...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

22.6.06

Do desconforto...

O regresso, incómodo para muitos, mas não para mim, vai demonstrar, na prática, a (de)ilusão da teoria.

Beijos&Abraços,
Kaiser

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já sentiamos a tua falta Keiser...

6:36 da tarde, junho 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

kaiser sou novo nestas andanças da GR, um pai novato mas preocupado...qual a tua opinião sobre a situação actual no CRP?

César

9:38 da tarde, junho 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Em vez da Opinião do Kaiser, aqui vai a minha opinião.
O que se passou no CRP, é o resultado da falta de diálogo e confiança entre ginastas e treinadores, que acaba irremediávelmente, por situações extremas. Para mim ter os meus filhos a fazer desporto faz parte da educação deles, para isso, confio nos seus treinadores para me ajudarem a educá-los em todos os sentidos (não só par serem bons nadadores ou bons ginastas). No caso do que aconteceu no CRP ser verdade, é muito triste e tira qualquer credibilidade como educador ao treinador/a em causa. Só posso dizer que felizmente nos clubes onde os meus filhos praticam estas coisas não acontecem.

11:49 da tarde, junho 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então Teresa Simas é esta a pedagogia que já no longínquo mês de Julho de 2005, vieste apregoar aqui neste blog, quando dizias que tu e a tua irmã faziam aquilo que mais gostam que é ensinar? A mentira tem perna curta e bastou esperar para ver que tu e a tua irmã além de muito mal formadas como pessoas, são uma aberração em matéria de pedagogia!

5:16 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Interrogo-me onde pára o 200-a?
Tenho curiosidade em saber qual é a sua opinião sobre este último acontecimento no CRP. Será que também apanhou?!

6:41 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Correcção: 2006-a

6:41 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei como estas irmãs Dias não têm vergonha de tudo o que fizeram no passado e continuam a fazê-lo.São mesmo nojentas e malformadas.Será que são tão estúpidas e que ainda não se aperceberam que ninguém gosta delas??
São mesmo minúsculas de cabeça!
Desapareçam do planeta POR FAVOR.

6:53 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pedagogia?
Desde quando?
Elas nem sabem o que essa palavra significa.Que pobreza...

7:31 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se a FGP(que é uma trampa)funcionasse como o Ministério da Educação, estas duas senhoras já tinham um belo processo em cima delas e nunca mais poderiam exercer.Na rua é onde elas estão bem e não a lidar diariamente com jovens.
É mesmo muito triste.

8:20 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O que é triste é que a FGP continua como os macaquinhos: cegos, surdos e mudos. Acho que se estão a divertir à grande, e quem sofre com tudo isto são as ginastas que não têm culpa alguma.
Vem aí o Campeonato Nacional, seria uma óptima altura para que os clubes tomassem uma posição, quanto mais não seja para pedir explicações directamente ao Sr. Boa de Jesus ou então à Sra.(que mais gosta de viajar às custas de todos nós)- Margarida Sá Campos. É que existe muita coisa que precisa de ser devidamente esclarecida lá isso existe.

3:17 da tarde, junho 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As irmãs Dias como todas as pessoas com problemas do foro psicológico, não têm consciência daquilo que são. Até estão convencidas que têm toda a razão do mundo. Os outros é que estão mal. Basta dedicarmos um pouco mais de atenção e percebemos que todas as intervenções neste blog, que defendia tudo o que elas fazem(Jojo, 2006-a e anoymous por vezes, além de outras assinaturas)têm um fio condutor, o maniqueísmo que assiste estas pobres criaturas.Independentemente dos atentados pedagógicos praticados por tão vis personagens, o mais grave é terem a cobertura duma entidade, a FGP que tem a obrigação de intervir quando há manifestações de violência nos clubes seus federados. Triste panorama este da GR que desde o afastamento da Teresa Loureiro, e a entrada desta Helena Dias e sua irmã, está prestes a bater no fundo!

É pena que vejamos as nossas filhas entregues a tão más pessoas!

O CRP está dar os primeiros passos de revolta, e como instituição respeitada que é, em defesa do seu bom nome, devia exigir que estas duas irmãs se demitissem. Já chega de tanta maldade e safadeza!
Não contentes de tentarem destruir ginastas de outros clubes, a sua fúria de crueldade é tão grande, que já começaram a canibalizar-se. A história encarregar-se-à de dar razão às pessoas que tanto têm denunciado estas duas incompetentes e invejosas! Pode ser é que os danos sejam irreparáveis e se demorem anos a regenerar todo o mal feito!
Pobre FGP que tão mal dirigida estás!

11:58 da manhã, junho 26, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home