...com direito a arcos, bolas, massas e cordas.

24.4.06

Taça de Portugal

...alguém não ficou muito contente (esta afirmação é intuitiva, logo, não factual)...

Beijos e Abraços,
Kaiser

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Algum escreve o segunte: "A prestação da ginasta Caterina Ivanova foi absolutamente banal,sem chama,sem fôlego,sem risco nenhum! Em câmara lenta ainda por cima... Sabem que é contrangedor var,primeiro no praticável e depoia no video,a diferença abismal que existe entre atleta Caterina Ivanova e as outras atletas,particulamente Sara Caetano e Catarina Geraldes..." e gostava de saber e solicito esclarecimento às seguintes perguntas: Porquê a Caterina Ivanova incomoda tanto e é objecto de tantos comentários? Será que deve abandonar a modalidade e não faz falta nenhuma no panorama gímnico nacional? O quê está a fazer na nossa Selecção Nacional? Mas aproveito para dizer que fez uma boa prova,muito boa. Parabens Caterina!!! Parabéns também para a Joana Saraiva,Sara Caetano,Catarina Geraldes e todas as outras ginastas.

7:56 da tarde, abril 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Erro de "teclar" Em vez de "algum escreve o segunte" deverá ler-se "Algem escreve o seguinte:"...

8:02 da tarde, abril 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lançamento três cambalhotas e receber, não é risco?!
Pelo menos existem ainda ginastas que dão personalidade aos seus exercícios e não se limitam a ser rôbots e iguais a tantas outras. A isto se chama carisma.
Tenham dó e mudem de óculos.
Força Joaninha! Força Ivanova!

8:42 da tarde, abril 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A Selecção Poruguesa de Ginástica Rítmica mudou de nome.Foi denominada CRP - Cento Robótico de Portugal.A programadora deve pedir auxílio externo com urgência (ex: Russia,Ucránia,etc.).Pelos últimos resultados demonstrados é preciso reprogramar. Vamos estar atentos.

9:40 da tarde, abril 24, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home