...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

5.9.06

News

As duas últimas frases das declarações do Senhor Presidente, hoje, no jornal A Bola, são bem ilustrativas do desmando que reina no Ginástica Rítmica portuguesa...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei de ler a notícia do Jornal "A Bola".
Este Manuel Boa de Jesus é um autêntico anormal.Confunde rigidez com estupidez e mais grave não percebe nada do que diz, muito menos de Rítmica. Então os títulos na boca deste incompetente não asseguram representação nacional. Pergunto a este palhaço o que é que ele faz à frente duma Federação que organiza provas a nível nacional e internacional, se as ditas provas não servem para nada? Este anormalóide é um cretino, imbecil e pacóvio. Servem mais as obsessões da Helena Dias, este gajo tem o síndrome de leste, basta ser bruta e estúpida, e ser-se acima de tudo muito incompetente. Doravante as provas organizadas pela FGP serão substituídas por pic nics pois de nada vale as ginastas trabalharem porque na boca do responsável máximo, isto não serve para nada. O que esta besta não diz é que se as ginastas forem do CRP então os títulos já contam e muito. Nunca na minha vida tinha visto um presidente tão calhorda e quando abre a boca além do mau hálito, só diz asneiras. Cambada de anormais esta Federação, que confunde exigência com despotismo e que justifica tudo o que as irmãs Dias fazem com a eterna mania de se quererem comparar com as treinadoras de leste. No leste há efectivamente rigor, treinos sérios e muito duros mas há acima de tudo o sentido do profissionalismo em que o dever de servir bem o país se sobrepõe aos interesses pessoais. O oposto do que esta selecionadora nacional faz. Este besunta ainda não percebeu que está a mais na GR? Este bimbo defende métodos que os frutos que dão, são apenas péssimos, veja-se os resultados que a tal treinadora com métodos de leste tem conseguido. Vai na conversa dos métodos de leste, mas não percebe que a Helena Dias é apenas desonesta e obsecada e não percebe nada de GR. O problema dela e dos resultados é que já não tem exercicios para copiar,as ginastas do SAD já não fazem parte da selecção e os exercicios são muito fracos.
Por favor demita-se que a estupidez e a ignorância também têm limites.

3:53 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que este presidente tem na cabeça? Que explicação mais tonta esta da Helena Dias seguir métodos de leste. Ele sabe verdadeiramente o que são métodos de leste? No leste trabalha-se em prol da nação e a Helena Dias trabalha para servir os seus mesquinhos interesses e vingar-se do Algés.Ao admitir que os métodos desta selecionadora são bons está a dizer que os métodos das outras treinadoras não prestam daí a selecção nacional só ter ginastas do CRP.
Senhoras treinadoras não sou eu quem afirma isto, é o VOSSO PRESIDENTE que no jornal " A Bola" o diz claramente não explicitamente mas implicitamente.
Claro que vocês não vão fazer nada, logo quem cala, consente. Os pais já estão a dar a cara por vós, e que tal vocês também terem vergonha na cara e perante uma afirmação destas, onde o vosso trabalho é simplesmente posto em causa,sim, ele ao dizer que os títulos não asseguram representação nacional, está a dizer que o que vocês produzem não tem valor,só o que a Helena Dias faz é que tem valor e se insurgirem contra afirmações públicas do VOSSO PRESIDENTE?
Gostam de ser chamadas incompetentes na imprensa, ou vocês ainda continuam tolhidas pelo terror?
É hora de dizer basta, e as senhoras treinadoras ou se mexem ou vão perder o respeito das vossas ginastas! A mudança não está só nas mãos dos pais, também vos compete a vós! Ou vão continuar com as velhas desculpas esfarrapadas e ruças para tirarem o dito cujo do problema?
Ficamos a ver!

5:42 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É engraçado como o desespero faz as pessoas dizerem só disparates e barbaridades da boca pra fora, ó sr. Boa de Jesus, faça um favor (grande) à nação - DEMITA-SE!!!
A APAGR já começou a incomodar muita gente e espero bem que incomode muito mais.
Não há marcha atrás neste processo.

5:57 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O Boa de Jesus é ainda pior que o Fernando Andrade! Este ao menos disse que mantinham a confiança( parece-me que pouca) na selecionadora nacional e que no futuro poderiam modificar a posição. Não disse nada de especial limitou-se a seguir as regras dos que não estavam à espera que a bomba explodisse! Nada disse!
O presidente da FGP só disse asneiras atrás de asneiras, esta da influência de leste é de bradar aos céus. Que entrevista tão infeliz a deste senhor, que justificação mais disparatada.
Até que enfim que o público português começa a conhecer o nível dos dirigentes desportivos. E se no futebol eles são muito maus, nas modalidades amadoras o nível é ainda pior.
O presidente da FGP é um grande e claro exemplo do que é um mau dirigente desportivo.

6:21 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do que foi noticiado nos jornais convém esclarecer que neste momento não existe ainda Presidente da Associação de Pais, logo a Paula Vicente NÃO é a Presidente da Associação!
Como gostamos de cumprir os regulamentos, a eleição da Assembleia Geral, do Conselho Executivo e Conselho Fiscal vai ter lugar apenas no próximo dia 16/09 às 21 horas. APAREÇAM!

6:25 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas este é mesmo o homem que vai ser o chefe de Delegação da nossa representação Olímpiva em Seoul?
Que falta de nível!
Nem defender os seus actos sabe.
E o que é isto de dizer que os pais se devem dirigir aos clubes?Não é dos clubes que eles têm queixas!

9:43 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

corrijo e acrescento
O chefe de delegação a Pequim 2008 vai ser o presidente da Federação de Ginástica, assim vai o nosso país, oferecido aos incompetentes e oportunistas...
Que vergonha de declarações

9:47 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais fala mais se enterra, deixá-lo falar. O incompetente cada vez que fala dá tiros nos próprios pés...continue sr. Boa de Jesus.
Vá gozando estes seus últimos momentos à frente da FGP, sabe aquele ditado bem português..quem ri por último ri melhor...é bem verdade!!!

10:39 da tarde, setembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este presidente da Federação de Ginástica é uma autêntica anedota. Li as declarações da personagem na Bola e sinceramente penso que mais boçal era impossível. Defender a porcaria de selecionadora que temos ainda é aceitável, ao fim ao cabo foi ele que a escolheu, agora o modo como o faz é que um verdadeiro atentado ao bom senso e inteligência.
O homem confunde a estupidez e falta de escrúpulos da selecionadora com exigência profissional que é tudo o que ela não tem. A conversa da educação de leste é própria de um dirigente do terceiro mundo. A determinada altura da entrevista ele diz que a Helena Dias não é de muitos risos, mas que não maltrata ninguém. Para este senhor o que é que ele entende por maltratar? Bater? Está lá a irmã dela que o faz na perfeição. Mas há muitas formas de maltratar as ginastas e que não tem nada a ver com exigência ,mas apenas maldade e vontade de destruir quem seja boa e que faça frente à sua ginasta preferida. Que o digam a Ana, a Raquel, a Susana e agora a Joana Saraiva. Senhor Boa de Jesus, será que o devo chamar de senhor? A sua selecionadora é uma pessoa de mau carácter, mal formada e obsessiva compulsiva e que não olha a meios para atingir os seus objectivos. Destrói psicologicamente as boas ginastas forçando-as a abandonar uma modalidade que tanto gostam e se dedicam, apenas para que a sua ginasta protegida consiga ser a única, já que assim ela tem hipóteses de obter melhores classificações. Ela não luta por uma equipa, antes pelo contrário, o que ela quer é que as suas ginastas sejam as únicas na selecção. Ainda não lhe fez espécie, nem lhe chamou a atenção, que a selecção nacional só tenha elementos dum só clube? Isto não lhe diz nada? Será assim tão estúpido, ao ponto de não conseguir perceber nada do que se passa à sua volta? Acredita em todas as justificações sem questionar o que quer que seja? Qual é a sua função? Pavonear-se em Pequim? Nos nossos cada vez mais vazios pavilhões, aquando das provas que a federação a que preside organiza? Nem respeito por si próprio tem, a sua auto estima está abaixo de zero. Como é possível afirmar que os títulos não asseguram representação nacional? Só porque a sua selecionadora não consegue que as suas ginastas ganhem e para justificar as suas erradas opções faz tudo o que lhe apetece, contrariando uma normal e legítima classificação oficial? Já reparou que a sua Federação é a única no mundo a seguir critérios que estão apenas na cabeça duma doente mental?
Se a conversa de leste o satisfaz, é porque a sua inteligência é nenhuma e assim sendo demita-se.
Ficaremos todos muito melhor.

12:20 da tarde, setembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este Boa de Jesus é de tão baixo nível e sem formação...quer passar a mensagem que no Leste o objectivo é formar pessoas incompetentes, mal formadas, más, e sem caráter. Pois bem, já todos, ou quase todos, contactámos com pessoas de Leste, que ao contrário da grande maioria dos portugueses, têm uma formação profissional acima da média, são bons naquilo que fazem, são competentes, bem educados e acima de tudo respeitam o próximo. Senhor Boa de Jesus, sabe que a Helena Dias não é a úica pessoa no nosso país que tem formação num país de Leste? Pergunte ao Sr. António Guerreiro (Artística Masculina) como realmente se trabalha no Leste...só porque será mais fácil para o senhor encontrá-lo, mas garanto-lhe que existem muitas outras pessoas que o podem esclarecer nesse assunto.
Por isso, faz favor de não insultar as pessoas de leste!

12:59 da tarde, setembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Senhor presidente o senhor confunde tudo porque é um incompetente! No leste trabalha-se com muito profissionalismo, as pessoas são exigentes e muito competentes. Não confunda as coisas, a Helena Dias no leste de certeza que não tinha lugar num clube quanto mais o lugar de selecionadora nacional. No leste as pessoas são exigentes mas são capazes de ver o que é importante para o prestigio do país, ao passo que a Helena Dias só consegue ver o que é bom para ela e para o CRP, borrifando-se para o país que representa. O senhor não passa de um piroso que associa leste a brutalidade gratuita e pensa que rigor é o mesmo que sem sentimentos. No leste esta selecionadora há muito que já tinha sido cilindrada pelo sistema. Lá querem pessoas honestas e capazes e não doentes mentais que só têm em mente vingar-se das pessoas que são mais capazes que ela.

3:31 da tarde, setembro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tudo isto começou quando o Sr. Boa de Jesus quiz dar cabo da Ginástica Rítmica e instaurou um inquérito à Professora Teresa Loureiro (Directora Técnica Nacional da GR)nessa altura essa senhora foi acusada de defender demais a sua modalidade, o que eles queriam conseguiram a ginástica rítmica é a única modalidade na Federação de Ginástica que não tem Director Técnico, até a ginástica geral tem.

2:00 da tarde, setembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Agora têm que instaurar processos disciplinares a quem não defende a GR, Margarida Sá Campos que nada faz, Lena Dias e Teresa Simas que nada fazem tb...e os resultados estao á vista!
A Lena só foi alguem na GR enquanto teve e se dedicou à Laurinha!
Foi a grande Laura Lima que lhe fez os resultados e a prova está á vista!

2:57 da tarde, setembro 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home