...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

3.7.06

Habemus nova campeã nacional

Os meus parabéns à ginasta Inês Gomes, que é, desde Sábado passado, a nova campeã nacional de ginástica rítmica, depois de uma renhida luta com a ginasta Susana Abrantes. Prova disso, foi a margem mínima que separou as duas na classificação final.

Beijos&Abraços,
Kaiser

355 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma campeã sem brilho, fruto uma vez mais mais das "benesses" da sua treinadora que estava a ajuizar, e que em maças se esticou à brava. Enfim uma campeã que não ganha sequer uma final, que falha mesmo uma ida a uma final, enfim a macacada habitual que se vai vivendo na Rítmica em Portugal. Cada vez mais a Inês Gomes vem revelando que não é a ginasta que a sua treinadora quer que ela fosse. Os senhores da FGP devem estar muito contentes com a falta de qualidade que a Rítmica tem. Que falta faz a ginasta do SAD, Raquel Muro e Silva!!!

11:44 da manhã, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este ano a seleccionadora nacional tem todos os motivos e razões, para não levar a campeã nacional à Taça do Mundo. No ano passado e apesar da campeã nacional, Raquel Muro e Silva ter ganho com uma margem confortável, ido a todas as finais e ganho três dessas finais, ficado em segundo na outra, foi preterida em benefício da ginasta que alcançou o 4º lugar. Por uma questão lógica e de coerência suportada ainda por cima, pelas descoloridas prestações da agora campeã nacional, a selecionadora nacional e seguindo o mesmo critério não deverá levar a Inês Gomes à Taça do Mundo.Certo? Não é assim? Ah!! Pois, já percebi, há dois pesos e duas medidas e a conversa dessa facciosa e incompetente agora é outra! Mas os néscios da FGP uma vez mais alimentam e suportam estas vigarices e trafulhices!
Quando é que a treinadora Ida Pereira deixa de ser anjinha? Uma vez mais a sua ex-pupila lhe passou a perna! Então não estava na cara que ela ia fazer das dela! Esta Ida Pereira não aprende! E com isto o SAD terá muitos anos sem que se vislumbre a remota hipótese de ver uma campeã nacional em seniores. Agora é que o SAD passou para segundo plano. A estratégia da Helena Dias está a dar resultados, aldrabados, manipulados ,mas são estes que ficam para a história.Que peso tem a partir de agora o SAD na FGP? Se até agora ainda podia dizer que a campeã nacional era do clube, não é que isso importasse muito à FGP e à Helena Dias, mas havia sempre esse título encravado na garganta da Helena Dias, que lhe doía. A partir de agora, caminho livre, para continuar com todas as vigarices, suportada num título que todos sabemos como foi conseguido, mas é o título. A partir de sábado o título para a Helena Dias e a FGP é muito importante, antigamente não interessava, mas agora a campeã nacional é do CRP, e isso faz a diferença.
Quo vadis SAD ?

1:15 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E quem diz o que o primeiro anonymous aqui escreveu, diz tudo. Uma campeã que nem sequer vai a todas as finais e que não fica em primeiro em nenhuma é campeã do quê?

1:48 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Campeã com justiça era para a Susi ou para a Laura, que fizeram um campeonato espectacular.Estas duas ginastas é que brilharam.Os videos não mentem.
Mas como sempre a MADAME lá protegeu mais uma vez a sua ginasta preferida dando uma nota exorbitante a maças não fosse ela continuar a falhar.Olhem que não fez o mesmo à Laura ,também sua ginasta, porque se tivesse beneficiado um pouquinho mais ,quem seria a campeã (e bem merecido) seria a Laura.
Mas esta MADAME mais uma vez, e já ninguém tem dúvidas, só está interessada na sua protegida.As outras é só para encher.É triste dizer isto, mas é pura verdade.

3:07 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Campeã MESMO A SÉRIO foi de facto a Raquel o ano passado e em 2004.
Ganhou com grande margem e voltou a repetir a proeza nas finais.
Isto é a que se chama "CAMPEÃ".

4:12 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Meus senhores campeã é mesmo a SUSI pois está farta de "levar na cabeça" de uns/umas incompetentes, e além do mais fez uma prova de grande nível. Uma ginasta que já tanto deu a este país, devia de ser tratada com muito mais respeito, isto claro também se aplica à Laura que fez uma prova muito boa, especialmente nas finas. Parabéns às duas.

5:03 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o anónimos de cima.Tanto a Susi como a Laura foram muito regulares em todos os aparelhos e NÃO a protegidinha.
Mas mais uma vez ,esta fulana consegue o que quer ,DEITANDO ABAIXO outras ginastas e privilegiando a sua querida menina e SEM O MERECER.
E a novela continua...

5:30 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Ontem foi a taça de Portugal, onde com muito mérito e sem uma unica juiz do CRP, alcançámos o 2º e 5º lugar".

Estas palavras são do blog da Teresa Simas e escritas pela própria. E agora segundo a sua lógica ela deveria ter escrito: "no Sábado foram os Campeonatos Nacionais onde com pouco mérito e com uma grande ajuda da juiz do CRP, Helena Dias, a Inês Gomes alcançou o 1º lugar". Né?

6:32 da tarde, julho 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para mim a ginasta Raquel Muro e Silva vai ser sempre única..linda e fabulosa a fazer ritmica...e mais nada!

1:25 da tarde, julho 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ida não ligue ao que dizem sobre ser anjinha, há pessoas que não entendem o que é integridade e honestidade, porque tal não lhes foi ensinado, tal como não foi ensinado à Helena Dias. A essa senhora estará sempre encravado na garganta a sua honestidade e todos os titulos nacionais que ganhou, sem trafulhice e com honestidade, e o resto é conversa, conversa de pessoas, que pensam que só houve uma campeã nacional no Algés... mas já houve pelo menos mais de 30(infoginástica)
Esse anónimo estúpido e imbecil ainda não entendeu que para a federação não interessa nada ser-se campeã nacional bi ou não bi?
Não chegou o que fizeram à Raquel Muro e Silva, roubando-lhe a hipótese de continuar a sua carreira desportiva ao nível que merecia? Do que fizeram à Ana Figueiredo uma ginasta com um perfil internacional como nunca houve em Portugal, que também lhe roubaram a possibilidade de continuar a sua carreira ao nível que merecia, e bem o demonstrou ainda com a sua medalha de prata a Bola. Do que fizeram á Susana Abrantes impedindo-a de ir ao campeonato do Mundo o ano passado, e enviando ginastas que nem fita sabiam fazer, sendo ela a campeã nacioanl a fita. Mas este anónimo ainda não entendeu que não é por o Algés ter mais uma campeã Nacional que as coisas vão mudar?????
Não Ida, pode continuar anjinha porque pelo menos temos a certeza de que ainda alguém é honesto nesta Ginática Rítmica.
Obrigada por todo o apoio que sempre me deu.

8:44 da tarde, julho 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois anónima, podes até ter muita razão em relação à honestidade da Ida Pereira mas quem ficou a ver navios foi a Susana Abrantes que merecia mais que tudo o título. A Susana não precisava que fizessem trafulhice com as notas dela se isso não tivesse acontecido com as notas da Inês Gomes. Se estas fossem as merecidas, a Susana tinha ganho com toda a certeza porque fez uma prova à altura, contrariamente à Inês que, para não variar, não há uma prova em que não falhe.
Mas anónima, desculpa que te diga, existem alturas em que uma pessoa tem de saber agir de acordo com o ambiente e a situação e desta vez, era preciso que a Ida não tivesse sido anjinha e que tivesse lutado pela sua altleta, que merecia mesmo ser a campeã. Não acho que ela teria ido desonesta se tivesse combatido um pouco que fosse a desonestidade em pessoa que é a Helena Dias.
Não, não iria servir de nada para a federação que o título fosse da Susana Abrantes, mas para ela e depois de tanto esforço e de uma tão boa prova serviria de muito. Recompensa, realização, alcance de objectivos, satisfação pessoal, coisas que lhe foram literalmente roubadas!

9:43 da tarde, julho 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E que tal as provas das Juniores???
Brilhante não? A Joana Saraiva a dar cartas e a provar, enquanto outras atletazinhas a comportarem-se à sua "altura", e outras a demonstrar nervosismos próprios de uma seleccionadora e treinadora incapaz!
Ai...Helena Dias, que vergonha!

5:42 da tarde, julho 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A susana campeã nacional????? nao devem estar bem da cabeça...só pode...a susana é uma ginasta limitadissima...tenham dó...o titulo da Inês muito pouco merecido.....a ginasta mais injustiçada no concurso geral: Laura Lima, esta sim deveria ser a verdadeira campeã nacional e a prová-lo os 3 ouros em 4 finais...palavras para quê??????

11:18 da tarde, julho 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Inês Gomes é o protótipo de ginasta que deve tudo ao favorecimento da sua treinadora e selecionadora nacional, que tem nos burros da FGP todo o apoio.
Por causa desta ginasta super protegida e super favorecida outra ginastas de bem melhor e maior valor têm sido prejudicadas.
Esta GR é o cúmulo da vigarice e trafulhice, enquanto esta FGP tiver o Boa de Jesus como presidente será sempre uma federação fraca, injusta, incompetente e muito pouco transparente nos seus processos.

1:15 da tarde, julho 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas ò anonymous de cima, você ainda não entendeu que essa gaja Helena Dias estasse a borrifar na Laurinha??
Ainda não entendeu que ela só quer proteger apenas uma ginasta, fazendo tudo por ela e deitando abaixo outras tão melhores que a sua protegida??Ainda não entendeu mesmo??
Já se esqueceu das cagadas que fez com a pobre da Raquel?? OFERECENDO tudo à sua querida e ROUBANDO a esta ginasta que o demonstrou ser no praticável dois anos seguidos??Esta mulher é um ser humano normal???????É claro que não...

1:19 da tarde, julho 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente o Boa de Jesus é um incompetente e tudo o mais, mas o grande veneno e a pessoa que apoia todas as trafulhices da Helena Dias chama-se MARGARIDA SÁ CAMPOS! É uma falsa, mal formada e oportunista. Já era o príncipio de qualquer coisa se ela largasse o poleiro que já detém há tempo demais (mais parece um cargo vitalício).

5:31 da tarde, julho 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Refere-se à pessoa que além de ser uma grandessíssima cínica, se serve do seu cargo para passear às custas da federação? A mulher mete nojo de tanto cinismo com as ginastas que não pertencem à fedorenta da Helena Dias. Só faz o que ela quer apoia tudo e ainda por cima se faz de muita amiga e compreensiva com as miúdas dos outros clubes. A Federação é um conjunto de frustrados que se encobrem uns aos outros. A Margarida não serve rigorosamente para nada a não ser para gastar dinheiro mal gasto e apoiar as irmãs Dias em tudo o que elas querem. Já viram que ricos dirigentes tem esta Federação, parece que tudo o que não presta e é mau tem guarida ali.

5:53 da tarde, julho 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não só trata de modo descriminatório as meninas da GR como ainda trata de maneira muuuuuiiiito diferente (especial até) os "meninos" da Ginástica Artística. Eles vão para estágio para pousadas em Cascais, as meninas da GR estão em estágio no denominado "CAR"-CRP, sem condições; para eles é só sorrisos, para a GR é só cínismo... Quanto mais maltratar as meninas da GR melhor. Mandem-na para um lar, ela não está bem, agora até diz que vai fazer queixa de ginastas apenas porque não têm a mesma opinião que ela e lho dizem na cara. Tenha dó...não há paciência para isto...enfim...é esta a FGP que temos.

8:25 da tarde, julho 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Como aqui alguém já disse cada modalidade tem a federação que merece. A Rítmica como maioritariamente é composta por mulheres, que se preocupam mais em falar mal uma das outras, têm medo do presidente e da sua partenaire, e que se acobardam perante todas as decisões maquiavélicas e injustas da selecionadora nacional, acaba por ser o parente pobre da federação. No meu entender as treinadoras da Rítmica comem e calam porque têm medo de perder os seus pequenos e baixos poleiros, mas enfim elas são assim e não mudam.
Na GA o caso muda de figura, há homens, que não se calam às maquinações do presidente, ele aqui anda fininho, efectivamente há treinadores muito competentes que trabalham para bem do país, da modalidade. Aqui não há Helena Dias e sua irmã que só pensam no protogonismo delas e do CRP. O que se passa com o pretenso CAR- CRP só tem cabimento porque o Boa de Jesus está-se a borrifar para a GR. O que ele quer é ser o chefe de delegação a Pequim e não é a Rítmica que lhe dará essa projecção. Por isso meus senhores é que tanta incompetência, injustiça e má formação é permitida lá para os lados da FGP no que toca à Rítmica, porque o Boa de Jesus sabe que daquele lado não há "tomates".

10:11 da manhã, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Há poucas mas algumas pessoas dispostas a lutar contra o sistema e mudar toda esta máfia, onde a maldade impera junto com toda anarquia, infelizmente há poucos pais que se importam na verdade, com a boa formação de valores das suas filhas, e aceitam sacrificar todos os melhores valores morais do ser humano na ilusão temporária de objectivos desportivos, neste caso específico, através da manipulação de pessoas sem carácter como é o caso da Helena Dias e Teresa Simas que sem qualquer estima pelas atletas as usam para se auto-promoverem a si mesmas, esquecendo-se do melhor que existe nos valores humanos, que se consagra na amizade e solidaridade humana, têm neste caso os melhores pais, educadores e não aqueles que são apenas progenitores a obrigação de atentamente detectar e denunciar todas as situações que possam afectar a formação das crianças e não pactuar com uma loucura cega como quem segue uma religião extremista, ditador absoluto ou simples adoradores do diabo!
Lutem por um mundo melhor para as vossas filhas, onde, as bruxas más sejam verdadeiramente punidas e elas sejam as princesas da modalidade felizes para sempre!

1:40 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Um dia estas irmãs Dias vão ter que acertar contas com a justiça. Se pensam que estão lá pela Ucrânia onde ninguém é responsabilizado por nada, porque se pensa à velha maneira soviética,o Estado antes da família,bem podem tirar o cavalinho da chuva. Nós estamos em plena democracia europeia ocidental, e onde todos são responsabilizados pelos seus actos nomeadamente na área do ensino e desporto. Estas irmãs estão convencidas que tudo podem fazer em nome da Federação, mas um dia vão ficar surpreendidas com algum processo por danos morais causados dolosamente a adolescentes em plena formação de personalidade.
Nós portugueses enfermamos pela inércia e que não vale a pena, mas basta haver vontade e poderemos começar por impôr uma providência cautelar à FGP por danos causados com seu pleno consentimento, a variadissimas ginastas e mesmo pais. Acreditem que não é difícil, nós estamos em Portugal, país livre e democrático e temos os nossos direitos. Podem ter a certeza que vai haver pessoas com algum receio da FGP de início,nomeadamente as treinadoras,mas depois tudo vai seguir os seus trâmites. Exerçamos os nossos direitos em defesa das nossas filhas. É nossa obrigação moral, porque de contrário seremos cúmplices desta verdadeira vergonha que é a GR portuguesa.

4:16 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

'Bora lá!!!
Já se devia ter feito isso há muito tempo, mas nunca é tarde.

4:28 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É possível operacionalizar esta acção, apesar de estarmos todos debaixo de anonimato! Se houver essa vontade garanto-vos que há formas de passarmos à prática. Todos os movimentos começam por meros processos de intenção, mas depois nascem por vontade dos intervenientes. Se houver manifesto interesse em avançar com esta iniciativa tudo se arranjará. Pensem como é que começou o movimento dos capitães e vão ver que é possível dar uma vassourada nesta matilha de incompetentes.

5:33 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tomei conhecimento que existe neste momento uma comissão de inquérito a decorrer no CRP, face ao comportamento indevido da Teresa Simas, porque não solicitar esclarecimentos por escrito ao clube quanto aos lamentáveis acontecimentos??? Talvez se encontre matéria suficiente para se verificar a vontade do clube em relevar quanto à gravidade do assunto com medo de comprometer o CAR e a não intervenção imediata por parte da FGP, temos que nos dirigir ao clube e à respectiva Federação!

6:26 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente. Mas não se esqueçam que para a FGP o CAR-CRP até dá jeito que assim continue. É que mesmo tendo prometido obras estruturais e de remonta ao CRP (note-se que seria algo que os outros clubes da zona iriam também usufruir) a verdade é que nada fez (nem vai fazer). Tal como nada se faz com o projecto (que não passa disso mesmo, infelizmente) que tanto trabalho deu ao Prof. Reis Pinto, o designado PAVILHÃO DAS SELECÇÕES onde todas as ginásticas teriam o seu espaço. Torneios, campeonatos, estágios, etc...tudo se congregaria no mesmo espaço e se pouparia o dinheiro do aluguer de pavilhões por esse país fora. O terreno até já existe (Lumiar), pergunto eu: porque nunca mais se ouviu falar nisso? Dá muito trabalho abraçar uma causa destas, e pelos vistos trabalho faz alergia a esta direcção da FGP. Assim sendo, a federação continua a mentir não só ao CRP como também vai fingindo que as coisas estão muito mal para que se possa avançar com o Pavilhão das Selecções.
As associações, essas também poderiam ter um papel mais activo em tudo isto uma vez que têm assento nas reuniões, porque não questionam o presidente sobre esta questão? Será que estão bem assim?! Se calhar estão...cambada de parasitas!
Mas estou completamente a favor de se avançar com qualquer coisa para tirar dos seus poleiros esta corja de desequilibrados e incompetentes.
FORÇA AÍ!

7:18 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

anonimous das 5h33, qual seria a tua ideia de sairmos todos do anonimato e unirmos todos forças e passarmos à pràtica? É urgente...correr com tanta maldade no mundo e podemos começar por estas bruxas cruéis!

11:30 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sim anonymous das 5.33pm, o que tens em mente? Tem que se começar por algum lado.

12:35 da manhã, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As miúdas do CRP provaram na Gala do Nacional que sabem fazer outras coisas além de rítmica. Provaram que sabem dançar e... de que maneira. Ficaram surpreendidos? Nós não porque sabemos o trabalho de base em que estas ginastas estão envolvidas desde há muitos anos. Parabéns à equipa técnica do CRP.
A exibição de grupo do Algés foi a melhor sem dúvida, pensada e construida com qualidade. Parabéns!
A gala foi um momento interessante, talvez o melhor de todo o fim de semana.

10:24 da manhã, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Gostei sobretudo de ver a teresa simas e a helena dias a demonstrar o q sabem fazer, ou MELHOR O Q NAO PERCEBEM NADA, ao passo que as outras treinadoras dos clubes a sério demonstraram bem o que sabem fazer a vida toda! Não são como a helena dias que nunca passou de uma atleta frustada e a Teresa de uma aspirante a qualquer coisa! Foram momentos lindos onde ficou bem presente que, quem sabe nunca esquece...e sobretudo QUE AINDA HÁ CLUBES ONDE A HARMONIA ENTRE ATLETAS E TREINADORAS EXISTE!
O crp foi um excelente exemplo da distância que há entre as crianças e aquelas malucas, aliás as miúdas têm medo de espirrar ao pé delas!

12:36 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que sabem dançar dediquem-se à dança, como aì no crp hà uma excelente escola de danças...podem aproveitar! Coreógrafa já têm aí uma também! é só começarem a dançar! porque de ginástica esqueçam...já foram ultrapassadas! e agora estão ridiculas!
Oh carlos, volta...tu tinhas razao e calas-te a maria do ó com umas quadras fabulosas!
Onde andas tu???
tinhas razão quanto aquelas miuditas, que mais parecem umas pulgas saltitantes! Se calhar são de dançar tanto!

1:04 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Adorei a Gala onde tivemos o previlégio de assistir a momentos lindíssimos. Parabéns à SFUAP, SAD, CCR/CCR e GCP, onde realmente se vê a qualidade do trabalho e uma coisa é certa, quem sabe nunca esquece, exemplo disso foram as participações da classe das antigas ginastas do SAD, das manas Sandra e Ana Nunes e ainda da Andreia Sanches. Continuam lindas e a encantar! Não, não me esqueci do CRP, apenas acho que foi meramente uma exibição individual onde as ginastas se exibiram individualmente e não em grupo. O seu valor já é conhecido, mas uma exibição de grupo pressupõe trabalho em GRUPO, certo!
E já agora, sobre as exibições das meninas da selecção nacional, (tirando a exibição da Laura que foi divertidíssima), mais uma vez a Helena Dias demonstrou dois pesos e duas medidas... foi mais uma exibição do CRP, onde estavam as ginastas dos outros clubes?!

2:03 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que alguém neste blog, ataca as manas Dias com alguma coisa que todos vimos depois da Gala do campeonato Nacional.
A exibição de individual das ginastas da selecção, mas qual selecção?
As miúdas dos outros clubes nem sabiam que as colegas se iam exibir. É assim que se trabalha na selecção até nestas pequenas coisas se vê a diferença de tratamento que se faz às várias ginastas. Como é que se pode confiar na isenção de uma treinadora nacional que até para o final de uma Gala no Campeonato nacional dá hipoteses de umas se exibirem e a outras de ficarem a ver?
teria medo que a limitadíssima Susana Abrantes desse um show das suas limitações? Teria medo que a lentíssima da Caterina Ivanova mostrasse que devagar se vai ao longe? Ou teria medo que a Joana Saraiva desse mais um espectáculo e mostrasse que não foi por acaso que ficou quase 4 pontos à frente?

Toda a gente viu, se é assim na gala o que será nos treinos e na escolhas para competições?

3:32 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

oh anoninous das 5h33, qual a tua sugestao para passarmos a pratica e fazermos algo para acabarmos com estes vermes morais que sao as manas Dias???

4:21 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonimous das 4h17 pm do dia 7 de junho, podes nos esclarecer melhor o que podiamos ou deveriamos fazer em defesa das nossas filhas? providencia cautelar à FGP? podes nos sugerir quais os caminhos que poderiamos seguir?

5:11 da tarde, julho 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente quem de direito, clubes e respectivas treinadoras, estão pouco interessados em mexer na "coisa" Tal como o país onde toda a gente clama por mudanças e reformas, mas quando chega alguém com vontade de mudar, cai o Carmo e a Trindade, porque ninguém se está para mexer. As pessoas afectas à GR são de pouca ambição, vivem com a cabeça enterrada na areia como os avestruzes, por isso é que têm e admitem um presidente e uma selecionadora nacional como o Boa de Jesus e a Helena Dias. Tudo isto é mau demais para ser verdade, mas na Rítmica a incompetência passou a ser um cargo e assim sendo a Helena Dias vai continuar a fazer tudo o que quer, porque está muito bem no nível de incompetência que atingiu.
Meus senhores, as treinadoras estão nos seus casulos, os presidentes nos seus éfemeros cargos, mas de algum protagonismo,porque razão se vão chatear, com a GR? Pensem bem e deixem-se de construir castelos no ar! Já viram depois de tanta incompetência, de tanta injustiça, de tanta maldade, alguma treinadora esboçar sequer um gesto de revolta e avançar para um movimento concertado de revolta? Não, não viram nem vão ver, porque na Rítmica falta coragem e colunas vertebrais direitas, na vertical. A Rítmica é uma modalidade bela, cheia de ginastas lutadoras, com garra, mas dirigida por uma cambada de burros e treinadas por umas senhoras muito comodistas e com muita falta de coragem, mas mesmo muita falta! Assim vai o pequeno mundo da GR!

10:14 da manhã, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Wow...Ultimas da Bulgária:

Juniores: (34 ginastas)
- Caterina Ivanova GCP classifica-se em 5ºlugar na geral e ainda alcança um 2ºlugar em maças.
- Diana Machado GCP classifica-se em 7ºlugar
- Jéssica Jardim GDE (mais própriamente CRP) 8ºlugar

Realmente um resultado muito bom por parte das jovens portuguesas que competiram com bulgaras, ucranianas, e até russas (segundo as ginastas inscritas, se participaram ou não eu não sei)

Agora a anedota do dia: convocatória para o estágio de preparação do campeonato europeu de juniores 2006:
- Sara Caetano
- Catarina Geraldes
- Joana Saraiva

E a melhor das surpresas......
- Jéssica Jardim

Realmente com escolhas destas como é que a ginástica há-de ir para a frente?!?!?!

11:58 da manhã, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Fantástico!!!
Já nada surpreende, sinceramente...é demais!
Grande justiça esta. Como ninguém se está para chatear, continua-se a destruir ginastas com o conhecimento e consentimento da FGP...

FORÇA JOANINHA!!!

12:50 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

FGP=PALHAÇOS!

12:57 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Como aqui disse às 10:14 assim vai o pequeno mundo da GR!
A culpa passa em primeiro lugar por nós, pais, que autorizamos que as nossas filhas pratiquem o desporto que mais gostam. Mas ao autorizarmos esta prática estamos a empurrar as nossas filhas para as mãos de pessoas mal formadas e quiçá doentes mentais. Assim nós somos os grandes culpados, quer queiramos ou não, porque somos nós que fornecemos "matéria prima" para que estes incompetentes e mal formados possam exercer os seus mandatos de frustração. Se tivermos a coragem de formarmos uma associação de pais das praticantes de GR de todo o país podemos ter força e sermos ouvidos. Caso contrário os tempos vão passar e as injustiças vão continuar a existir porque o Boa de Jesus a Sá Campos e as manas Dias vão continuar a rir-se na cara dos pais. Se observarem bem a nossa força é fundamental desde que trabalhemos todos no mesmo sentido. A GR sem as nossas filhas não existe, e manas Dias sem as nossas filhas não têm razão de existir, logo só valem porque nós o permitimos. Claro que vai haver pais que se vão deixar dividir, aliciar pelos interesses dessas habilidosas, mas a união faz a força e se nos unirmos a nossa voz terá importância. De que vale uma treinadora sem ginastas? Uma federação sem praticantes? Já agora vale a pena pensarmos nisto!

1:09 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Amigo anonymous da 1.09 PM, isso não vai afectar de maneira nenhuma a Helena Dias, já reparou que clubes estão neste momento na selecção nacional? Pois é, CRP e pouco mais e os que não são CRP para lá caminham (à excepção da Joana e da Susi)...por isso ela estrá sempre garantida, infelizmente!

7:27 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Isto realmente é o cúmulo!A Jéssica vai fazer a preparação para o europeu???
Já para nem sequer falar da Catarina Ivanova ela ainda tem outra ginasta a frente dela, uma ginasta que nem sequer faz parte da selecção nacional e mesmo assim fica-lhe à frente... Mas pronto quem sou eu não é verdade?

8:22 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Qual é a novidade? Do que é que estavam à espera? A convocatória é o mais natural possível , pois se a "grande revelação deste Campeonato nacional, foi a Jessica Jardim" tal como é escrito no blog da Teresa Simas, do que é que estavam à espera?
Não se brinca com a Madeira, a Joana teve de provar, mas fizeram-lhe a vida negra (competições internacionais em cima da hora e sózinha sem a sua treinadora) mas a Jessica não, é da Madeira e o apelido é Jardim... atenção que ao João Alberto!
Bloguista das 8:22 anónimo como eu, as convocatórias têm sido uma vergonha desde o inicio de 2004.
O ano passado foram convocadas ginastas à toa, tentando destruir tudo o que não era do CRP, este ano, já que a Jessica é a única ginasta treinada no CAR da Cova da Piedade e que ainda é da Madeira, tem de a convocar para provarem que é lá que se trabalha bem. Porque os outros clubes só fazem porcaria.
Esquecem-se é que a SFUAP foi campeã em todas as categorias, será que estão a fazer assim tanta porcaria?
Quanto aos resultados das ginastas na Bulgária de certeza que vão dizer que tem a culpa são as juízes, pois sempre que não lhes agrada um resultado a culpa é dessas senhoras.
Vamos a isso malta vamos fazer uma associação de pais.
Talvez contactar o pai da Raquel para presidente já que essa foi a 1ª a sofrer nas mãos desta escumalha.

11:16 da tarde, julho 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Alguém me esclarece quem tem assumido monetáriamente a presença da Jessica no CAR-CRP? Quem tem financiado as deslocações desta ginasta a provas internacionais? Não me digam que é a "benfeitora" da Helena Dias, nã...não acredito... ela não abriu os cordões à bolsa de certeza. Bem, deve ser mais um donativo da FGP...

Todos os dias o enredo desta telenovela, permitam-me dizer - de muito mau gosto, tem desenvolvimentos cada vez mais sórdidos!!!

Isto já mete nojo, a GR não merece ser tratada desta maneira!

12:30 da manhã, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Amigo anonymous das 7:27 do dia 10, infelizmente tem toda a razão, isto em nada afecta a Helena Dias porque ela está blindada e defendida pela FGP. Se estivermos à espera dos clubes e treinadoras, podemos ter a certeza que nada acontecerá, pois há uma inércia total, um deixa andar confrangedor, uma apatia doentia. A Helena Dias pode fazer tudo, mas tudo o que entender, porque ninguém se mexerá para nada! O que vos posso dizer é que ela pode fazer o que quiser porque não há nenhuma treinadora que tenha a coragem de lhe fazer frente. As desculpas são as de sempre, não queremos prejudicar mais as ginastas, como se elas ainda pudessem ser mais prejudicadas!!! E de desculpas em desculpas, porque apenas não têm coragem para agir, nem querem, vão suportando tudo, em nome de uma pretensa paz podre!
Caros bloguistas se houvesse vontade para agir, muita coisa poderia mudar, mas o problema é que efectivamente não há. Ninguém quer mudar nada. Chegará o dia em que o CRP será o único clube com ginastas para competir. Não será que isto neste momento convém a alguém, mesmo dos outros clubes? Se todos se unissem e isolassem o CRP, diga-se Helena Dias, não acreditam que alguma coisa poderia mudar? Pois o problema é que se calhar isto seria mau para muita gente, por isso andamos todos a clamar por justiça, e os visados nem sequer estão interessados nela!
O movimento aquando dos campeonatos nacionais de conjuntos em Sintra, disse tudo! A falta de união entre clubes e treinadoras foi gritante, para uma questão tão pertinente como a que estava em jogo! Esta é a força da Helena Dias/FGP, dividem para reinar, e de um modo muito peculiar, próprio dos incompetentes e tiranos! Sei caro amigo(a) que a Helena Dias/FGP se riem a bandeiras despregadas quando consultam diariamente este blog, pois eles sabem que têm o poder controlado, porque sabem que dos clubes e treinadoras não vem mal que os afecte. Podem permitir-se humilhar até, como têm feito, ginastas de outros clubes que tanto se dedicam a esta modalidade, e que deviam ser minimamente respeitadas,porque sabem que ninguém tem vontade e coragem para contestar qualquer decisão emanada desta dupla diabólica. Vão passar muitos anos ainda até que esta geração de treinadoras seja substituida por outra, mais arejada de cabeça, menos comprometida com o sistema e com uma clara visão de justiça. Nessa altura e só nessa altura poderemos pensar que haverá mudança. Até lá só veremos injustiça, compadrio, incompetência, desfaçatez e muita cobardia. Pena é que esta modalidade vá demorar tanto a fazer a travessia no deserto. A esperança numa nova geração de treinadoras é o farol que nos pode guiar!

12:07 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

OTÍLIA volta fazes-nos falta! Ela sim é uma grande senhora desta modalidade tão bela...não tem papas na língua e diz o que tem a dizer sem medos nem receios...mas infelizmente fartou-se disto (como eu a compreendo).

1:00 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonimous das 12h07 pm não podes ser tão pessimista e entregares-te ao sistema.
Só aos conformistas lhes cabe a derrota. Tenho cá as minhas singelas dúvidas se elas não irão ter uma surpresa muito em breve porque no que me compete a mim tudo farei o que estiver ao meu alcance para as ver cair e assistir na bancada. Já neste último Nacional foi vê-las cair...Os resultados ficaram à vista, só ganharam em seniores porque a SFUAP não tem este escalão e a Raquel não participou, porque em todos os outros escalões os resultados foram péssimos!
E a partir de agora os resultados vão ser cada vez piores!

1:33 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Diz o ditado popular que "água mole em pedra dura tanto dá até que fura"
Sabemos que os medíocres se protegem e defendem uns aos outros! A prova provada constata-se na Federação e nas irmãs Dias. Algum dia alguém se vai passar dos carretos e estas irmãs vão acabar com as trombas cheias de bofetadas!
Já faltou mais que aquilo que falta! A revolta já começou por dentro, e cheira-me que estas bruxas estão muito perto de colher aquilo que andam há muito tempo a semear, a tempestade! Não sei porquê mas tenho uma leve sensação que alguma coisa ainda vai acontecer a estas duas queridas!!! Elas que me estão a ler, preparem-se para a justiça paternal! Vocês tanto andam que vão lá chegar! Já alguma vez ouviram falar na milicia popular? Pode ser que sim, continuem, já falta pouco,não parem agora, não nos tirem a motivação! Quando estiverem a " achar" peçam ajuda ao Boa de Jesus, pode ser que ele vos ajude. Não, não é ameaça, entendam apenas como um cuidado aviso!
Nós já estamos fartos de vocês

3:26 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pelo que se vê aqui há mais pais muito revoltados lá dentro...!

3:53 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esses é que se deviam unir e correr com elas a pontapé...

11:29 da tarde, julho 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tanta dor de cotovelo meu deus!!!!.....tanta baixaria!

9:47 da manhã, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que pode ter dor de cotovelo de tais energúmenas ? Tem-se dor de cotovelo de pessoas que se mostram dignas, altruístas, competentes, justas! E estes atributos eu não encontro nestas doentes mentais!
Quem é que pode ter dor de cotovelo duma campeã nacional que até agora só tem obtido resultados ou na secretaria ou com as habilidades da sua treinadora quando ajuiza? Não neste momento ninguém tem dor de cotovelo de nada, porque a GR e tudo o que a gere e rege é tudo uma farsa, sem qualquer espécie de valor. A credibilidade da GR em Portugal já não existe desde que esta Helena Dias está à frente da seleção nacional, porque tudo o que é feito por ela não tem competência, e tudo o que vem dela é fruto da vigarice, trafulhice e prepotência, portanto, dor de cotovelo de quê e de quem?

11:58 da manhã, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Dor de cotovelo essa esta mesmo engraçada : ), é tanta a dor de cotovelo que as miudas em vez de entrarem para lá querem é sair, como já aconteceu à 2 delas, que passaram para outro clube bem perto e sem duvida devem estar bem melhor, e se calhar não se ficam só por essas. E NÃO ME DIGAM QUE A CULPA OU O MAL ESTA NAS MIUDAS. SEJAM FELIZES !!!

3:24 da tarde, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade, quem é que pode ter dor de cotovelo de TÂO RELES seres????

Estas duas, já deviam ter vergonha nas trombas (sim ,trombas mas que trombas que elas têm)de exitirem à face da terra...

9:12 da tarde, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Neste momento só consigo desejar boa sorte à Joaninha! Sim, porque trabalhar com aquela víbora só mesmo com muita sorte...

11:04 da tarde, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam que não são só as miúdas do CRP que querem sair de lá, já muitas ginastas se recusaram a ficar na Selecção, vá lá saber-se porquê??
Será que temos assim tantas ginastas? para as podermos deitar fora só porque não gostam da Helena Dias? Coitadas têm razão em não gostar,além das trombas quem é que em desporto atura uma treinadora de preferências? Nem os profissionais

11:20 da tarde, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ó anonymous 9:47, dor de cotovelo ,dor de corno, inveja e raiva ,teve essa bruxa o ano passado quando a Raquel voltou a ser campeã nacional e com uma grande margem da sua protegida.Deu-lhe uma bofetada com luva de pelica.Eh,eh.
Isto sim, é que é dor de cotovelo!!!

11:35 da tarde, julho 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então em que lugar è que ficou a sofia neste Nacional??? Oitavo??? A grande protegée que foi para a selecção, como ninguém sabe. È mais um daqueles grandes mistérios da Natureza! Que vergonha! Como è que podemos ter atletas tão más na GR??? Com atletas altas, bonitas (que aki também não è o caso), elegantes, com grande flexibilidade, graciosidade, enfim adjectivos que nao se aplica a esta miúda, como è que se vai escolher uma pseudo-atleta desta qualidade para a selecção??? A Larissa correu com ela e depois voltou p lá sem se perceber pk! E depois tem tao maus resultados là fora, que sao um autentico desastre e no Nacional foi uma vergonha para a Selecção! E para a ginástica! como è que uma miuda està na selecção e nao nem a uma final por aparelhos??? Que ficou là pelo meio da tabela! Afinal aquele Sr. que escreveu aqui umas boas verdades à Maria do Ó tinha razão! Que vergonha para Portugal, depois de tanto orgulho na nossa seleccao de futebol...que vergonha temos nós e dos míseros resultados desta atleta no estrangeiro e cá!

6:55 da manhã, julho 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Penso que na Rítmica a selecionadora nacional inovou, ou melhor tentou! Começou por afastar as melhores ginastas, vide o caso da Raquel o ano passado, da Joana este ano, para esta incompetente e mal formada o que interessa são os seus interesses e do seu clube. Tanto lhe faz que ganhe a ginasta A ou B, se não for do seu clube, não vai a lado nenhum. E os nojentos e palhaços da Federação consentem e aplaudem estas barbaridades. A GR atingiu tal ponto de desonestidade e aldrabice que já ninguém dá valor a quem ganha se for do CRP, porque se sabe que tudo aqui é feito na base da tramóia e protecção.
A Rítmica neste momento é uma modalidade que não tem valor nem é respeitada por ninguém. O que se passa desde a posse da Helena Dias é de tal maneira chocante, que na opinião pública, passa a ideia de que esta modalidade está assente na corrupção, no compadrio, enfim pena é, das nossas filhas que infelizmente gostam desta moadalidade.
Pede-se urgentemente uma vassourada no lixo que abunda nesta FGP, a começar no seu presidente que é o maior corrupto e cínico que alguma vez passou por esta Federação.

11:33 da manhã, julho 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vocês seus desgraçados que não têm mais nada para fazer senão criticar a senhora Helena Dias, a senhora é uma treinadora do maior prestígio (tanto é estar á frente da seleção nacional) é o orgulho da nação e vocês seus depuravéis monstros a críticar o excelente trabalho que ela tem feito á frente do clube como da seleção nacional, naqueles exercícios especias de grupo como viram a selecção nacional foi representada por atletas do CRP, ou seja as atletas BRILHANTES do CRP estão quase todas na seleção nacional, e para quem não saiba na seleção só estão os melhores! Inês Gomes, Laura Lima entre outras as atletas da SFUAP nem as atletas da SAD não merecem lá estar (á excepção da Joana Saraiva que seria uma grande aquisição ao grandioso plantel do CRP)...
Ainda temos aqueles traidores nojentos que traíem o clube onde começaram a treinar pelo seu rival(por favor) aquele tabefe foi bem (MUITO BEM) merecido...
Quanto a estarem a dizer que as juízas são corruptas, tenho a argumentar que vocês suas bestas é que são corruptos, têm alguma coisa contra a mulher, têm alguma coisa contra as juízas (que passam horas a fio numa mesa a ver as atletas (as melhores são as do CRP sem dúvida) a fazer o que sabem fazer melhor (pelo menos as do CRP), portanto acho mesmo que vocês são umas bestas, uns animais que não têm cérbero...

Cumprimentos
S de Samuel

9:52 da manhã, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ó s de Samuel, o que é que andaste a "snifar" hoje?

12:04 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Muito tem sido feito para me desafiarem a vir a este blog opinar. Sempre foi meu entendimento que há locais próprios para se resolverem os problemas graves que têm afectado o bom nome de clubes e o bem estar das atletas.
Chamar à atleta Renata Filhó, que nasceu para a modalidade, aos três anos, no CRP, bem como aos pais traidores nojentos, será no mínimo um desafio maior. Esta atleta tinha no CRP a sua 2º casa. Era o caminho que tomava automaticamente todos os dias. Não vou aqui entrar em promenores (demasiado chocantes e graves) por não ser este o local indicado. Contudo posso dar o testemunho que até a alegria natural de uma jovem de 13 anos foi sendo trabalhada para se transformar em tristeza e mágoa.
A Renata Filhó não traiu o CRP. A RENATA FILHÓ FOI EXPULSA DO CRP!! TAL COMO A DANIELA RAMALHETE!! Foi realizada uma reunião com os pais, convocada pelo director desportivo do clube, na presença da treinadora, para serem informados que a Renata Filhó ia ser expulsa do CRP. Foi nesta reunião alegada a incompatibilidade da treinadora com a atleta, a destabilização que a atleta criava no grupo de trabalho e a falta de capacidade para a prática desta modalidade.
A reter: a Renata Filhó (com os seus 13 anos) soube separar as águas e continuar a gostar muito da modalidade, ainda que confrontada diariamente com a sua incompetência.
Aqui fica um muito obrigado à treinadora sénior que lhe devolveu o sorriso, aos clubes que se disponibilizaram a recebê-la e em especial à SFUAP que em tão pouco tempo lhe devolveu a alegria.


PS: S de Samuel ou sabes muito ou sabes muito de muito pouco...???

mariasmendes@netc.pt
Manuela Mendes

3:51 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não tenho rigorasamente nada a ver com o CRP, sou uma pessoa isenta, apenas me surpreendo com as palavras sectárias deste s de samuel!
A Helena Dias a fazer um trabalho de prestígio? Orgulho da nação? Atletas brilhantes do CRP?
s de Samuel quanto é que a Helena Dias lhe pagou para vir dizer essas enormidades? Será que ela lhe prometeu alguma coisa? Quem traíu o CRP? Já vi esbirros(as) acéfalos mas s de samuel você é realmente o ganhador(a), pense minimamente com os únicos dois neurónios que tem, se as besteiras embriagadas que diz têm razão de ser!Você é o cúmulo de se ser lacaio, você é apenas uma excrecência humana! Quem aqui diz o que você diz só pode ser a própria Helena Dias ou então a atrasada mental da sua irmã! Não acredito que haja pessoas tão nojentas que defendam estas duas manas a não ser elas próprias!

6:03 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este cancro que dá pelo nome de Helena Dias, quando é que vai ser extirpado? E a doente mental horrorosa da Teresa Simas quando é que desaparece da Rítmica?O CRP está podre por culpa destas duas irmãs! Para quando uma reunião dos sócios do clube para correrem com estas fulanas? Ainda precisam de ver o CRP mais na lama? Vai chegar o dia em que o CRP será só a Helena Dias e sua ginasta protegida! CRP levantemo-nos em bloco e corrramos com estas víboras, é a nossa hora! Haja coragem!!!!!

6:16 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No dia que esta equipa técnica e federativa cair acho que se devia celebrar como se fosse feriado nacional.

Existem tantas treinadoras/técnicas de qualidade e com resultados dados, não é por falta de alternativa que estas incompetentes não se vão embora de vez.

KATIA MILEVA A SELECCIONADORA NACIONAL!!!

7:51 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Paula Vicente

Que responder aos comentários de s de samuel?
Haveria tanto para dizer que este espaço torna-se de repente tão pequenino!
fala-se de traição, ofendem-se pais e crianças sob a cobardia do anonimato.
Falemos então de traição, quem serão os traidores? Crianças que dedicaram a sua infância a um clube por amor à modalidade, às treinadoras e às colegas e ao país quando o representam enchendo-nos de orgulho? Num país onde tanto se fala de violação de direitos de menores, quais os direitos que lhes foram violados?
Que exemplo de princípios de integridade moral lhes ensinámos?
Esta pergunta dirige-se às suas treinadoras. Que recordação terão estas duas crianças de vós? Que histórias contarão elas um dia? O que restará de vós? Serão apenas algo que querem esquecer, não lhes restará no coração senão apenas mágoa e uma profunda tristeza! È esta a vossa herança...è apenas isto o que restará de vós...!
Quem pode algum dia alegar incompatibilidade com uma criança? Ser incompatível com crianças é algo que não existe nos corações de seres humanos puros e íntegros...Esses têm dentro de si a beleza daquilo que nos torna melhores, o Amor!
Renata e Daniela recuperaram a vossa alegria, devolveram-lhes o sorriso! Sejam felizes...Bem haja SFUAP, bem haja Sandra e Ana, bem haja a todos os outros clubes que lhes abriram as portas e de certeza com o mesmo carinho...Obrigado a todos que nos apoiaram neste momento.
Todos nós sofremos ao explicar a estas crianças que o mundo afinal não era um conto de fadas tal como lhes líamos nos livros enquanto adormeciam...e que afinal existem pessoas que andam por aí com uma cestinha de maças sob disfarce!
Talvez um dia elas lhes consigam perdoar...

Ser mãe é um mistério divino que nos engrandece e nos enternece o coração, quando o milagre da vida nos abençoa seremos gratos eternamente...

paulavicente5@hotmail.com
Paula Vicente

10:49 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

s de samuel?
s de simas?
s de serpente?
s de selecionadora?

11:11 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta história é realmente incrível. Imaginemos agora que numa escola, um professor convoca uma reunião com os pais de um aluno (que até por acaso é daqueles alunos que deixa o professor com a cabeça em água), pois bem...o professor comunica então ao pai do aluno que por incompatibilidade, esse aluno iria ser expulso da escola. Isto só mesmo em sonhos, certo.
Ora bem...isto numa escola não aconteceria pois o orgão de gestão da escola não daria cobertura a tal disparate. A gravidade disto tudo começa logo pelo clube dar mais importância a uma louca desvairada, que até por mero acaso é treinadora, em detrimento de uma criança, que também por mero acaso até paga para poder treinar a modalidade que mais gosta, ou seja ajuda o clube a pagar o ordenado da tal louca.

Grave continua a ser o comportamento da FGP perante toda esta situação, que ao que parece reitera o apoio quer a uma irmã quer a outra, pois se uma bateu a outra sabe de toda a história e mantém-se quietinha para não levantar ondas...

FORÇA RENATA! FORÇA DANIELA!
FORÇA AINDA PARA OS PAIS DESTAS GINASTAS E PARABÉNS PELA VOSSA CORAGEM!

11:52 da tarde, julho 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Nunca mas mesmo nunca um aluno poderá ser expulso de uma escola nem que faça as piores das barbaridades nessa escola.É claro que o orgão de gestão nunca o permitiria.O aluno é sempre DEFENDIDO.O professor se prevarica e fizerem queixa dele está LIXADO.
O Ministério da Educação não brinca.Mas a FGP é uma boa merda que deveria averiguar o que se passa com as ginastas e defendê-las.Mas não, defende sim aquela trombuda anormal.

12:52 da manhã, julho 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A cobardia das treinadoras da GR é aflitiva. Que é feito duma Ida Pereira? Duma Patricia Jorge? Duma Otilia Leite? Duma Amélia Paredes? Bem vistas as coisas só as Nunes é que têm tido a coragem de fazer frente a estas Dias! Viva a nova geração de treinadoras! As outras tenham a coragem de se retirarem porque já não têm coragem para nada! Porque causa da cobardia e do comodismo destas senhoras é que as coisas estão como estão! Força Ana e Sandra vocês são a nossa esperança e o futuro da GR! Das outras nada há a esperar!

2:41 da manhã, julho 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É tão revoltante esta situação! Como é que um clube pode expulsar assim duas atletas?
Como é que aquela horrorosa consegue fazer tudo cada vez mais às claras?
Como é que alguém consegue gostar dela?
Como é que ela consegue manipular as pessoas? O que terá ela dito aos outros pais do CRP acerca da Renata Filhó que os fez coibirem-se de gritar por esta ginasta nos nacionais? Será que eles se convenceram que a horrorosa é que era a vítima? Sim, porque das bancadas do pessoal do CRP ouviu-se gritar por todas as atletas deste clube excepto pela Renata.
Ao que parece, a rapariga de treze anos alegadamente incompatível com a treinadora e destabilizadora das colegas foi mais madura e digna que os outros pais do CRP pois foi capaz de deixar mensagem de parabéns às ex colegas no blog do CRP, apesar de nos nacionais ter sido desprezada pela claque dos pais manipulados.

11:11 da tarde, julho 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

APELO URGENTE

Apela-se a todos os sócios interessados que se dirigam ao clube recreativo piedense (CRP) na próxima Assembleia Geral!

9:52 da manhã, julho 17, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Caro "s de samuel",

vindos de si, os insultos parecem elogios!

Não perca essa fúria, que é o pouco que lhe resta, não é?

Beijos&Abraços,
Kaiser

10:35 da manhã, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bons dias meus depuravéis amigos, como já é hábito não encontrei se não um(a) pessoa que não pertence á "sociedade dos anónimos" mas enfim, o que me mata é vocês criticarem abundante e estupidamente o excelente trabalho das brilhantes treinadoras do CRP (Quem é a campeã agora ?) o que também me tira do sério é criticarem a Inês Gomes a actual campeã nacional que por acaso (só mesmo por acaso) vai representar a seleção nacional na taça do mundo, enfim que mais há para responder aos vossos comentários idiotas (enfim estamos num país livre felizmente) AH! a questão daquelas traidoras, como podem vocês defendê-las se elas foram expulsas do CRP é porque mereceram, se a claque do CRP não puxou por ela (Renata Filhó) é porque ela não mereceu enfim mas dizer que não são traídoras... Vejam assim o Figo jogava no Barça, quando foi para o Real Madrid (um clube rival) não foi recebido com abraços e beijinhos nos jogos contra o Barça (um traídor nojento e sem escrúpulos)é a mesma coisa/situação que se passa no CRP/SFUAP...
A senhora Teresa Simas que não me parece atrasada mental nenhuma n
também tem estado a fazer um brilhante trabalho no CRP enquanto a senhora sua irmã Helena Dias trata de ajuizar (a Inês Gomes ganhou o campeonato treinada pela senhora Teresa Simas) e as irmãs Nunes melhores que estas duas grandes treinadoras?, só se for mesmo no praticavél pois fora dele não valem um "pifo" como treinadoras, as coisas na Ginástica Rítmica devem continuar como estão e não como vocês suas bestas anónimas querem que esteja...


FORÇA SENHORA HELENA DIAS!
FORÇA SENHORA TERESA SIMAS!
AZAR PARA A RENATA FILHÓ E PARA A DANIELA RAMALHETE ESSAS DUAS TRAIDORAS!

Cumprimentos
S de Samuel

11:19 da manhã, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

S de Samuel você é a personalização da idiotice! Além de absolutamente primário e básico, a sua conversa é foleira porque é recheada de conteúdo patético e subserviente. Pensei se valia a pena responder-lhe ou seja perder tempo consigo, mas em conciência tenho essa obrigação perante a sociedade bloguista. Neste espaço até os imbecis se expressam, como é o seu caso e percebe-se que você é um pau mandado nas mãos destas duas irmãs, não só pela conduta, mas pelo tom irreprensivelmente cretino das suas parvas afirmações. Você funciona como uma mulher a dias ( sem ofensa para esta classe)que defende a patroa por causa do dinheiro que ela lhe paga, mas também cumpre na perfeição a cuscovelhice que habitualmente caracteriza esta classe, só que de um modo muito mais saloio.
S de Samuel você é muito burro, não perbece nada de GR e tem uma uma formção humana tão má como as suas patroas, ou seja é mal intencionado.
Quanto ao título da Inês Gomes toda a gente sabe como ele foi conseguido, bem como as suas convocações e nomeações. Não há mérito pessoal, apenas protecção e aldrabice da doente mental da sua treinadora, mas não vale a pena discutir isso consigo porque para isso você tinha que ter pelo menos cérebro!
Vá lá seu idiota recolher mais instruções à "senhora" Helena Dias e à "senhora" Teresa Simas, e peça-lhes que não o usem de maneira tão despudorada.
Pobre CRP que está repleto de bimbos e paus mandados, porque quem abre os olhos e se atreve a pensar é logo agredido e expulso!!!
S de Samuel quer dizer saloio de Samuel de certeza absoluta.

12:03 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

È VERDADE MESMO AINDA BEM QUE ESTAS DUAS MIÚDAS SAÍRAM! ESTÃO BEM E MUITO FELIZES NA SFUAP!
RECOMENDA-SE A TODAS FAZEREM O MESMO PARA SEU PRÓPRIO BEM...TRABALHA-SE 10 X MAIS NA SFUAP MAS COM MAIS QUALIDADE E TODAS AS CRIANÇAS TÊM MAIS ALEGRIA!

MISERÁVEL TERESA SIMAS QUE NUNCA GANHOU NADA ALIÁS PERDEU TUDO!

ESTA BRUXA É TÃO MÁ QUE PERTO DELA NADA FLORESCE... ATÉ A ALEGRIA DAS MIÙDAS MATA! TAL È A RUINDADE!

É UMA VERDADEIRA PERDEDORA!

12:39 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bem isto esta demais, S Samuel ou seja do que for, você é mesmo ESTUPIDO, seja qual o motivo ou a razão pelas quais as duas ex-atletas do CRP sairam, não se fala assim de "TRAIDORAS" como se de algum crime tivesse cometido no CRP, ês mesmo ESTUPIDO, parece que traziam informações ultra secretas de dentro do CRP cá para fora, tudo o que foi dito aqui e mais se calhar em relação ao CRP, não deixa de ser verdade, como se pode proibir miudas de falarem entre elas, no clube miudas essas que crescem juntas,AMIGAS etc... enfim mas a culpa tb é dos parvos dos país que isso admitem, alguma vez isso acontece noutro clube? Que eu saiba não!!! Mas enfim. E S Samuel, em relação ao clube RIVAL, rivais só se for para si, porque de rivais não têm nada, porque pelo que me parece a qualidade de vida e de treino e dos resultados que se vão vendo aos poucos da parte da SFUAP, não têm nada de identico com os do CRP,pelo que me parece ninguêm proibe ninguêm de falar seja com quêm for, e trabalha-se, por isso essa parte do RIVAL só mesmo alguêm dentro do CRP é que pode achar isso, bem S SAMUEL ou S de S ESTUPIDO, OU DE S PARVO, deixe-se de atirar tiros para as miudas que devem neste momento de precisar de tudo menos de aturar SERES COMO VOCÊ...

12:48 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Olá chamo-me S de Saloio (ou pelo menos do por esse nome) hahaha a Teresa Simas e a minha amante e sou o marido da cabra da Helena Dias !!!

Tenha juízo !

2:26 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu acho piada que o pessoal venha para aki discutir os problemas da ginastica,e acho bem k sejam discutidos!

eu n sou um expert mt menus ginasta...até pk sou um gaju...
mas deixa-me triste e um pouco revoltado com o anonimato das pessoas...kem vem aki comentar sao as mesmas pessoas que estao presentes nas provas,a ajuizar,a ver,a apoiar filhas,amantes da modalidade...e se calhar nessas alturas cumprimentam-se ou sorriem cm se nd fosse...eskecendo se k se calhar aki se insultaram quase (ou insultaram se mesmo).

seria mt mais facil existir um dialogo construtivo,cara a cara kem sabe...do k as pessoas virem para aki cm anonimas mandar farpas umas as outras e fika td na mesma!

um abraço e a continuaçao de um bom trabalho Kaiser!

2:34 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vocês suas bestas quadradas! Como se atrevem a críticarem-me a mim e á senhora Helena Dias e á senhora Teresa Simas dizendo que eu sou o lacaio delas ?!? Abram os olhos as traídoras deviam era de passar a representação ! ABAIXO A SFUAP que só consegue resultados em esperanças (e mesmo assim são uma m***a) a Raquel Lima, Maria Canilhas, Inês Morais, Rita Vasconcelos, Ana Barata e a Tania Ferreira mas mesmo assim quem as conhece ? A SFUAP só tem uma miuda de jeito a Joana Saraiva o resto é "lixo" e decerto que se se transfericem para o CRP, claro que ninguém as conhece mas quem sabe talvez um dia consigam chegar a níveis mundias (espero que não) pois ficam também a saber que não gosto nem da claque da SFUAP nem da da SAD (unica e exclusivamente pelo barulho e distúrbios que fazem) as claques do GCP, CRP, GDEMARP entre outras nunca fazem este bogolhó nem este banzaré !

Enfim como já disse as irmãs Teresa e Helena são pessoas impecáveis e não aquelas bruxas que vocês pensam... e a seleção nacional como vocês viram foi representada pelas ginástas do CRP e só do CRP, a Inês Gomes é campeã nacional e não uma ginásta fedorenta do SAD enfim

Cumprimentos S de Samuel

2:42 da tarde, julho 17, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Caro S de Samuel,

para além da ginástica, já percebemos que a sua queda para a escrita se resume a esta frase: "Abram os olhos as traídoras deviam era de passar a representação!".

Procure, pelo menos, respeitar a nossa língua e guarde a gramática do Pinto da Costa, penso eu de que...


Beijos&Abraços
Kaiser

3:14 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Berra Samuel...vozes de burro não chegam ao céu...eu sei que tens uma necessidade de quereres justificar aquelas duas criaturas! Mas nada que possas dizer, ofender, querer valorizá-las, NUNCA o conseguirás, porque os factos estão à vista! E não há forma humana de as desculpar da sua maldade, a não ser o Diabo! Vendeste-lhe a alma, espero que tenhas sido tão bem pago como o Figo! Que por acaso è um senhor que dignificou o nosso país no mundo inteiro!
Espera por elas no inferno e ardam juntos! Que voçês os três não passam de um erro de Deus...Uma verdadeira obra prima do Diabo!
Aquelas aberrações da Natureza que nascem com defeito de fabrico...felizmente às vezes Deus está atento e impede que nasçam mais!
Se és amante de uma e marido de outra não te invejo o sacrificio, já comecastes a ter o teu castigo na Terra...Deus nos livre de tal! Ainda bem que há só um a ser castigado, deves ter feito mesmo muito mal para merecer tal Castigo, CREDO ANTES MORRER VIRGEM!

3:27 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá mas este (senhor) , porque para mim é uma BESTA que aqui anda, não pode ser normal, a tratar e falar assim de crianças e de miudas, que realmente não as conhece, mas que não vai demorar muito para ouvir falar delas, e que espero que nunca as conheça, seria muito má influencia para elas, porque a DOR DE CORNO É TÃO GRANDE QUE É CAPAZ DE TER ESSAS HATITUDES DE ANIMAL, se calhar é por BESTAS como S SAMUEL frequentarem o CRP que o clube têm a fama que têm e só faz com que as miudas do CRP sejam postas a parte, o que é pena; pois elas não têm culpa e sim os país que andam para aqui a falar dessa maneira. Tratar as miudas como tratar dizendo que são uma m***a e fedorentas e lixo, bem é demais e ainda se dá ao trabalho de mencionar os respectivo nomes, desculpem lá, a INVEJA É MESMO MUITO FEIA, E FAZ MUITA DOR DE CORNO, isso todos sabemos, mas dai a ofender directamente as miudas é o cumulo.
Esperando estar cá daqui a uns anos para ver essas meninas todas que mencionou aqui bem reconhecidas, e ainda lhe vou ver a falar bem delas. A SFUAP e a SAD , fazem muita dor de corno isso sim, e vão fazer muito mais em breve, e em relação a Joana Saraiva isso queriam vocês ela e que todas as esperanças da SFUAP passasem para o CRP, pois a qualidade vê-se ao longe e isso esta nos resultados que estão a ter. AS MELHORAS PARA ESSA SUA PODRE CABEÇA...

3:36 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta aberração que se intitula como s de Samuel é um verme asqueroso, que vomita uma quantidade enorme de besteiras sem nexo! Apreciem a qualidade de gentinha, que defende as crápulas das irmãs Dias! A GR portuguesa já não pode descer mais de nível! Os pais das miúdas que pertencem ao CRP será que têm a noção a quem entregam as suas filhas? Já repararam nos traços fisionómicos destas irmãs Dias? Não vos parece nada? Meus senhores olhem bem para aqueles rascunhos de caras e vejam se elas são normais? Não são, e a FGP acredita neste dois monstrinhos, em toda a acepção da palavra.Este bicho acéfalo de s de Samuel comete a meu ver o pior pecado e profere o maior disparate dos anais da história que é dizer que elas, as manas Dias, são impecáveis. Será que este deficiente mental tem a noção do significado da palavra impecável? Que raio de ligação tem este parolo com as Dias? O bimbo rasteja se preciso aos pés das manas Dias! O andróide manipulado tem a noção do que é andar na vertical? Será que não é a própria Simas que escreve aqui como s de Samuel? Os erros, a maneira a relidadedesastrosa como se explica é muito semelhante às intervenções que a Simas aqui fez! E não vos parece que este s de Samuel é na realidade s de Simas?

4:00 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ah...finalmente descobrimos...é S de SATANÁS!

Realmente só podia ser, para dizer mal de crianças só mesmo o próprio Diabo, ofender pais, só de quem não tem filhos!
NÃO SE CONHECE FILHOS A SATANÁS...! Só mesmo estas duas cobras podem ser obra sua!...

4:04 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta s de Samuel é a própria Teresa Simas, e vejam o porquê! Este ódio aqui espelhado às ginastas expulsas do CRP, Renata Filhó e Daniela Ramalhete só pode ser corporizado pela própria que ofendeu e agrediu. No seu desespero satânico ela deixa fluir e a coberto do anonimato o ódio e o desespero de quem já perdeu totalmente o controlo da situação. Só escreve assim quem viveu a situação interiormente. O ódio que ela tem por estas ginastas só pode ser ela própria. Não há no ser humano exógeno à situação, nenhuma carga psicológica tão forte como o que aqui está escrito contra estas adolescentes! Só a própria é que na sua demência esquizofrénica se porta assim! Por muito lacaio que o ser humano possa ser, não se expressa assim a não ser que ele tenha vivido essa experiência. E quem é que viveu essa experiência? Só ela!!! Pensem bem, que há muitos mais indicadores que suportam o que aqui teorizo! Isto em psicologia clínica configura o caso típico da dupla personalidade, ou seja a esquizofrenia!

4:26 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente o que este Samuel escreve ,é digno de estar mesmo com a cabeça PODRE, só pode.
Pais revoltados,principalmente das duas ginastas já transferidas,dirijam-se ao TRIBUNAL DE MENORES da vossa área de residência e façam uma queixa por escrito de tudo o que se passou com as vossas filhas e com a instituição CRP.
O TRIBUNAL DE MENORES vai averiguar, e não brinca em serviço pois trata-se de duas menores!!

4:33 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Daniela e Renata voces sao duas colegas maravilhosas, sempre estiveram quando todas nós precisámos, sempre do nosso lado, nunca vos esqueceremos.
Não liguem ao que dizem porque vocês são lindas!

BOA SORTE!
FORÇA DANIELA!
FORÇA RENATA!
ESTÃO DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
ADORO-VOS!

5:34 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A violência verbal proferida neste blog e no proprio CRP contra as adolescentes Renata Filhó e Daniela Ramalhete por alguém afecto à treinadora nacional e por inerência ao CRP e à FGP, traduz bem a dimensão do que é neste momento o ambiente que se vive lá por aquelas bandas!
Só há uma saída decente por parte da FGP que é solicitar à Helena Dias que se demita,para não ser demitida. Este é o único caminho a seguir se querem que a GR ainda tenha alguma dignidade e credibilidade.
O que se passa no CRP é demasiado grave para ser ignorado pela FGP. Só com uma Federação corrupta e despótica são permitidas tais condutas por parte de treinadoras ou mesmo coreógrafas!
Se esta FGP não tomar medidas ainda vai ser mais desacreditada do que aquilo que já é.

6:11 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

...penso que o S será de sabóia*, logo S de "vegetal", logo sem cérebro.
Bom, mas isto sou eu a tentar adivinhar. O meu nome é Paulo Canilhas e queria lançar-lhe um desafio: diga-nos quem é o Senhor(a) para o tratar convenientemente e directamente.
Por norma não respondo a este tipo de comentários, mas como pai de uma atleta visada no seu REPUGNANTE comentário, vejo-me forçado a responder. Porque uma verdadeira M***a parece ser a sua personalidade.
Não me parece nada razoável, lúcido ou saudável por parte de um ser humano falar como fala de crianças e ainda por cima escondido atrás de um anonimato ridículo, já agora, tem filhos? ...é pai ou mãe de alguma atleta? ...se tem seguramente será para si a melhor do mundo, seguramente não gostaria de a “ver“ referida num comentário como o seu, se não tem então o problema ainda e mais grave pois deve ser alguma dor retorcida que o(a) faz debitar tais baboseiras. Enfim...
Caro SR(a) identifique-se, sofra as consequências e depois retire-se para a sua toca. Faça esse favor à humanidade.

...ou será S de sabujo? ...talvez de sarnento.
Só o saberemos quando nos disser.

Caro Kaiser, até uma próxima oportunidade de preferência com um comentário mais civilizado,
melhores cumprimentos
Paulo Canilhas

ps. Com todo o respeito que os pais das atletas do CRP me merecem (á parte do tal S), abençoada coragem dos que de lá “fugiram“

ps2. embora sem os ter consultado, e sem querer ser o porta voz, penso que posso falar em nome da grande maioria dos pais da SFUAP.

6:48 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vocês suas bestas quadradas! Como se atrevem a críticarem-me a mim e á senhora Helena Dias e á senhora Teresa Simas dizendo que eu sou o lacaio delas ?!? Abram os olhos as traídoras deviam era de passar a representação ! ABAIXO A SFUAP que só consegue resultados em esperanças (e mesmo assim são uma m***a) a Raquel Lima, Maria Canilhas, Inês Morais, Rita Vasconcelos, Ana Barata e a Tania Ferreira mas mesmo assim quem as conhece ? A SFUAP só tem uma miuda de jeito a Joana Saraiva o resto é "lixo" e decerto que se se transfericem para o CRP, claro que ninguém as conhece mas quem sabe talvez um dia consigam chegar a níveis mundias (espero que não) pois ficam também a saber que não gosto nem da claque da SFUAP nem da da SAD (unica e exclusivamente pelo barulho e distúrbios que fazem) as claques do GCP, CRP, GDEMARP entre outras nunca fazem este bogolhó nem este banzaré !

Enfim como já disse as irmãs Teresa e Helena são pessoas impecáveis e não aquelas bruxas que vocês pensam... e a seleção nacional como vocês viram foi representada pelas ginástas do CRP e só do CRP, a Inês Gomes é campeã nacional e não uma ginásta fedorenta do SAD enfim

Cumprimentos S de Samuel

6:53 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por o spam repetido :( o meu computador têm probelemas :(

6:54 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Agora decidi chamar ás esperanças da SFUAP, e o resto lixo ! sabem como é, viver no lixo tem disto !

7:02 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este gajo não merece a atenção que lhe é dada quem sabe se não é mesmo a Simas quem sabe se não é este monstro quem a come á noite, so acho é que esta bosta, este excremento deveria de tomar juízo e não criticar crianças com 7,8,9 e 10 anos com as suas atitudes de besta psicótica imagina se fosses uma dessas crianças e lesses o que um doido psicótico escreveu sobre ti ... és uma besta e não tens mesmo respeito por ninguém, a propósito... se o teu PC tá mal deve ser da merda que dizes aqui ...
Uns morrem outros ficam assim
Já agora acaba com a cobardia e diz-nos quem é que és para haver um confronto mais directo!

Peço desculpa pelo meu palavreado mas...

Cumprimentos e Abraços
Continua o bom trabalho Kaiser

7:12 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tu é que tens problemas. Era bom que aplicasses o anti-virus em ti próprio, sua grandessissima aberração!!!

7:12 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

S de Samuel...a unica ginasta que o CRP realmente tem e que tem categoria internacional é mesmo a Laura Lima...essa sim deveria ser campea nacional...afinal as medalhas de ouro na final por aparelhos foram mesmo para ela e nao para a que por um mero ACASO se sagrou campea. Quanto aos seus comentarios relativamente ás ex-atletas do CRP...tenha tento na lingua e seja educado esta a falar de adolescentes que deram deram pelo CRP e cujo erro foi sentirem que estavam a ser postas de parte ..... acredite que eu sei....afinal o CRP fez parte da minha vida durante 16 anos. E já que pelos vistos não é muito entendido em metodologia de treino e curriculum das treinadoras portuguesas, sejam de que clube forem, acho que o melhor seria mesmo reduzir-se á sua insignificancia e deixar os comentarios desnecessarios de parte.
"Quando não se tem nada de util ou interessante para acrescentar a uma frase ...o melhor mesmo é estar calado"

Os meus cumprimentos,

10:37 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

caro s de samuel

"pois ficam também a saber que não gosto nem da claque da SFUAP nem da da SAD (unica e exclusivamente pelo barulho e distúrbios que fazem) as claques do GCP, CRP, GDEMARP entre outras nunca fazem este bogolhó nem este banzaré !"

em relaçao a este seu comentario, prefiro estar num pavilhao a puxar e a gritar pelas ginastas (nem sempre do SAD) porque gosto de ginastica e acima de tudo porque sou amigo de muitas delas do que vir para aki disparar sobre tudo e sobre todos...

e fala voce em "disturbios"....o unica disturbio que vejo alguem a fazer é voce ao insultar ginastas que seja kual for o clube delas tantos sacrificios fazem por este desporto!

10:43 da tarde, julho 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A selecionadora nacional continua aquilo que começou o ano passado. Pôr todas as ginastas de parte que possam fazer frente à Inês Gomes. Como todas as seniores existentes lhe fazem frente incluindo as do próprio CRP, vai chegar o tempo em que a Inês Gomes será a única ginasta a competir neste escalão a nível nacional! Cá está o bom trabalho da nossa selecionadora nacional que assim resolve o problema de uma vez por todas perante a FGP.
A Inês como com manobras de secretaria não ia lá, já que quando chega ao praticável, falha sempre e não oferece garantias à víbora, esta encontrou a melhor solução, arrumar com a concorrência interna e externa. Só que a Inês corre o sério risco de mesmo a concorrer sózinha, ficar em segundo, basta portar-se como é seu hábito, falhar sempre e muito!
Ainda há quem diga que esta Helena Dias não é uma pessoa de ideias inovadoras!!! É a chamada solução final, parecida com a de um monstro da história mundial, que teve o fim que merecia!Esperemos que os nossos dois monstros caseiros também tenham fim idêntico! Haja essa esperança

10:56 da manhã, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

respeito pelo proximo, será que sabem o que quer dizer? Acabem com estas conversas se é que a isto se pode chamar conversas, o denegrir a imagem das referidas crianças e treinadoras tanto de um clube como de outro que isso ñ leva a lado nenhum se acham que alguma coisa ñ está bem (com o qual eu concordo)só têm de expor as vossas opiniões e divergencias onde de direito que é na Federação para as coisas poderem mudar,porque uma coisa eu tenho a certeza,de perder ninguém gosta ,nem que seja a feijões e penso que isso pelo menos todos nós temos em comum ou será que não?
No que diz respeito ás claques eu ñ sou obrigada a gostar de animais mas não é por isso que eles deixam de existir.Já agora eu faço parte, com muito orgulho, da claque da SFUAP devido a ser o clube da minha filha neste momento mas poderia e faria parte de outra qualquer com o mesmo orgulho se ela pertencesse a outro será que com vcs é diferente?
Ps.por favor pensem que ñ acontece só aos filhos dos outros o que hoje é mt bom amanhã pode ñ ser o ideal a vida é feita de mudanças.Beijocas para tds

11:35 da manhã, julho 18, 2006

 
Blogger Kaiser said...

A elevação dos comentários do nosso caro "S de Samuel", fazem lembrar um qualquer adolescente de 13 anos a passar pela fatal fase do armário - do qual não deverá sair.

Beijos&Abraços
Kaiser

12:06 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ana Isabel as minhas cordiais saudações para quem tem a delicadeza, pecadora me confesso, de assinar com o verdadeiro nome.
E penso que o faz porque ainda acredita nas boas intenções da FGP. Desconhece que tudo existe por culpa da Federação, que suporta e apoia todas as injustiças que a selecionadora nacional faz com as ginastas.A grande culpada do estado da GR em Portugal deve-se exclusivamente à nossa Federação que permite todas as porcarias que a Helena Dias e a sua irmã fazem. Portanto, entenda a razão porque andamos todos debaixo do anonimato!
A FGP é presidida por um mal formado revanchista e cínico e coadjuvada por uma partenaire que de Rítmica não entende nada!
O seu desconhecimento leva-a a propor que é na Federação que as coisas podem mudar! Tem toda a razão, é assim que devia ser mas infelizmente, na nossa FGP é que começam e acabam todos os problemas! Se houvesse justiça e democracia na FGP porque razão era necessário este blog? Ele só existe para que as pessoas denunciem as vigarices que se passam na Rítmica, mas a coberto do anonimato para não sofrerem represálias, nomeadamente as pobres das ginastas não protegidas pela Helena Dias!
Tente alguma vez falar contra a Helena Dias e questionar alguma decisão dela e vai ver como rapidamente se apercebe da podridão que é a nossa FGP!
Experimente e vai sentir na pele, o que lhe acabo de dizer!

12:17 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bons dias meus amigos repugnantes enfim... pelo que vejo continuam a dizer que eu pratico actividades sexuais com as senhoras Teresa Simas e Helena Dias, não, eu sou uma mulher !, não, não sou do CRP, sim gosto muito das irmãs Teresa Simas e Helena Dias, não, não sou lésbica, sim, sim amo a Ginástica Ritmica e vocês meus animais acéfalos (á excepção de: Paulo Canilhas, Ana Isabel Machado e Manuela Mendes) tenho a afirmar que não conheço as vossas filhas (quem as conhece)mas tenho uns presentimentos quem sejam:
Maria Canilhas (conhecem-na eu não)
Joana Machado (não tenho a mínima de quem seja)
ou
Diana Machado (...)
ou
Micaela Machado (Junior que ficou no cagagéssimo lugar)

da senhora manuela mendes não sei quem possa ser mas pela maneira como admira pessoas que TRAÍEM o clube que as acolheu penso que é a mãe de uma das traídoras...

Plantel da SFUAP:
Meia dúzia de umas quantas que ninguém conhce (o lixo)
Uma claque irritante e deveras nojenta
Uma atleta internacional:Joana Saraiva...
AH! e as "treinadoras"...

Nota:A maior parte dos pais das atletas quando os adversários actuam vão ao bar!

Enfim ... uma péssima influência para a Joana ...

Plantel do CRP:
Boa claque
Treinadoras Internacionais e Selecionadoras
Atletas Internacionais e muito conhecidas(Inês Gomes, Laura Lima etc...)
As FAMOSÍSSIMAS Gémeas Romão

Nota:Se os adversários do CRP estão a actuar a nossa claque aplaude! Bar=Intervalo



Plantel da SAD
Claque nojenta
Raquel Muro e Silva (única "ginasta" de jeito)
Meia dúzia de caganitos...

Nota: Dois rapazes (9 ou 10 anos) do SAD andam sempre a fazer um banzaré impossível ou é com garrafas, ou é com assobios e depois vão para os camarotes...(Pais informem os vossos possívelmente filhos que aquilo é para adultos)

A SFUAP que comece a chegar lá...
As esperanças (lixo):Raquel Lima, Maria Canilhas, Ana Barata, Rita Vasconcelos e Tânia Ferreira, quem são elas
->lixo despresível?
->adubo
->futuro ouro (só se for no CRP)
Quanto as juvenis:Catarina Lopes, Carolina Matos e Rita Rebelo ...
->desconhecidas
->futuro (só no CRP)
->NADA!
Júniores:Aqui vem o pior lixo da SFUAP:
Joana Saraiva (a melhor porcaria da SFUAP e a única que merecia a atencão do CRP)
Renata Filhó (a traidora)
Micaela Machado (em 18 ela fica em 16 BOA)
Mafalda Matos (esta nem devia de estar na seleção de conjuntos (ou estava)

A SFUAP É LIXO PURO, BOSTA DE CAVALO...
METEM-ME NOJO ANÓNIMOS REPUGNATES

12:25 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos consegues identificar o lixo um ponto para ti, pensei que com o teu grau de aparente desenvolvimento nem isso conseguises fazer, qual achas que é o contentor mais apropriado para pessoas como tu se calhar nem vale a pena dizeres pq contigo de certeza que ninguém consegue aprender nada a minha filha é com muito orgulho a Micaela Machado será que tu tb tens orgulho nos teus ?duvido ou será que só serves para criticar os outros. Desculpa se ñ te estou a conseguir ofender mas para isso era preciso descer ao teu nivel e isso é coisa que ñ faço nem quero fazer.

12:55 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Como já disse sou uma mulher sem filhos..................

12:56 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

S de Samuel uma pessoa que se expressa assim calibre assim não pode ser uma mulher???, quanto muito uma meretriz do pior calibre!
Claro que tu só podes ser amiga das deficientes mentais das irmãs Dias, porque em bom rigor elas e tu deviam estar internadas num hospício de alta segurança.
Ainda bem que te intitulas como amiga delas é que assim só nos dás razão! Os dois lados estão divididos até pela própria natureza humana de cada um. Amigas como tu só se identificam com pessoas do mesmo estilo, e tu estás bem como amiga delas. Ainda bem

12:58 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não tens filhas!!! já viste que tristeza elas terem que dizer que têm uma mãe como tu!!!

1:01 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"Plantel do CRP:
Boa claque
Treinadoras Internacionais e Selecionadoras
Atletas Internacionais e muito conhecidas(Inês Gomes, Laura Lima etc...)
As FAMOSÍSSIMAS Gémeas Romão"

Parabéns pela capacidade de dizeres tantas asneiras e mentiras num espaço tão pequeno! Já estás no Guiness!

3:21 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

s de Samuel tu andas aqui neste blog a descarregar a tua frustração. Tens todo o ar de pedófila que se excita quando vês as meninas no tapete. Não tens filhas porque não deve haver macho que te queira cobrir, tal deve ser a tua figura! Tu não amas a GR tu gostas é das meninas que ali andam. E como não és normal só encontras apoio nas também anormais irmãs Dias.Estás muito bem com aquela gentinha, para trás fufa pedófila. Tu andas à caça de miúdas e pode ser que ali tenhas sorte. Tens mais hipóteses num ambiente onde andam uns contra os outros e estão proibidas de falarem umas com as outras e muito menos com ginastas de outros clubes. Ali é o teu terreno de caça, vais andar muito tempo escondida.

4:17 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Opá...
Tu comes lixo e vomitas e quando vomitas escreves aqui a merda que vomitas, ou será que tens uma casa de banho ao pé do computador cagas e escreves aqui a merda que cagas-te, ainda dizes que não és do CRP... és da SFUAP ou do SAD decertezinha, olha lá o postiço que metes no cú/vagina/boca da Lena é de que cor ? A Simas grita muito ? 0Oops desculpa Simas, tu ñ és lesbica tu levas do Presidente da Federação, S de Samuel tu és uma prostituta (sei que parece insulto-so para essa clase tar-te a comparar com uma prostituta perdoem-me prostitutas) ainda há quem diga que o diabo tem forma de mulher, sim é verdade tu és o diabo, tu comes as manas Dias e depois cagas aqui, vai comer pessoas de jeito, a Ida Pereira, as Nunes, a Katia Mileva, essas sim é que a federação deveria de por á frente do país e não aquele abutre nojento, já agora S o que fazes ?... Empregada, Prostituta explica-nos para que nós possamos entender a tua situação de vida !
Já agora falas que somos uns porcos anónimos, tu o que és ?, que eu saiba NINGUEM é mulher e tem nome de homem a não ser os travestis e o Castelo Branco...
Enfim já que nos apelas para quebrar-mos o anonimato quebra-o primeiro...

Peço desculpa pelo meu palavreado mas...

Cumprimentos e Abraços
Continua o bom trabalho Kaiser

4:25 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo com vocês este S de Samuel é inexplicável e a propósito as crianças que referes aí são da SFUAP e têm 14 e 15 anos ...

4:28 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E é gente como o S de Samuel que continua a poluir e a minar o CRP. Agora vejam a qualidade do que existe no CRP. FANTÁSTICO! Coitadas das ginastas.
Continuem, é que antes que acabem com a GR nacional, pode ser que acabem com a GR no CRP!

4:34 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E a Federação continua a olhar para esta novela do CRP com uma excitação total! Sabem que existem no CRP alguns s de Samuel, mas os da Federação têm crença neste tipo de abutres. O CRP enquanto não tiver a coragem de correr com estas duas gajas vai continuar a afundar-se aos olhos dos portugueses! É pena ver um clube com um bom passado deixar-se arrastar para a lama por força destas duas irmãs!

5:16 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Boa de Jesus faz um favor a Portugal e à Ginástica em geral- demite-te por favor, porque não prestas para nada, és um incompetente e um falhado.És escorregadio e viscoso e tens-te safado com as tuas habilidades.

5:23 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Todos sabemos que se S de Samuel significa:

Acróstico

S de Serpente

d
e

S de Simas
A de Acéfalo
M de Mastronço
U de Urso
E de Estrume
L de Lambe-botas

7:18 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Inês Morais esperança

8:08 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

s de Samuel és uma grande merda,mas não és tu o culpado,o culpado é a tua avo materna,que deu a luz a tua mãe que por sua vez te cagou a ti.

11:26 da tarde, julho 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

S de Samuel fogo eu nao prexebo o pk de tanta invenja kom as atletas da SFUAP e da SAD?!!!! elas sao umas verdadeiras kampeas por faxerem por ixo e treinarem tds os dias horas a fio pa serem unicas i apenas as melhores!!!!!
dix uma coisa kuantas atletas do CRP foram ao podia ou fikaran nos 5 primeiros??? poix....nenhum em vex de tares para aki a dixer mrd vai á tua vida i deixa as verdadeiras kampeas nacionais em paz! esse komputador deve de tar imundo kom tanta mrd ke dixes!!!! fg nao te eskexas ke elas sao apenas miudas tanto as da SFUAP komo as da SAD komo as do CRP!!!!! ve se tomas juixo nesse kabaxa pk ja deves de tar idade pa ixo nao? poxo ter apenas 15 anos mas tou a ver ke sou mt mais pessoa i mais sivilixada ke tuh! axerio toma juixo nexa kabexa i em vex de vires pa ki dxr APENAS MRDS vai fxr desporto pk fax bem a saude i diverte.te a fxr o desporto ke mais gostares ke é o ke elas faxem apenas ixo umas melhores ke as outras mas ixo é normal em mtas situaxoes na noxa vida o ke interexa é tarem felixes!

Saudaçoes desportivas
Eu Proprio!!!

12:13 da manhã, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bons dias minhas bestas, vou começar por responder aos vossos comentários de m***a

Ana Machado como podes ter orgulho numa filha que ficou em 16 lugar quando haviam apenas dezoito eu espetava-lhe dois tabefes na cara e tirava-a da ginástica rítmica pois não merece o dinheiro gasto com ela se fosse minha filha já tinha levado dois tabefes

Não tenho filhos, e não sou pedófila mas vocês suas p****s anónimas quee não têm mais nada para fazer senão abusar de mim vai tomar no anûs

As Nunes, a Ida Pereira e a Katia Mileva é que precisam de dar uma grande graxa ao Excelentíssimo senhor Jesus se calhar até precisaram de dar o corpo...
Mas não o senhor Jesus não aceita graxa apenas as melhores e desde que a senhora Teresa Dias tem estado á frente da Seleção tem tudo estado muito bem !

Pais tomem mão num tal de Eu Próprio e dêm-lhe duas bofetadas que ele(a) não devia de estar aqui a dizer palavrões de enorme calibre
ele(a) devia era de estar num parque infantil ou a jogar á bola com o(a)s amigo(a)s ou a jogar Plaistaicion 2 por favor... tu es de que escalão Júnior Sénior ou não fazes ginástica se fazes ninguém te conhece assim como ninguém conhece o plantel do SAD (Excepto a Muro e Silva que ficou em último lugar no Nacional depois queixam-se que não vai á seleção) nem da SFUAP á excepção da Joana e das traidoras nojentas que traíram o clube que as ensinou tudo o que sabem, o resto é uma merda tanto do SAD como da SFUAP (as traídoras também) portanto pais tomem atitudes e dêm uns valentes tabefes/bofetadas/estalos na cara das vossas filhas...
Chamar-me loco é a mesma coisa que afirmar que as vossas mães são virgens ou que a Pamela Anderson é celibatária vocês são uns porcos nojentos e eu chamo-me S de Samuel

Ésse de Samuel Santos Dias

Portanto nunca se sabe se os vossos filhos andam a vender o corpo se as treinadoras as "comem" ou se a corrupção na Ginástica Rítmica não se aplica a esta classificação

1º-Raquel Lima
3º-Maria Canilhas
4º-Inês Morais
6º-Rita Vasconcelos
7º-Ana Barata
8º-MARIANA GERALDES (DEVIA DE ESTAR EM PRIMEIRO EM VEZ DO LIO DA SFUAP)
10º-Margarida Lehrfeld
11º-Tânia Ferrerira
12º-Natércia Marcelino
13º-Priscila Nicolau
15º-Leonor Sequeira

O lixo do SAD É AINDA PIOR QUE AS GAJAS DA SFUAP
P**a qiue as pariu ...

Ainda estou aqui até as 5 portanto se quiserem falar comigo
adicionem smkes@hotmail.com

11:35 da manhã, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

s de Samuel, vens para aqui vomitares o que te apetece, porque não sabes o que dizes. Sejas mulher ou homem és apenas um grande parvalhão, boçal e atrasado mental. Apenas me espanta é que as pessoas ligadas ao CRP e que tanto defendes, ainda que debaixo do anonimato, ainda não se tenham demarcado das tuas constantes ordinarices. O que tu dizes é tão vulgar e baixo, que francamente não vale a pena sequer ligar, tal é o rol de besteiras. Trata assim a tua mãe e o teu pai já que não tens companhia, a não ser as das manas Dias, porque é a maneira que tu foste educado.
O problema de qualquer blog é que ele está aberto a qualquer idiota e cretino como tu. Penso que tu gostas de escrever palavrões e que te respondam da mesma forma, porque deves ter algum problema sexual e só te excitas quando os lês.
Mas sabes, a pior asneira que tu aqui disseste aquela que é realmente ofensiva, aquela que ofende verdadeiramente nem são sequer os palavrões, mas sim dizeres que as irmãs Dias são competentes e desde que elas estão à frente da seleção está tudo bem.
Acredita que isto é que é ofensivo, isto é que é uma asneira e das piores, isto ofende sim senhora, aqui garanto-te que a malta não gosta! O resto do teu palavreado é aquele que os teus pais te ensinaram, e aí não tens culpa pois é a tua maneira boçal de te expressares!
Desculpa não te ter dado oportunidade para te excitares,mas foi com intenção

12:40 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

realmente está um lindo dia de sol!...

12:46 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este dejecto além de só dizer disparates e ser malcriado, não sabe escrver, a maior parte das porcarias que gatafunha não têm sentido, as frases são mal construidas, cheias de erros...mas também quem trata as manas Dias de senhoras, só pode ser o arrumador de carros lá do CRP ou alguma mulher da limpeza

1:03 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

EM QUE LUGAR FICOU A SOFIA COSTA DO CRP, QUE INTEGRA A SELECÇÃO NO NACIONAL? E NO CAMPEONATO INTERNACIONAL? 25 EM 30 E TAL?

1:16 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Catarina Ivanova arruma as pontas e abandona GR??? Alguem sabe porque?
Parabens manas!!!Bom trabalho!!!

2:09 da tarde, julho 19, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Caro Samuel,

os comentários melhorariam bastante se soubesse "o que" e "como" escrever.

Faça lá um esforço!

Beijos&Abraços,
Kaiser

2:17 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Espero estar enganado, mas parece-me que na próxima época, vai haver alguns abandonos sim, porque será???!!!

3:05 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O objectivo da Helena Dias é que a sua ginasta protegida não tenha concorrência, pois ela tem consciência das suas verdadeiras limitações. Toda esta tramóia que ela urde desde o ano passado, tem como destino que a Inês Gomes concorra sózinha, para ver se ela consegue não ser comparada com nenhuma ginasta,mesmo a nível interno ou seja do CRP! Tem sido esta obsessão doentia, permitida e consentida pela FGP, que tem orientado a GR em Portugal desde o ano passado. As ginastas vão abandonar mais cedo ou mais tarde,cansadas de tantas trafulhices e injustiças. Chegará o dia em que só existirá o CRP. Quando isso acontecer a Helena Dias terá conseguido o seu objectivo que tanto tem lutado

3:22 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E quando só existir o CRP, vão todas constituir conjunto para que a Inês Gomes seja a única ginasta individual no país. Só assim é que a helena dias conseguirá mesmo que ela seja a melhor...única e exclusivamente quando já não houver menhuma outra em competição directa.

4:42 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ninguém no CRP abre a boca, porque quem se atreve vai de levar bofetada da Rambo Simas.
Dá pena ver os pais consentirem nisto!

5:36 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

2006-a...onde estás? Será que apoias S de Samuel, teu colega de clube - CRP? É que também agora foram ofendidas, e de que maneira, meninas (por sinal bastante novinhas) e tu como defensor de ginastas ainda não te pronunciaste.
Será que apoias este tipo de atitude?
Se este é o tipo de pessoas que frequenta o CRP, estão muito bem servidos, lá isso estão.

7:25 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As provas acabaram e como há gente que não tem mais nada para fazer, eles aí estão no blog das fitas, e que fitas. Não sei se repararam mas este senhor que apareceu tão a propósito, a dizer mal das ginastas, mal não a insultar as ginastas, apreceu numa altura em que muitos pais se mostravam interessados em arranjar uma Associação de Pais em defesa de maus tratos infligidos às suas filhas ginastas de Rítmica.
A manobra de diversão resultou , toda agente ataca o samuel que de samuel não tem nada, e que aproveitou este nome para dizer bem de algumas pessoas e insultar outras.
O 1º post deste S pareceu-me pensado para gozar com a situação já que dizia tão bem do CRP que até parecia irónico.
Depois foi muito bem aproveitado... Toda a gente caíu em cima do s de samuel e ele chegou onde queria insulta ginastas, diz descaradamente o que lhe vai na alma, e ainda tem resposta!!!!
deve gozar que nem um preto... desculpem que nem um vermelho...
Este senhor conseguiu o que queria achincalhar completamente o blog, quando algumas pessoas começaram a denunciar o que se passou no CRP, (com a simas a bater numa mãe, e a expulsar ginastas do clube).
Fomos todos na onda
agora o Kaiser tem de mudar o post e recomeçarmos de novo, pois alguém ou muitos estavam mesmo abalar as estruturas... e isso era muito perigoso.

11:31 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Não seja por isso...voltemos então à questão da tal Associação de Pais. Vamos nessa, mas seria bom que se avançasse mesmo a sério, porque de brincadeira está a GR cheia. É que a brincar, ou talvez não, a equipa técnica e federativa têm dado cabo de muita coisa boa e bonita que ainda existia na GR nacional. E atenção, que por certo este próximo estágio (Juniores) vai trazer novidades, acreditem.

11:49 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

P perigo, a sua intervenção é pertinente e com muita acuidade! Garanto-lhe que esta manobra de diversão do s de Samuel também me pareceu muito estranha! Ela cheira-me e eu sempre a denunciei, desde o principio a jogada da Simas! Estou com muita atenção e este tipo de palavreado, é proprio de desesperada! A agressão à mãe da Daniela Ramalhete, foi um acto de desespero e a fulana sabe que não tem retorno, por isso como se costuma dizer dá tiros para um lado para espantar a caça e vai tentar sair de fininho! Congratulo-me em perceber que nós estamos muito atentos!

11:56 da tarde, julho 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Paula Vicente

Estou disponível para qualquer atitude construtiva e que seja para bem das nossas filhas e da GR em geral. Para uma Associação de Pais poderão me contactar.
Cumprimentos a todos os pais,

optivip.rn@netvisao.pt
paulavicente5@hotmail.com

10:31 da manhã, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Kaiser... e apagares akels komntarios (s s pod xamar akilo comentarios)-.-
e knto a axoxiaxao d pais penxo que era 1 perka d dnheiro e de tmpo visto a FGP so ligar a lena e a tete e a lena e a tete e a lena e a tete ...

Cmpriments e a abraxos

10:56 da manhã, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já percebi que este ultimo comentario è de uma atleta, nunca è perca de tempo lutar pela justiça! Acredita sempre nisso! Se todos tivéssemos esse pensamento, nunca se fazia nada...tal como dizia o poeta...tudo vale a pena, se a alma não é pequena!
beijos!

11:25 da manhã, julho 20, 2006

 
Blogger Kaiser said...

Acho que a ausência de conteúdo dos comentários merece a publicitação os mesmos neste caixa de comentários. Apesar de tudo, demonstra, e bem, o nível que as coisas vêm adquirindo: baixo, muito baixo...
Como diriam os Gato Fedorento: "Fraquinho!".

Mas a sugestão fica registada.

Beijos&Abraços,
Kaiser

2:51 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Kaiser,

Desde que este presidente está à frente da FGP e a Helena Dias está à frente do corpo técnico da seleção a GR em Portugal só tem baixado de nível em todos os aspectos,desde o técnico até ao da formação humana. O ambiente entre as ginastas nunca foi tão mau como agora, para já não falar das treinadoras. Penso que mais baixo só se for abaixo de zero.
A GR em Portugal está efectivamente podre, e enquanto o Boa de Jesus e a Helena Dias continuarem tudo irá ficar ainda pior. Não acreditam que ainda vai piorar? Esperem que vão ver!

3:38 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que as coisas estão más e que vão piorar ainda mais, concordo, agora que o ambiente entre ginastas é mau, não concordo mesmo nada, isso só se for mesmo dentro do CRP. Repare-se, que ao contrário do que algumas más línguas querem fazer crer, as ginastas gostam umas das outras e puxam umas pelas outras nas provas, e sim, para dor de cotovelo de muito "boa" gente, são amigas umas das outras.
Continuem assim!!!

4:57 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Referia-me precisamente ao ambiente que as ginastas do CRP têm, por imposição das irmãs Dias, que não as deixam falar à vontade umas com as outras, escondem as coisasumas das outras, o ambiente no CRP é mesquinho e cínico! Afinal ele é apenas reflexo do carácter das sua treinadora e coreógrafa!

6:50 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois, assim sendo...é mesmo de lamentar que seja sunegado a estas crianças de serem precisamente isso mesmo...CRIANÇAS, e isso pressupõe: convívio, respeito, amizade, solidariedade, cumplicidade e outras coisas que são tão importantes nesta fase de desnvolvimento e que num futuro (não tão distante quanto isso) iá ter reflexos. Mas se os pais que lá têm as suas filhas acham que a "política" seguida no CRP é a mais indicada, infelizmente nada se poderá fazer. Apenas desejo muitas felicidades às ginastas do CRP no seu futuro, não só como ginastas, mas sobretudo como pessoas.

7:16 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E JÁ AGORA MUITO SUXSEXO PARA AS MAES E PARA AS GINASTAS,

FREUD

EH EH

10:35 da manhã, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Principalmente para a tua mãe, tua mulher e tua filha

Freudiana

12:05 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

bom dia a actualização do RANKINGS de ginastica RITMICA, já esta no site da infoginastica, para aquele(a) que não connhece a maior parte das ginastas, faça o favor de consultar o site, talvez fique mais esclarecido. PARABÊNS PARA TODAS. site www.infoginastica.net

12:13 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Curioso como este ano o ranking saiu tão depressa, porque será?

12:43 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pela simples razão de que este ano a ginasta protegida aparece em primeiro lugar e no ano passado aprecia em quarto, tão simples como isso! Agora a Helena Dias já não põe obstáculos. No próximo ano possivelmente só estará ela no ranking, cheira-me que há muitas ginastas que vão mandar a gr às malvas. Quando se é senior já não se papam as intrujices das vigaristas!

5:23 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 5:23,a protegida o ano passado tava em 6 no ranking!6!!!!Agora que está em primeiro lugar de bandeija!

6:35 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Esta ginasta devia mudar de Inês Gomes pra Inês Bandeja. Tudo lhe é oferecido e com antecedência. È uma ginasta que não tem necessidade de se esforçar porque já sabe de antemão que é ela que vai representar Portugal, faça bem ou mal.Por isso é que ela é incapaz de fazer uma prova sem falhar!

6:46 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade ,tudo lhe foi OFERECIDO desde o ano passado e continua este ano.A esta mulher só lhe interessa a sua protegida.Tudo o resto, está-se a borrifar desde a ginasta mais velha Laura à mais pequenina.Vai chegar o dia em que a GR no CRP é só a Ines Bandeja.E não vai tardar!!!!
É que não há "figados" que aguentem tanta maldade desta doida.

10:05 da tarde, julho 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Aqui vai mais um exemplo de como a FGP se está nas tintas para a GR:
uma vez que já está decidido quem são as juniores que vão representar Portugal no Campeonato da Europa, então porque é que vão entrar em estágio meninas que não têm quaiquer tipo de objectivos defenidos pela equipa técnica? Deixem as crianças descansar e trabalhem apenas com aquelas que realmente vão.

2:05 da tarde, julho 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez se vai passar o mesmo o que aconteceu com a ginasta Raquel, só que agora é com as juniores.
Quem é que demonstrou ser a MELHOR JUNIOR durante todo o ano??
A Joana Saraiva não é verdade??
E quem vai representar Portugal no C.da Europa??
As duas meninas do CRP!!!Já estavam destinadas há um ano, fizessem bem ou mal.
Quem é a campeâ nacional??
A joana Saraiva.
Quem é a primeira no ranking??
A Joana Saraiva.
E tudo isto interessa alguma coisa para aquela cascavel da Helena Dias???
Será que esta malvada não enxerga naquela fuça o mal que anda a fazer a algumas ginastas???
E será que a FGP se importa??? Claro que não!!!
E ASSIM VAI A GR EM PORTUGAL!!!!!
UMA VERDADEIRA VERGONHA!!!!!!!!!!!

3:34 da tarde, julho 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E em séniores quem vai ser considerada a melhor ginasta, portanto a última a entrar no praticável na Taça do Mundo em Portimão??
É que ninguém tenha dúvidas ,pois será a Ines Bandeja.
Agora já INTERESSA o título nacional desta ginasta!!!!

8:20 da tarde, julho 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Elas nem se importam com as miudas do CRP, quanto mais dos outros clubes!

10:40 da manhã, julho 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sim é verdade.A Laurinha e a Mariana só lá estão para ENCHER!!!
Não sei se já repararam!!!!
É mesmo muito duro treinar tanto e ter uma treinadora que se está nas tintas para elas...

1:59 da tarde, julho 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois è as " famosíssimas manas romão"...só se for no circo!
"GRANDES" "ginastas"!

5:22 da tarde, julho 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Numa época em que a astrologia está na moda, vamos fazer umas previsões. Dizem os astros que num estágio de uma determinada modalidade, a decorrer num certo clube, estão X atletas. Confirmam os astros que dessas atletas uma terá de abandonar a selecção dessa modalidade. Agora, caríssimos, não precisamos de astros para saber qual é que vai ser convidada a sair.

Parabéns à atleta que, apesar de saber de antemão estar marcada com o ferro da saída (segundo dizem por “incompatibilidades”), mesmo assim lá foi dar o seu melhor.

2:56 da manhã, julho 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se está a referir a quem eu penso também no ultimo apuramento, com outra selecionadora e ate era tudo de lisboa a atleta teve o mesmo mapa astral!
E esta hein???

8:21 da manhã, julho 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Volta S amuel,
eu ... p lágio, digo:

Bons dias minhas bestas, vou começar por responder aos vossos comentários de m***a

Tu como podes ter orgulho numa filha que ficou em ultimo lugar quando haviam apenas último menos um. Eu espetava-lhe dois tabefes na cara e tirava-a da ginástica rítmica pois não merece o dinheiro gasto com ela se fosse minha filha já tinha levado dois tabefes ou três caneladas.

vocês suas p****s anónimas quee não têm mais nada para fazer senão abusar do -nûs

Pprecisam de dar uma grande graxa ao Excelentíssimo senhor Jesus se calhar até precisaram de dar o corpo...
Mas não o senhor Jesus não aceita graxa apenas as melhores e desde que a Senhora T tem estado á frente da Seleção tem tudo estado muito bem !

Pais tomem mão num tal de anonymus e dêm-lhe duas bofetadas que ele(a) não devia de estar aqui a dizer palavrões de enorme calibre
ele(a) devia era de estar num parque infantil ou a jogar á bola com o(a)s amigo(a)s ou a jogar Plaistaicion 2 por favor... tu es de que escalão Júnior Sénior ou não fazes ginástica se fazes ninguém te conhece assim como ninguém conhece o plantel do SAD (Excepto a que ficou em último lugar no Nacional depois queixam-se que não vai á seleção) nem da SFUAP á excepção da e das traidoras nojentas que traíram o clube que as ensinou tudo o que sabem, o resto é uma merda tanto do SAD como da SFUAP (as traídoras e os pais traidores tenebrosos e cornudos também) portanto pais tomem atitudes e dêm uns valentes tabefes/bofetadas/estalos na cara, na vossa cara.
Chamar-me louco é a mesma coisa que afirmar que as vossas mães são virgens ou que a Pamela Anderson é celibatária vocês são uns porcos nojentos.

2:31 da tarde, julho 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A cascável senhora T , está à frente de que selecão?????
Só se for a dos palhaços!

5:13 da tarde, julho 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

BEM É BOM ESTAR DE FÉRIAS...
Mas não se esqueçam que elas andam ai a treinar as ginastas da selecção e como vai ser de esperar vamos ter novidades muito em breve, os campeonatos da Europa de GR estão a porta. Boas férias as atletas e treinadoras e boa sorte para a proxima epoca que seja bem melhor que esta,se possivél sem cobras pelo caminho, e 2008 nunca mais chega.

10:29 da manhã, agosto 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As ditas novidades a que o anterior anonymous se refere devem chegar mesmo em breve. Mais uma vez se vai verificar, por certo, a incompetência da equipa técnica e o tentar acabar com ginastas à descarada com o apoio da FGP. Esperem e verão.

12:23 da tarde, agosto 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

qual será o critério de escolha para o estágio que se está a realizar neste momento? Por certo ñ é o resultado das provas porque se assim fosse um dos nomes que deveria constar era o da Catarina Ivanova asim sendo o tempo que se está a perder em provas e o dinheiro que se gasta nas juizes tds entreguem á selecionadora e ao seu staff que ela lg lhe dá o destino que entender que é o que faz sempre pq ñ existe ninguém capaz de contrariar vossa senhoria

4:22 da tarde, agosto 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Axax q a Ivanova é o proximo alvo?Porquê?Ela é 5ª ou 6ª ginasta na Selecção.A frente tem Catarina Geraldes,Sara,Joana Saraiva,Jéssica Jardim-7ª no RANKING e ainda Daniela Rosa-19ª no RANKING.A Joana e Ivanova são N.º1 e 2 no RANKING mas isso não serve para nada. A Joana vai ter mta sorte se vai p europeu como supelente, por isso a Ivanova esta masmo fora.
Se já mto tempo as ginastas sabem quem vai ao campeonato qual a necessidade de participar neste estagio?
Em Portimão participá só a Geraldes e Sara. A treinadora não terá *** para colocar em prova a Joana e a Ivanova. Antes do europeu nao correrá o risco de mostrar "para fora" que Portugal tem boas ginastas alem das pre eleitas dela. Ou axax q estou enganada?

5:47 da tarde, agosto 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente,não conseguem derruta-las no praticavel durante as varias provas ao longo do ano,ha que recorrer aos estagios para valorizar umas atletas e para desanimar outras.

10:38 da tarde, agosto 03, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Quando não se reconhece que existem pessoas melhor que nós, o assunto é grave (mas isso já nós sabemos). Não aceitar que existem ginastas que trabalham (e muito) e que conseguem resultados melhores que os das nossas ginastas, isso também já nós sabemos. Agora querer valorizar ginastas espezinhando outras..., infelizmente começa a ser o normal desta equipa técnica. Onde e quando é que isto vai parar?
Esperem pela convocatória do Torneio de Portimão e vão ver do que estou a falar.

12:09 da manhã, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será que vamos continuar a a ser cumplices destas tão injustas situações ?
Será que os treinadores que tem tanto trabalho a levar estas ginastas até ao topo (isto com o máximo de respeito pelas treinadoras)qd chega a vez de se unirem e falarem com a dita Selecionadora e lhe pedirem umas quantas explicações se calhar ñ o fazem(digo eu)ou se o fazem e ñ conseguem resolver que tal se falarem com alguem que possa expor os vossos problemas no que diz respeito á valorização de td o vosso trabalho,pensem e por favor tentem falar umas com as outras para ver se conseguem que a ginástica ritmica ñ seja conhecida pela incapacidade de levarem ginastas de um nivel bastante inferior representar Portugal qd temos ginástas capazes de o fazer bem melhor que só ñ o demonstram pq ñ sõ as Eternas Protegidas

12:30 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ
Bem Pessoal estão recordados que as nossas ginástas vão aos Campeonatos da Europa então vejam se aparecem no aeroporto data a confirmar para apoiarem as nossas ginastas e para aparecerem na TVI Porque estamos a virar vedetetas

1:05 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Está tudo de férias(TREINADORAS E CLUBES) e estão-se nas tintas para as ginastas!!! Mas enfim...esta conversa começa a estar gasta. Não me parece que se vá a bom porto (a favor da verdade desportiva) com estas atitudes. Estou cada vez mais descrente. Não se incomodem!
BOA SORTE A TODAS AS GINASTAS!
BOAS FÉRIAS!!!

1:19 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Aí está uma prova desta mentalidade pequeeeennnniiiina deste nosso povo. O importante é mesmo aparecer na TVI para "virar vedeta". E pronto, assim se esquece o cerne de toda a questão.
Claro que apoio as meninas que vão ao Campeonato da Europa, como apoio as que participam nas provas distritais, nacionais, torneios, exibições e saraus...agora, fingir que está tudo bem...não me parece.
E cuidado que a "fera", ainda manda a segurança do aeroporto por-vos na rua.

2:32 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Em resposta a mentalidade piquinininhaaaaaaaaaaaaa até concordo em relação a TVI tb concordo mas vejam lá se ñ tenho razão qual é a melhor maneira de acabar com as injustiças ñ é que tds fiquem a saber? então acham que a TVI ñ é um meio apropriado passa nos rodapés 50 vezes a mesma coisa ñ acham que as pessoas antes de levarem quer quer que seja para o aeroporto tem que pensar um bocadinho na cama que se estão a deitarpode ser que seja esta a maneira de acabar com a seleção privativa de ginastica ritmica

3:13 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

bem em relação a estar no aeroporto lá estarei, tb para dar o meu apoio a todas atletas que vão,mas em relação a ir haver injustiças isso sem duvida, vamos lá ver o que andam a fazer a Joana Saraiva e companhia, pelo que se diz já estão haver se arranjam maneira de ela não ir ou então de ir como suplente, o que é injusto,atenção não estou a tirar o valor as atletas que estão na selecção, todas elas têm o seu valor, e por isso mesmo deixem ser elas a mostrar e a lutarem por esse valor e não meterem a frente quêm não têm tanto valor, mas só porque é aquela que se gosta mas não é aquela que deve de ir mostrar que no nosso país há boas atletas, não as deixam é mostrar,é disso que eu falo espero que este ano acha mais justiça, pelas atletas peço tb que os clubes e respectivos treinadores se apresentem no aeroporto e sempre que possivél para darem o vosso e grande apoio é disso que as atletas precisam, e além do mais é nessas atletas que vocês treinadoras apostam durante o ano todo e lutam,soam e choram juntas, não pode ser posto de lado só porque há alguêm que assim decide, NÃO SE CALEM A VOSSA FORÇA É MAIOR QUE A NOSSA SE ASSIM FIZEREM POR ISSO. Em relação as atletas que estão a treinar neste momento na selecção e boas que são, algumas estão a treinar com as pequenas, por favor é a gozarem com essas atletas, só porque elas acham que algumas já não têm mais objectivos este ano. Bem acho que já chega por hoje. NÃO SE ESQUEÇAM DE DIVULGAREM A DATA DE PARTIDA E DE CHEGADAS DAS ATLETAS PARA OS CAMPEONATOS DA EUROPA. BOA SORTE A TODAS

3:54 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Caso haja injustiças em relação ao campeonato da europa e torneio de portimão,vamos lá ver depois onde andam e o que vao fazer as pessoas que estao todas contra as injustiças da selecionadora nacional,vamos ver se de facto ha uniao.

10:04 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Essa é que é essa.
E preparem-se, pois de certeza absoluta que vai haver injustiças, ó se vai.
Mas já falta pouquinho para todos ficarem a saber do que já está decidido.
Vai ser cá uma bomba!
Só tenho pena que estas meninas amem tanto esta modalidade. É que quando há fita métrica ou cronómetro, o critério subjectividade não se coloca...enfim...

11:38 da tarde, agosto 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tristeza

2:26 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

triste é o que podem fazer com crianças que tanto trabalham

2:27 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

as que vao ja sabiam
sao do crp

2:30 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É mesmo uma tristeza!
Bom...trabalhar para quê? Não vale a pena. Quando quem durante toda a época não ganha uma única prova, ou melhor quem em 2 anos não vai ao pódio nos Nacionais, é seleccionado para representar o país nos CE...comentários para quê?

2:37 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Correcção*
Não são 2 anos mas sim 3, o que agrava ainda mais a situação.

2:38 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

95
124
221
estes numeros nao vos faz lembrar nada
pois e e total pontos do ranking
Ha Ha Ha mas isto nao conta o que conta e e..... pronto

2:42 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Isto é mau demais.
Já que as treinadoras e os clubes não estão interessados em unir-se e acabar com este grande problema, acho que terão que ser os pais a tomar essa iniciativa.
Avance-se com a associação de pais.

4:24 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então agora percebem o que a Raquel Muro e Silva sentiu no ano de 2005, perante tudo o que a selecionadora nacional lhe fez! Sentir que todo um trabalho não foi respeitado, sentir na pele a injustiça de ver que uma ginasta manifestamente inferior sem provas dadas no praticável, era a representante de Portugal, apenas pelo facto de ser a protegida da Helena Dias! Quem é que pode não sentir ódio e aversão por esta descarada e incompetente da Helena Dias?
Se calhar agora já começam a perceber a atitude do pai da ginasta que teve a coragem de denunciar o que se passava com a sua filha! Talvez agora já entendam que o que se está a passar na GR em Portugal é mau demais, para que as ginastas que não sejam do CRP se mantenham na actividade. Esta Helena Dias está a conseguir desmotivar todas as ginastas que não sejam do seu clube e com a permissão da Federação que tem no seu presidente o expoente máximo do cinismo e malvadez além duma aterradora incompetência!
Ainda bem que o Kaiser em boa hora lançou este blog que tem servido para pelo menos toda a gente ficar a saber o que se passa na GR! A Joana Saraiva está a passar o que a ginasta do SAD o ano passado sofreu e com os aplausos dos cretinos da FGP.

4:42 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Ranking Helena Dias:
1º Sara Caetano
2º Catarina Geraldes
3º Joana Saraiva
4º Jessica Jardim
5º Daniela Rosa
6º Caterina Ivanova
7º Sofia Costa

É triste demais e é uma vergonha.

4:50 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Enquanto os dirigentes se servirem dos clubes e não servirem os clubes, tudo vai continuar na mesma!As muitas injustiças que há na Rítmica só existem porque os clubes permitem e não estão interessados em fazer ondas.Ninguém está interessado em mudar nada, e a Helena Dias e o Boa de Jesus sabem disso, por isso é que fazem o que querem! Até um dia em que um pai ou mesmo uma mãe mais afoita, resolvam fazer justiça por mãos próprias! Depois nessa altura é que vão ver que esticaram demasiado a corda.

5:35 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

então mais uma vez estão a pensar que vão fazer o mesmo com a Joana que fizeram com a Raquel só que desta vez vão dar com os burros na água pq tiveram a infeliz ideia de divulgarem antes de ir para o aeroporto,má jogada,pq se qd foi da Raquel só sobemos quase depois de ter acontecido desta vez estamos a tempo de evitar estas situações pq para Portimão faltam ainda alguns dias e para moscovo faltam ainda mais e se existem coisas, com as quais eu ñ consigo lidar é com a hipocresia e a maldade das pessoas, por isso pessoal eu sei que de certeza que existem mts que ñ escrevem mas de certeza que vão ler ,por isso, por favor vejam se conseguem falar com os pais e treinadoras de pelo menos alguns clubes que estão a ser prejudicados tipo o Álgés qd tem uma GINÁSTA que è a SUSANA a treinar á parte em virtude de ñ terem sido estipulados objectivos para ela,continuando a Catarina que foi convocada á ultima da hora e vai sair ao final desta semana só pq ñ tiveram tomates para assumir publicamente que ñ a queriam lá.Mais uma vez se enganaram pq se existem pessoas com um nivel acima da selecionadora são as ginastas em cima referenciadas pq apesar de sentirem que só estão lá para calar algumas pessoas, tem uma postura que nem certos adultos conseguem ter e para finalizar temos a Joana Saraiva que acabaram por dizer que vai como supelente.
Grandes mulheres que sendo Portuguesas nem para o pais delas conseguem ser boas quanto mais para selecionadoras da Ginástica Ritmica ,pq se gostassem levam as melhores ginastas e ñ a prata da casa que á mt já demonstrou que as tem que levar ao colo e mesmo assim, ñ sei se conseguem,pq o medo é tanto que é dificil chegar a Portugal a dizer que uma ginásta acabada de entrar para juniores conseguiu fazer melhor figura que aquelas que já estam em juniores á montes de tempo

10:12 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No que diz respeito as atletas que são muito prejudicadas,Susana SAD,Caterina GCP,Joana SFUAP,é caso para perguntar:ONDE ANDAM AS SUAS TREINADORAS?O QUE TEM FEITO JUNTO DA SELECIONADORA PARA DEFENDER AS SUAS ATLETAS?O QUE AS IMPEDE DE SE DESLOCAREM AO crp E DE CONFRONTAREM AS DECISOES TENDENCIOSAS DA SELECIONADORA?

11:22 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No que diz respeito as atletas que são muito prejudicadas,Susana SAD,Caterina GCP,Joana SFUAP,é caso para perguntar:ONDE ANDAM AS SUAS TREINADORAS?O QUE TEM FEITO JUNTO DA SELECIONADORA PARA DEFENDER AS SUAS ATLETAS?O QUE AS IMPEDE DE SE DESLOCAREM AO crp E DE CONFRONTAREM AS DECISOES TENDENCIOSAS DA SELECIONADORA?

11:22 da tarde, agosto 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Estão de férias e nas tintas...não convém levantar muitas ondas...

11:49 da manhã, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Há muito tempo que neste blog se denuncia a porcaria que grassa na Rítmica portuguesa por força da incompetência da selecionadora nacional e com o aval dos idiotas da FGP.
Esta Helena Dias, goza com todos começando pelas suas colegas de modalidade, que são umas frouxas que tudo lhe permitem.
Esta personagem dá-se ao luxo de ignorar por completo os resultados de todas as competições nacionais e prepotentemente impôr o seu ranking pessoal.
Se começarmos a analisar mais em profundidade constatamos que a FGP se desautoriza a si própria, quando permite que a selecionadora nacional ignore por completo os resultados das provas organizadas por a entidade que tem essa missão.
Afinal para que servem os campeonatos nacionais, distritais e outros mais ? Para que se gasta dinheiro e tempo em organizar provas que não servem para nada, nem sequer para apurar os justos representantes de Portugal? Afinal qual é verdadeiramente a função da FGP? Se é apenas para fazer o que a Helena Dias quer e decreta, para que razão se gasta tanto dinheiro em formações de juízas que depois não vêem o seu trabalho considerado? A Helena Dias diz que o ajuizamento nacional é mau(porque não faz a vontade às irmãs Dias)que não presta e outras idiotices mais, e a prová-lo está o facto de ela ignorar por completo o que venha das provas nacionais. Então e a FGP permite isto mesmo, porque razão? Estes cretinos ainda não perceberam que estão a dar tiros nos seus próprios pés?
Desde o ano passado em que a ginasta do SAD e o seu pai se revoltaram contra a prepotência e a injustiça da Helena Dias, além das denúncias neste blog o que mais foi feito? Nada!
Como aqui alguém já perguntou, o que andam as treinadoras dos outros clubes a fazerem? Nada!
A Helena Dias só não manda manda mais porque não o sabe fazer! Porque as suas colegas são tão fraquinhas, tão medrosas, tão cobardes que até fazem pena!
Se os pais começarem a retirar as suas filhas desta modalidade aí pode ser que alguma coisa aconteça, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas, tal é o terror da dupla de bichos maus Helena Dias/ Boa de Jesus!
A propósito, ainda ninguém explicou à Susana Abrantes que não precisa de se humilhar tanto? A sua treinadora não tem como missão informá-la do que se passa em relação a ela? Só falta a Helena Dias impedi-la de entrar no pretenso CAR.
Que interesses estão por detrás destas manobras? Fica a pergunta no ar!

11:57 da manhã, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez se constata que esta senhora é doente, e não é pouco. Ela só está bem a humilhar ginastas (crianças/jovens), só está bem quando as vê chorar, quando as vê desmotivadas/frustradas...Até quando as ginastas se magoam, fazem-no de propósito, se isto não é loucura, o que será?!
Tenho a certeza que todas as acções/manobras que ela faz são deliberadas e muito bem pensadas.
Dizer que a Susi e a Ivanova não têm técnica de aparelho, só mesmo para rir...
Aí estão mais umas quantas ginastas vítimas da doente Helena Dias. O ano passado foi a Raquel, este ano é a Susi e a Ivanova e preparem-se que ela também vai fazer a "cama" à Joana Saraiva e também à Laura, ó lá se vai.

1:33 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E as outras treinadoras o que fazem perante estas humilhações? Limitam-se a um complacente encolher de ombros, invocando o tradicional fatalismo português, o nosso "fado" e esperando que algum D. Sebastião venha fazer aquilo que é da competência delas, mas que a sua proverbial cobardia as impede!
Costuma-se dizer que cada povo tem aquilo que merece, e as treinadoras da Rítmica têm a selecionadora e a Federação que merecem.
Se não houvesse interesses instalados, por mais pequeninos que sejam, há muito que um levantamento geral poria ponto final a esta selecionadora nacional e às suas manobras porcas e hediondas. Mas o medo de não sei o quê , impede que as treinadoras se assumam como mulheres de grande dignidade! E assim a Helena Dias se vai rindo na fronha das suas colegas! Elas bem merecem!!!!!!!

3:16 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Isto tudo mete nojo.
Neste momento a FGP e a Helena Dias servem apenas os interesses de um clube e de 3 ou 4 ginastas.

Realmente como aqui já alguém disse, para quê gastar-se dinheiro e tempo com a realização de provas nacionais? É melhor doarem esse dinheiro a instituições de caridade, já que não sabem dar-lhe o uso devido.
A GR em Portugal (FGP/Helena Dias) neste momento está sem interesse absolutamente nenhum. Se já havia pouco público nas bancadas a assistir às provas, acho que cada vez vai haver menos, é que os pais e familiares não estão para assistirem a jogadas de bastidores que só interessam a meia dúzia de pessoas. Falo por mim, a desmotivação e a frustração são maiores que a vontade de assistir a belas apresentações das ginastas. E depois olhar para a cara daquelas doentes mentais, dá-me vómitos, fico doente!

Apesar de ser portuguesa e torcer sempre pelos nossos atletas, seja em que modalidade seja, neste momento não consigo desejar boa sorte à delegação portuguesa de GR. Peço desculpa pela sinceridade.

4:33 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 1:33 PM não tenha dúvidas que a Helena Dias é uma doente mental, tanto ela como a estúpida da sua irmã. Esta familia já deve ter antecedentes de esquizofrenia, e a prova está naquilo que diz e muito bem. Esta mulher só está bem a fazer mal aos outros, só se sente bem com o sofrimento dos outros, procura o conflito e é permanentemente antipática e anti social! Perguntem às treinadoras de todo o mundo da GR e vejam se esta bicha se dá com alguém!
Esta bicha tem mau fundo, é profundamente frustrada e encontrou no cargo de selecionadora nacional campo para se vingar de quem lhe fez ou faz frente. Além de ser horrível como mulher, só rivaliza com a sua irmã em feiura,é uma pessoa invejosa e cínica. Tem um ódio de estimação à Ida Pereira e Patrícia Jorge.Às outras apenas as despreza. Tem um gosto especial em prejudicar o Algés, clube onde começou a sua pequena e frustrada carreira de ginasta, modalidade para a qual não tem o mínimo de aptidão. A sua irmã é apenas um clone dela em todos os aspectos

4:53 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As pessoas devem rever-se naquilo em que têm orgulho. Estou de acordo consigo em não desejar boa sorte à delegação portuguesa em qual não acredito nem tenho o mínimo de estima! Não só não desejo boa sorte como estimo que façam o pior possível, que também não deve ser difícil. Enquanto a Helena Dias estiver à frente da falsa selecção, não a apoiarei em caso algum.
Desculpem pensar assim mas não fui eu que criei este clima anti selecção, anti CRP e acima de tudo anti Helena Dias.

5:00 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Seleção Nacional de Júniores (CAMPEONATO EUROPA):

1. Catarina Geraldes;
2. Sara Caetano e
3. SUPLENTE Joana Saraiva.

Seleção Nacional(Torn Intern. PORTIMÂO)

1. Catarina Geraldes;
2. Saraa Caetano;
3. Joana Saraiva e...
4. JÈSSICA JARDIM (CRP) ???

A Ivanova já é passado.
Atençao Joana Saraiva, es única resistente, não es do CRP e seras a próxima vítima da HELENA DIAS.

FORÇA PORTUGAL!!! FORÇA SELEÇÂO DE GR!!!

7:03 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E agora senhoras treinadoras?
Que têm vocês a dizer?
Nada, não é...pois, comer e calar. Façam-nos um favor, dediquem-se à pesca!

Como é possível deixar que estas doentes mentais estejam a trabalhar/tramar as vossas ginastas, fazer delas gato sapato e vocês estão calmamente a apanhar banhos de sol?

A Helena Dias não presta mas vocês também não. Vocês não se deviam intitular treinadoras, mas sim frouxas, panhonhas e INCOMPETENTES!!!

TENHAM VERGONHA!

7:38 da tarde, agosto 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Há pessoas muito mas neste mundo...e estas duas irmas são o cumulo da maldade!
Quando alguma atleta ate pode ser a melhor atleta do mundo, não partilha algumas das opinioes delas ou não são do mesmo clube etc, elas tratam logo de as por de lado, recorde-se o que elas fizeram recentemente a duas atletas do seu proprio clube ao fim de dez anos de pura dedicacao!
São capazes de tudo so por capricho ou maldade!
Mas ou eu me engano muito ou as miudas que elas tentaram queimar para a gr ao longo destes ultimos tempos, do crp ou dos outros clubes, vao continuar na gr e estas duas perfidas irmas irao ser banidas para sempre da gr!

12:10 da manhã, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Penso que a solução não passa por tirar as miudas da ginastica,pois é isso que ela tanto quer.Temos um problema,e como qualquer problema ou o resolvemos ou teremos de lidar com ele com o mesmo cinismo como se tem lidado ate aqui.Esperemos que alguem tome uma atitude,esperemos tambem qualquer coisa vindo das treinadoras,e depois só nos resta apoiar essa iniciativa.ai sim,vamos ver quem é que realmente esta descontente,quem é que realmente esta farto das trafolhices das manas Dias.

12:34 da manhã, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As miudas fora da ginastica nunca! Aquelas duas cobras e que vao para a rua!

3:28 da manhã, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

FORÇA PESSOAL!ACABEM COM AS MANAS CATATUAS E ...NÃO SÓ!

9:35 da manhã, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

"A Helena Dias não presta mas vocês também não. Vocês não se deviam intitular treinadoras, mas sim frouxas, panhonhas e INCOMPETENTES!!!"

Estou perfeitamente de acordo com esta afirmação.
As coisas só estão assim porque as treinadoras tudo permitem à Helena Dias. Desculpam-se com a Federação mas é apenas justificação de quem não quer fazer nada! Se as treinadoras se unissem em bloco contra a Helena Dias, que poderia a Federação fazer? Um movimento concertado poria a direcção da FGP em cheque e depois seria só o CRP a competir.O IDP seria obrigado a intervir e isso não interessa ao Boa de Jesus, mais a mais, depois da última auditoria às contas da FGP. A única alternativa e para não levantar muitas polémicas para a FGP, seria demitir a Helena Dias. Mas para isto acontecer era preciso vontade, organização e nem era preciso muita coragem, apenas vontade. Quando há união e vontade muita coisa pode acontecer. As treinadoras é que são fraquinhas e preguiçosas, porque têm o poder na mão e não se estão para incomodar, preferem ser humilhadas e gozadas. Lamentável é que sejam as miúdas as principais prejudicadas. As treinadoras preferem deixar tudo como está e irem ganhando alguns euros nos clubes e nas provas da Federação, por isso é que nada fazem, com medo de perderem os seus "ganchos" que sempre aconchegam os seus orçamentos, enfim, vendem-se à FGP, e o Boa de Jesus sabe disso!

10:49 da manhã, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As treinadoras mais antigas estão-se nas tintas, as mais novas nas tintas se estão...e esta é a realidade, umas para não perderem os trocos que ganham nos clubes porque até dão jeito para umas fériazitas e outras coisas que tais, e as mais novas porque estão no ínicio das suas funções (pois em Portugal não se pode falar em carreira) e não querem levantar ondas pois o dinheirito que ganham através da GR dá-lhes um jeitão!!!

E o mais triste disto tudo, é que quer a seleccionadora e equipa técnica, quer as ditas trinadoras nos respectivos clubes, utilizam as crianças/jovens como meio de encherem os bolsos e conseguirem os seus interesses pessoais. Por isso as ginastas são apenas peças sem importância num jogo muito pouco transparente.

Pergunto eu: onde está a Sra Ida Pereira quando a Susi é posta a treinar com as miudas mais pequeninas e lhe é dito que não têm objectivos para ela e ainda que não tem técnica de aparelho? Onde está a Sra Amélia Paredes quando à Ivanova lhe é dito igualmente que não tem técnica de aparelho e que não fará parte dos planos da seleccionadora nacional, sendo neste momento a 6ª ginasta no Ranking da seleccionadora?

Pois é, o dinheirinho dá muuuiiito jeito, né?

12:22 da tarde, agosto 09, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sempre tive a certeza que os dirigentes se servem dos clubes para se promoverem, estão lá para se servirem e não para servir. Daí que no meio das jantaradas eles estão todos de acordo com o Presidente da FGP, é que algum deles pode um dia ir lá parar, assim não há necessidade de se levantarem problemas.
Quanto às treinadoras sempre suspeitei que a atitude permissiva delas para com a Helena Dias e Federação teria alguma razão de existir.
Infelizmente tem! Estas senhoras não passam de umas vendidas ao sistema e querem tudo menos colocar os seus lugares em risco.
Fingem que estão muito indignadas com as atitudes da selecionadora nacional, atiçam os pais na esperança que estes se exponham perante a Federação, o que por vezes acontece, e assim tiram o "rabo" de fora para não serem acusadas de nada. Elas até estão indignadas com a Helena Dias mas é pelos ganhos e benesses que esta aufere ao serviço da selecção nacional e não pelas suas atitudes. Quanto ao resto estão-se literalmente nas tintas, as ginastas passam muito efemeramente pelos clubes mas elas estão lá por muitos anos. Daí meus senhores, a atitude passiva e complacente das ditas senhoras! Portanto a ideia da associação de pais até que lhes resolvia o problema já que elas não se expunham perante a FGP e assim os seus tachitos não corriam risco!
Percebem agora porque a Helena Dias pode fazer tudo o que quer? Porque ela sabe bem com o que pode contar e tem a certeza que as suas companheiras de função não são problema! Daí toda esta prepotência por parte da Federação que as tem na mão! Meus senhores o vil metal controla tudo e são as nossas filhas que dão o corpo ao manifesto, que servem o sistema para que estas senhoras ganhem alguns trocos que dão sempre muito jeito no final do mês. E somos nós pais que na nossa boa vontade de apoiarmos as nossas filhas,também somos utilizados e de que maneira!
Desta forma não há possibilidade de ninguém fazer nada pela simples razão de que ninguém está minimamente interessado em fazer nada, muito menos as treinadoras. Percebe agora porque a Sra Ida Pereira e Sra Amélia Paredes tudo permitem que aconteça às suas ginastas?

1:13 da tarde, agosto 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home