTA!!!

11:18 da tarde, outubro 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será que está mesmo atenta?!
Cuidado, pois a mim parece-me que a FGP está só a mandar poeira para os olhos da APAGR, ao dizer que vão abrir um inqérito às manas Dias.

11:49 da tarde, outubro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Está muito atenta e quanto ao inquerito, a FGP vai ter que ir até ao fim!

9:54 da manhã, outubro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Como a APAGR foi criada na sequência do mal estar geral criado pela actual equipa técnica,e como todos os bloguistas estão interessados em notícias frescas acerca do inquérito, sugiro que o nossa blog seja actualizado diariamente com notícias acerca do que se passa realmente.
Não chega dizer que há segredo de justiça e acreditar na boa fé da FGP, porque essa a meu ver não existe!
O presidente da FGP é suficientemente ardiloso para protelar o inquérito a seu belo prazer e conveniência! Um inquérito deve ter um tempo limitado para ser feito e não dilatar o prazo de conclusão, para as calendas gregas. Por isso senhores da APAGR tenham muita atenção às manobras de diversão da FGP. Tenham consciência que este inquérito não está a ser feito por boa vontade e sentido de justiça, da FGP! Apenas vai ser feito por imposição da posição da APAGR! Assim tirem conclusões e não se deixem adormecer com as palavras mansinhas do presidente da FGP! Ele é capaz de tudo para conseguir manter a actual equipa técnica. Há muitos interesses escondidos de parte a parte!

4:12 da tarde, outubro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

quais interesses???não me digam que há interesses financeiros? é por isso que andam a maltratar as miudas? se há interesses, quais são?

8:39 da tarde, outubro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous para si os interesses só se situam no campo financeiro? Nunca ouviu falar de tráfico de influências? Peculato? Interesses colaterais? Ah pois, é que há muitas formas de interesses!
Por exemplo, explica-me a razão porque o CRP sem o mínimo de condições é considerado um CAR? Não lhe parece estranho? Poderá haver interesses camarários, por detrás disto, não lhe ocorreu? O comportamento do presidente do CRP no caso da agressão da Teresa Simas à Paula Vicente não lhe parece esquisito?
O caso da casa cedida às Romão, também é estranho, não acha? Grátis? Não haverá aqui dinheiro por debaixo da mesa?
"Compra" de lugares na selecção nacional sem que a ginasta reúna as condições para tal, não lhe diz nada?
São todos estes interesses que estão por detrás de todos estes estranhos e aberrantes comportamentos! Pensa que o presidente da FGP não sabe o que se passa com as manas Dias? Ele sabe e apoia, apenas para preservar,os seus interesses.
Assim olhos abertos porque este cavalheiro é artista para "encanar a perna à rã" na questão do pretenso inquérito!
Eu tenho grandes dúvidas que o Boa de Jesus esteja a agir de boa fé. Só quem o conhece é que sabe do que a personagem é capaz!
Fica o alerta.
Boa tarde a todos.

12:41 da tarde, outubro 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos sabem do subsidio camarario que entra no CRP via pai Catarina Geraldes, talvez por isso um CAR num clube que tem uma modalidade e dar tanto prejuizo mensal e anual e sem condições nenhumas.
A direcção do CRP é tão corrupta que por isso tenta fechar os olhos a todas aos crimes que por ali se praticam.Mas o CAR, o CRP, a Helena Dias e Teresa Simas, e a FGP vao ter que justificar tudo!

9:46 da manhã, outubro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já deu para entender que as ginastas que fazem parte da selecção nacional, só lá estão para satisfazer determinada clientela.
Bem me pareceu que se elas não tinham perfil para lá estarem, por algum motivo era.
Compreende-se agora porque motivo a seleccionadora nacional tudo fez para afastar as ginastas do SAD, GCP e SFUAP.
Faz todo o sentido a necessidade que a Helena Dias teve, de sacanear a Raquel Muro e Silva e agora muito recentemente a Joana Saraiva.
Ora vejamos, duas excelentes ginastas com provas dadas e com títulos nacionais, foram deliberadamente prejudicadas e com a permissão da FGP, porque havia clientes para servir. Isto é o que se chama de corrupção e esta selecionadora nacional não teve o mínimo de escrúpulos em prejudicar as ginastas e a Rítmica portuguesa apenas para servir os seus interesses pessoais e do clube que representa! Claramente caso de Polícia Judiciária, e o presidente da FGP que se safou aquando do caso Mirandela da Costa, tem que ser alvo de minuciosa investigação porque não passa de um artista vigarista.
Os advogados da APAGR têm que exigir uma investigação a todos estes favores que os pais das ginastas do CRP que estão na selecção nacional, têm feito à Helena Dias e ao próprio CRP.
Agora se entende porque os títulos nacionais não servem para esta selecionadora nacional!
Que grande vigarice grassa na Rítmica, afinal não é só no futebol!

12:10 da tarde, outubro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quando se começa a falar em corrupção não estamos perante critérios subjectivos. A provar-se que algumas ginastas da selecção apenas lá estão por troca de favores, estamos perante um grande caso de corrupção onde menores e adolescentes são o alvo atingido.
Por mim não tenho dúvidas que a seleccionadora nacional deu preferência às ginastas do CRP por interesses pessoais que naturalmente envolvem dinheiro ou interesses em espécie.
Há algumas ginastas que têm muito valor e merecem estar presentes na selecção e são do CRP. Mas porque razão as outras que não são do CRP e têm muito valor foram maltratadas e humilhadas pela seleccionadora nacional? Ora aqui é que está o problema! Estas irmãs Dias são tão bimbas, gulosas e mal formadas que nem sequer souberam fazer as coisas! Se calhar nunca pensaram que a revolta vinha mesmo de dentro. O mal destas foleiras foi que com a fobia de servirem os seus clientes deram tiros nos pés! Arrumaram com quem não lhes pagava e a coisa deu para o torto.

1:12 da tarde, outubro 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Depois de ver os videos da Taça do Mundo em Portimão questiono-me se realmente Portugal não tem melhor. Que coisa tão pobrezinha...Raquel volta! E as juniores...bem a Jessica Jardim...quem é que lhe disse que sabe fazer ginástica. Deviam ter vergonha na cara e realmente levar gente de jeito.

12:41 da manhã, outubro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Em que site podemos ver os vídeos?

12:38 da tarde, outubro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Videos de Portimão:

www.rsgvideos.com

3:40 da tarde, outubro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para fazer parte da selecção nacional tem que se comprar o lugar, não adianta ser campeã nacional ou ser uma boa ginasta! Se tem dinheiro ou pode servir a Helena Dias e o Boa de Jesus nalgum interesse, chegue-se à frente e vamos ver o que se pode arranjar!
Pergunte a alguns pais do CRP como é que se faz a coisa, eles informam, vai ver que sim!

10:19 da manhã, outubro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já vi os videos, e fiquei muito admirado pela má qualidade que as séniores portuguesas apresentaram. É natural que sejam as melhores portuguesas pois são as únicas, as que eram melhores e que mostravam no praticável que eram melhores foram afastadas. Como é que é possível que as ginastas presentes em Portimão em concurso fossem só do CRP, é a 1ª vez que isto aconteceu, mas se a qualidade fosse excelente, se as exibições e os esquemas tivessem sido espectaculares, todos dávamos a mão à pálmatória. Mas de facto as séniores estiveram muito mal.

11:06 da tarde, outubro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais o péssimo trabalho da selecionadora nacional está à vista! São os seus "métodos de leste" sustentados em trafulhices e injustiças, que têm levado a GR a bater no fundo! Afastou e afasta as boas ginastas por causa dos interesses financeiros pessoais que tem, continua a espalhar incompetência, má formação e injustiças e o safardana do Boa de Jesus continua a permitir tudo isto.
Para mim hoje em dia a Rítmica significa um antro de malfeitores e dementes a tratarem mal adolescentes que os únicos defeitos que têm é serem boas ginastas e não pertencerem ao CRP

12:51 da tarde, outubro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A palhaçada continua! Mas ao menos há uma certa coerência, já que para a Helena Dias as provas nacionais não contam para nada, nem os títulos.O que conta para esta vigarista é a sua conduta corrupta para ser beneficiada nos seus interesses pessoais!
Realmente o que vejo é tudo continuar na mesma! Desrespeito total pelas ginastas dos outros clubes, trafulhice, canalhice e acima de tudo um estar-se borrifando para tudo e todos!
Ela bem sabe que tem no presidente da FGP um grande aliado, metido também na corrupção, servindo-se da FGP e não servindo a mesma, enfim o sistema dos corruptos está bem montado e e eles defendem-se uns aos outros!
Isto só lá vai com um golpe de estado.
Até hoje a história ensinou-nos que os vigaristas corruptos não se demitem têm que ser depostos, não há outro caminho.

4:56 da tarde, outubro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A palhaçada continua! Mas ao menos há uma certa coerência, já que para a Helena Dias as provas nacionais não contam para nada, nem os títulos.O que conta para esta vigarista é a sua conduta corrupta para ser beneficiada nos seus interesses pessoais!
Realmente o que vejo é tudo continuar na mesma! Desrespeito total pelas ginastas dos outros clubes, trafulhice, canalhice e acima de tudo um estar-se borrifando para tudo e todos!
Ela bem sabe que tem no presidente da FGP um grande aliado, metido também na corrupção, servindo-se da FGP e não servindo a mesma, enfim o sistema dos corruptos está bem montado e e eles defendem-se uns aos outros!
Isto só lá vai com um golpe de estado.
Até hoje a história ensinou-nos que os vigaristas corruptos não se demitem têm que ser depostos, não há outro caminho.

4:56 da tarde, outubro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pergunto eu:

Que dualidade de critérios é que existe na FGP, que para umas atletas que apesar de estarem inscritas ainda pelo CRP até Dezembro e praticarem animadamente GR pelo novo clube, se encontram impedidas de participar em provas de GR ao abrigo da lei da Federação, enquanto outras sendo atletas de um clube podem participar em provas representando outro clube, com autorização da FGP!

Como é que isto é possível?
A lei muda conforme as conveniências?????

Assim sendo alguém vai responder sobre os critérios, pois isto representa xenofobia e tentativa de ostracismo!

8:31 da tarde, outubro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Maus resultados, péssimas prestações e um inquérito a decorrer para responderem a factos graves cometidos pelas manas Dias, terão sido as razões principais para o presidente da FGP mudar a actual equipa técnica???

1:19 da tarde, outubro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A equipa técnica mudou???!!!
Acho bom demais para ser verdade.
Por favor informem-nos.

5:01 da tarde, outubro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No passado sábado, no Open de Conjuntos, achei que o ar do Pavilhão onde o mesmo decorreu, estava limpo e o ambiente era bastante agradável. De início não encontrei razões óbvias para tal, até porque o pavilhão tem pouca altura para a prática de Rítmica, mas o certo é que o ambiente era de franca camaradagem, grande espirito desportivo e verdadeira e salutar competição.
Disse para os meus botões que estava a gostar de estar presente numa competição de GR, sentimento que há muito tinha desaparecido da minha pessoa. Não conseguia perceber até ao momento em que tive a percepção de que tudo estava bem, pelo simples facto das irmãs Dias, nem o CRP não estarem presentes naquele pavilhão. Sinceramente não tenho nada contra a instituição CRP mas como o clube está ligado a um presidente que é muito pouco sério, que dá guarida a pessoas como a Teresa e a Helena, faz-me agradecer a sua ausência, que é de todo desejável. Constatei também que esta limpeza toda, também se devia em parte à ausência do presidente da FGP que nos brindou com a sua falta. Estava lá a sua vice presidente mas essa pouco vale, já que não percebe nada de Rítmica nem tem voz activa, do mal o menos.
Se para termos justiça, honestidade, paz e alegria na Rítmica, for necessário afastar o CRP então a bem da GR que se faça isso!
Há que anos não se sentia um ambiente tão despoluído, livre e desportivo numa competição de GR!

10:34 da manhã, outubro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Coitada(o). Pobre de Espírito.

7:12 da tarde, outubro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente o ambiente estava mesmo mais leve e despoluído. E o CRP não fez falta nenhuma...
Sabiam que houve ginastas do pretenso CAR que estiveram presentes na prova e não falaram às suas colegas/amigas dos outros clubes? Estão bem ensinadas e instrumentadas. E sabem de quem é a culpa? Em 1º lugar dos pais (que são mal formados)e depois da FGP que permite (e acha bem) que estas situações continuem a verificar-se.
Por isso quem é pobre de espírito são vocês do CRP.
Lá diz o ditado: "quanto mais alto se sobe maior é a queda".
Não perdem por esperar...

8:09 da tarde, outubro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pais malformados? Não ponham as barbas de molho que o último a rir é que o ri melhor???

O CRP É O MAIOR! Até tem pais mal formados!!! Que comichão causa o CRP! Agora chegou a hora de atacarem os pais!

Esta gente não tem mesmo nada para fazer! Vejam lá que até respiram melhor sem o CRP!Que DOR......

9:13 da tarde, outubro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Malformados sim e mal educados, pois os pais têm que acima de tudo ensinar os filhos a respeitar os outros. Mas os seus paizinhos por certo que não lhe ensinaram esses valores...
Como vocês aí no CRP acham normal que as miúdas não falem umas com as outras, logo é normal que cheguem a uma prova onde estão colegas e amigas, e nem as cumprimentam... só tenho pena das crianças do vosso clube...não sabem o que têm perdido e o que ainda vão perder.
Quanto a ser o último a rir melhor, tem toda a razão, já não falta muito para vocês não terem qualquer vontade de rir e aí quem se vai rir somos nós, pode ter a certeza disso.

Dor?! De quê?! Vocês é que vão sentir cá umas dores e são as da justiça...

Comichão?! Só se for de alergia a vocês.

O CRP ser o maior?! Essa só para rir! Maior em quê? Deve ser maior na vigarice, na mentira, na insanidade mental, na canalhice, na trafulhice, na violência, na incompetência...etc...etc...

E já agora para o(a) sossegar, temos imenso que fazer e não desistimos nunca!

12:24 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sabem qual é o problema do CRP é a corupcção que existe entre altos funcionários da Camara de Almada que já dão como favas contadas o car ser o CRP mas sabem que existe comunicação social e ás vezes faz rolar cabeças até mais ñ por isso aguardem ,e srª presidente pode começar a ver como vai responder o melhor é colocar os seus acessores para ver se conseguem ter bagagem para descalçar a bota.Quanto ás meninas do CRP não podemos julgar todas pela mesma medida até porque ñ podemos querer que as crianças tenham aquilo que os pais ñ conseguem ter que é educação que de certeza é palavra que ñ existe por isso também ñ dão por falta da mesma nas treinadoras das filhotas coitados existem coisas que o dinheiro consegue comprar mas educação e respeito pelo proximo até o maior mendigo tem mais que vcs.

9:52 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No CRP já há muita gente que ri de nervos!
Então pensavam que as vossas trapalhadas não iam ser descobertas?
As manas Dias são tão "poucachinhas" de cabeça que a sua natural estupidez as ia denunciar. Para se ser vigarista também é preciso inteligência e com franqueza isso é coisa que não existe lá para as bandas do CRP, principalmente com alguns pais que compraram os lugares na selecção para as suas filhas. Pois é, as vossas vigarices já estão a descoberto é só uma questão de tempo! O primeiro e grosso erro foi terem considerado o CRP como CAR! Com franqueza deu logo nas vistas! Depois foi algumas ginastas entrarem na selecção sem terem nível para isso! Deu brado aquilo que andaram a fazer durante o ano de 2005! Com franqueza então vocês pensam que andamos todos a dormir!

10:06 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O que é que pode levar uma selecionadora nacional, adjunta na altura, a prejudicar uma ginasta que tinha demonstrado no praticável que era a melhor,a borrifar-se nos resultados da equipa portuguesa, a dar preferência a ginastas que já tinham demonstrado que eram inferiores em todos os capítulos, a tentar desmotivar as ginastas que não eram do CRP?
Claro que só interesses pessoais, financeiros ou em espécie conduzem a tal comportamento!
Enquanto tudo esteve no interior do CRP a coisa ainda andou camuflada,embora já houvesse fortes suspeitas, mas era dificil provar, porque ninguém bufava, as manas tinham aparentemente tudo controlado!
Mas a mana Simas, estúpida como sempre, perdeu as estribeiras e deitou tudo a perder ao agredir uma mãe de uma ginasta do CRP.
Tal como na ex URSS a revolução tinha que vir de dentro e foi isso que felizmente para a GR, aconteceu!
Obrigado Simas pelo teu trabalho em prol da justiça!
Que grande tiro no pé!

10:26 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A teresa simas só veio destruir o trabalho de anos da irmã e maltratar crianças!

1:13 da tarde, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

seria grave se tivesse vindo de alguém dentro do crp o problema foi que existem partidos na oposição que andam em cima do acontecimento e nem tds as pessoas que fazem parte do circuito comungam dos mesmos ideais politicos será que me estão a entender ?
Continuem a apoiar as manas que vão bem com a ignorancia delas ficam bem entregues.

3:41 da tarde, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Helena Dias é tão má e mal formada como a sua irmã. É tudo farinha do mesmo saco. Não há diferença nenhuma entre elas pelo menos no conteúdo, já que quanto à forma as diferenças são apenas de pormenor.

4:26 da tarde, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quando se começar a investigar o "CRP connection", tudo virá a lume começando pelos arranjinhos que estão por detrás destas injustiças cometidas pela selecionadora nacional. Qualquer pequena investigação que seja feita vai mostrar o porquê das atitudes da Helena Dias com as ginastas do SAD, GCP e SFUAP e mesmo algumas que agora já não estão no CRP. Podem ter a certeza que as que foram expulsas foi porque os seus pais não contribuiam com atenções para a Helena Dias!

5:56 da tarde, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E por causa dos interesses pessoais da Helena Dias se prejudicou uma ginasta como a Raquel Muro e Silva em 2005. Esta víbora devia ter vergonha na tromba e agora se percebe porque ela fez tudo para humilhar a excelente ginasta do SAD.
Que vergonha para a GR e para Portugal.
Com tanta falta de ginastas de qualidade, como foi posível a Federação permitir que esta ginasta fosse assim tratada. Agora se percebe porque razão a Raquel Muro e Silva era levada aos Campeonatos como ginasta mais fraca. É que os pais da Raquel Muro e Silva não fazem favores nem pagavam à Helena Dias nem ao CRP.
Que vergonha!
Por isso é que a Helena Dias nunca se interessou por qualquer resultado da selecção nacional portuguesa, e nem teve o mínimo rebuço em prejudicar a Raquel mesmo sabendo que estava a comprometer o resultado de Portugal!
O que ela não queria comprometer era a sua carteira, os seus interesses pessoais e os do CRP!
A imprensa portuguesa devia ser informada de toda esta corrupção onde a FGP na pessoa do seu presidente também está envolvida.

10:25 da manhã, outubro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

pais nao, os pais da Raquel n~~ao pagavam. Quem pagava era a empresa onde o pai trabalha, e com recibos e tudo. Vejam as contas do SAD.

3:31 da tarde, outubro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O pai da Raquel, não pagou nem paga nada ao SAD,que fique bem claro!

A empresa onde o mesmo trabalha, a AXA, patrocina a Ginástica Rítmica do SAD desde 1998.É um patrocinio devidamente formalizado, com contrato assinado entre ambas as partes e recibos comprovativos de toda os apoios.
Quanto ao patrocinio AXA /SAD quem quiser investigar pode fazê-lo, incluindo a própria FGP porque nada há a esconder ou camuflar.
Portanto e já é a segunda vez que o faço e digo não vale a pena irem por aí, mas se duvidarem estejam à vontade!

O mesmo já não se pode dizer da casa da Helena Dias "alugada" às Romão e respectivos pagamentos, do carro novo da mesma e quem o subsidia, das vaquinhas para comprarem electrodomésticos para apetrecharem a casa da treinadora, dos subsidios da CMA ao CRP etc,etc...
Se tudo conseguir ser provado como é o patrocinio AXA / SAD então estamos bem, de contrário temos o caldo entornado!

4:20 da tarde, outubro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quem dera ao CRP ter um patrocínio como o da AXA ao SAD.
Afinal de quem é agora a dor?!

8:02 da tarde, outubro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Passem pelo site Infoginastica...imaginem quem é que a FGP nomeou para melhor ginasta do ano na categoria de GR?
A palhaçada continua.
APAGR, acelerem lá esse processo porque isto tudo já mete nojo!

3:43 da tarde, outubro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Estavam à espera de quem????
A novela continua meus amigos...
Quem fica em primeiro em todos os campeonatos,no ranking não MERECE ser distinguida.....
Portanto,minhas queridas ginastas trabalhem apenas para serem as 3 ou 4 classificadas no ranking,ok???
Dá-me vómitos ver tanta injustiça com miúdas tão jovens.

8:03 da tarde, outubro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu penso que a APAGR anda a ser enrolada em tudo isto. O Boa de Jesus, de desculpa em desculpa vai adiando o tal inquérito.E com isto o tempo vai passando e as manas Dias lá vão levando por diante os seus pérfidos objectivos!
A APAGR está cheia de boas intenções mas o presidente da FGP, como sempre, é um mau carácter que apenas está com falinhas mansas para adormecer a APAGR.
O silêncio da APAGR é esclarecedor!

11:34 da manhã, outubro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O silêncio que paira à volta do inquérito é sinónimo de desgraça para o nosso lado, o da APAGR, ou estou equivocada?
O presidente Ivanov remete-se a tanto silêncio, porquê?
A arma que joga a favor das manas Dias é a falta de informação, e aí o presidente da APAGR é o grande culpado dado o seu silêncio. Para quando umas palavras sr.Ivanov?

5:00 da tarde, outubro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Penso que o blog da APAGR se está a tornar pouco democrático.
Já vai no terceiro comment que faço e não é publicado apenas porque questiono a actuação da APAGR e do seu presidente,devido a tanto silêncio!
Como tenho a certeza que apenas me pronuncio revoltada com tanto silêncio e como duvido das boas intenções da FGP,começo a refugiar-me no blog do Kaiser que aceita todos os comentários.
Se o Sr. Ivanov não esclarece é legitimo que as pessoas se comecem a interrogar, do que se passa.
Tanto segredo só tem par na actuação da FGP/Helena Dias! Não vamos pensar que somos todos estúpidos e que a APAGR é composta só por iluminados, que aquilo que fazem é que está certo. Há duas semanas que o psot da APAGR promete que vão dar noticias e até agora nada!
Sr. Ivanov a culpa é sua se as pessoas começarem a duvidar da credibilidade da APAGR!

5:33 da tarde, outubro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A APAGR começa a dar corpo ao velho ditado " a montanha pariu um rato".
Tanto bruá e de repente um silêncio tumular!
O certo é que nada mudou e cheira-me que havemos de ser velhos e as nossas filhas darem-nos netos e continuaremos à espera de noticias do presidente da associação!

5:43 da tarde, outubro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não duvidem da APAGR! Nem da sua luta contra a corrupcao que se instalou na GR! Houve algumas formalidades legais que tiveram que ser cumpridas.
Agora já nada pára a APAGR !
Tenham calma que "isto ou vai ou racha!"

6:27 da tarde, outubro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho bastante pena que as pessoas ponham em causa a vontade da APAGR de resolver as coisas com a FGP mas mais pena tenho que se preocupem em por em causa qd nem sócios se dignam a fazer porque se ñ tinham conhecimento do porque de noticias desculpem mas é facil julgar os outros agir é que é o diabo.

5:33 da tarde, outubro 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É natural que as pessoas ponham em causa a APAGR, durante muito tempo lutaram sózinhas, e prejudicando-se muito. Ao aparecer a APAGR pensaram que uma associação de pais poderia modificar alguma coisa, e por falta de informação começam a ficar desiludidas. Haverá sempre quem lute, mas juntos seremos mais fortes. Força APAGR, não estão sózinhos...

9:00 da tarde, outubro 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

...meu amigo anónimo(5:33 PM), não se trata do presidente dar ou não dar notícias. As coisa não se resolvem em três tempos. E anónimo das 5:43 PM (já que gosta de ditados) não conhece aquele que diz "o silêncio vale ouro"?... pois é, às vezes é necessário um pouco de silêncio para depois se fazer barulho a sério.
Quem não conhece as burocracias que todos nós temos de passar para que alguma coisa avance? ...junte a isso uma vida agitada que todos seguramente têm, uma pitada de oposição que sempre se encontra aqui e ali e voilá, UM PROCESSO À PORTUGUESA. Demora mas vai.

Paciência, paciência...

Eu tenho fé que alguma coisa vá para a frente, até admito que o "Mister Presidente e sus muchachos" por lá fiquem, mas ao menos tenta-se fazer algo e isso não tenho dúvidas que está a ser feito. Que eu saiba a APAGR não garantiu a ninguém que tirava de lá o Sr e respectiva equipa técnica, ou perdi essa parte da informação???

Quanto à democracia no blog acho bem que se queixem, desde que os comentários não sejam ofensivos deverão, na minha opinião ser todos publicados.

Força APAGR

ps. já viram o novo post no blog APAGR

12:25 da manhã, novembro 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é.Os meus tb n foram publicados! E quanto a serem ou não ofensivos, aqueles comentários que lá se encontram não são ofensivos? Simplesmente o que dá a perceber é que a APGR é uma mal intensionada disfarçada de boazinha!Só publica aquilo que lhe interessa.Já deu para perceber tudo.

2:12 da tarde, novembro 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

as manas dias e que são cheias de boas intencoes...!

7:38 da tarde, novembro 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já pus muitos posts no blog da teresa simas e foram todos recusados!

11:21 da tarde, novembro 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous de 2:12 PM, Novembro 01, 2006, as suas intenções sei bem quais são, e pode ter a certza que não são iguais às minhas, sou anonymous 5:33 PM, Outubro 30, 2006.
A minha crítica é construtiva e no sentido de melhorar ainda mais a missão e o objectivo da APAGR! Claro que estou consciente que não sabe o que é viver em democracia e liberdade, já que para as bandas do CRP ninguém está habituado sequer a pensar quanto mais a agir! As intenções das irmãs Dias são das mais ordinárias que o ser humano pode alcançar e não confunda tentativa de melhorar com proibição de pensar. As pessoas que compõem a APAGR, algumas oriundas do "campo de concentração" que é o CRP são idóneas e apenas estão a primar pela justiça, que é coisa que você não tem no seu dicionário. Se calhar o blog, tem que ser filtrado, precisamente por causa de pessoas como você, que vinham a mando das irmãs Dias despejar o vosso ódio por quem não alinha nas vossas injustiças e vigarices.
Aprenda a viver em democracia se é que sabe o significado da palavra. Gosto e apoio a APAGR e isso não invalida que critique posições ou atitudes que a mesma possa ter!
A APAGR é formada por pessoas que sabem pensar, coisa que vocês no CRP nem sequer estão autorizados a fazer! Quando se atrevem a tal são agredidos e expulsos! Quem pensa não pode ser do CRP, porque se pensasse, nem sequer lá poria uma filha!

10:20 da manhã, novembro 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que classe de resposta..toma e embrulha!
Realmente os pais do CRP se soubessem da missa a metade...

1:04 da tarde, novembro 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

desculpem a ignorância mas alguém me sabe responder quem são as ginastas que fazem parte da selecção de Ginástica Ritmica como conjunto e como Individuais é que ultimamente já ñ consigo saber nd com a historia de ñ ter importância as provas nacionais e com a minha falta de "tempo"para ver as provas internacionais fico sem saber quais os nomes escolhidos pela nossa selecionadora, ou desculpem se me enganei pela selecionadora do CRP no fim é td a mesma coisa.Bem deixemo-nos de a partes e voltemos ao que importa e isso sim é saber quem são as ginastas isso é que importa pq com esta historia de os primeiros irem como suplentes já nada me consegue suprender

11:38 da manhã, novembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém sabe alguma coisa do que se passa na Rítmica com esta equipa técnica e com este bandalho deste presidente? As vigarices que eles arranjam todos em conjunto são defendidas uns pelos outros.
Pena é das nossas filhas infelizmente terem optado por este desporto! As ginastas portuguesas mereciam melhor presidente e melhor treinadora nacional!
A GR em Portugal resume-se a isto:
jovens leoas comandadas e treinadas por burros e mulas.

1:04 da tarde, novembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não têm tempo para informar, só para fazer propaganda. Mas têm tempo e dinheiro para levar à gala da FIG representatantes das diversas associações, assim ficam com os votos assegurados, quanto ao inquérito ja lá vão quase 2 meses!

5:47 da tarde, novembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais a não presença do CRP, privou-nos, felizmente, da presença das antipáticas das irmãs Dias. Acreditem que outro ar se respira nos pavilhões, quando aquelas duas não estão presentes.

Mas coisas boas à parte, dirijo-me agora aos dirigentes da FGP que tanto apoio dão ao CRP e às suas treinadoras, que por acaso uma delas até é, infelizmente, a selecionadora nacional!
A estratégia seguida pelo CRP consiste em não apresentar nenhum conjunto porque no entender do seu corpo técnico isso não interessa para nada! Vindo das irmãs Dias nada é de estranhar, dada a sua proverbial incompetência, mas aos senhores da FGP isso deveria incomodá-los, já que, e corrigam-me se estou a pensar mal,sem ginastas e organização de provas, eles não têm razão de existir.
Se todos os clubes seguim-se o exemplo do CRP, não haveria incentivo ao aparecimento de novos valores, as ginastas de menores capacidades nunca teriam oportunidade de competirem em igualdade de circunstâncias com outras de melhores e maiores capacidades. Enfim a festa colorida que são os Conjuntos já teria acabado e quer as mais novas e as mais "velhas" já nem sequer teriam oportunidade de aparecer em provas onde relativamente, tanto público comparece.
Se as irmãs Dias tivessem o minimo de competência e quiçá sensibilidade para a realidade da GR, já se deveriam ter apercebido que os Conjuntos são um elemento aglutinador das vontades e existência da GR.
Tanta importância que os países expoentes máximos nesta modalidade atribuem à competição de Conjuntos, deveria levar os senhores da FGP a pensarem um bocadinho só, na sua missão e deixarem de ser sempre parciais e defenderem o futuro da GR.
Aos senhores da FGP que ontem também primaram pela ausência, falo do presidente e da vice, pergunto-lhes se todos os clubes tivessem seguido o exemplo do CRP, quantos conjuntos teriam estado naquele praticável?
Uma palavra de apreço ao SAD que na pessoa das suas treinadoras, tiveram a coragem de apresentar em juvenis, um conjunto que se vê mesmo que é de representação, mas deram hipóteses a miúdas que deram o seu melhor e ficarem felizes e motivadas.
A FGP devia tirar as devidas ilações e perceber o porquê deste clube continuar a ser uma lição para a sobrevivência da Rítmica em Portugal.
Os meus parabéns às manas Nunes pelo excelente trabalho que estão a fazer, à sua contribuição para uma Rítmica linda e com futuro.
O GCP continua a fazer prevalecer a sua dedicação pela GR e o esforço que faz merece o respeito de todos os simpatizantes desta modalidade.
Senhores da FGP, os senhores são tão incompetentes como aparentam ser ou querem mesmo destruir a Rítmica em Portugal?
Com um corpo técnico como é o vosso que nem sequer tem pedagogia básica para lidar com aolescentes, só posso pensar que vocês querem mesmo acabar com esta modalidade!
Se a vossa intenção é efectivamente essa, então estão no caminho certo, porque as irmãs Dias estão a destruir o presente da GR e estão a comprometer o seu futuro!
Para as irmãs Dias só contam os seus interesses pessoais, mesmo sabendo que estão a destruir ginastas que mereciam oportunidades, e olhem que me estou a referir às próprias ginastas do CRP. Tirando as suas ginastas preferidas, naquele clube nada mais conta.
Problema do CRP não tenho dúvidas, mas problema da FGP enquanto organismo de tutela!
A Helena Dias sabe que tem os dias contados à frente da selecção nacional e daí não se importar com o futuro da GR.
Para ela, quem vier depois que apague a luz!
Quem ficar a perder é a GR e essa não merece!

12:40 da tarde, novembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Uma pequena correcção, quando me referi ao conjunto do SAD de Juvenis, quero dizer Juniores.

Errata- onde se lê, corrigam-me deve-se ler, corrijam-me.
Errata -onde se lê, seguim-se, deve-se ler, seguissem
As minhas desculpas pelos lapsos.
Obrigado

1:01 da tarde, novembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Só SAD, GCP e Manas Nunes presentes, mais Manas Dias e CRP ausentes? Que é feito dos demais?

6:02 da tarde, novembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Fantástico, fabuloso, espectacular, de destacar e de realçar são as palavras mais recorrentes da sra Simas para descrever as qualidades das suas atletas. Um bocadinho mais de humildade e maneiras normais de descrever os acontecimentos talvez seja pedir demais a uma pessoa como ela. Quanto à humildade essa seria mesmo necessária dado que os resultados fantabulásticos das nossas maravilhosas ginastas portuguesas (ou do CRP que significa Portugal também) são inseridos num contexto geral de ginastas um pouco mais fracas como é óbvio. Digo isto sem qualquer intenção de mandar abaixo as referidas ginastas, mas já irrita a maneira como a sra Simas fala no seu blog! Quando os resultados lá fora são fracos porque a concorrência é muito boa, a sra Simas fala apenas nas notas fabulosas e epectaculares nunca antes conseguidas (mesmo que a ginasta tenha ficado em penúltimo ou último) e quando a concorrência é fraca, os resultados maravilhosos é que interessam.
Então onde é que entra a humildade?
Será ético privar Portugal de mais um bom conjunto apenas para alimentar o ego das priveligiadas do CRP em provas destas?
E se a sra Simas gosta tanto de destacar e realçar as notas das meninas porque não realçou também o 23.900 da Sara Caetano?
A foleirice, discriminação e falta de discernimento desta sra Simas não tem fim mesmo..!

2:27 da manhã, novembro 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sra?!

12:53 da tarde, novembro 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

sra...em termos muito irónicos obviamente, porque não vale a pena entrar na falta de educação e respeito que para isso estão lá essas excelentíssimas senhoras!

1:46 da tarde, novembro 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E é um insulto às SENHORAS que realmente o são...

3:44 da tarde, novembro 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Simas e tão pobre de espírito, que tudo aquilo que escreve é directamente proporcional à sua minúscula inteligência.
Como aquela gente do CRP papa todas as patranhas e aldrabices das manas Dias, ela sabe que pode escrever toda a banha da cobra, que os papalvos engolem.
Simas, tem tento nas palavras quando escreves no teu faccioso blog que é apenas um mero instrumento de propaganda para as vigarices que vocês fazem e uma tentativa de justificação e branqueamento da vossa incompetência.
As ginastas do CRP merecem melhor tratamento e aquilo que a Simas faz é expô-las ao rídiculo, já que não respeita aquilo que elas conseguem fazer, bem ou mal. Quando os resultados são bons, mesmo que num contexto como o que aconteceu na Noruega, onde a qualidade das ginastas envolvidas na competição era muito baixo, qualquer resultado conseguido, é importante para a ginasta !
Mas a débil mental da Simas mascara ou camufla, os resultados quando não são bons,que acontecem na maior parte das vezes,e faz um alarido saloio e foleiro quando aparecem resultados bons, por força da fraca qualidade do torneio.
Se a Simas soube-se alguma coisinha de pedagogia, iria perceber que a sua atitude condiciona as suas próprias ginastas e irrita qualquer ser humano com bom senso.
Foleira, saloia e anormal é o que melhor se pode adjectivar a este "ensaio mal sucedido de treinadora", que em conjunto com a sua irmã apenas buscam protoganismo pessoal, borrifando-se para tudo e todos.

11:41 da manhã, novembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Força APAGR, sabemos que se está a trabalhar e isso é o que mais interessa.
As Dias que se cuidem que o céu irá desabar sobre elas!
Pensaram e mal que isto iria continuar na mesma, não era Leninha e Tété? Enganaram-se não é queridas? Tudo tem um limite e o problema foi não acreditarem que a APAGR ia ser formada e fazer-vos frente? Pois é, foi um erro de casting!
Para os mais cépticos digo-vos que elas estão mesmo muito preocupadas e estão a tentar arranjar à ultima da hora resultados. Vai daí mandam as suas ginastas à Noruega a torneios onde estão cinco seniores de muito fraca qualidade apenas para arranjarem resultados e tentarem enganar os mais incautos!
Pobres criaturas!

2:35 da tarde, novembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

QUE GRANDE DESILUSÃO! ESTA NOVA ASSOCIAÇÃO DISPENDE ESFORÇOS PARA EM VEZ DE EDIFICAR E CONSTRUIR ENTREGAR O CEPTRO A QUEM PROCURA DESESPERADAMENTE PROTAGONISMO PESSOAL, UTILIZANDO-SE DE GRITANTE FALTA DE ESCRUPULOS E INEPUTÁVEL FALTA DE EDUCAÇÃO.

2:39 da tarde, novembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este registo de conversa da edificação há muito que alguém já aqui tocou com claros intuitos de desviar atenções.
A falta de educação tem um nome que dá por Simas e Helena Dias, já que são elas que agridem e maltratam as mães e as ginastas.
Quanto à desilusão creia-me que a maior já aconteceu há mais ou menos dois anos quando vimos a equipa técnica da selecção nacional.
Percebo realmente que a APAGR seja uma desilusão para os objectivos das Dias,claro que entendo e a si também. Mas tenha calma que isto só agora começou.

6:32 da tarde, novembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que as Manas Dias trouxeram de bom à GR nacional?! Nada!!!!
Por isso não se esforcem por tentar pintar um quadro cheio de cores quando o quadro é bem NEGRO!!!
Essas "senhoras" são más, e incompetes... continuem lá pelas bandas do CRP que os pais de lá gostam que as filhas sejam abusadas, gozadas e enganadas, e os dirigentes até gostam de ter nas suas fileiras treinadoras que à falta de argumentos partem para a violência fisica.
Espero que esta maré negra na GR acabe urgentemente.
FORÇA APAGR!!!

10:36 da tarde, novembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ivan,

Aproxima-se o campeonato nacional de conjuntos que irá ter lugar no próximo sábado em Sintra.
Como conselho de alguém que apoia a APAGR, era simpático da sua parte como e presidente da APAGR, fazer um ponto de situação sobre a famigerado inquérito. Penso que é a silêncio a mais independentemente das razões que o a assistam.
Os sócios e simpatizantes merecem da parte do seu presidente, informação.
Diz o povo e tem razão "que quem não aparece esquece" e não é isso que queremos para a APAGR, seguramente.
Obrigado

11:11 da manhã, novembro 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O sr. Ivan já informou no blog da apgar.

11:47 da manhã, novembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ai... agora é que aquelas bruxas devem estar aflitas!
Se fosse a elas também estaria...
Maninhas preparem-se porque vem ai tempos de grandes tempestades para os vossos lados...

1:58 da tarde, novembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E que apanhem um castigo pesado é o que elas merecem.
Quando há Menores em jogo a justiça portuguesa não brinca,meus amigos.
Portanto tenham calma que tudo se vai resolver.

5:33 da tarde, novembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As manas Dias se fossem um só bocadinho inteligentes, pediam de imediato a demissão do corpo técnico da selecção nacional. Com esta atitude protegiam o vilão do presidente e elas não iam passar pela humilhação de serem demitidas.
Mas ainda bem que estamos a lidar com gente de fraca inteligência e sequiosas de poder!
Ainda bem! Assim cai tudo e pode ser que alguma coisa se salve ainda, na GR!

5:56 da tarde, novembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Continuo a achar estranho que nem o presidente nem a vice-presidente da FGP estejam presentes nesta tal reunião com o IDP...a ver vamos o que isto vai dar.
E já reparam que o Sr. Boa de Jesus nem sequer vai aparecer no Campeonato nacional de Conjuntos?!
Também não faz lá falta nenhuma...mas é também muito estranho...

6:12 da tarde, novembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O HOMEM TAMBÉM TEM UM NEURÓNIO QUE FUNCIONA! NÉ...

AINDA SE DEVE LEMBRAR, DEPOIS DE, COM A SUA EQUIPA MARAVILHA TER ARMADO UMA CILADA À SFUAP, O QUANTO O AMBIENTE (JÁ AÍ) ESTAVA MAU PARA ELE...
QUANTO MENOS SE DER À "MORTE" MELHOR... (PARA ELE)

CPTS
E BOA PROVA PARA TODAS AS ATLETAS

1:45 da manhã, novembro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O persistente e continuado silêncio da APAGR,a ausência consecutiva da vice presidente, a presença do presidente da FGP e seleccionadora nacional, ainda, tudo aponta para uma russa ocupar o lugar da ucraniana, fazem pensar que uma vez mais os habilidosos estão-se a sair bem.
A imprensa calada, tudo está remetido para a justiça, que em Portugal já se sabe, lenta e desesperante, leva-nos a pensar que 2007 será mais um ano sabático para a GR portuguesa.
Já não tenho dúvidas que a APAGR foi contornada de forma subtil, deixou andar e o resultado está à vista!
O tempo joga a favor da FGP e acreditem que eles sabem bem disso!
Qualquer acção da APAGR tinha que mexer com os media e à excepção de duas noticias em Agosto nada mais foi feito!
Tenrinhos e crédulos são os dirigentes da APAGR. Lobos como sempre os senhores da FGP e está tudo à vista.
Qualquer acção que agora seja tentada, só vai produzir efeitos em 2008.Será mais um ano para a Helena Dias estar à vontade! E mais agora com a Speth!
Parabéns APAGR, tanta parra e pouca uva!
Alguém aqui avisou que isto ia suceder, e infelizmente sucedeu!
Sai a GR a perder mas claramente ganha o Boa de Jesus e a Helena Dias!

9:59 da manhã, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E agora o que vai acontecer à Joana Saraiva?
A Helena Dias não perdoa e a ginasta da SFUAP está totalmente desprotegida!
Quem a vai proteger? A APAGR? Só para rir!

10:22 da manhã, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver em Tribunal quem é que se vai rir...!
a Teresa vai já...a seguir é a mana Lena...também lá vai sentar o rabinho na banco dos réus...

11:38 da manhã, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ser pragmáticos!
Uma vontade não significa que se transforme em acção, eu também gostaria de ver as duas irmãs pagarem por todo o mal que têm feito a tantas ginastas! Garanto-vos que era o que eu mais desejo! Mas também tenho consciência que nada aponta para isso, antes pelo contrário. Bastou ver no sábado passado a arrogância do presidente da FGP e o à vontade da Helena Dias em amena cavaqueira com a russa!
Não devemos falar em tribunal só porque gostamos de nos ouvir. Que matéria indicia nesse sentido? Porque razão a APAGR no seu blog, anuncia que vai ter uma reunião no dia 17 e hoje dia 20 ainda não escreve uma só linha a informar os seus simpatizante e apoiantes? Não me venham com desculpas do segredo de justiça, apenas o que aponta é que a APAGR pouco ou nada a tem dizer! Se tem matéria concreta e credível partilhe-a connosco! A falta de informação só alimenta as dúvidas e as incertezas e aí o presidente da APAGR é o grande culpado, porque não informa!

1:04 da tarde, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sr. Ivanov,os meus sinceros parabéns!
A sua teimosia em não informar só é comparável à da Helena Dias e do Boa de Jesus!
Pensa que é assim que vai angariar novos sócios para a APAGR?
Acredite que os sócios da APAGR já começam a ficar fartos da sua vontade em fazer todos, de burros, a informação é só para si, ninguém deve ou merece estar informado!

3:20 da tarde, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

...como eu gostava de ver estas mentes que tudo sabem tudo dizem e nada fazem, a fazer algo de concreto! ...Juntem–se à APAGR e façam a diferença, mostrem como se deve fazer as coisas, já que quem lá está não sabe.

Caros, deixem-se de invenções e derrotismos, as coisas não se medem por esses barómetros. Pode até não se conseguir absolutamente nada, mas que o trabalho está a ser feito, está.
Será que quem se queixa falou com o Sr Ivan na prova? Será que tentou saber algo? Ou preferiu esperar para depois poder aqui dizer mal só porque a informação tarda em chegar?
Ele esteve presente, e pelo que me pareceu até bastante disponível para conversar.

Ó Balha-me deus...

3:58 da tarde, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu não estou a falar mal do Sr. Ivan, pessoa que respeito, estou sim a criticar o seu silêncio! Quem assume o cargo de presidente passar a ter responsabilidades acrescidas perante a opinião pública em geral e em particular aos sócios e simpatizantes da APAGR!
Apenas o seu silêncio me levanta dúvidas, e não só a mim!
O que custa informar que o trabalho está a ser feito?
O que custa dar noticias frescas?
É mau as pessoas estarem ansiosas por noticias?
Meu caro ninguém dúvida de que algo se está mexer nem sequer se coloca em causa a vontade da APAGR de querer levar as Dias a tribunal, mas ó balha-me deus, informem...

5:08 da tarde, novembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A palhaçada continua na FGP!
A panelinha está toda montada e na boca da vice presidente as queixas devem ser apresentadas ao IDP e não ao presidente da FGP, porque ela sabe que eles são todos da mesma laia, não há diferença. Funciona também como birra, do género, já que vocês, a APAGR, faz queixinhas ao IDP então vão lá lá,vá vão, andem...
A mediocridade é condição indispensável para se pertencer à FGP. Se for mediano de inteligência não tem condições para entrar para aquela casa!

11:00 da manhã, novembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Passem no blog da APAGR já está lá alguma explicação do que se esta a a passar, e o que se passou na prova em sintra no nacional de conjuntos, por causa do Anti-doping feito as atletas...

12:18 da tarde, novembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para quêm esta fora de certos assuntos em relação a SELECÇÃO NACIONAL, vai haver este fim de semana 25-11-06 uma capetação de novas atletas para a selecção, atletas de outros clubes que não do CRP(CAR), vamos lá ver como vão ser tratadas essas atletas o que eu espero é que sejam tratadas com respeito pelo seu trabalho, o que mais desejo é boa sorte, mas claro isso sou eu. TENHAM MUITO CUIDADO COM O QUE NÃO PODEM FAZER NUNCA FIZERAM NOS VOSSOS CLUBES EM TERMOS DE EXERCICIOS, pelo que sei as lesões nas atletas que não interessam e que dão luta são o forte da seleccionadora, se ficarem lesionadas pelo menos há justificação para por de lado. MUITA ATENÇÃO a isso. BOA SORTE

12:28 da tarde, novembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me que isto só vai com um boicote geral de todos os clubes que têm ginastas em competição. Com excepção do CRP, por razões demasiado evidentes, todos os clubes deviam unir-se e apoiados pela comunicação social, boicotarem as provas organizadas pela FGP.
Doutra forma e a esperarmos pela justiça a Helena Dias tem mais um ano, pelo menos, para continuar a destruir todas as ginastas que ela não deseja ver na selecção.
A única vez que a FGP tremeu, foi quando as notícias começaram a sair na Comunicação Social, a partir daí eles ficaram tranquilos e vão continuar assim, se tudo se mantiver apenas no IDP e na FGP.
O Boa de Jesus só reage quando as coisa aparecem nos jornais! Se a televisão, nomeadamente a TVI for contactada, podem ter a certeza que eles vão fazer noticia de abertura de telejornal.
Fica o aviso e o conselho, depois não digam que ninguém alertou!

10:59 da manhã, novembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão, o Boa de Jesus e a comandita sabem que todos os processos legais da justiça em Portugal, são lentos, morosos, inconsequentes e acima de tudo ineficazes. Bem vistas as coisas, mesmo que o inquérito comece dentro de um mês, o que duvido muito, temos assunto para seis meses. Depois para apuramento das responsabilidades se é que vão ser atribuídas, vão outros seis meses. Com isto já passou um ano, e entretanto tudo bem para a Helena Dias e FGP. Penso que este processo irá servir para as filhas das nossas filhas ou seja as nossas netas!
Não é que a APAGR não esteja a fazer o que está ao seu alcance, mas com esta gente mal intencionada, não à volta a dar aos seus objectivos! Por alguma coisa a história nos ensina que por vezes só com grandes revoltas e levantamento popular é que as injustiças se reparam!
Pensem bem nisto e vão ver se não temos razão!

1:17 da tarde, novembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tomei conhecimento que o processo versus a TERESA SIMAS está a decorrer.

2:13 da tarde, novembro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Agora só espero que se faça JUSTIÇA!!!
Ela que bata agora no(a) Juiz...

6:38 da tarde, novembro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sabem quem é a nova treinadora nacional adjunta?
Aceitam-se apostas, o/a vencedor/a ganha uma visita às instalações do centro nacional de alto rendimento, com direito a assistir ao treino...

8:02 da tarde, dezembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Aposto na Adriana Castro!

10:26 da tarde, dezembro 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

quem e a nova treinadora adjunta???

12:21 da manhã, dezembro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Adriana Castro??? Por acaso ela pertence ao CRP? Alguma vez a Helena Dias ia ter como adjunta alguém que não fosse da inteira confiança dela? Tem que ser alguém que ela controle e comande com muito à vontade, alguém que conheça as vigarices e trafulhices das manas e se cale!
Portanto a Adriana Castro está fora de questão, pelo menos no entendimento que tenho da FGP/CRP.
Há muita treinadoras que têm competência para o lugar, mas quem é que quer trabalhar com aquelas vigaristas, agora que o inquérito já está a decorrer, pelo menos para a Teresa Simas? Quem é que vai aceitar trabalhar com alguém com a cabeça a prémio?
Perante este cenário tem que ser alguém de muita confiança das manas, com uma grande dose de ingenuidade e que não pense muito pela própria cabeça!

10:17 da manhã, dezembro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

CARLA DURÃO!!!

12:46 da tarde, dezembro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ai..tá uma explicação para a Daniela Rosa existir na selecção...hum!
Isto só visto!

"Paguem o bem com o bem e o mal com a Justiça!..."

1:47 da tarde, dezembro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se é a Carla Durão...agora é que vamos ter uma bela de uma selecção.
Ai Ai...tadinhas das meninas que lhe passarem pelas mãos.
Atenção pais às queixas físicas (e não só) das vossas filhas quando chegarem dos treinos da selecção...

9:49 da tarde, dezembro 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que seja a Carla Durão! Essa apesar de ser uma criadinha da Helena Dias, pode pensar, quem sabe pela sua própria cabeça, e desatar a defender Corroios!
Há algum risco e a Helena Dias quer minimizar tudo aquilo que possa complicar os seus intentos!
Tem que ser alguém mais tenrinha, mais comprometida com o CRP, mais obediente, mais fraquinha de cabeça, mais manipulável ainda que a Carla Durão,é pelo menos o meu presentimento ou eu não andasse nisto há muitos e muitos anos!

2:27 da tarde, dezembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Laura Lima?

9:50 da tarde, dezembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Laura nao pode ser...ela que fala tal mal da Lena e da Teresa, como é que ela vai trabalhar com elas?

Isso não pode ser! Deve haver engano...

11:18 da tarde, dezembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Laura?!
Se assim é...percebo que naquele CRP estão bem uns para os outros...elas que tanto a fizeram sofrer...enfim...espero que não seja a Laura. Desejo-lhe melhor sorte.
Cuidado Laura onde te vais meter...olha que essa gente até já tem casos em Tribunal. Com as tua capacidades, não precisas de esmolas de ninguém e podes fazer muitas meninas felizes.
Um beijinho pra ti miúda.

11:25 da tarde, dezembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Queridas amigas da rítmica,

se desejam algum esclarecimento sobre a Laura, minha filha,por favor contactem comigo, sua mãe, que estarei sempre disponível para o fazer:
lourdes.lima@sg.maotdr.gov.pt

Os meus cumprimentos e aguardo a mesma frontalidade que tenho tido com todos vós.
A vida da minha filha só a ela e a nós (pais e irmã) diz respeito!

11:53 da tarde, dezembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A sua filha Laura também já é crescidinha o suficiente para saber o que são pessoas de bom carácter. E claro, tem toda a razão em dizer que a vida dela só a ela e a vocês família diz respeito, agora peço desculpa, mas parece-me a mim, que existem outras pessoas (felizmente) que também adoram a sua filha Laura. E é por isso que se preocupam...não deviam?!
Apenas quero desejar toda a felicidade do mundo à Laura (e família) e dizer-lhe que existem muitas pessoas que estão a torcer por ela.

2:47 da tarde, dezembro 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal, quem é a adjunta?!

4:25 da tarde, dezembro 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Só se for parva...

11:44 da manhã, dezembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Com franqueza!!!
Lembra-se do início deste blog, nomeadamente Julho/Agosto de 2005?
Lembra-se das intervenções assinadas pela Lurdes Lima em defesa da Helena Dias?
Pois aí está o motivo!
Ao passo que as outras compravam o lugar na selecção nacional, do modo que toda a gente conhece e tinham tratamento preferencial, a Laura fazia o seu investimento a prazo, já na mira do lugar de adjunta, prometido pela Helena Dias à sua mãe, se ela entrasse para a FMH!!!
Ah pois é, aquilo na FGP/CRP está tudo tratadinho.
As outras ginastas, as que não são do CRP independentemente do seu valor são sempre maltratadas, pelos jogos de bastidores da Helena Dias!
Mas o maior enxovalho vai todo para as outras treinadoras, mas se mesmo elas não se preocupam, vamos nós preocupar-nos?
Com franqueza!!!

10:15 da manhã, dezembro 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho muito gosto em esclarecer alguns pontos com a anónima acima!Pena que não tenha a coragem de se identificar!Realmente deve andar noutro planeta ou então anda muito mal informada, minha cara! Eu não prevejo o futuro (infelizmente)e a Srª. Professora Helena Dias merece todo o meu respeito,MAS NUNCA ME PROMETEU NADA e muito menos à minha filha. Aqui não se faz nada por interesse (aliás, de tão mal informada que anda não deve saber), caso não saiba, eu nunca ganhei nada com a GR (PELO CONTRÁRIO), e a minha filha tudo o que conseguiu foi à custa de muito trabalho!Era interessante marcarmos um encontro,para esclarecer todas as dúvidas, mas já agora, aproveito para informar que a minha filha Laura NÂO É A TREINADORA ADJUNTA.Satisfeita? Muitos cumprimentos e espero, caso não queira dialogar directamente ou identificar-se, e agradeço que não fale no meu nome nem no da miha filha, porque não devemos nada a ninguém e muito menos à GR.

8:21 da tarde, dezembro 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois realmente quem ñ se sente ñ é filha de boa gente e a senhora D.Lurdes Lima ñ o é de certeza e vou justificar a minha afirmação uma pessoa que deixa que a filha seja enxovalhada e espezinhada pelas pessoas que a Srª diz que lhe merecem o seu respeito mas isso td é normal ou ñ seja a srª uma pessoa da politica sinceramente tenha respeito pelo menos pela sua filha já que pelos outros ñ se pode dizer que o tenha e mais sabe porque é que pode dizer o seu nome á boca cheia porque é uma das lambes daquela corja td Almada é uma grande cidade dá para todo o tipo de xulos

11:02 da manhã, dezembro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

chulos queria eu dizer desculpem lá Laurentino Dias será que tem alguma coisita a ver com Helena Dias ou é só mesmo o apelido e já agora alguém me pode dizer se já é ponto assente onde vai ficar o CENTRO DE ALTO RENDIMEMENTO é que nos corredores da camara já toda a gente sabe que é no CRP (claro que sim Geraldes diz-vos alguma coisa)ñ acham que é mt pesadita para a treinadora andar com ela ás costas
mas desculpem que ñ é bonito falar no nome das meninas e a Madeira diz-vos alguma coisa a mim ñ me diz nada mas que temos de ter uma campeã á força temos se ñ como é que justificamos os custos que existem com alguns ginastas.

11:22 da manhã, dezembro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lurdes Lima por acaso conhece o significado da palavra dignidade?
Lamentavelmente cuido que não!

É pena que apesar de tudo aquilo que a Laura como ginasta se sujeitou nas mãos da Helena Dias, a senhora como mãe tenha o subido descaramento de dizer que tem todo o respeito pela Helena Dias!

Que interesses há por detrás de tudo isto, para que a senhora minimize aquilo que a sua filha passou nas mãos daquela maldosa pessoa?

Lurdes Lima é tão subserviente à FGP/CRP!

Até que percebo os seus medos, tem duas filhas no mundo da GR portuguesa, e conhece bem os métodos e do que aquela gente é capaz, daí o seu discurso tão medroso e de grande vassalagem!

Mas em nome do que a Laura sua filha passou, ao menos não se pronuncie, acredite que só lhe ficava bem!

12:44 da tarde, dezembro 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E que é feito da APAGR?
Desapareceu? Acabou? Há muito tempo que se calou transformando o seu blog num túmulo de silêncio!
Acabou-se-lhes a pica?
E os dirigentes nem uma só palavra sobre o tal inquérito, penso que de Agosto a Dezembro tudo arrefeceu, tal como o tempo.
Consultei o blog há pouco e vejo que está tudo na mesma, ninguém escreve e os donos do blog também nada dizem!
Uma vez mais é tudo à boa maneira portuguesa, tanta parra e pouca uva!

11:20 da manhã, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

De certeza que ñ é associado da APAGR por isso é que fala assim temos pena mas ñ se pode ter tudo,tudo tem um preço se esta a pensar que isto é como as greves uns fazem e os outros esperam que lhe caiam os proveitos estao mt mal enganados porque infelizmente ñ podemos agir só em função dos associados mas uma coisa é certa ñ esperem que tenham o cuidado de estar a publicar td o que se passa para que vossas senhorias possam estar a repousar em casa só a ver o que os outros fazem por vocês.

1:16 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Até porque não convém nada mostrar estratégias publicamente ao "inimigo", mas convido a todos que queiram noticias sobre o que está a ser feito, a tornarem-se sócios da referida associação de pais e amigos!
Serão todos sem exclusão bem acolhidos e decerto terão oportunidade de saber tudo o que se passa!

Feliz Natal!

2:54 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pelo que sei nem os sócios da APAGR têm conhecimento do que se está a passar, portanto o seu discurso nem sequer corresponde à verdade! Além disso e já é a segunda vez que diz que uns estão à espera que outros lutem por eles. Engana-se redondamente, o que se pretende é informação apenas, e aí desculpe-me penso que quem se meteu nesta cruzada e atenção não estou a criticar, tem o dever de informar quem pede informação.
Mostrar estratégia ao inimigo? Conversa da treta, o inimigo está melhor informado que todos nós.
Já pensei em associar-me à APAGR mas pelo andar da procissão que valor acrescentado isso me vai trazer? O blog está parado e nem uma palavra sobre o que interessa, repito já falei com associados da APAGR que me dizem saber tanto como eu sobre o inquérito, ou seja nada.
Quem se mete em lutas desta natureza não deve funcionar por informações pontuais e esporádicas.
O silêncio e o imobilismo do blog são reflexo concreto do vazio que os dirigentes da APAGR estão a mostrar a quem neles depositou esperanças!
Para que serve um blog estático? Para que serve uma associação que em sede própria não informa?
Um blog a fazer panelinha? Já basta a conduta das manas Dias!
Critica-se a actuação destas salafrárias mas faz-se o mesmo!
A APAGR tem a obrigação de informar no seu blog e não se servir deste para mandar mensagens como aquelas acima referidas.
Obscurantismo e falta de informação só serve à FGP/CRP.

4:46 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

TEm toda a razão a última informação da direcção no blog da APAGR tem data de 17 de Novembro. Hoje estamos a 14 de Dezembro.
E só não escrevo lá porque não editam.

5:33 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Em resposta ao que atrás foi dito tenho a comunicar que obrigação tenho para com o meu patrão que me paga o ordenado,agora como membro da APAGR terei ou ñ de informar aqueles que em nada contribuem para que as coisas melhorem no que diz respeito á ginastica ritmica .Quanto ao membro da Associação que a informou que ñ sabia de nada se calhar ñ tem tido disponibilidade para contactar as pessoas que lhe podem dar a informação .

8:32 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já me estou a imaginar....!!!!!!!

11:05 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já me estou a imaginar....!!!!!!!

11:05 da tarde, dezembro 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caro membro da APAGR

O seu comentário é no mínimo deselegante, por isso não me vou alongar muito.
Lamento que quando alguém pretenda informações, porque efectivamente está interessado no que se está a passar, e na ausência das mesmas no blog oficial da APAGR, receba uma resposta tão irónica e agressiva.
Duma coisa fico com a certeza é que prefiro continuar sem informação do que "ouvir" desaforos!
Passe bem caro membro da APAGR e deixo-lhe como conselho, não é com atitudes como a sua que vai conseguir angariar novos sócios!
É que falta de educação e arrogância já temos que chegue da parte da FGP/CRP.
Feliz Natal!

12:39 da tarde, dezembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se por acaso tiver dúvidas acerca da veracidade das minhas palavras remeto-o para o blog da APAGR que continua mudo e quedo, mesmo para os membros da referida associação!Já há membros da APAGR a reclamarem da falta de informação e o presidente como nada tem a dizer finge que há segredo de justiça! Balelas!!!
A falta de informação e a necessidade de fingirem que algo se está a passar não passa de um grande logro, pois se tivessem algo de concreto e palpável para contar já o tinham feito! O silêncio é elucidativo!E a culpa está na gestão de um presidente e uma vice presidente que à parte os problemas pessoais das suas filhas se estão borrifando para a APAGR. Se fosse uma direcção justa coerente e de boa fé pelo menos uma vez por semana o blog traria notícias frescas. O silêncio casmurro e obstinado é prova de falta de bom senso!
As manas Dias estão a par de tudo disso podem ter a certeza!

3:13 da tarde, dezembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Um dia tudo mudará, porque o crime não compensa!

Porque é que a Laura esteve fora do CRP um ano???
Porque é que ela foi embora?...

5:12 da tarde, dezembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Penso que a culpa é inteiramente da Laura! A acreditar na sua mãe que tem todo o respeito pela Helena Dias só pode significar que a má da fita tem que ser a Laura e nunca a boazinha da Helena Dias!
Com amigas assim quem é que precisa de inimigas! Safa, e é a mãe dela!

5:31 da tarde, dezembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As pessoas devem ser coerentes e verdadeiras nas suas atitudes perante a vida!
Que exemplo de carácter querem dar ás suas filhas quando por um lado falam tanto mal da helena e da teresa e depois manteem la as suas filhas por interessses???????

Que raio de maes e pais sao estes?????
Depois um dia mais tarde admirem-se que as suas filhas se tornem numas interesseiras desmedidas e lhe apliquem doses de grande cinismo!

Porque nem é segredo para ninguém que aquelas atletas mais próximas, nomeadamente falavam tao mal da helena e da teresa, assim como as maes e pais!

Que vergonha sao...que exemplo de pais!

11:55 da manhã, dezembro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente compreende-se que pessoas que não tendo assunto válido, nem vida própria que lhes dê prazer, ocupam-se a dizer mal e a tentarem arranjar conflitos para denegrirem a imagem das pessoas, que, por sinal nunca lhes fizeram mal nenhum.Mas como agora os assuntos se esgotaram ,há que arranjar novas intrigas e conflitos em pessoas que não têm nada a vêr .Enfim, é disto que a GR em Portugal vive...

12:52 da tarde, dezembro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se se quisesse arranjar conflitos, era só começar a dizer o que cada um dizia, tanto atletas como pais!

É melhor estarem calados

9:51 da tarde, dezembro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 12:52 PM, Dezembro 17, 2006 não tem razão ao dizer que os assuntos se esgotaram na GR portuguesa.
O problema é mais estrutural pois o que se esgotou foi a GR em Portugal, que deixou de ter qualquer interesse desde que a Helena Dias assumiu o comando técnico da selecção nacional.De todas estas intervenções chega-se à triste conclusão que a GR em Portugal morreu, não tem significado, é um conjunto de patranhas e vigarices e apenas serve de palco a uma cambada de inúteis, frustrados e incompetentes que pululam na FGP e especificamente no CRP.
Assim sendo, iremos passar mais um ano sabático onde a verdade desportiva irá ser completamente adulterada em favor dos interesses pessoais da dupla Boa de Jesus/Helena Dias.
Por isto é que eu digo que a GR em Portugal deixou de ter qualquer interesse.
Pode ser que um dia quando estes incompetentes forem corridos o interesse venha a ser restabelecido.
Até lá a GR portuguesa, simplesmente, não existe!!!

10:39 da manhã, dezembro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será que a GR em Portugal se limita à selecção nacional e a quem a integra ou dirige? Não haverá neste momento uma enorme falta de formação e de reciclagem de muitos dos técnicos??? Não será também por isso que "não interessa mexer muito" na situação? Gostava de ler aqui algumas opiniões mais técnicas, por exemplo referindo o problema da enormíssima falta de atletas que prolifera por todo o país e as escassas condições que os técnicos, ginastas e pais têm que defrontar?
Até aqui só me parece que se tentem encontrar bodes expiatórios, e ainda por cima são sempre os mesmos...
Gostava apenas de deixar estas interrogações e claro não estou à espera que me respondam.

12:43 da tarde, dezembro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O problema deve ser visto a montante e não a jusante como está a sugerir.
É óbvio que a GR não se limita à selecção nacional, mas ela é o barómetro da vivência da dita modalidade. E basta olhar para a incompetência da FGP/Felena Dias para declinar toda esta problemática aos clubes e respectivas técnicas.
Tudo está nivelado por baixo já que esse é o nível da seleccionadora nacional. Assim sendo, tudo tende a seguir os passos da selecção nacional, que parafrasenado o gato fedorento, é mesmo muito fraquinha!
A falta de ginastas é como se percebe a consequência da falta de transparência e clima de suspeição que se vive na Rítmica. Ninguém em seu perfeito juízo leva as suas filhas a praticar uma modalidade que está assente em falácia, vigarice e despotismo.
Quem semeia ventos colhe tempestades e a FGP/Helena Dias têm semeado injustiça, aldrabice e incompetência, daí esta falta de ginastas que infelizmente vai continuar até que isto se modifique!
Estava à espera que todos os pais tivessem o grau de subserviência dos do CRP? Pois enganou-se, as pessoas fora do CRP estão habituadas a pensar pelas suas cabeças, já pensou nisso?
Como já disse há muito tempo esta dupla FGP/Helena Dias estão a prestar um mau serviço à Rítmica e toda a gente consente!
Quem sai a perder?
Obviamente a Ginasta Rítmica Portuguesa!
Mas o que é que isso interessa ao Boa de Jesus e Helena Dias? Nada, rigorosamente nada.
O que lhes interessa são os seus interesses pessoais.
Percebe a razão porque lhe digo que o problema está precisamente na FGP/Helena Dias?
Pense bem nisto!
Boas Festas!!!

2:55 da tarde, dezembro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Nem os pais extra CRP são parvos nem as ginastas são tótós. Para quê esforçarem-se, trabalharem, darem tudo o que têm e não têm, para depois alguém sem escrúplos nenhuns vir dizer que lá por seres campeã nacional, ganhares todas as provas em que entras e provares ao longo de todo o ano que és a melhor...isso não interessa para nada, é apenas um pequeno pormenor...
Com que estímulo é que essas miúdas se vão dedicar a uma modalidade que se rege por valores duvidosos, que as trata mal e as ensina que os que são menos bons passam à frente dos que são realmente muito bons. Serão estes os valores que queremos que as nossas filhas acreditem no futuro? Eu não!!!
Por isso não há sangue novo na GR nacional, e enquanto todos estes incompetentes estiverem impunes e continuarem a fazer o que fazem,não há reciclagem nem actualizações que salvem a morte certa desta modalidade.

6:12 da tarde, dezembro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Boa de Jesus e Helena Dias, estão a conseguir destruir esta modalidade bem mais depressa que as previsões mais optimistas apontavam!
A escassez de ginastas na modalidade é apenas o primeiro sintoma da podridão que atinjiu a GR!
Quando só houver ginastas do CRP, penso que esse é o grande objectivo da dupla maquiavélica, tudo será muito melhor e mais fácil para estes crápulas.
Dentro de pouco tempo a GR será um deserto de ginastas e só os camelos como o Boa de Jesus e as irmãs Dias têm lugar!

6:23 da tarde, dezembro 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O problema da GR é que está nas mãos dos maiores sacanas e incompetentes que alguma vez apareceram a nível de dirigentes e técnicos desportivos!
Pensava que a APAGR teria capacidade para inverter esta situação, mas apesar de todo o seu empenho e boa vontade, que eu sei que estão a ter, dificilmente alguma coisa irá mudar. A justiça portuguesa é uma pantominice e todos os vigaristas como o presidente da FGP e as irmãs Dias sabem que podem fazer todas as canalhices impunemente, que nada lhes irá acontecer.
Repito, isto só lá vai com muito barulho nos media, de contrário é como o apito dourado e Casa Pia. Muitos inquéritos, muitas averiguações e tudo espremido dá uma mão cheia de nada.
A APAGR se quer ter uma posição de força devia apelar aos pais de todas as ginastas exceptuando as do CRP, para fazerem uma greve geral à modalidade e informarem os media das razões desta atitude. Doutra forma já deu para ver que os canalhas vão continuar a fazerem tudo o que querem!

11:02 da manhã, dezembro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Dentro de pouco tempo a GR será um deserto de ginastas e só os camelos como o Boa de Jesus e as irmãs Dias têm lugar!"

Epah..esta foi mesmo linda!! Nota 10 para a criatividade!

3:28 da tarde, dezembro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Alguém em tempos neste blog disse ... (11:55 AM, Dezembro 17, 2006)
"As pessoas devem ser coerentes e verdadeiras nas suas atitudes perante a vida!
Que exemplo de carácter querem dar ás suas filhas quando por um lado falam tanto mal da helena e da teresa e depois manteem la as suas filhas por interessses??????? "

Atenção cara(o) amiga(o), a Selecção e o sentimento de participar numa Selecção Nacional não se resume ao gostar ou não de um seleccionador. A Selecção não é uma empresa ou um clube da seleccionadora,seja lá ela quem for, é incomensuravelmente muito mais que isso. O seleccionador é um "instrumento", que funciona (bem ou mal) em prol de um desporto e de atletas que em tempos representarão o País. O problema aqui é que muitos, e parece-me ser também o seu caso, pensam que a seleccionadora é a "toda poderosa" acima de tudo e todos e a veneram de uma forma completamente desenquadrada da realidade e a Selecção é o clube dessa "toda poderosa". Esse sentimento/atitude é que está mal. Neste desporto em particular, as oportunidades são poucas, e as atletas que se esforçam gostam (ou gostariam) de ver o seu esforço recompensado. Se não vão na altura certa tentar a sua sorte na selecção, então está fechada a porta para a perfeição na modalidade que escolheram.

Embora tudo indique que as coisas a este nível não apontem para a normalidade (bem longe disso), as atletas que forem chamadas e seleccionadas devem, apesar de tudo (e de saber que poucas hipóteses terão caso não sejam do CRP), dar o seu melhor, mesmo que elas próprias ou os seus educandos saibam que dali poderá não vir boa coisa. Agora uma coisa é certa, quer pais quer atletas, estão actualmente muito mais atentas/avisadas a todos os pormenores e comportamentos no ceio da Selecção Nacional do que jamais alguma vez estiveram no passado.

Interesses????? Que interesses pode ter um pai em lá colocar a sua filha a não ser o próprio orgulho da respectiva atleta em representar o País e sentir que está a fazer um trabalho positivo? Financeiro? Nã... Outro qualquer?? ...sinceramente não me ocorre nenhum!
O resto de suas palavras não me merecem comentário. Até porque não entendo o que quer dizer...

Porque não cá voltarei tão cedo...

A todos, sem excepção, boas festas e umas boas entradas.

1:20 da manhã, dezembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous de 1:20 AM, Dezembro 20, 2006, o seu discurso tem duas leituras até porque também expressa duas visões completamente opostas. Há a visão de que a Helena não é a toda poderosa, que eu discordo em absoluto, ela é realmente a toda poderosa porque o Boa de Jesus lhe delegou completamente esse poder. Que ela tente atirar areia aos olhos, por exemplo com a Larissa que apenas serviu de capa aos seus objectivos,é um facto, que ela é uma pessoa pérfida é uma realidade.
Interesses de alguns pais das ginastas que estão na selecção é também outra realidade, pois há ginastas que lá estão apenas porque os seus pais para terem o tal orgulho em ver as fihas representar o país, não se coibiram de pagarem os seus lugares para as filhas fazerem parte da selecção. São estes interesses que eu me refiro, tanto da seleccionadora nacional que aceitou o pagamento em géneros e dinheiro.Depois há interesses de autarquias e o CAR no CRP são o exemplo disso. Na empresa do presidente da federação que organiza os eventos da própria FGP, da casa supostamente arrendada, do carro em condições muito especiais etc etc.
São estes interesses que fazem com que a Helena Dias a tal toda poderosa, afaste uma Joana Saraiva, tenha feito a vida negra à ginasta do SAD, Raquel, e em consonância com o fantoche corrupto do presidente da FGP afirmem que os resultados nacionais não contam para nada! Se os resultados fossem favoráveis aos seus interesses outro galo cantaria, mas como não são deturpam a verdade desportiva numa atitude de prepotência demasiada arrogante só para defenderem os seus interesses pessoais. Fiz-me compreender? Espero bem que sim!

11:07 da manhã, dezembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"A Selecção não é uma empresa ou um clube da seleccionadora,seja lá ela quem for, é incomensuravelmente muito mais que isso"

Estas são palavras do anonymous de 1:20 AM, Dezembro 20, 2006, realmente tem toda a razão, mas infelizmente o que se passa é precisamente o contrário.

A selecção nacional é só de um clube o CRP, a seleccionadora nacional também é desse clube e tudo faz para defender os seus interesses e os do CRP.
Portanto penso que começou logo pelo cerne da questão. A selecção nacional de GR é uma farsa precisamente porque há um vicio de forma.
A Helena Dias é facciosa, prepotente, arrogante e muito mas muito incompetente. Percebe porque o seu discurso começa logo com uma afirmação que não corresponde á verdade? Devia ser assim, mas não é, e o problema que existe na GR é precisamente porque está tudo assente na Helena Dias e no CRP, contrariando as mais elementares normas de isenção!
Boas Festas

12:50 da tarde, dezembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ai que inveja. Só se lê inveja por aqui. Nada mudou, só muita inveja. Consegue-se adivinhar quem por aqui escreve.

1:50 da tarde, dezembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Inveja da sacanice,da safadeza, da pulhice, da falsidade, da incompetência, do compadrio, da falácia,da aldrabice, da falta de vergonha, da corrupção,da falta de respeito, da falta de pedagogia, enfim, da podridão desportiva?

Não, muito obrigado!

3:05 da tarde, dezembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Inveja é um pecado mortal, e de certeza que qualquer pai ou mãe consciente e que adore as suas filhas não as quer ver envolvidas em actos ilícitos ou em falcatruas e em jogos de manipulação...
Sinceramente não sei se são os pais que rotulam outros de invejosos se não o serão eles!
serão os outros pais que usam as próprias filhas para se valorizaram, uma vez que não o conseguem de outra forma, sentem tanta inveja de não serem capazes de serem verdadeiros PAIS...um dia as vossas filhas farão a sua própria avaliação quando se tornarem adultas, e vergonha sentirao dos pais que não as protegeram de pessoas corruptas e sem escrupulos, que ganham a vida á custa de crianças como a Helena e a Teresa que nunca foram nada na vida.

E tenho a certeza que estao errados quanto á certeza de quem escreve aqui, quanto a mim sou um mero observador longinquo, também estavam muito errados quanto á origem do dono do blog, lembram-se?

são tão pequeninos e pobres de espirito!

12:10 da tarde, dezembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Está claro que a Helena Dias desde que está ao serviço da FGP se tem enchido e bem. Alguns pais pagam bem o lugar das suas filhas na selecção nacional.De outra forma elas não tinham lugar. Porque razão a selecção só tem ginastas do CRP ? Porque ela controla todos aqueles que lhe enchem os bolsos.Fora do CRP não há hipóteses, porque ela não permite. O que lhe interessa a ela é manter o seu nível de vida que conseguiu à custa da corrupção. Ela tem melhor nível de vida, porque recebe uma renda choruda da sua casita, "compra" carro em condições muito especiais,recheia a casa à custa dos pais das ginastas do CRP... só para enumerar algumas das suas fontes!
A corrupção não está só no futebol, na GR é uma realidade bem viva!

4:12 da tarde, dezembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Vicente essa conversa cheira mal, não tiveste dinheiro ou capacidades para subornar a seleccionadora? É que sempre te exibiste cheia de dinheiro e mesmo assim não conseguiste? OU foste a unica a quem passou pela cabeça que uns dinheirinhos punham o rabo gordo da tua filha na selecção?
Pois é, vai lá tratar dos teus filhos como mãe que és, ou é só areia nos olhos?
Agora vens para aqui ofender os que te estenderam a mão quando andavas perdida. Se tens algum problema com a selecionadora ofende-a a ela. Não ponhas todos no mesmo saco.

8:17 da tarde, dezembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para informações mais detalhadas acerca da actual vice presidente da APAGR, contactar Clube recreativo charnequense ou Colégio do vale. Qualquer dessas instituições conhecem bem as "manobras" de bastidores que se entretem a usar com a maior naturalidade.Enfim, escolhas de vida.

2:54 da manhã, dezembro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Ó Vicente essa conversa cheira mal, não tiveste dinheiro ou capacidades para subornar a seleccionadora? É que sempre te exibiste cheia de dinheiro e mesmo assim não conseguiste? OU foste a unica a quem passou pela cabeça que uns dinheirinhos punham o rabo gordo da tua filha na selecção?"

Estas são palavras de alguém muito conhecedora(o) do que se passa com o processo de escolha das ginastas que actualmente integram a selecção nacional de GR.
É um postal elucidativo do estado de corrupção que existe naquela dupla FGP/CRP.
O modo com que se refere à ginasta Daniela Ramalhete é apenas o reflexo da falta de nível e a total ausência de educação e sentido pedagógico, que envolve esta dupla FGP/CRP.
A GR portuguesa está completamente podre, corrupta e sem algum interesse do ponto de vista desportivo.
Qualquer pai ou mãe com bom senso deve impedir que uma filha abrace esta modalidade e se entranhe num mundo tão podre e mesquinho como é o da GR portuguesa. A diferença entre a corrupção que grassa no futebol e na GR é apenas nas quantias envolvidas. A forma é a mesma lixeira!
Para mim, GR já era,pelo menos enquanto esta dupla lá estiver.
Bom ano de 2007 para todos, menos para os corruptos

11:06 da manhã, dezembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já me estou a imaginar...!

1:14 da tarde, dezembro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Há gente que gosta mesmo de ser burra!

Quando é que percebem que o crime não compensa?


Feliz Ano Novo

Que nos trará muuuuuiiitas Surpresas!

5:52 da tarde, dezembro 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pena é, que os dirigentes da APAGR ainda não se tenham apercebido que este continuado silêncio só serve as manas Dias e a FGP.

Para as manas Dias/FGP quanto menos se mexer no assunto, melhor, e se não se falar nele como vem acontecendo agora, é ouro sobre azul.

O povo tem razão ao dizer que "quem não aparece, esquece" e daqui a nada já ninguém se lembra ou quer saber, do que se passou nos anos passados!

E nós portugueses temos enraízado na nossa maneira de ser, o jeito especial para esquecer e perdoar!

E o curioso é que a Helena Dias e o Boa de Jesus sabem disso, a APAGR é que não!

É pena!!!

12:23 da tarde, janeiro 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Parou! finalmente remeteram-se à sua insignificância, quem é competente continua, tal como todos aqueles que verdadeiramente se interessam por Ginástica Rítmica, sabiam à partida. A Federação de Ginástca felizmente não cedeu às pressões de todos aqueles que queriam destruir o excelente trabalho que está a ser realizado. Bem Hajam!

9:59 da tarde, janeiro 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous 9:59 PM, Janeiro 11, 2007, você é realmente muito lacaia da dupla Helena Dias/ FGP além de pouco inteligente.

Excelente trabalho? Não nos faça rir que só você é que consegue dizer tanta asneira junta! Desde que esta dupla está à frente da selecção nacional os resultados são péssimos! As ginastas da selecção só conseguem alguns resultados , em torneios fraquinhos como Noruega e Egipto.

Quanto ao silêncio interprete-o apenas como desinteresse por uma modalidade que apesar de bela, está neste momento nas mãos de incompetentes e vigaristas.

Pessoalmente deixei de ter qualquer interesse pela porcaria que se passa na Rítmica, e repito estou a fazer um período sabático, na esperança que a dupla Helena Dias/ Boa de Jesus um dia desaparecam e aí pode ser que a GR em Portugal volte a ter qualquer interesse!

Até lá, vou manter-me no silêncio, excepto quando leio barbaridades e idiotices como a que acabo de deparar!

11:21 da manhã, janeiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

"quem é competente continua" são palavras de alguém neste blog.

Se assim fosse a Helena Dias e o presidente da Federação não tinham condições para continuar e no entanto infelizmente para a Rítmica e para Portugal estes dois crápulas continuam a estragar um trabalho que outro presidente e outras treinadoras já fizeram pela Rítmica!
A Federação não cede a pressões para acabar com tanta incompetência e maldade essa é a verdade, porque eles são a personificação do que pior existe em matéria de dirigentes desportivos e treinadoras.
Quem é mau, como ele o presidente, só se identifica com pessoas como ele ou pior, e a Helena Dias é o par ideal!

12:22 da tarde, janeiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Afinal sempre há torneios "fortes" e torneios "fraquinhos"???!!! Quanto a mim não há torneios fortes ou fraquinhos. Competição é competição independentemente do "nível". Treinadores e atletas devem ser livres de escolher os torneios em que participam em determinados momentos do ano.
Em alguns torneios, independentemente do clube ou plano de treino, os atletas poderão aspirar a conviver um pouco mais e ter menos pressão em prova. Em outros momentos a pressão poderá ser maior...
Acho que isso é plausível e salutar os atletas conhecerem diferentes ambientes.
Talvez por isso por vezes a vanessa Fernandes participe em provas apenas para "rodar". Se as ganha, melhor para o seu currículo. Se não, então acrescentou experiência de vida à sua carreira.
Por outro lado, questiono-me se só as provas mencionadas serão "fraquinhas". No ponto de vista do comment a Happy Cup é "forte" ou "fraquinha"??? O Torneio Internacional da Madeira foi mais forte no ano em que a Laura Lima foi ao pódio ( Parabéns Laura!!) ou no ano em que a Raquel também foi ao pódio (Parabéns Raquel!!!)

Já agora esclareça-me : O Torneio Happy cup é forte ou é fraquinho?
O Campeonato Europeu de Juniores de 2003 foi mais forte ou mais fraquinho que o de 2005? Onde está a justificação para Portugal ter descido tanto de posição??
Quando comentamos devemos ter alguma imparcialidade ou então comentemos mesmo tudo com iguais critérios.

7:41 da tarde, janeiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 7:41, não confunda as coisas. O anonymous espertinho que resolveu dizer baboseiras acerca do excelente trabalho que a selecionadora está a fazer, só merecia uma resposta como a que o anonymous das 11:21 lhe deu. Excelente trabalho o tanas!! Faço minhas as palavras deste anonymous. Estas ginastas têm tido péssimos resultados nos torneios fortes (sim, claro que há torneios mais fortes, com ginastas de grande calibre e torneios mais fracos, com ginastas que às vees mais parecem da terceira divisão). E não querendo mandar abaixo os "bons" resultados da selecção em torneios do Egipto e afins, a verdade é que atrás dos "excelentes resultados" da selecção ficam apenas as fraquinhas do Egipto, as tais da terceira divisão.É bom sim que as ginastas convivam, que "rodem" (apesar de elas rodarem em todos os campeonatos...hão-de ter 30 anos e ainda andar a rodar para ganhar experiencia), mas não venham atirar areia para os olhos, dizendo que a selecção tem excelentes resultados porque não tem!
Já agora, no ano em que a Laura Lima subiu ao pódio na Madeira, era realmente a melhor e foi reconhecida por isso, o mesmo não tendo acontecido quando foi a vez da Raquel..bla bla bla! Além do mais, certas ginastas que nestas altura ficavam atrás da Laura ou da Raquel, agora batem aos pontos as actuais ginastas da selecção.
Excelente trabalho estão a fazer as treinadoras dessas ginastas...e a qualidade das nossas...já era!

10:17 da tarde, janeiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Mas que resultados positivos é que esta equipa técnica tem tido? Alguém me dá um exemplo???

9:37 da tarde, janeiro 13, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Resultados para quê?! Isso não interessa nada...o importante é ir a provas para rodar os exercícios. Foi assim durante todo o ano de 2006 e vai ser assim até que esta corja lá continue. Mas segundo o Boa de Jesus, só agora se trabalha a sério...se não fosse tão triste até dava vontade de rir.

3:54 da tarde, janeiro 14, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 7:41 PM, Janeiro 12, 2007 = a Teresa Simas
Só ela é que tem de se justificar assim depois das baboseiras que andou a dizer neste blog e lá no blog dela.
Vai aprendendo umas coisitas à custa da Federação mas nunca chegará aos calcanhares de outras pessoas que nem menciono para não ficarem com os nomes misturados com o dessa doida esbofeteadora de mães de ginastas.

11:08 da tarde, janeiro 14, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous de 11:08 PM, Janeiro 14, 2007, peço desculpa mas anonymous de 7:41 PM, Janeiro 12, 2007 não é de certeza absoluta, a Teresa Simas.
Aponte para o Jojo, 2006-a e outras identidades escondidas, mas a Teresa Simas não é. Ela não sabe escrever, dá muitos erros e este anonymous apesar de ser um adepto incondicional da dupla Helena Dias/FGP ao menos escreve razoavelmente bem.
Não significa que o que defende seja o correcto, porque por aí não vale a pena entrarmos já que a pessoa em causa só defende as aberrações e as vigarices que esta dupla faz.

9:49 da manhã, janeiro 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

A Helena Dias e o Boa de Jesus são pessoas sem carácter, que não olham a meios para atingir os fins.

A Helena Dias é uma vigarista sem formação humana e de pedagoga, que não se coibe de prejudicar sistematicamente grandes ginastas, para tentar, diga-se sem sucesso, elevar as suas ginastas de clube.

Ela e o presidente da federação têm estragado o pouco de bom que existia na Rítmica portuguesa.
Actualmente a Rítmica é apenas um antro de incompetentes e vigaristas que têm destruido ou pelo menos tentado, boas ginastas que não pertencam ao CRP.

Tenho para mim que a APAGR não vai conseguir nada, é preciso não nos esquecermos que estamos em Portugal, país onde os grandes vigaristas e burlões têm campo fácil de manobra,já que a justiça é morosa e ineficaz.

Se o futebol é o exemplo máximo da decadência e da corrupção desportiva, a GR tenta copiar os maus exemplos.
Tem um presidente que é um vigarista sem vergonha, apoiado numa técnica que é a maior porcaria que alguma vez apareceu nos quadros técnicos da FGP.

Assim sendo, só nos resta esperar que esta escumalha nojenta, desapareça do horizonte da Rítmica.

Até que isso aconteça, a GR deixou de fazer parte dos meus interesses e penso que a muito boa gente, que não está para se chatear mais com esta palhaçada contínua.

É revoltante!!!

12:58 da tarde, janeiro 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Será que alguém me pode confirmar a data do Campeonato Nacional deste ano? Fins de JULHO?????!!!!!
A FGP está a gozar com quem? Já não basta ter que levar com eles e com a sua incompetência o ano inteiro e ainda por cima conseguem condicionar as férias das crianças e dos pais por consequência. Nessa altura já a escola acabou há quase um mês, e muitas pessoas já estariam de férias. E os clubes mais uma vez se vão calar? É demais! Talvez seja uma bela jogada para os interesses de alguém...

12:19 da manhã, janeiro 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Como no CRP anda tudo a mando das Dias, os pais das ginastas, abdicam das suas férias e das suas filhas, só para não caírem em desgraça perante a Helena Dias e não apanharem uma carga de porrada da Teresa Simas.
Está claro que isto é mais uma jogada da dupla Helena Dias/FGP que assim sabem que vai haver clubes que não vão ter ginastas a representá-los, porque os pais já não têm pachorra para suportar todas estas vigarices e habilidades saloias das manas Dias.
A Helena Dias sabe que a única forma de ela assegurar os resultados para o CRP é afastar as outras ginastas. Foi sempre assim e assim irá continuar!
Viva a vigarice!!!

11:53 da manhã, janeiro 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Que bela altura para se boicotar o Campeonato Nacional. Já que as provas nacionais não contam para coisa nenhuma mesmo...o CRP que apareça e bom proveito...só assim mesmo!!!

1:06 da tarde, janeiro 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

A sua ideia é muito boa, pena é que as treinadoras dos outros clubes não tenham a coragem de atitudes drásticas. Se a cobardia e a defesa dos seus lugares não fosse tão primordial para elas muita coida já tinha mudado. O Boa de Jesus e a Helena Dias têm consciência disso e por isso
e que as coisa vão de mal a pior. Enquanto não houver coragem e vontade política nada vai mudar. Em tempos já foi aflorado neste blog, a hipótese de boicote e sabe qual foi a reacção das outras treinadoras? Nem pensar nisso!
Por isso é que nada vai mudar porque além do Boa de Jesus e da Helena Dias também ninguém quer que mude nada, os euros falam sempre mais alto e toda a gente se acobarda e se acomoda.
Sempre há a prestação do carro, da casa e do plasma e as miúdas que se lixem!
A FGP e a Helena Dias sabem bem o que a casa gasta!
Fiz-me entender?

3:01 da tarde, janeiro 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é, mas que eu saiba quem manda nas ginastas são os pais, ou não?! Se entender que vou de férias, pego na minha filha e que se lixe o Campeonato Nacional que não serve para nada. Neste momento a "bola" está no campo dos próprios pais. E já que nem clubes nem treinadoras tomam medidas drásticas, os pais têm todo o direito de o fazer. Assim haja coragem...e digo mais a manter-se esta data, nessa altura estarei de férias!!!

6:32 da tarde, janeiro 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Sim porque se estiverem à espera das treinadoras, bem podem esperar sentados.
Da parte das treinadoras não há, nunca houve, nem nunca haverá coragem para afrontar a FGP.
Façam eles FGP, o que fizerem, aliás como continuam a fazer e não há uma voz discordante, directa, por muito ténue que seja!
Prova disso?
Vão ao blog do Algés e vão perceber que à excepção do CRP e a sua treinadora, mais ninguém sabe o que se vai passar este ano.

Mas a Helena Dias já sabe quem é que vai, a que Campeonatos, quando e de que maneira. E mais curioso é que as suas ginastas também já estão completamente informadas, bem como os respectivos pais.

Por isso é que campeonatos nacionais,distritais, torneios e outras provas pouco interessem têm, para a camarilha Helena Dias e FGP.

A submissão das treinadoras à FGP dá este resultado ou seja quanto mais se baixam mais o dito cujo se lhes vê. Dá a impressão que se sentem bem no papel de coitadinhas, enfim são atitudes!

A APAGR continua num silêncio tumular porque já se apercebeu que a bem e esperando pela justiça não vão a lado nenhum.
Esta situação só lá vai com atitudes de força e que sobretudo chamem a atenção dos media, que estão à espreita de notícias sensacionalistas.

Em Agosto 2006 a FGP tremeu quando a imprensa falou no que se passava, mas depois rapidamente se aperceberam que tudo não passava de fumo e que calmamente podiam continuar a fazer o que a Helena Dias quer.
A APAGR não teve a noção que pela via legal não iria atormentar a FGP e assim tudo vai continuar até perceberem que a "luta armada" (imprensa, rádio, televisão, boicotes e greves) é a única via a seguir.
De contrário isto não irá mudar rigorosamente nada, como se está a constatar.
Se eu não estou com a razão então alguém que me explique porque há tanto tempo não se houve falar no tal inquérito à Simas?
E o IDP? Já se pronunciou? Senhores da APAGR, aconselho-vos a esperarem sentados!
Ah pois é bébé cá a menina tem razão, pela via democrática e certinha é mais um projecto de processo que disso não vai passar!
O tempo, infelizmente, vai-me dar razão!
Creiam que também lamento e muito!

12:40 da tarde, janeiro 17, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Depois desta última intervenção que subscrevo por inteiro, pergunto se essa tal de APAGR ainda existe?
Há que tempos que o blog deles está parado, paradinho.
Não se ouve uma mosca!

11:50 da manhã, janeiro 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Soube que a APAGR nem sequer sabe se o inquérito à Teresa já começou porque a federação não dá essa informação e o instituto também ainda não apreciou o recurso.
Sei que andam desorientados e a Paula e o Ivanov já não se entendem.Afinal a montanha pariu um rato.Estava na cara que quem montou uma associação apenas para defenderem as suas filhas Daniela e Catarina não podia dar em nada.
Os papalvos são tão frouxos que pensaram que iam a algum lado contra a selecionadora e o presidente, assim com tantas frescuras, que ainda não aprenderam que a federação não tem medo daquela gente porque sabe que eles são apenas ressabiados e que não têm força nenhuma, na comunicação social

11:50 da manhã, janeiro 19, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Sei que os responsáveis da APAGR não são obrigados a responder a nada, muito menos a desaforos como o acima citado.

No entanto penso que o blog no caso concreto o da APAGR, é o espaço próprio para quem de direito, dar notícias acerca do episódio Teresa Simas/Helena Dias e FGP, nem que seja a ausência das mesmas.

Como aqui já me pronunciei o continuado silêncio da APAGR no seu blog dá azo a este tipo de intervenção.

Sem querer ser profeta da desgraça, começo também a pensar que a APAGR não se manifesta, porque as coisas não lhes devem estar a correr de feição.
Era bom que estivesse a pensar erradamente!

4:38 da tarde, janeiro 19, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

"Anônimo disse...
Senhores da Federação deixaram esticar tanto a corda às irmãs Dias, que ela rebentou! Julgavam que isto ainda era no tempo da ditadura, onde faziam e desfaziam sem que alguém tivesse coragem de sequer contestar.A revolta do povo, personificada pela APAGR, estalou e jamais alguma coisa voltará a ser como foi até agora.
Os dias das Dias terminaram e já ninguém nos cala, porque só queremos justiça e competência.

10:38 AM, Setembro 05, 2006"

Este comentário saíu em Setembro, e os dias das Dias continuam apesar da parcialidade e ausência de critérios em todos os aspectos que rodeiam a rítmica nacional, parece que as temos de aturar pelo menos mais um ano!

7:55 da tarde, janeiro 20, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Os dias das Dias vão continuar até que a APAGR perceba que só com grandes manifestações na comunicação social é que alguma coisa se pode modificar.

Já o disse por várias vezes aqui neste espaço, mas o Sr. Ivan e a Sr. D. Paula Vicente ainda não entenderam, que pela via da justiça a APAGR naõ vai conseguir nada!

Estou crente que os senhores acima mencionados também já estão conscientes da veracidade das minhas palavras, mas falta coragem para as iniciativas de grande impacto.

Cada dia que passa é sempre a favor da dupla Helena Dias/FGP.
E estes calhordas sabem que o tempo joga a favor deles!

Senhores da APAGR por favor acordem e partam para grandes lutas, de contrário o Boa de Jesus e a Helena Dias vão lá estar até eles quererem!
Já não deu para perceber que estão a ser enganados por esta bandidagem, que com palavrinhas mansas e falsas promessas vos vão entretendo?
Deixem de acreditar na justiça e partam para a luta sem tréguas, ou seja a COMUNICAÇÃO SOCIAL.

11:17 da tarde, janeiro 20, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas para revelar TODOS mas mesmo TODOS os podres da GR, desde há décadas a esta parte, quer ao nível nacional quer ao nível internacional!!!

9:01 da tarde, janeiro 21, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

O que eu sei é que o período em que a Helena Dias está na equipa técnica da selecção nacional, corresponde às maiores injustiças às maiores vigarices e às maiores barbaridades que alguma vez aconteceram na Rítmica portuguesa.

Disso tenho eu a certeza e posso-lhe garantir que já cá ando há muitos e muitos anos.
Desde que esta pretensa técnica assumiu os comandos da selecção nacional, tudo o que aconteceu foi assistirmos à tentativa de destruição de excelentes ginastas que não pertenciam ao CRP.

Não nego que algumas coisas menos justas tenham acontecido no passado, mas do calibre como as que a Helena Dias fez e faz não tem comparação.

Esta amostra de técnica além de incompetente, é facciosa, má e não olha a meios para satisfazer os seus interesses pessoais.

Nunca houve tanta injustiça e canalhice como a que existe agora,
por isso nem sequer vale a pena compararmos as coisas.

10:32 da manhã, janeiro 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Todos temos a certeza que nada vai mudar, a FGP comandada pelo vigarista e habilidoso do seu presidente, auxiliado por uma técnica estúpida e incompetente, vão continuar a mandar, infelizmente, no pobre destino da Gr portuguesa.

Mas ao menos todo o mundo dentro e fora da Gr já sabe que é tudo uma aldrabice,que as ginastas são escolhidas por critérios pessoais escondidos apenas do interesse da selecionadora nacional, independentemente do seu valor e competência, para representar Potugal.

A Gr portuguesa há dois anos para cá tornou-se numa autêntica palhaçada, onde os títulos e valor da ginasta são completamente ignorados, prevalecendo os interesses pessoais, da estúpida da Helena Dias.

Assim sendo onde a verdade desportiva é completamente e sitematicamente adulterada, pergunto:

Quo vadis Rítmica portuguesa?

3:45 da tarde, janeiro 23, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

O silêncio deste blog é revelador do desinteresse que se instalou na modalidade.
As pessoas já perceberam que não vale a pena, porque enquanto este presidente corrupto e esta selecionadora incompetente lá estiverem, tudo é aldrabice e não corresponde à verdade do praticável.

11:01 da manhã, janeiro 24, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Até o contorcionismo tem mais glamour...Foi isto que fizeram da GR!
Conseguiram tornar tão bela modalidade num verdadeiro circo !

12:09 da tarde, janeiro 24, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home