...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

25.1.08

Para a prova deste fim-de-semana...

...é favor não esquecer de levar a farda!

B&A,
Kaiser

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fardados vão estar os polícias que a cornuda da HD requisitou. Estará com medo de quê? Ou será de quem?
Boa prova a todos os intervenientes, principalmente a todas as ginastas.
Força!
Muita fica!

12:45 da manhã, janeiro 26, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Então sobre houve polícia lá ou foi só um falso alarme? Como já aconteceu antes?

11:11 da tarde, janeiro 29, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

No passado fim de semana a prova correu, na medida do possível, razoavelmente com o suspense da novela Joana participa ou não, debaixo de uma tensão grande. Notas salientes as ateltas do CRP faltaram e mais relevante as atletas Sara, Catarina e Sofia, que têm responsabilidades na ginástica ABANDONARAM o recinto quando começaram as provas das Júniores/ Séniores, fica muito mal na pintura, se calharam deviam lá ter estado a participar....as pessoas tomam as atitudes conforme a sua indicação e se foi as ordens que receberam. Parabens a todas as atletas dos vários clubes que deram o seu melhor a fazer aquilo que gostam Ginástica

12:25 da tarde, janeiro 31, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

No passado fim de semana no Torneio de abertura na CIRL o presidente da Federação e a sua equipa técnica da modalidade de Rítmica sairam com os seus poderes reforçados.
Mostraram quem manda, quais as suas intenções sobre as ginastas que não sejam do CRP, e o que as espera se ousarem ser ginastas de notoriedade.
Está tudo dito, depois da tentativa falhada da destruição da ginasta do SAD Raquel Muro e Silva no já distante ano de 2005,desta vez conseguiram acabar com a Joana Saraiva.
A SFUAP teve uma atitude repugnante para com a sua ginasta não tendo sido solidária com ela.
O problema é que uma vez mais as ginastas, excepto as do CRP, são sempre abandonadas, pelas suas treinadoras de clube que apenas estão focadas nos seus interesses pessoais!
A SFUAP para ser solidária com a sua ginasta devia ter retirado as suas ginastas de todos os escalões do Torneio, mostrando a sua indignação para com a atitude da FGP e AGS.
Mas tal como o SAD no tempo da Raquel Muro e Silva, a SFUAP acobardou-se e legitima a posição da FGP/HD.
Meus senhores sejamos honestos e deixemo-nos de fantochadas!
A FGP/HD só fazem o que lhes permitem, e os clubes, as suas treinadoras e os pais permitem tudo!
As justificações são sempre as mesmas, as miúdas andam a treinar tanto, gostam muito da modalidade e é uma pena que elas não participem!
A Raquel e a Joana tiveram a coragem de dizer basta a tanta injustiça e humilhação, mas à excepção dos seus pais não têm o apoio de mais ninguém. Os outros pais estão preocupados com os seus umbigos e enquanto não lhes tocar o azar à porta, não há problema.
O importante é que a FGP/HD sabem bem deste tipo de sentimento e vai daí fazem cada vez pior e sempre impunemente!
Só há duas soluções, a saber, ou as ginastas são tão fraquinhas e não incomodam a HD e aí está tudo bem, mas se as ginastas forem boas e quiserem continuar na GR, a única via que lhes resta é passarem para o CRP para não serem trucidadas pela HD.
Aí passam a ter igualdade de tratamento e se provarem que são mesmo boas, têm via aberta para serem ginastas com futuro. Se persistirem continuar nos seus clubes, o destino será sempre igual ao que teve a Joana Saraiva.
Para os pais que tiverem a oportunidade de colocarem as suas filhas a treinar no CRP devem dissuadi-las de continuarem nos seus clubes para lhes darem algum futuro.
Esta é a realidade pura e crua, não há outra via!
A atitude da SFUAP neste fim de semana, de abandono completo da sua ginasta não deixa dúvidas a ninguém.
Não vale a pena andarmos aqui a denunciar nada, porque na altura precisa nunca são tomadas atitudes dignas pelas suas treinadoras!
As Nunes este fim de semana mostraram que não valem nada no panorama da GR, acobardaram-se e deixaram ao abandono a sua ginasta.
Se tivessem retirado as suas ginastas da competição, outros clubes talvez as imitassem e no futuro a FGP e o IDP teriam que tomar outras medidas para salvarem a sua face e aparências.
Até lá de nada vale estarmos aqui a carpir as mágoas e a lambermos as feridas, porque em verdade,ninguém quer fazer nada, em nome de todas as justificações!
E como parece que gostamos tanto da modalidade e das suas ginastas, nossas filhas, deixem o presidente e HD fazerem o que bem entendem, pois atitudes como as do SAD e SFUAP só lhes dão razão e os legitimam para continuarem.

9:01 da tarde, janeiro 31, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

"E esta malta até já têm jornalistas a defendê-los! Tal é o desespero! E nós a rirmos! A Federação deu a volta por cima! Não vale a pena angariarem uns jornalistas de meia tijela para vos ajudarem. Ninguém acredita em vocês e já chega de macacadas!"



Palavras de alguém do CRP, no blog da APAGR, não interessa quem, porque são todos da mesma laia!
Atente-se no desespero desta gente de cada vez que as palavras "jornalistas" "media" "imprensa" aqui são escritas!
É por aqui que está o caminho, com muita divulgação, não se esqueçam que o povo português aprecia escândalos, independentemente se este gera dinheiro ou não, daí o interesse dos media, em algo que faça vender!
Todos sabemos que a GR é desconhecida pela grande maioria das pessoas, mas injustiças, despotismo e atitudes prepotentes por parte da FGP/HD sobre crianças e adolescentes, denunciadas publicamente despertam sentimentos
no povo português e é este o caminho que a APAGR já devia ter seguido desde Setembro de 2006 em Portimão, aquando das notícias que saíram em dois jornais!
Foi a única vez que a FGP/HD abanaram, mas depressa se aperceberam que a coisa não teve continuidade! A atitude pacífica e passiva da APAGR em Portimão na Taça do Mundo de 2006, foi evidente para os ditadores da FGP, e a partir daí foi um agravar de represálias que culminaram com a punição da Joana Saraiva.
A fúria das bestas sobre as ginastas que não são do CRP, sobe, quando sentem que nada lhes acontece, mas tremem quando as notícias começam a aparecer!
Inundemos os media, não propriamente com notícias da Rítmica que em rigor não interessam ao comum cidadão, mas sejamos capazes de denunciar a pouca vergonha que grassa nesta modalidade e vão ver como os abutres da FGP, vão vacilar!
Já perdemos muito tempo à espera de justiça, num país onde o crime continua a compensar!

6:44 da tarde, fevereiro 01, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Olhem, com tanta mentira que grassa na imprensa, não acredito, nem um pouquinho, que vocês se safem.
Se não gostam do que se passa na modalidade, saiam. Há muitas outras modalidades que podem praticar, por exemplo yoga, para acalmarem os espíritos e serem felizes!!!! Ou então boxe, para darem lugar à raiva que prolifera nos vossos corações. Sim, porque não estão nem um bocadinho preocupados com as vossas filhas, porque essas gostariam de ter uns pais normais!

10:11 da manhã, fevereiro 04, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Vocês é que se deviam dedicar ao boxe!!! Vocês é que gostam de agredir as pessoas. Mas olhem, vão praticar boxe para bem longe das nossas filhas.
BOA VIAGEM!

12:00 da tarde, fevereiro 04, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

VOCÊS, QUEM? Quem oferece pancada?
AUTISTAS!

12:40 da tarde, fevereiro 04, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Resposta muito simples, a filha da p*** da Simas e a anormal da HD. Uma agride fisicamente, a outra vai agredindo psicologicamente!
Se for preciso um desenho também se arranja, é que realmente vocês têm são tão dahhhhhhh's que pronto, vai daí talvez com um desenho cheguem lá.

12:51 da tarde, fevereiro 04, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Há qualquer coisa entre a FGP/HD e os pais da Inês Gomes,disso tenho a certeza. A teimosia que têm em mandar a ginasta a todos os torneios independentemente de haver sempre melhores ginastas que ela, só pode levar a uma conclusão, que um dia será apurada!
Esta ginasta que no praticável nunca provou nada nem a HD lho exigia para a menina não ter a incómoda pressão das ginastas melhores que ela, foi sempre a escolhida e o mais estranho é que a Inês e os pais sabiam que fizesse ela o que fizesse podiam estar descansados que a menina era sempre a escolhida pela batoteira da HD.
Foi assim com as ginastas de outros clubes, mais o mais estranho é uma Sara Caetano ser muito, mas mesmo muito melhor ginasta que a Inês e ser afastada das competições internacionais! Então a HD mudou de politica desde 2005? Nessa altura a desculpa para prejudicar a ginasta do SAD era que a Inês precisava de rodar, então a Sara não está agora nas mesmas condições? A idade para esta miserável HD era um outro obstáculo, pois considerava uma ginasta com 17 anos velha e arrumada para a GR, então onde está a coerência com a idade da Inês e da Sara? Será que ainda vamos ver a Inês trintona, mas sempre nova e a precisar de rodar!
O que está por detrás de tudo isto é que é um mistério! Porque razão os pais da Sara se calam a tudo isto? Não percebem que a sua filha está a ser preterida?
Bem, mas é lá entre eles, que se amanhem e se destruam uns aos outros para bem da GR!
Mas que alguma coisa se passa aqui disso não há duvidas! O tempo o dirá, como sempre!

9:38 da tarde, fevereiro 11, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Penso que seria de todo útil, fazer chegar ao IDP, estas notícias que têm saído nos jornais. Tenho a impressão que estes senhores andam muito "distraídos" e temos que nos antecipar ao Boa de Jesus, que certamente secundado pela Sá Campos e agora a Eunice Lebre, irão contar a coisa à maneira deles!

O mais dificil está feito!

A partir do momento em que os jornais agarraram a notícia, não podemos deixar cair no esquecimento, é preciso continuarmos a nossa cruzada contra o despotismo e a injustiça, suportados pela comunicação social.

Quando o director do Jornal "A Bola" se digna escrever sobre o assunto,é já um grande passo para vencermos esta luta!
Não deixemos que o assunto fique por aqui, a FGP finalmente começa a sentir-se incomodada!

5:30 da tarde, fevereiro 17, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

não sei quem mais incomodadfo,
eles ou quem escreve?
como não á mais que dizer em casa vem para a rua desabafar ou não será?
enfim.
até á proxima
e um abraço.

11:06 da tarde, fevereiro 17, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Uma abraço também e já agora um chá para acalmar esses nervos que te tolhem o racíocinio!
Enfim!

12:14 da manhã, fevereiro 18, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Denegrir a Inês é diário e divertimento da APGR. Adoram dizer mal da Sofia e da Jéssica, ficavam em êxtase quando diziam mal da Mariana e ainda dizem que defendem todas as ginastas.
Já agora ponho a boca no trombone com mais algumas coisas:
A Paula Vicente jurou, à minha frente, que se houvesse algum projecto Olímpico que não incluísse a sua filha daria cabo desse projecto. A Paula Vicente é má rês e sabe como se fazem as coisas. A Paula Vicente paga, sim paga, o que quer que seja para transformar mentiras em verdades, incluindo transformar a má atleta, mau carácter e preguiçosa da filha numa ‘estrela’ prejudicada. Nem assim …
Problemas sempre existiram e com mais ou menos bom senso, com gente mais ou menos contente e gente mais ou menos descontente, mas com algum respeito e dignidade, parece-me que se ultrapassavam. Com esta geração de ‘APGR’S’ esses sim fizeram uma jura de destruição da GR.
O que de facto é pena é que a justiça não chega nem esclarece em tempo útil e quem ganha são quem cria falsas verdades como os APGr’s.
Já agora, este texto também vai para o outro BLOG porque é certo que o que aqui se tenta publicar nem sempre vem a público, principalmente quando refere a Paula Vicente.

10:51 da manhã, fevereiro 22, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....cobra surucucu...

11:21 da tarde, fevereiro 22, 2008

 
Blogger Davi Reis said...

Mano Velho, estás convidado para dois eventos. Dás uma espreitadela, sff?

http://cadernodecorda.blogspot.com/2008/03/29-de-maro-18-horas-apresentao-do.html

Se tiveres vagar, divulga.

Aquele abraço

5:59 da manhã, março 17, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

KAISER!!! VOLTA!!!

11:22 da tarde, março 26, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home